Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[FM2018] Maffu. Maffu. Maffu.

Publicações recomendadas

lol vais para o neverkusen. espero que já não tenham os prodigios :badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Limpeza total, custou a começar a carburar mas depois era com cada goleada que até dói :estrelas:

Venha outro que ai nem dá gozo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele 9-2 ao Real :carinhoso:

E ainda lhes dás 3-0 na final da Taça. O campeonato também foi mais do que merecido.

E parabéns pela Champions.

Que pena teres saído do Barça.....

Vir para cá "nunca" foi pelo desafio em si de treinar o Barça. Foi muito mais pela possibilidade de limpar tudo facilmente. Daí termos limpo tudo facilmente e saido.

lol vais para o neverkusen. espero que já não tenham os prodigios :badgrin:

Estamos 11 anos dentro do save, achas que alguem ainda tem os prodigios :lol:

Limpeza total, custou a começar a carburar mas depois era com cada goleada que até dói :estrelas:

Venha outro que ai nem dá gozo ;)

Os meses inciais, quando constróis um plantel, são sempre complicados. Neste FM, com a quimica, ainda mais complicado se torna.

O próximo vai ser mais interessante :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos 11 anos dentro do save, achas que alguem ainda tem os prodigios :lol:

Tens razão :lol: Depois diz me onde estão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pz7jSzM.png

Mais uma vez a procura de trabalho no verão. Haviam várias equipas que eram boas alternativas para continuar a carreira e, desta vez, até pensei em começar "mais abaixo", após ter vencido a UCL. Ora, os planos mudaram. Jorge Jesus retirou-se, Mark Hughes, da Juve, foi para o seu lugar no Monaco. Sergio Conceição, do Leverkusen, foi para Itália. E, assim sendo, os alemães haviam ficado sem treinador. Uma equipa que andou sempre perto mas nunca ganhou nada. Acabaram por me convencer.

x57lqOs.png

Não foram 3 mas 2 anos que assinei. Por algum motivo na mensagem do FM aparece sempre a primeira proposta e não a negociada.

YE4Hwe4.png

Ainda roubamos 2 gajos a equipa tecnica do Barça :lol: Os 4 famosos que me seguem desde Liverpool também, a seu tempo, deverão chegar a BayArena. É bom ter um grupo já formado atrás de mim :mrgreen:

m7pwpCx.png

Um plantel bem hit or miss. Ofensivamente são fabulosos, os centrais são super sólidos, os laterais e os centrocampistas são bastante "ehh". Can vai acabar a carreira este ano, já agora.

Quanto ao Leverkusen, como podem ver no meu post anterior, ficaram uma vez em 2º e duas em 3º. Ganharam a taça em 2022, 2024 e 2027, tendo perdido a final de 2028. Venceram a final da UEL em 2025, perderam a de 2021. Chegaram a meia-final da UCL na época passada de forma super surpreendente :mrgreen:

O objectivo é, obviamente, ser campeão alemão pela primeira vez na história do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens razão :lol: Depois diz me onde estão :mrgreen:

Muitos deles reformados :lol:

O Leno saiu em 2018, fez Dortmund, Leipzig e 7 anos de Real. Reformou-se este ano. O Dragovic fez Leicester (4 anos), Lazio (4 anos), Bordeaux (1 ano), Al-Hilal (2 anos). Reformou-se em 2027, está como director de futebol jovem sem nunca ter trabalhado.

