DarkDragonaite12 Publicado 11 Fevereiro 2018 Boa vitoria, boa exibiçao! Deu para descansar o Brahimi e o Ricardo que jogou 20 minutos em modo passeio. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 11 Fevereiro 2018 (editado) Não quero deixar de referir a pobreza de exibição do Maxi. Fez-me lembrar a última época do Pedro Emanuel, em que jogou com alguma regularidade como lateral. Experiente, posiciona-se bem, tem raça, mas o corpo já não responde. E depois só se enterra. Quanto ao Waris, acaba por se tornar irrelevante com o regresso do Gonçalo. Provavelmente este último só veio para cobrir a saída do Soares, que por sua vez já não se deverá concretizar. Assim, o Waris fica sem hipóteses de jogar como avançado, que creio que será a sua posição preferencial. Como extremo, a não ser que o Otávio se volte a lesionar e que o Paulinho seja um flop, pouco mais tempo deverá ter. Até acho que tem mostrado uma ou outra boa movimentação e hoje tem aquele remate à trave, mas concordo que não há hipótese nenhuma de pagarmos os 6M€. Só se marcasse o golo do título contra o Sporting. Editado 11 Fevereiro 2018 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 11 Fevereiro 2018 Mais do mesmo nos jogos contra os grandes esta época...mas tudo bem, desde que ganhemos aos outros Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 11 Fevereiro 2018 O Matheus fez hoje ao Porto na 1ª parte muita coisa que nenhum jogador do Sporting fez ao Porto nos 3 jogos esta época. Este jogo só veio confirmar que se na próxima época não estiver no plantel da próxima época mais vale vendê-lo porque mostrar mais do que isto vai ser difícil. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 11 Fevereiro 2018 Sem Marcano, Danilo, Brahimi, Aboubakar e até Ricardo (até aos 70min) vencemos bem em Chaves. Aqui o mérito vai todo para o Sérgio Conceição, excelente. Para quem diz que o SC poupou para quarta-feira, vejam a conferência de antevisão do Sérgio. Ele alertou que iam haver mudanças, não a pensar em quarta, mas porque os jogadores não estavam mesmo em condições. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 11 Fevereiro 2018 Não o acho grande coisa Eu também preferia vê-lo a jogar de vermelho e branco. :| Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 11 Fevereiro 2018 Fico à espera que o J. Marques comente o passeio do FCP a Chaves que inclusive deu para poupar o Brahimi. Para disfarçar o Porto até teve menos posse de bola e fez o triplo das faltas do Chaves. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Fevereiro 2018 Eu também preferia vê-lo a jogar de vermelho e branco. :| ya, no Benfica B. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 12 Fevereiro 2018 eww, quero o melhor para a carreira do rapaz Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 12 Fevereiro 2018 Para disfarçar o Porto até teve menos posse de bola e fez o triplo das faltas do Chaves. E um penalti perdoado ao Maxi. Tribunal Unânime. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Fevereiro 2018 O Marega qualquer dia dá o estoiro... O Paulinho nem convocado foi :( Essa é mais óbvia do que eu te encontrar. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Fevereiro 2018 lol, piada básica. Mais depressa encontras um Gambuzino que o Silas o caminho para a vitória. :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 13 Fevereiro 2018 (editado) E um penalti perdoado ao Maxi. Tribunal Unânime. Qual é que foi? O primeiro lance certo? Ele teve dois, mas o segundo não me pareceu nada. Já o primeiro foi clarinho como a água. Mas o senhor ASD, deixa jogar sou árbitro à inglesa não queria marcar faltas. Editado 13 Fevereiro 2018 por toze2 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Fevereiro 2018 Mas 5 minutos depois marcou uma falta igual do Telles no meio campo. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 13 Fevereiro 2018 Mas 5 minutos depois marcou uma falta igual do Telles no meio campo. Onde é que já se viu o árbitro marcar falta no meio campo e na área ou junto não :o Parecem aqueles cortes limpos aos defesas que é sempre falta e se for um defesa ao avançado é sempre a seguir. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Fevereiro 2018 Pois, lá está. Ou é sempre falta ou nunca é. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 13 Fevereiro 2018 Da ideia que tenho no lance do Maxi dentro da área, ambos os jogadores usam os braços para ganhar posição. O Maxi só é mais forte enquanto que o jogador se aproveita tentando ganhar a dele. O mesmo acontece no lance do Alex Telles. O único lance deste género que para mim o árbitro ajuizou mal, foi um empurrão descarado do Marega quando o jogador do Chaves fugia pela esquerda. No fundo o mal foi o árbitro ter optado por um critério largo mas completamente descontextualizado. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 13 Fevereiro 2018 O ASD não sabe o que é um critério largo. Uma coisa é lances em que os dois vão com os braços e ele não marca. Ele deixou passar sem exagero umas 10 faltas (para Porto e Chaves). Neste momento roça o medíocre.. Compartilhar este post Link para o post