Ibrahimovic_9 Publicado 19 Maio 2018 (editado) Há uma Vanessa que joga no Braga, acho eu, que também deve ir para o Benfica. E a Darlene pelo menos não engana ninguém, no Instagram tem fotos com a namorada :lol: Editado 19 Maio 2018 por Ibrahimovic_9 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 19 Maio 2018 (editado) Há uma Vanessa que joga no Braga, acho eu, que também deve ir para o Benfica. E a Darlene pelo menos não engana ninguém, no Instagram tem fotos com a namorada :lol: Vanessa Malho .. Joga fixe, para o Futebol Feminino até é das mais altas .. Também daquilo que já vi e me lembro, é boa nas bolas paradas .. Sobre a segunda parte, digamos, no Futebol Feminino algumas são lésbicas sim, mas algumas é mais por se "integrarem" e "acharem" que isso vai criar impacto na sociedade (por exemplo como agora é usual ver casais gays nas novelas/filmes), outras por acaso são bis ou até mesmo namoram com homens ... Por isso é que disse, e agora uma vez que o campeonato acabou, brevemente ir ser anunciado mais uma ou outra jogadora do Estoril e Futebol Benfica (isto especulando eu, e já estava a puxar muito a sardinha se também do Ferreirense e do Ouriense). E claro, do Braga/Valadares (e se é verdade que a Prozis vai abandonar o Vilaverdense, a equipa feminina a maior parte muda para o Braga). EDIT: Bom bom seria vir a Jéssica, que foi esta época para o Levante, e "resgatarem" a Claúdia Neto (que duvido) e a Carolina Mendes (bem melhor que a Laura Luís), e o Ferreirense também têm uma jogadora cabo-verdiana que bem trabalhada, limpava qualquer linha (pena é a Evy já estar com o contrato assinado) Editado 19 Maio 2018 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 28 Maio 2018 (editado) Puxa, ainda bem que me esqueci completamente da Andreia Norton para o Benfica, que a rapariga, embora seja boa jogadora, vai para a Alemanha ... Btw, o treinador do FF do Sport Lisboa e Benfica esteve ontem no Estádio Nacional a ver o jogo entre Sporting Clube de Portugal e Sporting Clube de Braga .. Editado 28 Maio 2018 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Maio 2018 (editado) Fdc li o teu primeiro paragrafo algumas vezes e nao percebi que sentido quiseste dar ao mesmo Editado 28 Maio 2018 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 28 Maio 2018 Fdc li o teu primeiro paragrafo algumas vezes e nao percebi que sentido quiseste dar ao mesmo Eu explico lol Graças aquele artigo do expresso que fala de jogadoras do SC Braga, que poderiam estar a caminho da Luz, e da Vanessa Malho e da Rute Costa que me lembrei fazer parte do plantel do SC Braga, mas esqueci me por completo que a Norton fazia parte também .. E ela ontem foi uma das do SC Braga que mexeu mais no jogo e vai para a Alemanha jogar.. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 29 Maio 2018 11º reforço: Catarina, é GR. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 29 Maio 2018 Já agora de plantel estamos assim: GK. Dani Neuhaus | Catarina Bajanca DF. Ana Alice | Pipa MF. Daiane Rodrigues | Tita FW. Carlota Cristo | Jassie Vasconcelos | Evy Pereira | Darlene Souza | Geyse Edit: Creio que não foi falado no tópico mas um dos adjuntos saiu, o Ilhicas. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 29 Maio 2018 Adjunto saiu? Se encaixam aí o Borges é o fim da picada :lol: Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 30 Maio 2018 Evy Pereira assina pelo Benfica :heart: Compartilhar este post Link para o post
Snytram97 Publicado 5 Junho 2018 (editado) Maiara reforça a equipa de futebol feminino Editado 5 Junho 2018 por Snytram97 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 9 Junho 2018 Duas miúdas do Vilaverdense devem ir para o Benfica. Andreia e Diva. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 12 Junho 2018 Silvia Rebelo no SL Benfica .. Dupla de centrais fica definida, resta saber se muito ou pouco comunicativa.. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Junho 2018 Tem 17 anos, representava o Sporting e é o 14º reforço para a equipa feminina https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/tem-17-anos-representava-o-sporting-e-e-o-14-reforco-para-a-equipa-feminina-9479866.html Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Junho 2018 Um nome estranhamente apropriado para quem troca um rival pelo outro. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 26 Junho 2018 Adriana é o novo reforço. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Junho 2018 Tem cara de quem usa strapon num gajo :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 26 Junho 2018 Totalmente, e ainda dá umas porradas de bónus. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 26 Junho 2018 Vamos limpar tudo porque ela é o Dybala. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 26 Junho 2018 Aquela gaja parece a elsa judas 20 anos mais nova :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 26 Junho 2018 Desconheço (é raro). Mas já agora, essa do strapon, porque num gajo? Tem mais facilidade com "as" colegas. Compartilhar este post Link para o post