O Jedvaj teve uma carreira incrivel :lol: 2018 emprestado a Atalanta, 2019 sai para o West Brom, 2020 vai comigo para o Benfica. 2021 Vigo, é emprestado ao Napoli, 2022 Vigo e sai para Sevilla. 2023 salta para o OL que o vende em 2024 para o Porto. 2025 é emprestado ao Sassuolo, 2026 volta ao Porto. Acaba contrato e em 2027 vai para a Roma que... o empresta ao Sassuolo :lol: Em 2028 finalmente está no Spartak :lol:

O Ochs foi emprestado 2 anos ao Hoffenheim. Vendido depois ao Leipzig, fez 4 anos lá antes de seguir até Frankfurt, onde ainda se encontra. O Brandt saiu em 2020 para o Bayern e por lá ficou. O Wendell foi comigo para a Luz, em 2026 saiu para o Levante, este ano está no Lorient. O Tah também saiu para o Bayer em 2020, ainda lá está. O Bailey saiu em 2021 por 63M para o PSG. Ainda lá está. O Flath, grande estrela cá formada regen, foi comigo para o Milão. Ainda lá está :cool:

O Havertz saiu em 2021 para o Bayern, 95M€. Ainda lá esta. O Hernrichs saiu em 2022 para o Chelsea, 56M€. Ainda lá está. O Sven Bender saiu em final de carreira para o PAOK, não tenho historico dele. O Kiessling reformou-se cá, o Pohjanpalo saiu a custo zero para o meu Dundee, foi emprestado a Sampdoria, depois fez Besiktas, Nice, Krasnodar e está agora no Spartak. O Baumgartlinger saiu a custo zero em 2020 até Rennes. Em 2023 foi para o Benevento, emprestado em 2024 ao Parma onde se reformou. O Schreck foi para o Twente em 2021, sem custos. Ainda lá está. O Bellarabi saiu tambem sem custos em 2021, para o Ufa. Em 2023 foi para o Krylja Sovetov, reformou-se em 2025. O Lars Bender saiu em 2022 para o Schalke. Em 2023 foi para o Basel, retirou-se em 2025, é preparador dos juniores do Koln desde 2027.

Por fim, o Volland reformou-se em Leverkusen, na época de 26/27.

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos deles reformados :lol:

O Leno saiu em 2018, fez Dortmund, Leipzig e 7 anos de Real. Reformou-se este ano. O Dragovic fez Leicester (4 anos), Lazio (4 anos), Bordeaux (1 ano), Al-Hilal (2 anos). Reformou-se em 2027, está como director de futebol jovem sem nunca ter trabalhado.

O Jedvaj teve uma carreira incrivel :lol: 2018 emprestado a Atalanta, 2019 sai para o West Brom, 2020 vai comigo para o Benfica. 2021 Vigo, é emprestado ao Napoli, 2022 Vigo e sai para Sevilla. 2023 salta para o OL que o vende em 2024 para o Porto. 2025 é emprestado ao Sassuolo, 2026 volta ao Porto. Acaba contrato e em 2027 vai para a Roma que... o empresta ao Sassuolo :lol: Em 2028 finalmente está no Spartak :lol:

O Ochs foi emprestado 2 anos ao Hoffenheim. Vendido depois ao Leipzig, fez 4 anos lá antes de seguir até Frankfurt, onde ainda se encontra. O Brandt saiu em 2020 para o Bayern e por lá ficou. O Wendell foi comigo para a Luz, em 2026 saiu para o Levante, este ano está no Lorient. O Tah também saiu para o Bayer em 2020, ainda lá está. O Bailey saiu em 2021 por 63M para o PSG. Ainda lá está. O Flath, grande estrela cá formada regen, foi comigo para o Milão. Ainda lá está :cool:

O Havertz saiu em 2021 para o Bayern, 95M€. Ainda lá esta. O Hernrichs saiu em 2022 para o Chelsea, 56M€. Ainda lá está. O Sven Bender saiu em final de carreira para o PAOK, não tenho historico dele. O Kiessling reformou-se cá, o Pohjanpalo saiu a custo zero para o meu Dundee, foi emprestado a Sampdoria, depois fez Besiktas, Nice, Krasnodar e está agora no Spartak. O Baumgartlinger saiu a custo zero em 2020 até Rennes. Em 2023 foi para o Benevento, emprestado em 2024 ao Parma onde se reformou. O Schreck foi para o Twente em 2021, sem custos. Ainda lá está. O Bellarabi saiu tambem sem custos em 2021, para o Ufa. Em 2023 foi para o Krylja Sovetov, reformou-se em 2025. O Lars Bender saiu em 2022 para o Schalke. Em 2023 foi para o Basel, retirou-se em 2025, é preparador dos juniores do Koln desde 2027.

