Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[SL Benfica] Futebol Feminino

Publicações recomendadas

50147.png

EQUIPA TÉCNICA:

Team Manager: Ana Filipa Godinho

Treinador: João Marques

Treinador Adjunto: Valter Pinheiro

Treinador Guarda-Redes: Paulo Silva

PLANTEL:

GK. Dani Neuhaus | Catarina Bajanca | Carolina Vilão

DF. Ana Alice | Pipa | Sílvia Rebelo | Diva Meira | Inês Queiroga

MF. Daiane Rodrigues | Tita | Maiara | Adri | Andreia Faria | Pauleta | Patrícia Llanos

FW. Carlota Cristo | Jassie Vasconcelos | Evy Pereira | Darlene Souza | Geyse

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos começar em que divisão?

Women's Tugão Championship

Já agora reportagem antiga do Record que pode ficar aqui agora que temos tópico adequado para o tema:

gULcSBg.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Posso ser o massagista?

Qualquer um pode ser o que quiser no futebol feminino, desde que tenha dinheiro e o queira investir. É o caso do treinador.

Editado por Ibrahimovic_9

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer um pode ser o que quiser no futebol feminino, desde que tenha dinheiro e o queira investir. É o caso do treinador.

Quem é este João Marques?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é este João Marques?

É um gajo endinheirado que arranja uns tachos valentes através disso mesmo. Como treinador, dizem-me, é bastante curto; a comunicar e ao nível de liderança e carisma é no mínimo sofrível, e isso não precisaram de me dizer porque vi ao vivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porque tanto animo em querer ser massagista, entrar no chuveiro etc, 90% delas gosta da mesma fruta que vocês, não sei qual a piada de ficar só a ver...

Compartilhar este post

Link para o post

wat? jogam futebol são lesbicas, muito bom

Conheço um pouco a realidade do futsal feminino, a equipa do Belenenses só uma é que diz não ser lésbica, as restantes são todas. Por aquilo que me disseram, nas restantes equipas também não varia muito. 90% das jogadoras são lésbicas. No meu trabalho tenho duas jogadoras do Belenenses e uma do Benfica (Futsal).

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade sim. Já passei um ano dentro de um balneário feminino e vos garanto que não é tão bom quanto a malta pensa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade sim. Já passei um ano dentro de um balneário feminino e vos garanto que não é tão bom quanto a malta pensa :lol:

Não é? Deve ser maizomenos,

Falar de xareca com elas a ver se um gajo aprende mais alguma coisa também. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é? Deve ser maizomenos,

Falar de xareca com elas a ver se um gajo aprende mais alguma coisa também. :lol:

Pá ya isso um bocado, no fundo podes aprender algumas coisas para aplicar fora dali... :mrgreen:

No meu caso só era mais chato porque como era um clube pequeno elas papavam-se umas às outras e depois havia guerras de balneários :mrgreen: Presumo que num clube grande isso não aconteça.

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Sem tentar passar pelo coninhas, algum mod pode ocultar/mover os posts sobre carpetes? Podem passa-los para o como conquistar. Mas acho que a ideia aqui é falar da nova modalidade e não das tendências das jogadoras de futebol feminino.

--

On topic: alguém tem valores do orçamento desta modalidade?

Compartilhar este post

Link para o post

w0, ganda cortes. :-|

Eu vou apontar aí para 750m a 1M €. Não estou a ver o plantel ser 100% profissional por enquanto, e acredito que isso terá uma enorme influencia. Se calhar até estou a mandar um valor alto.

Compartilhar este post

Link para o post

JASSIE VASCONCELOS É REFORÇO E ESTÁ "HONRADA" POR VESTIR A CAMISOLA DO BENFICA

jassie-goncalves-4-new.jpg?h=742&la=pt-PT&w=1320&v=636546470640000000&hash=65AC9B35D6F83DC2D8846D859501680683551E2A

Assegurada a quarta contratação para a equipa de futebol feminino do Clube.

Josiane Catarina Vasconcelos Costa é o quarto e o mais recente reforço da equipa feminina de futebol do Sport Lisboa e Benfica. Depois de Dani Neuhaus, Daiane Rodrigues e Carlota Cristo, a portuguesa de 23 anos, conhecida por Jassie, junta-se ao grupo que vai disputar o Campeonato Nacional de Promoção em 2018/19.

"Sinto-me orgulhosa, sinto-me honrada por poder vestir o Manto Sagrado e espero que tudo corra bem. Sou uma jogadora que gosta de ter a bola no pé. Gosto muito de fintar jogadoras, gosto muito de criar jogadas, assistir as minhas colegas de equipa e ganhar jogos, ganhar títulos", vincou a avançada, em declarações à BTV.

Jassie Vasconcelos, assim denominada no mundo do futebol, nasceu em Paranhos (Porto) e começou a jogar futebol no bairro onde morava, aos três/quatro anos de idade. Jogou futsal dos sete aos nove anos no Clube Fatigados, entre rapazes, no Bairro de São Tomé, também no Porto. Aos 12 anos passou pelo andebol, onde fez os escalões de formação e representou as Seleções Nacionais, tendo ido, inclusive, a um Europeu.

Em 2015 emigrou para o País de Gales com a mãe e sentiu necessidade de voltar ao futebol. Foi treinar ao Pilcs FC, clube da Liga do País de Gales e, ao fim de um treino, ficou na equipa. Na época seguinte, o Cardiff Met, da mesma Liga, convidou-a e na decisão pesou o facto de a equipa fazer a qualificação para a Liga dos Campeões, onde se estreou.

"Sempre joguei futebol, desde pequena. Mudei para o andebol, mas o meu amor sempre foi o futebol. A minha mudança para o País de Gales foi devido à separação dos meus pais. Fui viver com a minha mãe. Pedi-lhe para voltar a jogar futebol, ela encontrou uma equipa, fui ao primeiro treino e por lá fiquei uma época. Acho que foi fundamental começar na Liga inglesa, que é muito boa, tanto como a Liga portuguesa, mas agora estou focada em voltar ao meu país, aprender, evoluir e ajudar o Benfica em tudo", afirmou Jassie.

Em 2017 teve um novo convite, desta vez do Cardiff City Ladies, da Liga Inglesa, onde permanece, com contrato até final da época.

Entretanto Jassie foi pela primeira vez chamada para a Seleção Nacional A, tendo-se estreado com a camisola das Quinas em setembro de 2017.

"Adorei a experiência de ter ido à Seleção. Representar o Benfica é algo de que me orgulho muito. A única palavra que se aplica ao Benfica é ganhar e é para isso que vou trabalhar, tal como o resto da equipa. Tenho de trabalhar e dar o máximo para ganhar títulos e espero que na próxima temporada os adeptos venham apoiar-nos, porque é fundamental um apoio extra", reforçou.

Compartilhar este post

Link para o post

Site da FPF diz que é defesa, 00 diz que é avançada. :lol:

No entanto creio que é a segunda hipótese porque "Sou uma jogadora que gosta de ter a bola no pé. Gosto muito de fintar jogadoras, gosto muito de criar jogadas, assistir as minhas colegas de equipa e ganhar jogos, ganhar títulos" não vejo uma defesa a fazer isto com regularidade... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É avançada. É grande amiga da minha ex-namorada :lol:

Acho que até teve algum sucesso pelo País de Gales.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...