Ibrahimovic_9 Publicado 17 Setembro 2018 O treinador com tanta facilidade é capaz de ter mais tempo livre para meter uns likes em páginas de clubes rivais. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 17 Setembro 2018 Citação de JohnyM, há 15 horas: Para além disso, meter uma equipa como a do Benfica na 2ª Divisão dá nisto. Vai ser assim o campeonato todo. E o Ponte Frielas tem muitos anos de futebol feminino (ainda que não tenha resultados significativos), mas na mesma série estão Damaiense e Torreense que, por exemplo, começaram este ano Mesmo na 1ª Divisão a diferença entre equipas é assinalável. Não ao nível Benfica vs Frielas mas por exemplo o Sporting esta jornada deu 7 à Ovarense. E na pré-época o Benfica ganhou 5-0 ao Estoril que é equipa de Primeira Liga. Quiseram dinamizar o futebol feminino metendo os Grandes ao barulho por causa do mediatismo e da capacidade financeira mas rebentaram a competição desportiva toda porque a Liga pura e simplesmente não gera patrocínios nem prémios de participação suficientes para diminuir o fosso entre os Grandes e os Pequenos. Já agora o Benfica na pré-época venceu o Atlético de Madrid fora 1-0... equipa que há quatro dias empatou contra o Manchester City na Liga dos Campeões. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 17 Setembro 2018 Eu vi o vídeo e aquilo foi triste. Pobre coitada da guarda-redes. Nem atirar-se ao chão a mulher sabia. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 17 Setembro 2018 Citação de Lebohang, há 2 horas: Já agora o Benfica na pré-época venceu o Atlético de Madrid fora 1-0... equipa que há quatro dias empatou contra o Manchester City na Liga dos Campeões. O Benfica não jogou com a equipa principal do Atlético de Madrid infelizmente, o que não invalida o resultado. Jogou com o equivalente a equipa B deles, a equipa principal estava noutro torneio nessa altura onde também participavam o PSG e a Real Sociedad. https://www.mundodeportivo.com/futbol/atletico-madrid/20180817/451345668330/el-femenino-finalista-por-penaltis-de-la-guipuzkoa-elite.html Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Setembro 2018 Citação de Genzo, há 18 horas: Segundo o site da FPF - aleluia conseguir ver aquilo com mais alguma coisa para além dos resultados - o Ponte Frielas tinha apenas 3 no banco, e cheira-me que alguma delas tinha ainda idade de Júnior, algo que ainda é muito comum nestas equipas. Já há limites de idade agora? Quando treinava futebol feminino tinha jogadas de 14, 15 e 16 anos nas séniores. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 17 Setembro 2018 (editado) Creio que Fut11 o mínimo é Juvenil. Edit 1: Pelo menos eu de Sub19 sei que Infantis não poderiam ser inscritas, e mesmo algumas Iniciadas só por "falcatrua" graças à fisionomia (peso/altura/massa corporal). Edit 2: Curiosamente apeteceu-me ir ver o sorteio do Campeonato Nacional de Juniores - saudades - e vai haver um Benfica x Sporting. O resto das equipas são: Ginásio Alcobaça, Torreense, A-dos-Francos, Lisboa SC, Richoa, CF Benfica e Ouriense Editado 17 Setembro 2018 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Setembro 2018 Citação de toze2, há 19 horas: Eu vi o vídeo e aquilo foi triste. Pobre coitada da guarda-redes. Nem atirar-se ao chão a mulher sabia. http://www.record.pt/futebol/futebol-feminino/detalhe/ponte-frielas-colocou-central-na-baliza-frente-ao-benfica?ref=HP_DestaquesPrincipais Não era guarda-redes pelos vistos. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Setembro 2018 Desconhecia isso, obrigado pela info @Demander Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 18 Setembro 2018 Citação de HappyKing, há 2 horas: http://www.record.pt/futebol/futebol-feminino/detalhe/ponte-frielas-colocou-central-na-baliza-frente-ao-benfica?ref=HP_DestaquesPrincipais Não era guarda-redes pelos vistos. Epa, isto muda tudo então. É que a pobre da rapariga não fazia mesmo ideia do que andava ali a fazer. Entende-se agora. