Pika77 Publicado 23 Março 2018 Conseguiste formar ai uma grande equipa e isso notou-se na evolução fantástica que aconteceu durante a época e que culminou com duas grandes conquistas :) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Março 2018 bem, que época impressionante :lol: estava com dúvidas em relação ao wilson no benfica mas o gajo continuou a ser fire :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 23 Março 2018 Como te atreves? És campeão e ainda vences a Champions? :cadeirada: Eu disse-te que não terias o meu apoio, foste afastado da taça pelo Belenenses e nos dois jogos para o campeonato o máximo que fizeste foi 1 ponto. 8) E ainda bem que ficas aí, vais ver o Belém tirar-te o titulo. :carinhoso: Foi do crl :cool: O Belem ficou em 3º e fez uma excelente época. Arrumou porém, nos PO's da UCL, pelo Celtic :mrgreen: Conseguiste formar ai uma grande equipa e isso notou-se na evolução fantástica que aconteceu durante a época e que culminou com duas grandes conquistas :) A partir de Janeiro (e da mudança táctica) as coisas foram ao sitio. Era o mais importante, adaptar bem as condições. O 4-3-3 que trouxe da Escócia estava com alguns problemas, o 4-4-2 resultou bastante melhor em Portugal. Não esperava mas conseguimos! bem, que época impressionante :lol: estava com dúvidas em relação ao wilson no benfica mas o gajo continuou a ser fire :mrgreen: Um PLC a não render em Portugal? Quando é que foi a última vez que isso aconteceu? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 23 Março 2018 Estavamos prontos para ficar em 21-22 na Luz. Porém, a 7 de Junho, tudo muda. Estamos a falar dum Milan que não vence o campeonato desde 10-11. Uma equipa que este ano faz 6º (após fazer 2º na época passada) e que antes desse 2º lugar nunca passava do 5º. Um Milan completamente longe dos tempos de glória que me deixa desbloquear o objectivo de ser campeão italiano. Um desafio enorme. Conquistas tiveram a liga europa a duas temporadas (a tal que me arrumaram no Dundee) e a Taça de Itália de 2020. 1 ano depois de chegar a Luz, Maffu sai como campeão europeu. O Milan paga 675.000€ ao Benfica pelo treinador que assina por 2 anos. A direcção, porém, encheu-se de confiança em ter um campeão europeu. Objectivo de acabar no top-4 da liga e VENCER a Liga Europa. Bem... são crentes :lol: É este o plantel do Milan, a altura da minha chegada. Está longe de ser má equipa. Defensivamente é topo, faltando só um lateral esquerdo. Os médios centros são fabulosos, Suso é dos melhores extremos do mundo e, la na frente, André Silva e Mandzu são excelente. Problemas aqui? Pavard quer sair pela pouca utilização, Touré, Suso e De Jong estão descontentes por a equipa não jogar a UCL... Uma completa casa a arder que este Milan se está a tornar. Há que resolver todos esses problemas. Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 24 Março 2018 Fantástica época no Benfica com o título europeu! Boa sorte no Milan, bem precisas que esse clube está um caco! Compartilhar este post Link para o post
bernas2001 Publicado 24 Março 2018 Enorme época no GRANDE Benfica! Espero que faças algo semelhante no Milan! Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Março 2018 Fantástica época no Benfica com o título europeu! Boa sorte no Milan, bem precisas que esse clube está um caco! O título europeu foi incrivel. O Milan está bem complicado mas.. esperemos melhorar. Enorme época no GRANDE Benfica! Espero que faças algo semelhante no Milan! Vamos ver. Para já, conquistar Itália é o principal. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Março 2018 Metade do plantel estava descontente. Alguns ficaram cá com a promessa de ir para a Champions League. Outros não houve maneira de os segurar. A verdade é que mais do que limpar o plantel, há que mudar a mentalidade. Grandes jogadores já não acham o Milan uma equipa de classe mundial, os jogadores a quererem sair... Mas, felizmente, ainda ficou cá muito talento. -- Saídas / Dispensas -- Nas dispensas não há nada de grande interesse, tirando Bacca retirar-se. Nas vendas :lol: Que montanha russa. Pavard "nem faz muita" falta já Barco iria ser titular. Estava descontente, forçou a saída e acabou no Leicester... Ok? Touré é um dos melhores laterais do mundo. Outro que forçou ao máximo a saida, recebrmos 64M que podem vir a ser 84M. Ao menos deu bom encaixe. Domínguez e Montipò pouca falta fazem. Luanzinho era um jogador banal. 5M foi excelente por ele. Bonaventura saiu por 1/3 do que valia mas além de não fazer parte dos planos estava, imagine-se, descontente. de Jong é outro dos casos de jovem que podia vir a ser importante. Forçou a saída, ninguem o queria, saiu abaixo do valor de mercado. Fiquei lixado nesta venda. Christiansen é decente mas precisa de jogar para evoluir. Rey era o 3º GR. Segue-se uma série de emprestados :mrgreen: Ziyech esteve para ficar, esteve para sair, quando viu as vendas também saltou para fora do clube. Por fim, Suso. A principal estrela deste Milan que queria imenso sair. O Real veio, eu tentei proteger-me mas chegaram a um valor que, face ao descontentamento do jogador, fui obrigado a aceitar. -- Entradas -- Colombini ja estava contratado quando assinei. Sabitzer, André Gomes e Xhaka foram todos roubados ao mercado livre. Tudo para rotação. Arana e Dalot vieram resolver os problemas na lateral, Trincão (listado pelo Dundee porque queria ir para um clube maior) e Mor vieram resolver os problemas nas extremas. De resto, montão de miúdos para serem suplentes e crescerem em Itália. Simoni é um dos próximos extremos estrelas de Itália mas, para já, sai para rodar. Cipolloni defendeu a baliza dos sub-19 italianos a época passada. Chega para ser o 3º GK da equipa e principal da equipa sub-20. Tem qualidade para ser titular no futuro... Não fosse o Milan ter 2 jovens incriveis! Guarda-Redes #1 Alessandro Pilzzari #99 Gianluigi Donnaruma Donnaruma é um jovem que vai para a 7ª temporada como guardião tiitular do Milan. É dos melhores do mundo, sem qualquer duvida. Plizzari passou 3 anos na Série B, tendo sido titular no Cagliari, na série A, de Janeiro a parte final da temporada passada. Fica como nº2 de Donnaruma, mas ambos têm qualidade suficiente para defender a nossa baliza. Defesas-Direitos #2 Diogo Dalot #14 Davide Calabria Dalot é um lateral fantástico. Sai do Porto sem nunca se ter afirmado como titularissimo lá (nunca fez mais de 15 jogos para a liga), muito por culpa da concorrencia de Maffeo. Porém tem mais do que qualidade para ser titular cá. Calabria tem sido suplente do Milan nas últimas 4 épocas e assim continuará, exceptuando nos últimos 6 meses onde foi titular no Bordeaux. Defesas-Esquerdos #4 Guilherme Arana #26 Antonino Chiodini Arana tinha finalmente assumido-se como titular do Sevilla quando aproveitou a boa época para pedir uma transferência para um clube maior. Acaba como lateral do Milan. Chiodini fez duas épocas bastante interessantes na Série B. Internacional sub-21 italiano, foi bastante caro, mas acredito que em duas épocas estará no ponto para ser titular dum clube como o Milan. Defesas-Centrais #12 Rafael Buss #13 Alessio Romagnoli #15 Moris Sportelli #19 Leonardo Bonucci #22 Mateo Musacchio Bonucci, apesar da idade, continua central de classe mundial. Já me confirmou que será a sua última época em Milão e que não quer renovar. Tenho pena, mas aproveitarei enquanto cá estiver. Romagnoli é dos melhores jovens centrais italianos e será o seu parceiro. Musacchio, já com 31 anos, continua sendo outro central de classe mundial. Buss, já internacional A austriaco, é um jovem de 19 anos que vai crescer ao lado destes monstros. Sportelli foi aproveitado para ser reserva. Médios-Centrais #7 Franck Kessié #10 Manuel Locatelli #16 André Gomes #21 Veroljub Djokic #34 Grant Xhaka Não mexo no meio-campo da época anterior. Kessié e Locatelli são dois médios de classe mundial e serão incriveis de ter a controlar o meio-campo. O Milan aqui está fantasticamente servido. Xhaka, chegado do Arsenal, tem sido um membro bastante útil do plantel dos Londrinos. Será o meu 3º médio em caso de necessidade. André Gomes é um jogador decente. Encostado pelo Barça, chega para servir de prevenção. Já Djokic é um chavalo servio que tem imensa qualidade. Muito potencial para crescer em Milão. Médios-Ofensivos #25 Nana Akrofi #27 Carlo Spanu Akrofi é um médio que sigo desde os tempos do Dundee. Foi sempre demasiado caro, sendo que em fim de contrato baixou bastante o preço. Porém, numa posição que a nova táctica nem tem (mesmo de recurso se necessitar de voltar ao 4-3-3), Spanu é claramente a principal alternativa. O médio italiano é fantástico para a idade, sendo que vem de 3 épocas a titular na Série B. Pagamos a sua clausula de rescisão. Extremos-Direitos #5 Marcel Sabitzer #18 Emre Mor #20 Aitor Salgado Sabitzer será um elemento de rotação nas duas extremas. Foi apenas elemento de rotação do Leipzig nas últimas duas temporada, titularissimo nas anteriores. Emre Mor foi uma das panic buys do mercado. Dos poucos "excelentes" jogadores que aceitaram vir. Custou 7M ao Hoffeinheim, onde foi titularissimo nas últimas duas épocas. Aitor Salgado é interessante. Brilhou na Osasuna, na temporada passada, e tem tudo para ser um dos melhores do mundo num futuro recente. 3 boas opções. Extremos-Esquerdos #8 Francisco Trincão #24 Julian Flath #37 Corrado Bartoletti Trincão foi comigo para a Escócia onde explodiu para o futebol europeu. Após nova época incrivel na Escócia, requisitou ser transferido. Volto a encontrar-me com ele, desta vez para o fazer uma estrela de classe mundial. Flath e extremo de ganhar a linha e centrar. 0 golos oficiais pelo Leverkusen mas... foi recomendado pelos olheiros. É bom, certo? Bartoletti é formado cá, sendo a principal vantagem em relação a outros bons jogadores. É decente para rodar. Ponta-de-Lança #9 André Silva #11 Patrick Cutrone #17 Mario Mandzukic #23 Pierlugi Maselli O André tem feito épocas bastante boas em Itália. Visto como um dos melhores pontas-de-lança actuais, tem tudo para nos carregar neste ando. Madzukic será o seu pareceiro, quando necessário. Não quer renovar, o que é pena. Chegou por 4,4M na época passada e foi um dos destaques do Milan. Já Cutrone é outro jovem bem interessante. Será o principal elemento de rotação do ataque. Com passagens por Hoffenheim, Crotone, Roma e Lazio é mais do que tempo para ter uma chance no plantel principal do Milan. Já Maselli chegou a 3 anos vindo do Viterbese. Emprestado a Novara e Frosione, vai ter também o seu primeiro teste na principal equipa do Milan. Foi uma pré-época super positiva. Pena termos perdido com o Bayern mas, no geral, estivemos bastante bem. @ Juve: Primeiro facto, tivemos 9 (!) oportunidades flagrantes. Na primeira parte demos um banho de bola a Juve que eles nem cheiraram. Na segunda levamos um banho de bola onde, porém, demos trabalho em contra-ataques onde desperdiçamos imenso. Final da partida uma vitoria por 3-2 (que quase dava empate) num dos campos mais complicados da liga. Começo incrivel! vs. Fiorentina: Regresso ao estádio onde me tornei campeão europeu, agora no 1º jogo como técnico do Milan. Jogo tranquilo e sem grandes incidências. Dominamos uma Fiorentina que, por muito que tentasse, era claramente inferior. 