Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inkie

[UEL] FC Astana 1-3 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

:lol: que ofendidos fogo

Que ofendidos?

Nem sou do Sporting, apenas acho escusado esse tipo de post's...

Editado por Activate

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É de rir a disparidade da liga do Cazaquistão. O Astana tanto joga neste estádio impecável, como no fim de semana seguinte vai jogar a um campo tipo o do Palmense :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não são estes que são financiados pelo estado? Acho que quando jogaram com o Benfica li algo sobre isso. Ou então sonhei :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma equipa que nao joga desde ha meses e ainda assim está por cima do jogo.... imagino o Sporting contra qualquer outra equipa

Editado por Dominator

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não são estes que são financiados pelo estado? Acho que quando jogaram com o Benfica li algo sobre isso. Ou então sonhei :mrgreen:

Acho que são. E fazem o mesmo com a equipa de futsal.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que são. E fazem o mesmo com a equipa de futsal.

E com a de ciclismo penso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Uma equipa que nao joga desde ha meses e ainda assim está por cima do jogo.... imagino o Sporting contra qualquer outra equipa

Tens a noção que forram 11h de avião, é um sintético, há jetlag e estão -20ºC na rua e perto de 0ºC no estádio.

Por muito que eu adorasse cascar no Jesus e há mais do que motivos técnico-tácticos para o fazer até (sim refiro-me a este jogo), não o vou fazer, não faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens a noção que forram 11h de avião, é um sintético, há jetlag e estão -20ºC na rua e perto de 0ºC no estádio.

Por muito que eu adorasse cascar no Jesus e há mais do que motivos técnico-tácticos para o fazer até (sim refiro-me a este jogo), não o vou fazer, não faz sentido.

Na minha opinião isso deveria tornar o jogo equilibrado. Não como está agora, mais proximo do 2-0 do que 1-1

Editado por Dominator

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Na minha opinião isso deveria tornar o jogo equilibrado. Não como está agora, mas proximo do 2-0 do que 1-1

O Benfica aos 45' lá estava a levar 2-0. E empata o jogo sem saber ler nem escrever. É um conjunto de factores externos muito importantes, ainda que existam outros como a falta de rotatividade do 11 inicial, a táctica deficiente, etc, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem que está um frio do crl nos confins do Caralhistão, é um sintético, viagem longa, mas pqp mesmo assim nota-se uma diferença descomunal entre o Acuña e os 10 colegas. O gajo está ali perdido e com o cu pesado. Ainda não fez nada. O Coentrão está sozinho naquela ala e tem de ir lá o Gélson para se fazer alguma coisa ali.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...