Demander Publicado 30 Março 2019 (editado) O João Marques mexeu muito tarde, eu sei que as jogadoras precisam de ritmo competitivo, mas só mexer aos 80 minutos num amigavel quando a equipa ja mostrara perda de fulgor com algumas jogadoras esgotadas contra uma equipa que ja havia feito 7 substituições acho que perde boa parte do objectivo... já com o Corunha na pré-temporada fez 2 ou 3 substituições. não só sobrecarrega as titulares como não deve dar grande motivação a quem é suplente. Editado 30 Março 2019 por Demander Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 30 Março 2019 Por partes: - Organização péssima. Não tinha bilhete, fui à bilheteira e na final um funcionário da FPF mandou-me para a nascente porque ‘dava para entrar sem bilhete’. Subi, na primeira nada, na segunda também nada. O jogo começou e um grupo de escuteiros disse ao suga p mesmo que eu. Ele disse para esperarmos. Entretanto o outro suga mandou entrar tudo com e sem bilhete. - Estádio lindo como sempre. - Ambiente fixe, famílias, miúdos e muitas mulheres. - As guarda-redes no futebol feminino são todas péssimas. - entramos bem, e nos primeiros 20m o Sporting não respirou. Reagiu bem com duas oportunidades seguidas (joga muito a Capeta) - Muitas oportunidades de parte a parte e um jogo interessante. Mas a arbitra quis ficar com algum protagonismo e deu ali uns cartões que eram dispensáveis. O pênalti pareceu-me ultra forçado. Mas valeu pela experiência e pelo jogo. - o nosso treinador é um filho da p*ta. Leva 10 jogadoras, mete 2 a aquecer desde os 60 e só entram quando foi o pênalti. Percebo o dar ritmo, mas a 9 morreu ainda no final da primeira parte. Depois ganhou forças, morreu e ganhou forças e morreu se vez. Nunca saiu...enfim gestão patética. Gostava tb se ver um futebol mais perfumado, pode ser que nos calhe outro em sorte. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 31 Março 2019 (editado) Citação de w0, há 1 hora: Por partes: - Organização péssima. Não tinha bilhete, fui à bilheteira e na final um funcionário da FPF mandou-me para a nascente porque ‘dava para entrar sem bilhete’. Subi, na primeira nada, na segunda também nada. O jogo começou e um grupo de escuteiros disse ao suga p mesmo que eu. Ele disse para esperarmos. Entretanto o outro suga mandou entrar tudo com e sem bilhete. - Estádio lindo como sempre. - Ambiente fixe, famílias, miúdos e muitas mulheres. - As guarda-redes no futebol feminino são todas péssimas. - entramos bem, e nos primeiros 20m o Sporting não respirou. Reagiu bem com duas oportunidades seguidas (joga muito a Capeta) - Muitas oportunidades de parte a parte e um jogo interessante. Mas a arbitra quis ficar com algum protagonismo e deu ali uns cartões que eram dispensáveis. O pênalti pareceu-me ultra forçado. Mas valeu pela experiência e pelo jogo. - o nosso treinador é um filho da p*ta. Leva 10 jogadoras, mete 2 a aquecer desde os 60 e só entram quando foi o pênalti. Percebo o dar ritmo, mas a 9 morreu ainda no final da primeira parte. Depois ganhou forças, morreu e ganhou forças e morreu se vez. Nunca saiu...enfim gestão patética. Gostava tb se ver um futebol mais perfumado, pode ser que nos calhe outro em sorte. Manter a Geyse(a nº9) em campo esgotada e com problemas fisicos(da lesão em corrida na segunda parte) foi um disparate completo num jogo amigavel. Editado 31 Março 2019 por Demander Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Abril 2019 Empresa de agenciamento tem 15 jogadoras e treinador na equipa feminina do Benfica Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 20 Abril 2019 3-0 ao Braga em menos de 10', num ápice deram a volta à eliminatória.. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 20 Abril 2019 Chegaram aos 0-4 e a GR ainda meteu água outra vez. Acabou 2-4, passaram à final! Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 22 Abril 2019 Que casa a arder a nossa GK. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Abril 2019 (editado) A darlene e a geyse jogam de crl. A namorada da darlene é alta toura 😄 a gk no primeiro golo lol falha o pontape e depois recua em vez de tentar socar bola no ar... Editado 22 Abril 2019 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 22 Abril 2019 Citação de FabioK, há 1 hora: A namorada da darlene é alta toura 😄 Craque dentro e fora dos relvados... 😎 Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 22 Abril 2019 Citação de FabioK, há 4 horas: a gk no primeiro golo lol falha o pontape e depois recua em vez de tentar socar bola no ar... dá ideia de ela nem saber para onde foi a bola ahah Grande prego e no segundo a defesa(Silvia Rebelo) falhou também completamente a bola. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Abril 2019 A GK não pode socar a bola no ar depois de ter recebido um passe feito com o pé por uma defesa... Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 5 Maio 2019 5-1 ao Sporting B, acho que a subida já está garantida uma vez que sobe o 1o de cada uma das séries, e a distância para o 2o aumenta. De notar algo, a Darlene já fez mais golos que a equipa masculina. Contudo, para o ano com alguns jogos mais equilibrados, o número baixa drasticamente 😂🤣 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Maio 2019 Benfiquistas Tayla e Geyse convocadas pelo Brasil para o Mundial feminino https://www.ojogo.pt/futebol/noticias/interior/benfiquistas-tayla-e-geyse-convocadas-pelo-brasil-para-o-mundial-feminino-10906276.html Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 18 Maio 2019 Hoje jogamos a final da Taça. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Maio 2019 Jogada genial de marketing da FPF. Se ao menos soubessem que hoje o Benfica joga na Luz o jogo decisivo do campeonato poderiam marcar a final da taça para um dia onde os benfiquistas pudessem dar apoio à sua equipa na modalidade. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 18 Maio 2019 A final da Taça já estava agendada para este dia, a FPF é que decidiu antecipar a jornada da Liga para hoje. Que eu me lembre a última jornada tem sido sempre ao domingo. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 18 Maio 2019 Alguém tem uma stream? Hoje vai ser do crl. Se ganharmos tudo vou pedir a um taxista para me levar pelas ruas e meter sonoros do Benfica. Hoje ninguém dorme aqui! VAI BENFICA Compartilhar este post Link para o post
lone Publicado 18 Maio 2019 Citação de Almeno, há 6 minutos: Abola TV Jazus Darlene que nó alguem arranja stream? Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 18 Maio 2019 Ainda nao encontrei. Estou a ouvir na TSF para já. VAI BENFICA! Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 18 Maio 2019 Clarificação. A FPF delineou a época em Julho/Agosto e meteu neste dia a final da Taça, isto sem saber os finalistas. Ambos ficaram definidos em finais de Abril. A Liga de Clubes é quem agenda os campeonatos profissionais, e só nesta segunda feira é que definiu os jogos. Os únicos que erraram foram os tipos da Liga que já sabiam quando era a Taça e só tiveram a decência de mudar a data do jogo do Belenenses para quinta feira porque eh pah, o Jamor ia ser preciso. Não notaram foi que o Benfica era finalista ou fizeram de conta que não sabiam. Caso contrário, tinha mantido como nos últimos anos. As últimas decisões para Domingo. Compartilhar este post Link para o post