Genzo Publicado 18 Maio 2019 Citação de w0, há 10 minutos: Ainda nao encontrei. Estou a ouvir na TSF para já. VAI BENFICA! Não me lembro de nenhum jogo feminino que tenha sido relatado numa rádio. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 18 Maio 2019 Ja bomba aqui! Aderi à BTV online para ver os 2 jogos. 1-0 e podiam estar 4 ou 5. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Maio 2019 (editado) 3-0 agora Yasmin e Ana Vitoria Valadares com 10. Contratava esta Lúcia do Valadares. Editado 18 Maio 2019 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Maio 2019 (editado) 4-0 Evy de penalti LOOL DARLENE NÃO FAZ ISSO LOL EVY Editado 18 Maio 2019 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 18 Maio 2019 (editado) Parabéns à Darlene pela atitude agora no final. Arrepiante, também. Editado 18 Maio 2019 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 18 Maio 2019 Neide, anda para o Benfica. Sempre gostei mais de ti do que a Patrícia ❤️ Bom, a primeira parte do projeto conseguiram: vencer a Taça. Isso era o principal. Agora que venham garantir a subida nos próximos jogos para que possam dar continuidade ao projeto de em 3 anos após a fundação estar a disputar a Liga dos Campeões. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 18 Maio 2019 Próximos jogos? Não sei se estou a ler mal, mas basta vencerem o próximo jogo ou esperar que o Condeixa não vença amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Maio 2019 O OJogo diz que o João Marques vai treinar a equipa feminina do Famalicão Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 20 Maio 2019 Citação de Diogo_CFB, Em 19/05/2019 at 12:37: O OJogo diz que o João Marques vai treinar a equipa feminina do Famalicão Citação de Casual 1904, Em 19/05/2019 at 12:43: Ainda bem. Tal e qual. Adeus e obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 21 Maio 2019 a Adriana Gomes está outra vez lesionada? tem uma foto com uma moleta ao lado da Cameirão e da Lara Pintassilgo... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Maio 2019 Citação Jogadora do Benfica desmaia em campo no jogo da subida Ana Alice, defesa da equipa de futebol feminino das águias, caiu inanimada nos instantes finais do triunfo do Benfica sobre o Estoril, por 8-0. A futebolista brasileira chegou a desmaiar e saiu de ambulância Ana Alice, defesa do Benfica, deu entrada na noite de quarta-feira no Hospital da Luz, para observação. A futebolista brasileira caiu no relvado no Caixa Futebol Campus nos instantes finais do Benfica-Estoril, que as águias venceram por 8-0, gerando algum alarme nas bancadas e a interrupção da partida por alguns minutos. Rapidamente assistida, Ana Alice foi então retirada de campo em maca, continuando a ser alvo da atenção dos bombeiros, enquanto o desafio, que já estava nos descontos, acabou depois por ser dado como terminado. A defesa, que até marcou um golo no triunfo, que selou a subida do Benfica à primeira divisão, chegou a desmaiar, como revelou Darlene, capitã das águias, em declarações à BTV. Depois de vários minutos, e já depois de ter recuperado entretanto os sentidos, Ana Alice acabou mesmo por ser retirada do recinto de ambulância, sendo encaminhada para o hospital de forma a ser avaliada. https://www.ojogo.pt/futebol/noticias/interior/susto-na-festa-da-subida-jogadora-o-benfica-desmaia-e-e-transportada-ao-hospital-10957289.html Compartilhar este post Link para o post
Jogadora do Benfica desmaia em campo no jogo da subida Ana Alice, defesa da equipa de futebol feminino das águias, caiu inanimada nos instantes finais do triunfo do Benfica sobre o Estoril, por 8-0. A futebolista brasileira chegou a desmaiar e saiu de ambulância Ana Alice, defesa do Benfica, deu entrada na noite de quarta-feira no Hospital da Luz, para observação. A futebolista brasileira caiu no relvado no Caixa Futebol Campus nos instantes finais do Benfica-Estoril, que as águias venceram por 8-0, gerando algum alarme nas bancadas e a interrupção da partida por alguns minutos. Rapidamente assistida, Ana Alice foi então retirada de campo em maca, continuando a ser alvo da atenção dos bombeiros, enquanto o desafio, que já estava nos descontos, acabou depois por ser dado como terminado. A defesa, que até marcou um golo no triunfo, que selou a subida do Benfica à primeira divisão, chegou a desmaiar, como revelou Darlene, capitã das águias, em declarações à BTV. Depois de vários minutos, e já depois de ter recuperado entretanto os sentidos, Ana Alice acabou mesmo por ser retirada do recinto de ambulância, sendo encaminhada para o hospital de forma a ser avaliada.
