Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[SL Benfica] Futebol Feminino

Publicações recomendadas

Grande golo da Pauleta e a Nycole e a Lacasse(a Canadiana) surgem para elevar o nosso ataque a um nivel ainda maior. O ano passado faltavam alternativas viaveis na frente, hoje até deu para disfarçar uma Darlene em pior forma

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Ridículo esse golo anulado, contacto é fora da pequena área e a GR larga porque é patega, não porque sofre falta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 12 minutos:

Ridículo esse golo anulado, contacto é fora da pequena área e a GR larga porque é patega, não porque sofre falta.

Só por curiosidade, existe alguma diferença entre o contacto fora da pequena área e da grande área?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 4 minutos:

Só por curiosidade, existe alguma diferença entre o contacto fora da pequena área e da grande área?

Sempre pensei que na pequena área se houvesse contacto com o GR era sempre falta enquanto na área propriamente dita não mas posso estar enganado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, Agora:

Sempre pensei que na pequena área se houvesse contacto com o GR era sempre falta enquanto na área propriamente dita não mas posso estar enganado.

Estás enganado 😉

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 5 minutos:

Qual a regra, então? 

"Se um guarda-redes tem a bola em seu poder com a(s) mão(s), nenhum adversário pode disputá-la"

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 1 hora:

Estás enganado 😉

Mas, na prática, os árbitros não acabam por proteger os guarda-redes quando eles estão na pequena área? Ou seja, ao mínimo toque, marcam falta.

Lembro-me, agora, daquele golo anulado ao Feirense, no ano passado, na sequência de um canto. Penso que, na altura, se falou disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 10 minutos:

Mas, na prática, os árbitros não acabam por proteger os guarda-redes quando eles estão na pequena área? Ou seja, ao mínimo toque, marcam falta.

Lembro-me, agora, daquele golo anulado ao Feirense, no ano passado, na sequência de um canto. Penso que, na altura, se falou disso.

Isso é outra conversa. Na prática um toque com o GR marca-se quase sempre. Dentro ou fora da área de baliza

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 3 horas:

"Se um guarda-redes tem a bola em seu poder com a(s) mão(s), nenhum adversário pode disputá-la".

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Liguei agora a stream. 20' 10-0..

Puxa, eu sabia que ia ser agressivo, não pensei é que fosse tanto. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Devem ser poucas equipas as capazes de dar verdadeiramente luta, o resto andará em resultados dos 10-0 para cima quer-me parecer.

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Demander, há 2 horas:

Devem ser poucas equipas as capazes de dar verdadeiramente util, o resto andará em resultados dos 10-0 para cima quer-me parecer.

Braga, Sporting, Estoril, Fofo, pelo menos estas é abaixo dos 10. Marítimo estou na dúvida ainda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 17 horas:

Braga, Sporting, Estoril, Fofo, pelo menos estas é abaixo dos 10. Marítimo estou na dúvida ainda.

sim devem ser essas as equipas a dar luta. Espero estar enganado mas mesmo o Estoril e Fofó se a equipa estiver no ponto também não saiem, especialmente na Tapadinha com muito menos que 10
E mais uma vez a Cloe Lacasse a dar nas vistas, com 5 golos. A Geyse tem vida mais complicada este ano. Poderia ser opçao no lugar da Evy mas esta este ano ainda conta como formada localmente, acho que para o ano segundo percebi já não.

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Isto provavelmente será um passeio, novamente...

Compartilhar este post

Link para o post

Não tanto. ADF perdeu algumas jogadoras chave, ou para o Ouriense ou para o Torreense, algumas das quais que ajudaram a equipa a crescer e chegar à primeira divisão. Foram buscar umas quantas ao União Almeirim, equipa a qual também tinha sido cilindrada pelo Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 8 minutos:

Afinal a ADF jogou com uma jogadora de campo na baliza, tendo uma GR no banco. Que estupidez.

Basta ver o resumo:

A GR propriamente dita só sofreu um golo, o último.

Compartilhar este post

Link para o post

A GR propriamente dita tem 17 anos. A titular do ano passado "bazou". A que sofreu 23 golos, no antigo clube já tinha jogado a GR, vai na volta talvez o treinador optasse pela "experiência". 

P.S.: Ao início pensei que a GR fosse outra, uma que nas Juniores fazia uma parte à baliza e na outra a média, prática corrente para aquelas bandas. Só depois é que vi melhor. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...