2-0 no final e muito calmamente iamos fazendo boas exibições. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Março 2018 Depois de teres arrumado a casa, ficaste com um plantel super interessante. Muitas opções para voltares a fazer história com o AC Milan. Grande começo, então a vitória sobre a poderosa Juve já pode indiciar o que vem aí. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Março 2018 Depois de teres arrumado a casa, ficaste com um plantel super interessante. Muitas opções para voltares a fazer história com o AC Milan. Grande começo, então a vitória sobre a poderosa Juve já pode indiciar o que vem aí. É engraçado porque, na maior parte, os titulares já cá estavam todos. É apenas aproveitar o que já cá temos. Foi uma excelente maneira de começar, sem qualquer duvida. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Março 2018 Tem sido uma época bastante tranquila. A equipa tem jogado bem, os miúdos têm evoluido como era suposto, está a haver uma bela coesão entre os jogadores... No geral, estou bastante satisfeito com o que tem sido feito. Itália tem 12 suplentes, pelo que até ai é mais facil gerir os jogadores :mrgreen: De resto foram excelentes meses, há grandes condições em Milão, o pessoal aparece aos treinos :mrgreen: O único senão é, devido ao combinado com a direcção, não poder mexer na equipa técnica. vs. Torino: A equipa esteve péssima a parar os contra-ataques. Lá na frente um super Mandzukic a garantir a vitória. Vitória que não foi assim tão tranquila quando gostariamos. vs. Olimpik D: They got the D :cool: Rodei toda a equipa e fomos eficázes. O Olimpik disparava do meio da rua a tentar assustar mas controlamos sempre. Nem sei como marcamos os 5 golos, mas assim o fizemos. @ Sassuolo: Passamos a partida praticamente toda ao ataque e a bola não queria entrar. André Silva esgotou-me a paciência com os falhanços. Maselli saltou do banco para dar a vitória ao Milan. Muito bem o jovem, a provar que pode ser bem importante! vs. Bologna: Mais um jogo bem equilibrado onde praticamente sempre que chegamos a baliza do Bologna marcamos. Um penalty perto do fim acabou por nos tirar o clean sheet. @ Atalanta: Defensivamente, nada a dizer. Ofensivamente gostava que o André Silva aprendesse a meter a bola na baliza e não na bancada. Mandzukic resolveu mas, bolas, falhamos tanto! @ Genk: Continuei a rodar a equipa na Liga Europa. Conseguimos ainda assim ser superiores ao Genk mas, mais uma vez, demos um festival de como falhar golos. Um empate que nem nada complicava as contas, no jogo mais dificil que iriamos ter. vs. Napoli: Jogamos bem mas, mais uma vez, não soubemos aproveitar as oportunidade que tivemos. Um empate que sabe a pouco, tendo em conta o que jogamos. @ Udinese: Continuamos com graves problemas na altura de finalizar. André Silva está a ser um autentico flop (juro que o nº de golos de baliza aberta que falha é incrivel). Ainda assim, quando parecia que nos iamos safar, sofremos nos descontos. Dois empates seguidos, nada bom. vs. Aberdeen: Demolição completa duma equipa que na Escócia sempre me dava problemas. Ainda sofremos um golo :lol: A 2ª equipa está-se a safar bastante bem na Europa. vs. Roma: André Silva marca cedo e conseguimos dar um recital de futebol a Roma. Jogo em que controlamos na totalidade, contra uma das melhores equipas italianas. Assim gosto! @ Chievo: Mais um jogo em que em 2 remates sofremos 2 golos :lol: Ainda assim estivemos bem ofensivamente, já aproveitamos mais ocasiões e o André ja está com um racio de 1 em 3 oportunidades! vs. Bari: Mandzukic continua em grande, com mais um hat-trick na liga. O Bari não chateou. @ Aberdeen: Era o meu regresso a Escócia. Voltei a rodar toda a equipa. A primeira parte não foi bem conseguida, já a segunda foi excelente, com nova goleada a sair. Já tinhamos a passagem garantida. @ Inter: Na maior :mrgreen: deslocação da temporada, fizemos uma péssima exibição. O Inter provou porque é campeão em título e foi sempre superior. Após a expulsão de Arana fomos abaixo e tivemos sorte em não perder por mais. Mal. vs. Salernitana: Quando Xhaka é expulso aos 22 minutos temi o pior. A equipa porém equilibrou bem. Criamos pouco mas Manduzkic converteu esse pouco. O croata está, para já, a ser talisma nestes jogos. vs. Olimpik D: Mais um jogo a tender completamente para uma baliza, com nova vitória sem grande preocupação do Milan. Os suplentes a cumprir na Europa! @ Empoli: Finalmente o André a voltar a aparecer! O Empoli jogou bastante bem, criou boas oportunidades e deixou-no em sentido. Ainda assim, fomos simplesmente melhores. vs. Pro Vercelli: Começamos Dezembro num jogo relativamente fácil. André está finalmente a ficar em forma. Conseguimos dominar e, apesar de só resolvermos nos descontos, estivemos super