Diogo_CFB Publicado 6 Junho 2019 Águias com equipa B feminina O Benfica vai criar uma equipa B feminina, medida que será anunciada sexta-feira em Assembleia Geral do clube, na qual será votada o orçamento para a época 2019/2020. Os encarnados, como se sabe, entraram com uma equipa feminina na II Divisão, esta temporada, já asseguraram a subida ao principal escalão e ganharam a Taça de Portugal, vencendo o Valadares Gaia, por 4-0, no Estádio Nacional. A Direção promete, assim, continuar a apostar no futebol feminino. Esta é uma das novidades do orçamento do clube, que prevê lucro de €6,1 milhões, mais 21 por cento em relação ao exercício anterior. As águias vão abrir mais duas lojas oficiais e inaugurar, em Santarém e no Seixal, duas Casas da nova geração. https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/791751/40/ Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 6 Junho 2019 Eu dantes conseguia ter dessas informações em primeiro lugar 😞 Vai ser interessante colocar garotas dos 18-20 anos na equipa B, e como a FPF vai colocar Fut11 nas Juniores, o plantel ser constituído por garotas de 17 máximo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Junho 2019 Benfica renova com Evy Pereira Consumada a subida ao primeiro escalão do futebol feminino português, o Benfica continua e arrumar a casa e garantiu já a renovação com Evy Pereira, avançada que leva 36 golos marcados esta época. «Para mim, é muito importante ao nível pessoal porque o Benfica tem todas as condições para me ajudar a evoluir, portanto, estou muito feliz com a minha renovação», começou por dizer a atleta de 25 anos à BTV. A temporada ainda não terminou já que falta discutir, com o SC Braga B, o título de campeão da 2.ª Divisão, numa final a duas mãos que arranca a 16 de junho. Porém, Evy Pereira faz já um balanço positivo da época 2018/19, a primeira do Benfica na modalidade: - Ao nível individual foi um ano sensacional, não há muitas palavras para descrever porque foi um ano em que cresci muito, fui muito valorizada aqui pelos adeptos, fui muito acarinhada, tive condições que me permitiram crescer e, para mim, isso representou muito. A final da Taça de Portugal foi um momento alto, é algo que ficará na minha carreira e eu jamais irei esquecer. Numa projeção da próxima temporada, Evy Pereira deixou uma garantia: «As competições vão ser outras, mas nós vamos entrar com a mesma raça e a mesma ambição, para conseguirmos alcançar todos os objetivos, isto porque o Benfica joga sempre para ganhar.» https://www.abola.pt/Nacional/Noticias/Ver/792424 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Junho 2019 Carlota Cristo renova contrato com o Benfica Avançada prolonga vínculo com clube da Luz, depois deste ter renovado também com Evy Pereira Carlota Cristo renovou contrato com o Benfica, após a época de estreia do futebol feminino do clube e quando está assegurada a subida à primeira divisão, anunciou o emblema 'encarnado'. "Estou muito feliz por ter renovado com o Benfica, sendo ele um grande clube e o meu clube de coração. Estou aqui para continuar a aprender e ajudar o Benfica", disse a avançada, de 21 anos, em declarações à BTV. A renovação de Carlota Cristo acontece um dia depois de o clube ter também avançado com o prolongamento de contrato com a cabo-verdiana Evy Pereira, e num momento em que forma o plantel já para a próxima época. O Benfica, treinado por João Marques, assegurou a subida e a conquista da Taça de Portugal, e fecha a temporada em 16 e 23 de junho, com os dois jogos que vão decidir o campeão da II Liga frente ao Sporting de Braga B, vencedor da zona norte. https://www.ojogo.pt/futebol/noticias/interior/carlota-cristo-renova-contrato-com-o-benfica-10999248.html Compartilhar este post Link para o post
Carlota Cristo renova contrato com o Benfica Avançada prolonga vínculo com clube da Luz, depois deste ter renovado também com Evy Pereira Carlota Cristo renovou contrato com o Benfica, após a época de estreia do futebol feminino do clube e quando está assegurada a subida à primeira divisão, anunciou o emblema 'encarnado'. "Estou muito feliz por ter renovado com o Benfica, sendo ele um grande clube e o meu clube de coração. Estou aqui para continuar a aprender e ajudar o Benfica", disse a avançada, de 21 anos, em declarações à BTV. A renovação de Carlota Cristo acontece um dia depois de o clube ter também avançado com o prolongamento de contrato com a cabo-verdiana Evy Pereira, e num momento em que forma o plantel já para a próxima época. O Benfica, treinado por João Marques, assegurou a subida e a conquista da Taça de Portugal, e fecha a temporada em 16 e 23 de junho, com os dois jogos que vão decidir o campeão da II Liga frente ao Sporting de Braga B, vencedor da zona norte.
Genzo Publicado 13 Junho 2019 Foram buscar a Lúcia ao Valadares, uma das que mais se destacou na final da Taça... Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 17 Junho 2019 Jassie Vasconcelos na proxima epoca sai para o Metz, foi das jogadoras que nunca me convenceu por aí alem. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 18 Junho 2019 Foram buscar a Catarina Amado ao Estoril, 19 anos, avançada. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Junho 2019 Citação de Diogo_CFB, Em 19/05/2019 at 12:37: O OJogo diz que o João Marques vai treinar a equipa feminina do Famalicão O Luis Andrade, coordenador técnico, pode vir a ser o novo treinador. Compartilhar este post Link para o post