UnReal Publicado 11 Março 2018 Muito mais em: https://www.youtube.com/channel/UCgLCZuwlhAn5Hys_06f5LJw/videos Pierre :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 12 Março 2018 As calças amarelas no segundo dão-lhe um toque engraçado mas eu curto mais o terceiro: "Eu nao ando a comer gelados com a testa" :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Março 2018 Os vídeos têm imensa piada, ontem a ver alguns ri-me imenso. :lol: Merece bem mais notoriedade que esses YouTubers da treta. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 13 Março 2018 Volta Bondage. É isto. Uma imitação barata do Bondage. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Março 2018 Volta Bondage. olha que o bondage fazia blackface, tu vê lá Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 14 Março 2018 Manda a tua morada que eu até ao final da semana envio-te uma palete de nivea. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 16 Março 2018 Volta Bondage. Está na m*rda desde que se meteu no doping. No outro dia vi a Tuxa no metro :heart: Acerca deste caramelo: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 18 Março 2018 Está na m*rda desde que se meteu no doping. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 18 Março 2018 fds a ver esses vídeos lembrei-me deste, que personagem :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 18 Março 2018 (editado) O velhote do autocarro. :lol: :lol: :lol: Editado 18 Março 2018 por Jan Oblak Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Maio 2018 A cena do taxi :lol: Engraçado de ver o velhote a desbobinar com tamanha facilidade, um gajo não pode sequer olhar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 15 Julho 2018 (editado) Editado 15 Julho 2018 por Moss Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Julho 2018 Ando a ver os vídeos dele :lol: Tão simples e tão engraçado. sdds rémi gallard Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Julho 2018 Fdx, e ninguém coloca este aqui? :lol: E também há este, em Braga. Velhinho prestável :prayer: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Julho 2018 A da joalharia é tão boa que ele se desmancha todo quando o homem lhe começa a dar indicações, nem ele estava à espera daquilo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 20 Fevereiro 2019 LOOOOOOOOOOOOOOOOOL o que acontece a partir dos 3:08 Compartilhar este post Link para o post