bem. vs. Genk: Voltamos a rodar toda a equipa. Foi um jogo em que decidia quem iria ser o primeiro do grupo e, em casa, gostei da excelente exibição. Meti o André e, 10 mins depois, lesionou-se. Agora que estava a começar a render :cry: (que vale não é longo). Nos descontos, dois golos a dar-nos a liderança do grupo. @ Sampdoria: 5 titulares de fora, a equipa completamente a desmoronar-se dentro de campo mas, o pior de tudo, é perder com um golo do Felipe Augusto!!! vs. Bologna: Foi um misto de "rodamos a equipa" e "jogou os disponiveis" face ao número de suspensos+lesionados. Nada a dizer, controlo total e goleada ao Bologna, chegando a próxima fase. vs. Frosinone: Começamos bem, vimos Mandzu ser expulso e voltei a temer que iriamos desmoronar. Mas não. A equipa manteve-se sólida e, mesmo com menos 1, controlou as operações. Vitória bem importante! @ Lazio: Vamos ser sinceros, tivemos sorte. E, no meio disto, que SHITSHOW. Marcamos quase todas as chances, tivemos 2 expulsos (porque isto ter jogadores para jogar é muito overrated!) e, na parte positiva, não sofremos. Este 4-0 é super enganador. vs. Torino: Quando, em 23, levas 19 sabes que alguma coisa esta muito errada no teu plantel.Foi um jogo novamente equilibrado, onde estivemos longe de ser brilhantes. Novamente, finalizamos bem e eles não. Segue-se a Juve na taça, no que deverá ser uma excelente eliminatória. Mercado de Janeiro com 0 entradas. Sim, leram bem, não contratei ninguem :lol: Nas saídas, Sportelli forçou ser emprestado, pela falta de utilização, e dois miudos que não vejo a entrar no plantel também sairam. vs. Spal: Eu a dizer mal do André foi tudo controlado, principalmente para ele depois começar a marcar. E ai está o rapaz a resolver :cool: vs. Juventus: André com mais uma batata! A Juve teve 3 chances e marcou 3 golos. Em nada fomos inferiores mas parece que esgotamos a nossa sorte no jogo da primeira mão. @ Fiorentina: Trincão com uma exibição de encher o olho e André (3 jogos seguidos crl!!! Assim sim André :heart: ) a matarem uma Fiorentina que nos causou imensos calafrios. Vencer era importante, até porque é outra deslocação complicada. @ Torino: No André goal, no show. Sofremos contra a corrente e falhamos novamente imensas oportunidades. É um empate injusto, mas que prova que, de vez em quando, continuamos horrendos a finalizar. Ano atípico. Nos e a Roma (que já não vence desde 2000) nos dois primeiros lugares, quase taco-a-taco pela liderança. Levamos 11 para o principal grupo perseguidor (O Sassuolo até Outubro esteve colado a nós na liderança) e 13 para o Napoli. Sinceramente, ainda tudo pode acontecer. Cutrone está a aproveitar bastante bem as oportunidades que tem tido. Estou bastante surpreendido e até o tenho lançado na titularidade em vez de Madzu (que não renovou para ir para o Atlanta United :lol: ). Kessié é um excelente caceteiro. Quanto a Bonucci, o homem que "duvidava ter capacidades para este nível com a sua idade" irá para o Monaco no fim da época. Tentei renovar com ele sempre sem sucesso. Uma pena, porque é titularissimo e será algo que teremos de pensar na próxima temporada, quem o irá substituir. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Março 2018 Vais acabar por limpar a Serie A. Não acho que a Roma aguente esse ritmo até ao fim. O Cutrone tem números muito engraçados, estou a gostar de ver. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Março 2018 Vais acabar por limpar a Serie A. Não acho que a Roma aguente esse ritmo até ao fim. O Cutrone tem números muito engraçados, estou a gostar de ver. A ver vamos. O Cutrone teve uma excelente explosão este ano. assim vale a pena :D Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Março 2018 Esta é, provavelmente, a melhor equipa que treinei nos tempos recentes. Conseguimos melhorar para a parte final e, sinceramente, a equipa em si já era fantástica, só precisavam do empurrãozinho extra do treinador. vs. Juventus: É engraçado porque a Juve conseguiu imobilizar-nos bastante bem. Arriscaram nos últimos 10 minutos onde sofrem 5 golos. Não me queixo :mrgreen: vs. Sassuolo: Foi um excelente jogo. O Sassuolo conseguiu concretizar as poucas oportunidades que teve, mas estivemos bem a conseguir sempre a vantagem para não deixarmos a vitória ir-se. @ Bologna: Entramos praticamente a perder, viramos e, a partir daí, fomos super fraquinhos. Acabamos por vencer mais pela incapacidade do Bologna do que por jogarmos bem. @ Caen: Voltei a dar uma chance a equipa suplente de se provar na Europa. Valeu a solidez defensiva e um super jogo de Plizzari. Uma vitória que praticamente nos qualificava. vs. Atalanta: Entramos forte e, no geral, dominamos. O Atalanta tirando o golo pouco conseguiu fazer. Selamos nos minutos finais a vitória. vs. Caen: Tudo o que o Caen conseguiu fazer foi mandar uma bola ao poste. Bem a nossa equipa suplente a, mais uma vez, vencer sem grandes dificuldades. @ Juventus: Iamos a Turim com a passagem praticamente assegurada. Foi um jogo bem equilibrado onde, apesar de termos rodado, tivemos a sorte da partida. Admito que vencer duas vezes a Juve sabe bem. vs. Udinese: A UEL começava a dificultar, pelo que desta vez comecei a meter os suplentes na liga e os titulares na Europa. Ainda assim, jogo bem sólido. Maselli brilhou e só mesmo um penalty perto do fim tirou algum brilho a