Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[SL Benfica] Futebol Feminino

Publicações recomendadas

As duas da frente, Geyse e Evy Pereira foram demasaido perdularias. A primeira adornou em demasia os lances, a segunda foi algo perdularia. Mas acho que têm potencial para crescer. A Diva não entrou bem, não sei se dos nervos falhou em demasia.
Do lado oposto gostei do que vi da Daiane, da Llanos, da entrada da Andreia Faria que tem enorme qualidade de passe e não desgostei também da Queiroga, para jogadora jovem ajudou o ataque sem desproteger a equipa em demasia. A Andreia e a Queiroga são ainda miudas ainda podem aprender bastante

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso irem jogar as raparigas para ver um golo marcado de fora de área por uma equipa de vermelho. 😄

Calendário já saiu, ficaram na mesma serie que o Sporting. O Estoril tem uma segunda equipa que foi para a série abaixo quando os dois Estarolas vão jogar na Margem Sul 😄

Ah, e o campeonato é decidido na penúltima jornada pois o Benfica folga na última :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vou ver o calendário do Sporting na Liga BPI, pois consoante o adversário no fim de semana contra o Benfica na promoção quiçá façam uma rotação.

E isso dificultava um pouco a tarefa.

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano vai ser um passeio para o Benfica. Segundo um amigo meu, que faz parte da equipa técnica da equipa de futebol feminino do Sporting, o Benfica vai passear no campeonato e tem hipóteses de ombrear com o Sporting e o Braga na Taça de Portugal...

Compartilhar este post

Link para o post

28-0 🎮

Evy Pereira (4), Darlene (8), Maiara (3), Geyse (5), Carlota Cristo (2), Pauleta (2), Sílvia Rebelo, Jassie Vasconcelos, Patrícia Llanos e Ana Alice.

Compartilhar este post

Link para o post

Coitada da equipa feminina do Frielas, muito possivelmente nunca foram faladas a nível nacional e agora basta olhar pela imprensa (até a generalista...) e só se vê "vitória inacreditável" e "rolo compressor" quando não passam de uma equipa muito provavelmente amadora e cujo o único objectivo é formar jogadoras e ter uma equipa todos os anos para assegurar a actividade do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

É o problema de que para a nossa CS, só existem 3 clubes em Portugal. Ainda ontem o José Gomes, treinador do Rio Ave, disse a mesma coisa na CI.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 2 horas:

Coitada da equipa feminina do Frielas, muito possivelmente nunca foram faladas a nível nacional e agora basta olhar pela imprensa (até a generalista...) e só se vê "vitória inacreditável" e "rolo compressor" quando não passam de uma equipa muito provavelmente amadora e cujo o único objectivo é formar jogadoras e ter uma equipa todos os anos para assegurar a actividade do clube.

Para além disso, meter uma equipa como a do Benfica na 2ª Divisão dá nisto. Vai ser assim o campeonato todo. E o Ponte Frielas tem muitos anos de futebol feminino (ainda que não tenha resultados significativos), mas na mesma série estão Damaiense e Torreense que, por exemplo, começaram este ano

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos das últimas duas épocas bateu o record do Campeonato de Promoção. Não me deu para ir buscar mais atrás.

Era o Sport Lisboa e Nelas 0 - 27 Ovarense. Contudo a época passada na Taça de Promoção (basicamente é a 2ª fase para quem não ficou apurada para a subida) houve um 0-36 entre o Tarei e o Viseu 2001. 😄

Quanto ao Ponte Frielas. Quando eu comecei a ver o Futebol Feminino ao vivo era um osso duro de roer para A-dos-Francos e Ouriense na 2ª Divisão. Com o passar dos anos e agora com o surgimento de Sporting, Benfica e Braga, estas equipas mais modestas são assim carne para canhão.

No verso da moeda, graças aos estarolas, é quando o Futebol Feminino é mais falado, levando a alguns erros como num site de um jornal desportivo a dizer que o Benfica deu 28-0 no regresso da equipa lol Só o Sporting teve.

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

Não consegui ver o vídeo todo, fiquei logo com pena dessa guarda-redes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 25 minutos:

Não consegui ver o vídeo todo, fiquei logo com pena dessa guarda-redes. 

lol same. Parei quando trocou de baliza. Pobre alma

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o site da FPF - aleluia conseguir ver aquilo com mais alguma coisa para além dos resultados - o Ponte Frielas tinha apenas 3 no banco, e cheira-me que alguma delas tinha ainda idade de Júnior, algo que ainda é muito comum nestas equipas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...