Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[TV] Óscares 2018

Publicações recomendadas

Nada de inesperado. Talvez o argumento original, mas olhando para os vencedores, dá a ideia que a Academia tentou dar prêmios a todos, já que Get Out, CMBYN e Dunkirk não tinham hipóteses nenhumas para Best Picture.

Compartilhar este post

Link para o post

O Shape of Water não merecia vencer, apesar de eu pessoalmente achar que as criticas que tem sofrido são exageradas.

Mas o maior roubo foi Dunkirk ganhar melhor sound mixing/editing, sendo que o maior problema do filme foi mesmo não se perceber um crl do que é dito nas cenas de avião, em que sem legendas é impossível perceber as falas. O Baby Driver devia ter levado um desses, pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Só valeu pelos números musicais, porque de resto, deve ter sido das cerimónias mais desinteressantes que me lembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo esperado, boring.

Isto apesar de achar que o Three Billboards ia ganhar.

No geral achei a cerimónia fraquinha, espero que para o ano não metam o Kimmel outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

A atuação do Sufjan foi underwhelming. A melhor atuação acabou por ser mesmo a canção do "Marshall".

Compartilhar este post

Link para o post

O Dunkirk é o melhor filme, foi uma pena. E ver o Paul Thomas Anderson e o Nolan sem Oscares neste ponto da carreira, com tanta obra-prima no currículo... :-|

Compartilhar este post

Link para o post
Nuno Lopes @NunoLopesTweets

Querida Sic, calem-se! #porfavor

SIC Notícias @SICNoticias

Querido @NunoLopesTweets, estamos a trabalhar. #Aguenta

Nuno Lopes @NunoLopesTweets

Em resposta a @SICNoticias

Na boa, querida Sic. Já estou a ver num link pela net. #nãoaguentei

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com vocês. Foi uma gala um pouco aborrecida. Valeu pelo prémio ao Get Out :heart:, as actuações musicais, a Hayek, Gadot e a Taraj :tonqe: e a apresentação dos prémios do Mark Hamill (Please don't say La La Land. Please don't say La La Land :lol:) e do Beatty.

Compartilhar este post

Link para o post

Que mulherão, a Jennifer Garner.

Compartilhar este post

Link para o post

O Shape of Water não merecia vencer, apesar de eu pessoalmente achar que as criticas que tem sofrido são exageradas.Mas o maior roubo foi Dunkirk ganhar melhor sound mixing/editing, sendo que o maior problema do filme foi mesmo não se perceber um crl do que é dito nas cenas de avião, em que sem legendas é impossível perceber as falas. O Baby Driver devia ter levado um desses, pelo menos.

Por outro lado, a banda sonora do Dunkirk levava-te, em termos emocionais, para a tensão que se passava no filme de uma forma perfeita.

O Dunkirk é o melhor filme, foi uma pena. E ver o Paul Thomas Anderson e o Nolan sem Oscares neste ponto da carreira, com tanta obra-prima no currículo... :-|

Para o Dunkirk ser o melhor filme, todos os outros teriam que ser, no máximo, bem razoáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Por outro lado, a banda sonora do Dunkirk levava-te, em termos emocionais, para a tensão que se passava no filme de uma forma perfeita.

Mas uma coisa é a Banda Sonora, outra é a Mistura e Edição.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas uma coisa é a Banda Sonora, outra é a Mistura e Edição.

E está ótima. Tanto nas explosões, como dentro dos barcos, como nos aviões, está tudo muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

E está ótima. Tanto nas explosões, como dentro dos barcos, como nos aviões, está tudo muito bom.

Pois mas o diálogo não se ouve nada.

Isto já é cliché, mas uma das melhores cenas em que o sound mixing/editing (eu admito que não sei bem a diferença entre as duas) é excelente, que supostamente já é dado nas aulas de cinema, é este:

Onde o são te leva mesmo para o ambiente de discoteca, mas as personagens ouvem-se perfeitamente, e ouvem-se como seriam ouvidas na discoteca: aos berros. No Dunkirk falharam redondamente nisso. A banda sonora é excelente, e os efeitos sonoros (que podem cair numa dessas categorias...não sei qual) também são bons, mas a conjunção com os diálogos foi um fracasso

Compartilhar este post

Link para o post

Isto de "4 men and Greta Gerwig" tem de acabar. Temos de valorizar e celebrar o que realmente importa, o talento. Não andar a separar as coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto de "4 men and Greta Gerwig" tem de acabar. Temos de valorizar e celebrar o que realmente importa, o talento. Não andar a separar as coisas.

ah então foi isso o que a emma stone disse. também reparei no "women and men" em vez do padrão "men and women".

Compartilhar este post

Link para o post

Se a vida fosse justa o Timothée tinha ganho o Oscar, tal como o Sufjan.

Ainda bem que não fiquei a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

ah então foi isso o que a emma stone disse. também reparei no "women and men" em vez do padrão "men and women".

Esse comportamento só veio desvalorizar os restantes realizadores.

É que nem imagino o estado em que algumas figuras ficariam, caso o Phantom Thread vencesse Best Picture. Seriam acusações de narcisismo e machismo. E já existe algum backlash pelo Kobe ter ganho.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

É que nem imagino o estado em que algumas figuras ficariam, caso o Phantom Thread vencesse Best Picture. Seriam acusações de narcisismo e machismo.

E já existe algum backlash pelo Kobe ter ganho.

Já li umas cenas sobre o Kobe e parece que também andaram atrás do Gary Oldman?

Compartilhar este post

Link para o post

E visualizações através de streaming, há dados?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...