exibição. vs. Fiorentina: Despachamos facilmente a Fiorentina que nunca conseguiu chatear o Milan. Dominio total na partida. @ Roma: Continuamos a rodar toda a equipa. Maselli brilha com 2 golos nas 2 chances e, sinceramente, voltou a ser a capacidade de finalização a fazer a diferença. Nos marcamos, eles não. @ Fiorentina: Mais um jogo bem desiquilibrado. A Fiorentina acabou por tremer demasiado e, mesmo aproveitando a única chance que teve, acabou demolida pelo Milan. vs. Chievo: Desta vez mantivemos os tiitulares, devido a pausa internacional. O Chievo até conseguiu umas coisas engraçadas, mas não marcou. Nós demolimos ofensivamente e goleamos. @ Bari: Jogo super ofensivo. Defesas não existiram e em quase todas as oportunidades a bola entrava. Os suplentes ganham mas deixam a desejar :mrgreen: vs. Benfica: Encontravamos na Liga Europa os actuais campeões europeus. E foi um jogo estranho. O Benfica teve mais bola mas, em contra-ataque, desfizemos completamente os encarnados, com 5 golos em praticamente 5 oportunidades. Uma vitória da equipa que melhor concretizou. vs. Inter: Foi engraçado. Voltei a deixar a equipa suplentes jogar e, novamente, não fomos superiores ao Inter. Foi o extremo direito, Salgado, quem acabou por se provar uma estrela e em nos garantir os 3 pontos. @ Benfica: Mais um jogo em que o Benfica foi bastante superior. Defensivamente, porém, foram terríveis. Deu para falhar 1 penalty e ainda marcar 3. Durante a eliminatória eles jogaram melhor, mas nos fomos incriveis a frente da baliza. @ Salernitana: Foi um jogo ao contrário dos anterior, dominamos mas falhamos incrivelmente a frente da baliza. Nos descontos, apareceu André com 2 golos para nos salvar. vs. Empoli: Jogo super equilibrado. O Empoli provou que sabe o que faz. Antei é expulso no ultimo minuto, dá penalty e ainda marcamos outro. Mais sorte que juizo. @ Pro Vercelli: Primeira vez que chegaram lá abaixo, marcaram. Na segunda parte finalmente a minha equipa lembrou-se de marcar. Voltamos a marcar nos descontos :lol: @ Liverpool: Primeira parte equilibrada. Conseguimos as melhores situações e saimos a ganhar. Segunda parte de demolição completa, onde o Liverpool assumiu e mostrou-nos que são superiores. Belotti falhou o penalty e, pouco depois, Mor "matou" os ingleses. vs. Sampdoria: Resolvemos cedo e, sinceramente, a Sampdoria nunca pareceu conseguir chegar sequer a redução. vs. Liverpool: Silva marcou cedo e anulou o golo dos ingleses em casa. A partir daí foi um festival de falhar golos, quando nada o fazia prever. Estavamos na final, porém. vs. Frosinone: Rodamos a equipa. Foi preciso meter André Silva para resolver uma partida em que voltamos a estar bem confortáveis. Xhaka expulso, porém, não são boas noticias. vs. Inter: Jogão no final da taça! Entramos a todo o gás e tudo faria prever nova demolição a um rival na taça. Tudo se altera quando o Inter reduz e, do nada, empata. A partir dai, podia ter caido para qualquer lado. Num centro, Mandzu mata a partida. Kessie e João Mário ainda marcariam mas, sinceramente, fomos sempre a melhor equipa. Boa vitória e mais 1 troféu. vs. Lazio: Voltamos a rodar toda a equipa. Não foi um jogo bem conseguido, com a Lazio sempre a equilibrar super bem contra nós. Mor resolveu nos descontos :mrgreen: vs. RBL: Foi uma boa final. Tivemos 8 Oportunidades Flagrantes, mostrando que não interessa ter bola, interessa falhar a frente da baliza quando interessa! O André Silva até falhou um penalty. Quando achei que os deuses do FM me iam finalmente fazer pagar pela boa forma, Cutrone mata a final nos minutos finais. Excelente conquista! @ Spal: O Spal até teve oportunidades, mas faltou qualidade. 5-0 é pesadissimo. @ Napoli: Acabamos de forma incrivel a temporada. 3 secos sem grande dificuldade num jogo em que o Napoli pouco ou nada fez. 3 empates, 3 derrotas, 99 pontos e 101 golos marcados. Foi das minhas melhores épocas de sempre num FM. Numa enorme época, ninguem tem mais de 37 jogos a titular e poucos fizeram mais de 40 jogos. Distribui super bem os jogos entre a equipa. Aitor Salgado acaba com 7.99 de rating a época. Sensacional! André ainda acabou com 33 golos (excelente 2ª metade de temporada), Cutrone e Maselli (excelente surpresa) acima dos 20... no geral, toda a gente esteve sensacional. Compartilhar este post Link para o post
bernas2001 Publicado 25 Março 2018 Que época! Mais uma fantástica! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Março 2018 O campeonato foi um passeio. Números realmente assombrosos. Alguns jogadores tiveram uma grande época. Vou destacar os números do André Silva. Parabéns pela taça e pela Liga Europa. