totch Publicado 8 Setembro 2019 Vencemos a supertaça contra o Braga, 1-0, golo de Pauleta. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 8 Setembro 2019 (editado) Grande golo da Pauleta e a Nycole e a Lacasse(a Canadiana) surgem para elevar o nosso ataque a um nivel ainda maior. O ano passado faltavam alternativas viaveis na frente, hoje até deu para disfarçar uma Darlene em pior forma Editado 9 Setembro 2019 por Demander Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 9 Setembro 2019 Ridículo esse golo anulado, contacto é fora da pequena área e a GR larga porque é patega, não porque sofre falta. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 9 Setembro 2019 Citação de Lebohang, há 12 minutos: Ridículo esse golo anulado, contacto é fora da pequena área e a GR larga porque é patega, não porque sofre falta. Só por curiosidade, existe alguma diferença entre o contacto fora da pequena área e da grande área? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 9 Setembro 2019 Citação de JohnyM, há 4 minutos: Só por curiosidade, existe alguma diferença entre o contacto fora da pequena área e da grande área? Sempre pensei que na pequena área se houvesse contacto com o GR era sempre falta enquanto na área propriamente dita não mas posso estar enganado. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 9 Setembro 2019 Citação de Lebohang, Agora: Sempre pensei que na pequena área se houvesse contacto com o GR era sempre falta enquanto na área propriamente dita não mas posso estar enganado. Estás enganado 😉 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 9 Setembro 2019 Citação de JohnyM, há 9 minutos: Estás enganado. 😉 Qual a regra, então? Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 9 Setembro 2019 Citação de Chazzy Chazz, há 5 minutos: Qual a regra, então? "Se um guarda-redes tem a bola em seu poder com a(s) mão(s), nenhum adversário pode disputá-la" 1 Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 9 Setembro 2019 Citação de JohnyM, há 1 hora: Estás enganado 😉 Mas, na prática, os árbitros não acabam por proteger os guarda-redes quando eles estão na pequena área? Ou seja, ao mínimo toque, marcam falta. Lembro-me, agora, daquele golo anulado ao Feirense, no ano passado, na sequência de um canto. Penso que, na altura, se falou disso. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 9 Setembro 2019 Citação de Jpa, há 10 minutos: Mas, na prática, os árbitros não acabam por proteger os guarda-redes quando eles estão na pequena área? Ou seja, ao mínimo toque, marcam falta. Lembro-me, agora, daquele golo anulado ao Feirense, no ano passado, na sequência de um canto. Penso que, na altura, se falou disso. Isso é outra conversa. Na prática um toque com o GR marca-se quase sempre. Dentro ou fora da área de baliza 1 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 9 Setembro 2019 Citação de JohnyM, há 3 horas: "Se um guarda-redes tem a bola em seu poder com a(s) mão(s), nenhum adversário pode disputá-la". Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 10 Setembro 2019 Jogo Contra o Sporting dia 19 de Outubro na Luz https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/09/10/futebol-feminino-benfica-jogo-primeiro-derbi-oficial-com-o-sporting-no-estadio-da-luz?fbclid=IwAR3yWXH0oMQ8Tw6iIS3udiHsGG6dvZ32TnC9lQCHDtvXj-Y3tvbQ20P1oIE Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 15 Setembro 2019 Liguei agora a stream. 20' 10-0.. Puxa, eu sabia que ia ser agressivo, não pensei é que fosse tanto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 15 Setembro 2019 (editado) Devem ser poucas equipas as capazes de dar verdadeiramente luta, o resto andará em resultados dos 10-0 para cima quer-me parecer. Editado 15 Setembro 2019 por Demander Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 15 Setembro 2019 Batemos o record da primeira divisão logo no 1º jogo. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 15 Setembro 2019 Citação de Demander, há 2 horas: Devem ser poucas equipas as capazes de dar verdadeiramente util, o resto andará em resultados dos 10-0 para cima quer-me parecer. Braga, Sporting, Estoril, Fofo, pelo menos estas é abaixo dos 10. Marítimo estou na dúvida ainda. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 15 Setembro 2019 (editado) Citação de Genzo, há 17 horas: Braga, Sporting, Estoril, Fofo, pelo menos estas é abaixo dos 10. Marítimo estou na dúvida ainda. sim devem ser essas as equipas a dar luta. Espero estar enganado mas mesmo o Estoril e Fofó se a equipa estiver no ponto também não saiem, especialmente na Tapadinha com muito menos que 10 E mais uma vez a Cloe Lacasse a dar nas vistas, com 5 golos. A Geyse tem vida mais complicada este ano. Poderia ser opçao no lugar da Evy mas esta este ano ainda conta como formada localmente, acho que para o ano segundo percebi já não. Editado 16 Setembro 2019 por Demander Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Setembro 2019 Isto provavelmente será um passeio, novamente... Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 16 Setembro 2019 Não tanto. ADF perdeu algumas jogadoras chave, ou para o Ouriense ou para o Torreense, algumas das quais que ajudaram a equipa a crescer e chegar à primeira divisão. Foram buscar umas quantas ao União Almeirim, equipa a qual também tinha sido cilindrada pelo Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 17 Setembro 2019 Afinal a ADF jogou com uma jogadora de campo na baliza, tendo uma GR no banco. Que estupidez. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 17 Setembro 2019 Citação de Casual 1904, há 8 minutos: Afinal a ADF jogou com uma jogadora de campo na baliza, tendo uma GR no banco. Que estupidez. Basta ver o resumo: A GR propriamente dita só sofreu um golo, o último. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 18 Setembro 2019 A GR propriamente dita tem 17 anos. A titular do ano passado "bazou". A que sofreu 23 golos, no antigo clube já tinha jogado a GR, vai na volta talvez o treinador optasse pela "experiência". P.S.: Ao início pensei que a GR fosse outra, uma que nas Juniores fazia uma parte à baliza e na outra a média, prática corrente para aquelas bandas. Só depois é que vi melhor. Compartilhar este post Link para o post