Por fim, o Volland reformou-se em Leverkusen, na época de 26/27.

Só queria saber o Havertz e o Atakan :mrgreen: mas obrigado por essa lista :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Só queria saber o Havertz e o Atakan :mrgreen: mas obrigado por essa lista :compinchas:

Dissesses :lol:

O Atakan teve 2 anos no Sandhausen, por emprestimo. Saiu em 2019 por 12,5M para o Hamburgo, em 2023 saiu poe 20M apra o Hoffenheim. Ainda lá está.

Compartilhar este post

Link para o post

Dissesses :lol:

O Atakan teve 2 anos no Sandhausen, por emprestimo. Saiu em 2019 por 12,5M para o Hamburgo, em 2023 saiu poe 20M apra o Hoffenheim. Ainda lá está.

Eu disse prodigios crl :lol: E fds anda assim tão mal? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse prodigios crl :lol: E fds anda assim tão mal? :mrgreen:

è um jogador sólido de primeira liga :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pz7jSzM.png

Um mês era "mais que suficiente" para começar a construir um plantel. 100 milhões a disposição para gastar o que quisesse, fora dinheiro que ganharia com quem saisse. Com orçamentos assim, até dá gosto ir ao mercado e fazer planteis! Um plantel a minha medida estava a começar a ser construido. Para a primeira época era ir trazendo os melhores possíveis, na segunda acertar as lacunas. Fica a equipa técnica, como prova que temos bons preparadores :mrgreen:

--

Saídas --

Fizemos 100 milhões "rapidos". Geigar era médio interessante. Valia 41M, apenas consegui 30. Ainda assim é bom jogador e certamente que irá fazer um bom papel no Wigan (a substituir um rapaz que já apresentarei :mrgreen: ). Janjicic é outro que vendi a melhor oferta. Médio que não tinha lugar nos meus planos. Mascareño era um extremo que estava descontente e não queria renovar. Saiu por 15M, capaz de render na equipa, não arrisquei. Nardi é um lateral que, sinceramente, não considero ser de classe mundial. o Dortmund carregou forte nele e acabou por me dar aquela proposta inegociável. Arranjo melhor por esse preço.

--

Entradas --

Gastamos imenso dinheiro mas fomos "aproveitando" todos os bons negocios possíveis. Ambrosch custou 11.5M e nem está no plantel principal. Muito potencial neste rapaz, espero em 1/2 épocas estar pronto a ser útil. Schwarz estava na 2ª divisão. Veio super barato para a qualidade que tem, podendo ser DD e DC.

KB2Vr3X.png

Guarda-Redes

#1 Patrick Mesenholer

#13 Martin Amelia

Odeio só ter dois guardiões, mas arrisquei. Depois corrige-se isso.Mesenholer, internacional alemão, será o titular. 4ª época a titular, chegou por 2,8M do Dortmund, onde nunca foi aposta. É sólido. Amelia é o jovem prodigio do Leverkusen. Formado cá, está a 3 temporadas nos juniores. Vai dar o salto para a equipa principal comigo, apesar de já ter feito 7 jogos na taça :mrgreen:

Defesas-Direitos

#2 Milos Balic

#18 Heriberto Paz

Continuo a dizer que me falta laterais melhores. Contratamos dois que safam, mas precisam de crescer. Balic chega por 1,5M do Partizan, clausula de rescisão do seu contrato. Ex-titular dos servios, vai ser o meu principal lateral direito... apesar de achar que precisa de crescer. Paz estava listado pela Juve. Faz toda a linha, vou utilizar-lo como lateral ofensivo. É interessante, mas longe de ser bom para defender :lol:

Defesas-Esquerdos

#17 Elvis Svensson

#30 Nelson Fassi

Defensivamente Fassi é fantástico. Ofensivamente :lol: Svensson é uma perola. 20 anos, internacional dinamarquês, brilhou no seu campeonato. Dá o salto por 15M, valor alto para quem nunca saiu da Dinamarca, mas acredito que tem tudo para ser de classe mundial.