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 26 Março 2018 Que época! Mais uma fantástica! Estamos a melhorar na carreira :cool: O campeonato foi um passeio. Números realmente assombrosos. Alguns jogadores tiveram uma grande época. Vou destacar os números do André Silva. Parabéns pela taça e pela Liga Europa. Esta foi das melhores épocas que já tive. O André é super frustante. Tanto marca e é estrela como falha golos de baliza aberta :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 26 Março 2018 (editado) Foi uma pré-época tranquila. A base da equipa estava praticamente montada, pelo que contratações só mesmo face a saídas. Curiosamente o Monaco abordou-me para a entrevista. Aceitei mas os franceses preferiram Schmidt, treinador que estava no Benfica. Foi então que LFV também me propôs entrevista, para voltar a Luz, mas rejeitei. Para já não está nos meus planos regressar ao Benfica. -- Saídas / Entradas -- Bonnuci e Maduz já tinha falado a uns tempos sobre as suas saídas. André Gomes foi um negocio de oportunidade. Valorizou até aos 60M e o PSG andou a cheirar. Só consegui 45M, mas tendo em conta que era o André, já consegui 45M por 1 jogador não essencial. Akrofi e Arana reforçam rivais directos. O primeiro nunca teve espaço em Milão e tem uma oportunidade de ouro para evoluir. Arana foi o meu lateral titular mas, face a termos um jovem cá já internacional A, deixei o brasileiro sair para tentar deixar o miúdo explodir. Talvez vá pagar por isso. Sabitzer era outro jogador que nunca se impôs. O Benfica ofereceu 25M por ele e nem pensei duas vezes. Falando em torrar dinheiro, os encarnados também deram 22M por Immobile, com 32 anos. Wtf? Quanto a Calabria, não fazia parte dos planos deixar-lo sair. Porém forçou essa mesma saída porque queria ser titular. Pelo bem do balneário, permiti que saisse. Nas entradas, Lanzini aceitou vir como reserva. Excelente para a rotação. Enzo Fernández era uma das estrelas a jogar na América do Sul. 21M de clausula foi bem barato para a qualidade que já apresenta. Sule é o segundo central a chegar. 10M pelo empréstimo, tendo nós opção de compra de 22M. Quero ver como se sai o alemão. Maouassa estava listado. Precisava de um lateral esquerdo que aceitasse ser reserva. Di Donato foi bastante "torrar" dinheiro. Tem 17 anos e um potencial tremendo mas, sinceramente, demos imenso dinheiro por ele. Senão evoluir estou bem tramado :lol: Kean estava descontente na Juve, querendo um clube onde se pudesse afirmar. 35M por um excelente jogador italiano nunca será, em perspectiva, um mau negocio. Adjapong veio para fazer o lugar de Calabria. Guarda-Redes #1 Alessandro Plizzari #24 Davide Cipollini #99 Gianluigi Donnaruma Nenhuma alteração face a época passada. Donnaruma continua a ser o titular nos jogos mais complicados, Plizzari continua a ser a excelente opção de recuso que não dificulta e Cipollini o jovem super interessante a treinar com a A e a jogar nos sub-20. Defesas-Direitos #2 Diogo Dalot #15 Claud Adjapong Dalot fez uma temporada sensacional na época passada. Continua a ser a minha aposta para titularissimo. Adjapong é um gajo super fisico mas que tecnicamente deixa algo a desejar. Ainda assim é um excelente lateral italiano que poderá ser útil. Defesas-Esquerdos #16 Faitout Maouassa #26 Antonno Chiodini Chiodini é, juntamente que o DE titular da Roma que me pediram 123M por ele, o futuro da lateral em Itália. Evoluindo tecnica e cruzamento (onde está a ser trabalhado) fica lateral de eleição. Vou-lhe dar a titularidade para ver se consegue dar esse salto. Quanto a Maouassa, excelente lateral ofensivo que, algo inexplicavelmente, estava listado. Para o que vai ter que jogar, aceitando ser reserva, é perfeito. Defesas-Centrais #4 Niklas Sule #5 Enzo Fernández #12 Rafael Buss #13 Alessio Romagnoli #22 Matteo Musacchio Face a época passada sai Bonnuci, o que é uma enorme perda (em Janeiro há haviamos perdido o 5º central mas, who cares?). Ora, para o seu lugar entra directamente Sule. Continuo a achar que Sule é o jogador mais pronto a jogar, excelente fisicamente e com tudo para fazer a diferença. Problema, Enzo Fernández é um centralão incrivel que, aos 21 anos, já pode bem ser titular. Buss, que a época passada explodiu nos minutos que teve, é outro miúdo a dar o salto. Por fim Matteo renovou como elemento de rotação mas, sinceramente, começa já a perder espaço, principalmente pelo declinio fisico que apresenta. Médios-Centrais #10 Manuel Locatelli #19 Franck Késsie #21 Veroljub Djokic #34 Grant Xhaka Locatelli e Késsie continuam como uma das melhores duplas do futebol moderno. Ambos super completos, ambos a ser titulares e que recusaria qualquer proposta por eles. Xhaka já era na época passada a principal alternativa e, no topo da carreira, continua a ser um suplente de luxo. Djokic vai rodando quando possível, começando também já a demonstrar uma excelente evolução. Médios-Ofensivos #17 Luca Murru #27 Carlo Spanu Ambos podem ser utilizados atrás, Spanu pode ser utilizado a PLC. É uma posição onde tenho certas dificuldades em encaixar os jogadores. Akrofi saiu por isso mesmo, chamei Murru. Formado cá, acho um crime não o conseguir aproveitar. Diz bem da qualidade com que trabalhamos. Spanu teve uma enorme evolução, principalmente a nível da finalização (que está a ser o atributos a treinar) e já chegou a selecção A. Está feito num senhor jogador. Extremos-Direitos #7 Aitor Salgado #18 Emre Mor #30 Manuel Lanzini Continuando a rúbrica "jogadores que explodiram na época passada" olhem para Aitor Salgado. Um jogador que chega praticamente como um desconhecido, tem uma época a rondar os 8 de rating e está cada vez mais monstruoso. A continuar assim, ainda tinha Emre Mor, que também ele fez uma optima temporada, do 11 inicial. Lanzini está cá para precavar algum problema sério. Extremos-Esquerdos #8 Francisco Trincão #14 Corrado Bartoletti #20 Julian Flath Trincão é o titular e continuará a ser. Jogador super sólido, fez boa época e continua a evoluir cá. Flath não evoluiu tanto quanto os seus companheiros mas continua