Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[SL Benfica] Futebol Feminino

Publicações recomendadas

Estou para ver a trapalhada que a BTV vai fazer daqui a pouco, até ontem salvo erro não havia indicação que passavam o jogo, e agora que tem quero ver como vão fazer, que por volta das 17h há jogo com o FC Porto em Andebol. Custava-lhes muito meter este jogo no canal do youtube como fizeram o Ajax e o Atletico de Madrid?

Compartilhar este post

Link para o post

3-0 diria que está praticamente feito a passagem a ronda 2, a diferença é tal entre as equipas que a melhor jogada do Sarajevo foi uma trapalhada(mais uma) da Lais

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Está feito 4-0 e passagem a ronda 2, em teoria não há ninguem a evitar, as equipas mais fortes que poderãi calhar são o Celtic e o Hammarby(campeão Sueco mas que praticamente não tem ranking)

Compartilhar este post

Link para o post

Calhou-nos o Hammarby no acesso a fase de grupos, embora seja o actual campeão Sueco, nesta época já vão a 12 pontos do lider Rosengard. Diria que se a Patão não inventar não deve haver grande sobressalto.
E já agora, passando a fase de grupos, dava-nos jeito que entre Sporting, Hacken e Fiorentina 2 deles se apurassem, para entrarmos no pote 2 em vez do pote 3, mas acho pouco provavel que 2 dos 3 passem, acho que o Hacken é quem tem mais hipoteses que jogam com o Arsenal. Tenho pouca expectativa que o Real caia com o Sporting e desconheço o valor do actual Wolfsburg embora a Fiorentina tenha acabado de limpar o Ajax, veremos

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

A Jody era para integrar os trabalhos ontem/hoje mas continua missing in action. E o mercado a fechar... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Demander, há 7 horas:

Habemos Jody, já está inscrita https://www.fpf.pt/pt/Jogadores/Ficha-de-Jogador/playerId/2226203 agora é esperar que ela integre os trabalhos o quanto antes a ver se recupera o tempo perdido por esta questão do visto

Deve ser integrada na preparação para o Hammarby, não sei que forma estará para poder integrar a convocatória... E vem aí une surprise🤔

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 1 hora:

Deve ser integrada na preparação para o Hammarby, não sei que forma estará para poder integrar a convocatória... E vem aí une surprise🤔

Conta lá, oh faneca

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 5 horas:

Boa questão, diria que o objectivo passa por a integrar o quanto antes, é provavel que vá na comitiva para a Suécia mas duvido que seja convocada, deve depois ser objectivo tentar dar-lhe alguns minutos no jogo com o Famalicão para ser depois estar pronta para ser opção na segunda mão no seixal e contra o Sporting(que continuo a achar que o derby devia ser adiado, desvia o foco absoluto na ronda 2)

o problema a vir mais alguem é se não for para despachar a Lais, ficamos com 10 NFL, já uma a mais que o numero maximo por convocatoria já sem contar com a Falcon

Compartilhar este post

Link para o post

Continua a parvoice, jogar a Gasper a 6 e Faria a 10 com a Cameirão perdida no meio. a Gasper não tem no jogo defensivo a sua melhor caracteristica e por sua vez tem mais naturalidade em subir para ajudar o ataque. a Faria em forma é porreira na primeira linha de desarme e passe rapido, se tiver de contemporizar atrapalha-se toda. Ter a Faria a 10 e Gasper a 8. Seria o mesmo que jogar com o Florentino a 10 e o Kokcu a 6 ia dar uma coisa esperta. Neste momento o meio campo devia de ser

Pauleta - Faria/Gasper - Norton/Alidou
E a Amado que não acorde que a Chandra rouba-lhe o lugar.

acabaram por ganhar por fruto do autogolo e da quebra animica do Estoril depois disso

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

A francesa afinal não vem btw. E a Jody já está em Portugal completamente integrada. 

Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez as decisoes de trampa da BTV, é realmente mais importante ter a conferencia de imprensa em grande e uma jogo de apuramento para a liga dos campeoes em pequeno. os anos mudam mas fica tudo na mesma as decisoes da BTV, uma conferencia de imprensa podia ter ficado em pequeno e ir-se ouvindo.
De resto melhor atitude na 2ª parte e vitoria importante para selar a passagem.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Preparação da equipa para lá de atróz, mais uma para o talho(aka departamento medico) jogar com uma defesa de tres centrais tendo só duas centrais de raiz no plantel e sendo que uma delas pouco tem contado para a Patona.
Isto porque a Ucheibe(já de si uma adaptação) estará de fora 4 a 6 semanas no minimo devido a entorse do ultimo jogo com o Hammarby. A Patão que se deixe de coisas e meta a Joana. Aliás para o proximo jogo com o Famalicão, a Joana é a única central de raiz do plantel, Carole está castigada, Lund nem devia estar a jogar a central e a Lais a posição dela original era de media defensiva, salvo erro. Pelo que quase de certo vai ser Joana, Lais e Lund no sector defensivo...

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...