Defesas-Centrais

#4 Panagiotis Restos

#5 Thilo Kehrer

#6 Weston McKennie

#9 Emre Can

#14 Artur Silva

McKennie é um médio que vai ser o meu titular a central. Fantástico em todos os parâmetros, tem tudo para ser o patrão da defesa. Chegou em 2022 por 17M do Schalke, 7ª época a titular cá. Artur Silva é um dos que se candidata a jogar ao seu lado. Jovem formado no Belenenses, fez 2 grandes épocas no Betis antes de saltar até cá. Estarei atento a como ele jogar. Restos é uma das lendas do Leverkusen. Continua central de qualidade mundial. Kehrer também é outro central super sólido que, certamente, irá cumprir quando necessitarei. 9ª época cá. Can está em fim de carreira. Tecnicamente incrivel, fisicamente já tá em queda imensa. 5ª época em Leverkusen, primeira que não será titular.

Médios-Centrais

#3 Alexey Yermakov

#8 Dmitry Ivashin

#15 Mauricio Heredia

#19 Márcio Loreda

#? Dennis Asamoah

Nenhum dos 5 médios estava cá na temporada passada, sendo que 4 chegaram pela minha mão. Era a posição que mais necessitava duma revolução completa. Heredia estava a 4 anos estagnado no Sporting. Médio de classe mundial, vale cada um dos 35M que demos por ele. Será titularissimo. Yermakov era um médio que seguia há já algum tempo. O Wigan deu 38M por ele e seria sempre "complicado" roubar-lo. 60M foi um abuso mas a qualidade está toda lá. Ivashin brilhava no Spartak e na selecção russa. Tive sorte de ninguem reparar nele. 20M da clausula, tem tudo para ser uma referência do futebol mundial. Loreda é um optimo construtor. Formado no Sporting, onde esteve a carreira quase toda (exceptuando emprestimos a Belenenses e Fiorentina), chegou por 11,5M este ano, não tendo sido eu a contratar-lo. Asamoah estava listado. Jogou comigo no Marselha onde foi interessante. Por 12M, vale o risco.

Extremos-Direitos

#7 Marco Asensio

#16 Bixente Mansur

Asensio fez a carreira praticamente toda no Real, onde sai 12 temporadas depois, não acertando a renovação. Tem tudo para ser um dos destaques desta época, porque qualidade não lhe falta. Mansur chegou em 2025 por 32M. Sinceramente é outro em que não acho que seja tão fenomenal como é dito pelo meu staff. Irá "apenas" ser suplente.

Extremos-Esquerdos

#26 Edder Aldrete

#28 Rodrygo

Aldrete é visto como um dos melhores extremos do mundo. Formado no Atlas, saiu em 2022 para os Spurs por 12M. Nunca se afirmou e foi vendido ao Leverkusen por 53M em Janeiro de 2026. 3 temporadas a carregar a equipa e a ser estrela. Rodrygo foi para Valencia em 2020 por 14M. Em 2022 custou 41M. Titularissimo até Aldrete ter sido contratado, tem vindo a perder espaço com o mexicano.