a ser útil para a rotação. Já Bartoletti está a jogar bastante bem nos sub-20 e, por mais uma época, já ficará. Ficou cá porque estou a tentar adaptar-lo a DE. Se subir o desarme, dá um lateral bem decente! Ponta-de-Lança #9 André Silva #11 Patrick Cutrone #23 Pierluigi Maselli #25 Moise Kean Quatro jogadores com nacionalidade italiana! (André já se naturalizou :lol: ) André continua a titular, apesar de ser um dos gajos mais frustantes de ver jogar :lol: Cutrone tem a sua chance a titular, fez uma época super interessante na época passada, chegou a selecção italiana e... não tenho porque não apostar nele. Kean chegou para ser outro homem bem importante na rotação. Avançado fisicamente forte, está cá para mostrar a Juve que dispensar-lo foi um grande erro. Maselli é um finalizador. No ar, não é grande cena, mas está sempre lá na zona certa e, se a bola cai nele, quase sempre dá golo. Também já chegou a selecção italiana (onde já somos a equipa mais representada) 4 jogos da pré-época. Dificuldade alta mas, para uma equipa praticamente igual a do ano passado, esperava mais. vs. Paris SG: O Paris lá finalmente conseguiu vencer a Champions. Eram os favoritos a entrada para partida mas, dentro de campo, não foram a melhor equipa. Sensacional exibição do Milan, pecando só na finalização. Aliás, falhou-se golos incriveis, numa mega exibição de Areola. Perto do fim centro largo de Dalot e, ao segundo poste, tolada de André para garantir mais um troféu. vs. Inter: Iamos numa streak imbatível em Itália fantástica. Romagnoli aparentemente fartou-se dela, quando entrou de pés juntos. A partir daí o Inter criou mais do que chances para nos vencer. Ainda tivemos 2 penalties a dar esperança mas, sinceramente, o Inter foi sempre a equipa que esteve mais perto de marcar. No último minuto a defesa adormeceu e Felipe Anderson fechou o activo. Começamos a época a perder um troféu para os rivais. Nada, nada bom. vs. Inter: Ora, começar o campeonato com um jogo f*dido? Check. Sinceramente, jogo bem diferente da supertaça. Sem o homem extra este Inter teve imensas dificuldades em parar o Milan. Claro que Kessié decidiu equilibrar sendo expulso e, a partir daí, o Inter tem duas enormes chances para reduzir. Felizmente não o fizeram e saimos com 3 de vantagem da primeira jornada. Objectivos da temporada? Ser bi-campeão e chegar aos quartos da Champions. Editado 26 Março 2018 por Maffu Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Março 2018 Parabéns pela Supertaça Europeia. Penas teres perdido a de Itália diante um rival. Muito dinheiro a entrar no Milan, e tiveste muito bem no mercado. Gostei das entradas. Tens um plantel muito forte. Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 28 Março 2018 Grande temporada, em especial a segunda metade da época :handclap: A nova época começa já com a vitória sobre o campeão europeu, pena teres perdido a supertaça italiana. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Março 2018 Parabéns pela Supertaça Europeia. Penas teres perdido a de Itália diante um rival. Muito dinheiro a entrar no Milan, e tiveste muito bem no mercado. Gostei das entradas. Tens um plantel muito forte. Gastamos quase tanto quando recebemos :mrgreen: Temos um plantel de classe mundial, sem qualquer duvida. Grande temporada, em especial a segunda metade da época :handclap: A nova época começa já com a vitória sobre o campeão europeu, pena teres perdido a supertaça italiana. A supertaça italiana foi um dos piores jogos, muito por culpa da explusão. agora é focar no resto dos troféus. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 29 Março 2018 (editado) Até Janeiro mostrou-se o Arsenal interessado nos meus serviços. Não estive interessado. É apenas a continuação do trabalho. Novamente estamos em grande forma e, sinceramente, acho que desde que não seja super mal gerido, este Milan tem todas as bases para ser uma potencia europeia nos próximos anos. Apenas dei uma certeza a direcção, o meu contrato acaba este verão e não o irei renovar, aconteça o que acontecer. @ Udinese: Jogo demasiado estranho. Porrada até dizer chega, golos nas duas balizas, um festival do que não fazer dentro de um campo de futebol. Vencemos mas há muito que repensar. @ Gent: Entramos a vencer. Conseguimos gerir bastante bem a partida mas faltava o 2º golo. Chegou perto do fim e confirmamos uma fácil vitória. vs. Perugia: Faltaram golos numa partida em que dominamos completamente um Perugia que, sinceramente, é das mais frágeis equipas de Itália. @ Juventus: Começo completamente em falso desta Juve, que praticamente não tinha pontos na Série A. Continuou a mostrar que está bastante abaixo das expectativas fazendo um péssimo jogo e perdendo 3-0 em casa. Muito bem, pela nossa parte. @ Napoli: Teoricamente, seria um jogo tão ou mais complicado que o anterior. Na prática, só deu Milan e o resultado peca por escasso. Saiamos bem desta série complicada de jogs. vs. Marseille: Era a equipa que mais nos podia chatear nesta fase de grupo. De longe a longe ainda tentaram mas este Milan foi demasiado forte para eles conseguirem discutir o jogo. @ Fiorentina: Fomos a Florença derreter completamente a Fiorentina. Eles ainda marcaram um golo na única vez que lá chegaram mas, novamente, o dominio foi avassalador por parte do Milan. vs. Bologna: Saído da paragem internacional, e a rodar