Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Chaves 0-4 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Não é fácil ir à Chaves, não estar a ser superior no jogo e sair para o intervalo com esta vantagem mesmo com uma defesa a dois.

Compartilhar este post

Link para o post

esta epoca só não fica à altura de 2010/11 pq temos um marega todos os jogos

Editado por Plagio o Original

Compartilhar este post

Link para o post

esta epoca só não fica à altura de 2010/11 pq temos um marega todos os jogos

Não sei qual é o propósito de estar a jogar em claro sub-rendimento.

Bom, de qualquer forma, este jogo está muito perigoso. Só fico tranquilo se marcarmos o terceiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Poupa na quarta, colega.

bem notou-se muito a falta deles hoje

2-0 ao intervalo Brahimi e o Ricardo ficam em melhor condição fisica contra o Liverpool o que se pode pedir melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei qual é o propósito de estar a jogar em claro sub-rendimento.

Bom, de qualquer forma, este jogo está muito perigoso. Só fico tranquilo se marcarmos o terceiro.

Subscrevo totalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

bem notou-se muito a falta deles hoje

2-0 ao intervalo Brahimi e o Ricardo ficam em melhor condição fisica contra o Liverpool o que se pode pedir melhor?

lol

As coisas analisam-se com base nos pressupostos, não nos resultados. Assim é fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Hein?

É pá não consigo gostar dele. Mas que continue a aguentar-se assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro mil vezes este Porto pressionante e ofensivo a todos os Portos que tivemos nos últimos 4 anos, mas epá, já era tempo de conseguirmos controlar um jogo minimamente difícil. Já nem digo com bola, que já é pedir muito. Estamos a tentar controlar sem bola mas o Chaves chega com facilidade a área e o jogo continua partido desde os primeiros 5 ou 10 minutos. Estamos constantemente a ser apanhados com um buraco atrás do Herrera e do Sérgio, que têm pressionado em simultâneo e frequentemente sem sucesso.

Agora, sendo justo e realista, é uma deslocação muito difícil e estamos com um resultado fabuloso ao intervalo. Mas não estamos confortáveis e isso incomoda-me.

E continuando na senda da justiça e porque me pareceu que ninguém falou no assunto, o Maxi fez penalti ao minuto 5 e teve mais dois lances duvidosos dentro de área.

Compartilhar este post

Link para o post

Então o Soares tinha a porta entreaberta e decide arrombá-la lol

É suposto ter fechado, mais tabaco nisso LFL

Compartilhar este post

Link para o post

lol

As coisas analisam-se com base nos pressupostos, não nos resultados. Assim é fácil.

so achei desnecessario fazeres um escandalo só pelo Brahimi e o Ricardo não jogarem hoje

tipo tas a jogar com o Chaves não o Real Madrid e o plantel não e so 11 gajos e voila.

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro mil vezes este Porto pressionante e ofensivo a todos os Portos que tivemos nos últimos 4 anos, mas epá, já era tempo de conseguirmos controlar um jogo minimamente difícil. Já nem digo com bola, que já é pedir muito. Estamos a tentar controlar sem bola mas o Chaves chega com facilidade a área e o jogo continua partido desde os primeiros 5 ou 10 minutos. Estamos constantemente a ser apanhados com um buraco atrás do Herrera e do Sérgio, que têm pressionado em simultâneo e frequentemente sem sucesso.

Agora, sendo justo e realista, é uma deslocação muito difícil e estamos com um resultado fabuloso ao intervalo. Mas não estamos confortáveis e isso incomoda-me.

E continuando na senda da justiça e porque me pareceu que ninguém falou no assunto,o Maxi fez penalti ao minuto 5 e teve mais dois lances duvidosos dentro de área.

Tas no troll certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que dê tempo ao Gonçalo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tas no troll certo?

Ele não sei, mas para mim é penalty. É certo que o méne do Chaves não tenta mais do que ganhar o penalty, mas o Maxi ao fazer o que fez meteu-se a jeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...