Pontas-de-lança

#10 Christopher

#11 Serdar Gokçe

#20 Omer Yanilmaz

#21 Vasilis Kalogerakos

#? Christian Bayer

Gokçe é uma das referências deste Leverkusen. Formado cá, estreia-se em 2019 na equipa principal. 11ª temporada como jogador, é uma das novas lendas da equipa. Titularissimo! Christopher é outro avançado de classe mundial. Chegou em 2025 por 22M do Grémio, será a 4ª temporada a meter bolas dentro da baliza pelo Leverkusen. Kalogerakos é alemão com segunda nacionalidade grega. Chegou por 2,6M do Inglostadt em 2026, foi suplente na temporada passada, será suplente este ano. Yanilmaz é formado cá. 2 épocas emprestado ao Frankfurt (nas duas épocas anteriores até tinha jogado e, mesmo assim, emprestado :lol: ) estava no Freiburg quando cheguei. Cancelei o emprestimo e chamei o jogador ao nosso plantel principal. Quanto a Bayer, tem 18 anos e chegou lesionado. Custou 30M mas, porra, tem qualidade para ser já util.

dsSaHD6.png

Sò fiz os ultimos 3 jogos. Foi quando a equipa começou a marcar imenso :cool:

cv04ula.png

@ Stadtallendorf: Apanhamos uma equipa de divisões inferiores na minha estreia. Não foi bonito de se ver.

vs. Hoffenheim: Primeiro jogo na Bundesliga, de forma bem interessante. Estivemos super bem na primeira parte, onde dominamos totalmente e fomos controlando. Estivemos horríveis na segunda, perdendo o controlo do jogo e deixando o Hoffenheim crescer. Num centro, Amico cabeceou e deixou-me em pânico. Felizmente resolvemos a partida, mas a segunda parte foi terrível!

Compartilhar este post

Link para o post

Barcelona, como esperado, não foi um grande desafio, ainda assim um fantástico feito com o Triplete logo na época de estreia. Tudo conquistado e malas feitas para novo desafio. Leverkusen é mais complicado, boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Já estás a deixar a tua marca ofensiva na Alemanha :) 12-0 :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Barcelona, como esperado, não foi um grande desafio, ainda assim um fantástico feito com o Triplete logo na época de estreia. Tudo conquistado e malas feitas para novo desafio. Leverkusen é mais complicado, boa sorte!

O Barça foi mais para completar alguns objectivos que propriamente um desafio.

Na Alemanha vai ser bem mais complicado, até as coisas entrarem nos eixos.

Já estás a deixar a tua marca ofensiva na Alemanha :) 12-0 :funny:

Os tipos são amadores, não se pode esperar muito deles :mrgreen:

La vai o Leverkusen ser campeão

Boa sorte.

É o Leverkusen :lol: Tudo pode acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Pz7jSzM.png

Novo projecto, primeiros meses, tudo a correr como o costume. Ainda a equipa a habituar-se aos novos ensinamentos do grande Maffu, o objectivo era encontrar um núcleo e ir valorizando quem tiver de ser vendido, para poder ser vendido a 50% do preço! :mrgreen:

TON3SZZ.png

@ Darmstadt: Não demos muito nas vistas. Acabamos por ser eficazes mas não brilhantes, numa partida em que o Darmstadt até mostrou bons argumentos.

vs. Club Brugge: Entramos a perder na partida :lol: A partir daí fomos sempre a melhor equipa, num daqueles jogos em que, curiosamente, até nem finalizamos como poderiamos. Ainda assim, estivemos bem.

vs. Wolfsburg: Entramos a perder pelo 2º jogo seguido. Tivemos um penalty para empatar mas, de resto, jogo muito pobre da nossa parte. Não entramos bem em Setembro.

@ Kaiserslautern: Melhor exibição dos últimos tempos. Dominamos um fragil Kaiserlautern que viu o seu guardião a evitar uma goleada bem maior.

vs. Augsburg: Daqueles jogos em que praticamente tudo sai bem. Uma goleada que as minhas equipas de vez em quando se lembram de distibuir, aumento exibicional... Assim estou a gostar mais :mrgreen:

@ Marseille: Os franceses foram brilhantes no contra-ataque. Nos dominamos e acabamos por ter um guardião inspirado. Merecemos pelo que fizemos durante a partida, mas fica o aviso aos riscos que a defesa por vezes corre.

@ Hertha: Defensivamente apenas 1 remate contra, ofenisvamente marcamos 3. Boa partida, estamos a melhorar na liga.