a equipa, tivemos um jogo abaixo do normal. A expulsão de Flath não ajudou e, no segundo tempo, o Bologna acumulou situações para nos poder causar demasiado perigo. @ D. Kiev: Ir a Ucrânia pode sempre ser complicado. Neste caso foi um jogo onde fomos eficazes, com uma taxa de finalização bem acima do normal. Eles ainda assustaram, mas nada de grave. @ Lazio: Mais um jogo em que apesar de sermos superiores já não tivemos o rolo compressor. Valeu a ineficácia da equipa de Roma porque poderiam ter reduzido e causado bem mais perigo. Ofensivamente, continuamos sobre rodas. vs. Chievo: Voltei a rodar a equipa, devido aos jogos seguidos e não estavamos a jogar grande coisa. André Silva saltou do banco e, depois de eu berrar com a equipa, espetamos 3 sem grande dificuldades. @ Genoa: Primeira vez que perdemos pontos nesta liga. O Genoa em contra-ataque fez um golo e aiinda certou nos ferros da nossa baliza. Nos fomos muito fracos a finalizar, com erros inadmissíveis dos meus avançados. A 10' do fim, André evitou a derrota mas, sinceramente, deveriamos ter marcado mais. vs. D Kiev: Jogo muito parecido a nossa deslocação, praticamente em todas as chegadas a baliza adversária a bola entrou. Quer a defender, quer a atacar, estiveram muito mal os ucranianos. @ Empoli: Mais um jogo onde não se joga propriamente bem, com o Empoli a discutir grande parte da partida, mas a marcar quando contava. Vitória quase que sacada a ferros. vs. Bari: Novamente com a segunda equipa fizemos uma excelente exibição. Este Bari mostrou-se bastante limitado e, o score line de 5-0, mostra isso mesmo. Spanu, que tem evoluido a olhos vistos, volta a ser crucial. vs. Gent: Com a passagem garantida, deixei os suplentes jogarem um pouco na UCL. Mais uma partida tranquila com uma vitória segura já quando estavamos com 10. No fundo, estivemos bem. @ Torino: Rolo compressor e vitória fácil, com a equipa titular a não dar qualquer chance ao Torino. Pena o folo sofrido. @ Atalanta: Um jogo onde apenas a ineficácia da equipa da casa nos garantiu os 3 pontos. Mal a nossa equipa. @ Marseille: Uma expulsão demasiado cedo foi a morte do artista para os franceses. Dominio claro da nossa equipa a partir desse momento. Passamos facilmente o grupo, não sofremos qualquer golo. Segue-se o City. vs. Sassuolo: Defensivamente foi mais tremido do que estamos habituados. Ofensivamente continuou o festival. @ Frosinone: É daqueles jogos em que pensas como ganhaste. A expulsão de Locatelli foi super ressentida pela equipa que andou a penar no resto da partida. Muito falhou a equipa da casa. André Silva teve 1 chance e resolveu. Muita mas muita sortinha. vs. Roma: Com a equipa a quebrar, temia esta recepção a Roma. Felizmente decidimos voltar a jogar futebol. Show de bola completo e um festival a uma excelente Roma a dar-nos os 3 pontos. Assim gosto! vs. Sampdoria: Sofrer dois golos, um dos quais aos 85', nesta partida deve ter sido pagar pelo que fizemos perante o Frosinone. Empate que, prontos :mrgreen: Mercado super activo em Milão. Emprestamos um sub-20 que nunca deverá chegar a primeira equipa. Nas entradas, activamos os 22M de Sule que, sinceramente, tem feito uma excelente temporada. @ Palermo: Entramos a vencer. Dalot foi expulso e, a partir daí, foi o tempo todo a sentir que iriamos sofrer um golo. Felizmente não aconteceu e seguramos mais 3 pontos. @ Inter: Começamos o jogo praticamente a perder 2-0. Nunca parecemos criar perigo e merdamos ainda mais, 2 expulsões (uma das quais a dar penalty), mais 2 golos sofridos. Desastre de jogo contra o rival da cidade que, este ano, parece já ter percebido como nos vencer. vs. Juve Stabia: A bola não queria entrar :mrgreen: Resultado bem curto para a diferença entre as equipas. vs. Udinese: A defesa da Udinese foi terrivel porque, sinceramente, não fizemos o suficiente para espetar 6. Mas felizmente que o fizemos. @ Perugia: Uma das piores equipas da liga sem qualquer argumentos para nos fazer frente. Vitória sem contestação. Época bastante positiva. Falta não quebrar e o bi-campeonato é nosso. Estamos quase na mesma posição que na temporada passada, mudando o Inter com a Roma. Roma e, principalmente, Juve estão a ter temporadas horriveis. Os de Turim, até Novembro, lutavam pela manutenção. André Silva está a melhorar a forma e a marcar alguns golos fundamentais. Cutrone, mesmo assim, leva já 19 golos. Trincão está a ser incrivel (curiosamente é o André Silva, com 10, o segundo melhor assistente) e na estatistica que realmente conta, Kessié e Xhaka dão porrada que :lol: :lol: :lol: Editado 29 Março 2018 por Maffu Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Março 2018 O Inter está a dar uma excelente réplica, não fosse isso e tinhas isso praticamente ganho. De destacar que estás demolidor no ataque, mas tenho gostado mais ainda da solidez defensiva. Números impressionantes. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Março 2018 essa cheat tactic está top amigo :mrgreen: mas bem, estás quase imbativel nas competições todas. :handclap: o trincão é assim tão bom? Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 29 Março 2018 Não fosse aquela pesada derrota frente ao Inter e esse título estava na mão. Tirando esse desaire está a ser uma fantástica temporada a todos os níveis e o André Silva é máquinha :prayer: Compartilhar este post Link para o post