Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[SL Benfica] Futebol Feminino

Publicações recomendadas

logoabola.png

Annaysa Silva rescinde contrato

O Benfica anunciou, esta segunda-feira, no site oficial do clube, que Annaysa Silva já não fará mais parte dos quadros da equipa, após ter chegado a acordo mútuo com o emblema encarnado. 

A avançada, de 23 anos, que veio do Osasco Audax, de São Paulo, para reforçar o plantel esta temporada, sai com uma Supertaça de Portugal conquistada. 

Eis a mensagem de agradecimento que pode ser lida no site.

«A atleta, que esteve integrada no grupo de trabalho que já conquistou esta temporada a Supertaça de Portugal, dará, agora, novo rumo à carreira desportiva.

O Clube enaltece a atitude profissional da futebolista brasileira e deseja-lhe felicidades para o futuro. Obrigado, Annaysa!»

https://www.abola.pt/Nacional/2020-01-13/benfica-annaysa-silva-rescinde-contrato/824060

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 1 hora:

Já chegaram 2 avançadas, a Mimi e a Alana.

logoabola.png

As norte-americanas Alana O'Neill, defesa/extrema de 23 anos, e Mimi Asom, avançada de 22, são as mais recentes contratações do Benfica para a equipa de futebol feminino.

«Sei que é o melhor clube de Portugal, com milhões de adeptos, e sei que a equipa é a mais forte do Campeonato e relativamente nova. Fiquei muito contente porque sei que é um clube enorme. Estou ansiosa por aprender mais e sei que vai ser uma experiência muito profissional, algo que me tem faltado na minha jornada futebolística», salientou Alana O'Neill, que chega às águias proveniente do Lugano, da Suíça.

Palavras corroboradas por Mimi Asom.

«Fiquei muito entusiasmada. Contei ao meu pai e ao meu irmão e eles disseram-me: ‘Isso é fantástico! É um grande clube’. Conhecia o Benfica, mas não tinha a noção da grandeza, achei inacreditável e um grande projeto», congratulou-se a jogadora que nos últimos meses atuou na Noruega.

https://www.abola.pt/nnh/2020-01-14/futebol-feminino-benfica-anuncia-dupla-norte-americana/824132

Compartilhar este post

Link para o post

A sul-africana Chrestinah Thembi Kgatlana é reforço do Benfica. É avançada e também ´pode jogar nas alas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Bem a rever o jogo com o Amora para a Taça, a Dani pode não ser nada de especial, mas esta Dida.. Parece que tem medo dos remates, encolhe-se muitas das vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

estão uma serie delas de saída e acima de tudo parece que muitas das que estão a sair são da Topballer

Compartilhar este post

Link para o post

Trouxeram a Jassie Vasconcelos que foi um barrete na segunda divisão, de volta. Ainad por cima correram com outras NFL(Não Formadas localmente ) muito superiores para trazerem esta de volta? parece-me que ja desistiram da equipa feminina e desde que dê para ir sacando qualquer coisa estão satisfeitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...