ZS8xI4o.png

vs. Stuttgart: É daqueles jogos em que o coração quase que para :lol: Tivemos 2 chances para marcar, não o fizemos, vimos o avançado do Estugarda ficar num 1vs1 e falhar. Quando já esperava o empate, heis que marcamos 2 golos.

@ Barcelona: Nem cheiramos. Somos muitos tenrinhos para estas andanças.

@ Dortmund: Tivemos bola mas não fizemos muito com ela. Muito disparate. O Dortmund em 2 chances fez 2 golos.

vs. Heidenheim: Mais 1 jogo na taça sem grande história. 4-0 fáceis.

vs. Leipzig: Na teoria seria uma partida bem complicada. Na pratica o Leipzig veio passear a Leverkusen, em partida de sentido único.

7BSwgjQ.png

vs. Barcelona: Voltamos a não ser superiores. O Barça falhou imenso, em nova exibição bem inspirada do nosso guardião. Asensio marcou 2 golos importantissimos e "roubamos" a vitória.

@ Bremen: Exibição mais cinzneta da equipa. Fomos a equipa mais objectiva e até criamos chances para conseguir marcar, infelizmente acabamos a empatar. O Bremen equilibrou quando possível e acaba por fazer o suficiente para empatar.

vs. Koln: Boa exibição. O Koln apenas de longe incomodava, nos estivemos em claro domínio e apontamos 4 golos.

@ Club Brugge: Que casa a arder defensivamente :lol: Muito muito mal, mesmo com mais 1 homem. Lá na frente acabou por chegar. Estamos horríveis fora de casa na UCL.

@ Bayern: Entramos quase a vencer e depois gerimos demasiado. O Bayern atira ao poste no 1º tempo e, apesar de irmos criando, eram remates quase para a bandeirola de canto. Eles sempre acreditaram e empataram no fim da partida. C'est la vie.

vs. BMG: Jogo com os problemas do costume, defensivamente mal, ofensivamente a carregar a equipa.

v6V2p0j.png

@ Hamburgo: Jogo de "bola cá, bola lá". Exibição incrivel da nossa equipa ofensivamente, tal como da equipa deles. Empatar era justo, perdemos nos descontos :lol:

vs. Marseille: Esperava mais do Marselha. Limitaram-se a jogar em contra-ataque e, sinceramente, até foram bastante bons nisso. Infelizmente sofreram 5 golos. Passamos em 1º, seguindo-se o PSG. O Marselha esteve horrendo, nem sequer passando a próxima fase.

vs. Frankfurt: Mais um festival ofensivo da equipa, sempre em excelente rotação. Lá atrás... é melhor não falar muito :lol:

@ Schalke: Sempre um jogo equilibrado, Hassan estava em dia sim, os nosso avançados em dia não. Podia ter caido para qualquer lado.

vs. Mainz: Não consigo explicar como se sofreu 2 golos. Marcamos 4 e poderiam ter sido mais. Há que acertar esta defesa :lol:

@ Schalke: Jogo muito parecido ao da liga. Se nesse eles finalizaram melhor, neste finalizamos nos, vencendo e passando a próxima fase.

EMtbPrX.png

Rapidamente falar sobre o mercado. Quanto a saidas 2 miudos que queriam ser emprestados e Fassi. Tinha clausula de 37,5M, saiu por 37,5M. Não acho que valha assim tanto :lol: Nas entradas tentamos corrigir as falhas do plantel. Otto foi uma panic buy. Sólido guardião, chega para ser suplente, após Amelia se ter lesionado até Abril (bem digo que odeio ter só um guardião). Samac é outro que vem pela clausula. Optimo central, foi excelente contra nós na UCL. Não perdi a chance de contar com ele. Santisteban foi encontrado por 1 olheiro. Pagamos a clausula de rescisão, simplesmente porque acho que, mesmo só em emprestimos, irá dar lucro. Fabrício vem para ser o DE suplente, ficando com o lugar de Fassi no plantel, promovendo o nosso dinamarquês a titular.

