Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[SL Benfica] Futebol Feminino

Publicações recomendadas

Há uma Vanessa que joga no Braga, acho eu, que também deve ir para o Benfica.

E a Darlene pelo menos não engana ninguém, no Instagram tem fotos com a namorada :lol:

Editado por Ibrahimovic_9

Compartilhar este post

Link para o post

Há uma Vanessa que joga no Braga, acho eu, que também deve ir para o Benfica.

E a Darlene pelo menos não engana ninguém, no Instagram tem fotos com a namorada :lol:

Vanessa Malho .. Joga fixe, para o Futebol Feminino até é das mais altas .. Também daquilo que já vi e me lembro, é boa nas bolas paradas ..

Sobre a segunda parte, digamos, no Futebol Feminino algumas são lésbicas sim, mas algumas é mais por se "integrarem" e "acharem" que isso vai criar impacto na sociedade (por exemplo como agora é usual ver casais gays nas novelas/filmes), outras por acaso são bis ou até mesmo namoram com homens ...

Por isso é que disse, e agora uma vez que o campeonato acabou, brevemente ir ser anunciado mais uma ou outra jogadora do Estoril e Futebol Benfica (isto especulando eu, e já estava a puxar muito a sardinha se também do Ferreirense e do Ouriense). E claro, do Braga/Valadares (e se é verdade que a Prozis vai abandonar o Vilaverdense, a equipa feminina a maior parte muda para o Braga).

EDIT:

Bom bom seria vir a Jéssica, que foi esta época para o Levante, e "resgatarem" a Claúdia Neto (que duvido) e a Carolina Mendes (bem melhor que a Laura Luís), e o Ferreirense também têm uma jogadora cabo-verdiana que bem trabalhada, limpava qualquer linha (pena é a Evy já estar com o contrato assinado)

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

Puxa, ainda bem que me esqueci completamente da Andreia Norton para o Benfica, que a rapariga, embora seja boa jogadora, vai para a Alemanha ...

Btw, o treinador do FF do Sport Lisboa e Benfica esteve ontem no Estádio Nacional a ver o jogo entre Sporting Clube de Portugal e Sporting Clube de Braga ..

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

Fdc li o teu primeiro paragrafo algumas vezes e nao percebi que sentido quiseste dar ao mesmo

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Fdc li o teu primeiro paragrafo algumas vezes e nao percebi que sentido quiseste dar ao mesmo

Eu explico lol Graças aquele artigo do expresso que fala de jogadoras do SC Braga, que poderiam estar a caminho da Luz, e da Vanessa Malho e da Rute Costa que me lembrei fazer parte do plantel do SC Braga, mas esqueci me por completo que a Norton fazia parte também .. E ela ontem foi uma das do SC Braga que mexeu mais no jogo e vai para a Alemanha jogar..

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora de plantel estamos assim:

GK. bra.png Dani Neuhaus | por.png Catarina Bajanca

DF. bra.png Ana Alice | por.png Pipa

MF. bra.png Daiane Rodrigues | por.png Tita

FW. por.png Carlota Cristo | por.png Jassie Vasconcelos | cpv.png Evy Pereira | bra.png Darlene Souza | bra.png Geyse

Edit: Creio que não foi falado no tópico mas um dos adjuntos saiu, o Ilhicas.

Compartilhar este post

Link para o post

Silvia Rebelo no SL Benfica ..

Dupla de centrais fica definida, resta saber se muito ou pouco comunicativa..

Compartilhar este post

Link para o post

Desconheço (é raro).

Mas já agora, essa do strapon, porque num gajo? Tem mais facilidade com "as" colegas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...