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 23 Setembro 2018 Mais uma voltinha, mais uma viagem. Como quem diz mais uma jornada e nova goleada 19-0 aos Vidreiros e estava "apenas" 5-0 ao intervalo Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Setembro 2018 O Sporting B que está na nossa série ganhou 13-0 a uma equipa contra a qual ainda não jogámos portanto dá para ver que vão chegar mais goleadas como essas. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 24 Setembro 2018 Acho que o grande feito desta epoca contra o Benfica será sofrer menos de 10 e marcar 1 golo. uma equipa que chegar mais perto disso pode dar-se por feliz. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Setembro 2018 Citação de Demander, há 15 horas: Acho que o grande feito desta epoca contra o Benfica será sofrer menos de 10 e marcar 1 golo. uma equipa que chegar mais perto disso pode dar-se por feliz. Estou curioso para ver os resultados contra o Sporting B por acaso, elas jogam bem mas são todas juniores e algumas até juvenis. Benfica deve ganhar mas muito sinceramente não consigo arriscar uma margem de golos. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 25 Setembro 2018 Citação de Lebohang, há 9 horas: Estou curioso para ver os resultados contra o Sporting B por acaso, elas jogam bem mas são todas juniores e algumas até juvenis. Benfica deve ganhar mas muito sinceramente não consigo arriscar uma margem de golos. Esse deve ser um bom jogo para testar processos defensivos O jogo contra o Corunha mostrou algumas lacunas defensivas que não voltarão a ser postas a prova tão cedo contra estas equipas salvo se apanharmos alguma equipa da 1ª divisão na taça. e o Corunha é da segunda liga espanhola. Estas goleadas impedem de ver qual o estado do nosso processo defensivo sob pressão. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 25 Setembro 2018 O Sporting B mesmo sendo Juniores têm lá jogadoras com alguma qualidade. Ainda por mais, cheira-me que nesse dia algumas das "B" podem ir às "A" jogar contra o Ouriense, e para manter a coisa interessante, algumas desceram para jogar contra o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Outubro 2018 O Andrade assumiu funções de coordenador técnico. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 14 Outubro 2018 10-0 ao Sintrense nesta jornada. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Outubro 2018 Citação de Diogo_CFB, Em 11/10/2018 at 11:10: O Andrade assumiu funções de coordenador técnico. o caceteiro? Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 14 Outubro 2018 Citação de Lebohang, há 2 horas: 10-0 ao Sintrense nesta jornada. Já sofremos algum golo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 14 Outubro 2018 Não, é o que dá ter centrais de seleção :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Outubro 2018 Citação de Puto Perdiz, há 15 horas: o caceteiro? Sim Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 16 Outubro 2018 Citação de Vaart10, há 10 minutos: Tacho? Ele já foi coordenador técnico do Centro Escolar Republicano Tenente Valdez e do Odivelas mas provavelmente sim, até porque os resultados na carreira de treinador dele não são grande espingarda. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 16 Outubro 2018 Citação de Lebohang, Agora: Ele já foi coordenador técnico do Centro Escolar Republicano Tenente Valdez e do Odivelas mas provavelmente sim, até porque os resultados na carreira de treinador dele não são grande espingarda. Alguém que nunca trabalhou no Futebol Feminino e de repente passa para coordenador técnico é obviamente por conhecimentos, como é em 99.9% dos casos no futebol profissional. No entanto, isso dos resultados não serem grande espingarda tem muito que se lhe diga. O Tenente Valdez não é uma equipa com grande peso no futebol lisboeta e ele conseguiu meter os miúdos na Honra. Nos seniores ainda não demonstrou nada, mas também só se pode considerar como falhanço o ano do Alta de Lisboa em que tinham o objetivo de subir de divisão mas também foi no ano em que o Pero Pinheiro apostou muito forte na subida e acabou por subir com o Luis Freire. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 16 Outubro 2018 Não conheço a AF Lisboa e guiei-me pelos registos do 00 portanto acredito em ti. Compartilhar este post Link para o post