vs. Darmstadt: Jogo de sentido único onde, ainda assim, falhamos demasiado :lol: Eles ainda mandaram uma bola ao poste, só para assustar :lol:

@ Hoffenheim: Empate, 2 lesões e uma partida onde apesar de termos criado muito nunca fomos avassaladores. Este mês está a ser assim para o fraquinho :lol:

@ Wolfsburg: Apanhamos um senhor banho de bola :lol: Marcamos 2 golos. Tivemos mais sorte que juizo noutra exibição horrenda da nossa equipa. Não sei que está a passar, cada vez se joga pior (ou até sei, ter 6/7 lesionados e andar sempre a tapar buracos não ajuda :lol: )

lJayuZP.png

Super competitiva a liga nesta temporada. Qualquer 1 dos 6 primeiros ainda pode ser campeão, qualquer um dos 8 ultimos pode descer. Está a ser super interessante de acompanhar, principalmente porque a qualquer momento sinto que qualquer equipa pode vencer qualquer outra.

Hera1tT.png

Christopher marca, Gokçe assiste, os dois fazem uma dupla de sonho. Desta vez nem temos ninguem "muito" caceteiro. Quer dizer, o Ivashin por ser jovem tem desculpa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Está a ser um campeonato muito competitivo, tiveste alguma falhas pelo caminho mas ainda estás em posição de disputar o titulo com o Dortmund :)

Bayern está uma lastima ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Andas a ter algumas dificuldades fora de casa, mas dentro de portas, tirando a derrota loga a abrir a época, está a ser fantástico!

Compartilhar este post

Link para o post
dsSaHD6.png

Sò fiz os ultimos 3 jogos. Foi quando a equipa começou a marcar imenso :cool:

Boas Maffu,

Tenho acompanhado o teu save, mas nunca comentei.

Desde já os meus parabéns pelo trabalho em todos os clubes por onde tens passado.

Chamou-me à atenção nesses amigaveis o jogo contra o Ouriense.

Podes, sff, colocar uma print sobre as informações do clube, pois é o clube da minha terra e joga na 1ª distrital de Santarem e estou curioso para saber por onde andam no teu save.

Editado por Luiggi

Compartilhar este post

Link para o post

Está a ser um campeonato muito competitivo, tiveste alguma falhas pelo caminho mas ainda estás em posição de disputar o titulo com o Dortmund :)

Bayern está uma lastima ;)

Este ano toda a gente na Alemanha pode ganhar :lol:

Andas a ter algumas dificuldades fora de casa, mas dentro de portas, tirando a derrota loga a abrir a época, está a ser fantástico!

Mas isso tem acontecido desde que comecei, em casa somos fantásticos, fora de casa sempre foi assim :lol:

Boas Maffu,

Tenho acompanhado o teu save, mas nunca comentei.

Desde já os meus parabéns pelo trabalho em todos os clubes por onde tens passado.

Chamou-me à atenção nesses amigaveis o jogo contra o Ouriense.

Podes, sff, colocar uma print sobre as informações do clube, pois é o clube da minha terra e joga na 1ª distrital de Santarem e estou curioso para saber por onde andam no teu save.

Aqui tens. Subiram uma vez ao CPP em 2020, desceram imediatamente, nunca mais subiram outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Pz7jSzM.png

QUEREMOS SAIR buhauhauhauhauha. Aldrete, os lendários centrais, Rodrygo, "já ganharam tudo o que haviam para ganhar". Estão a falar a sério? Ou então ficaram lixados quando eu não permiti que os outros saissem? Ai isto é assim? No Verão salta tudo! Outra novidade, o clube foi vendido a um magnata argentino. Ora, 75M injectados. Esses 75M foram TOTALMENTE canalizados para as contratações, sendo que o orçamento para Junho é algo como 140M€ para contratações, com o presidente a pedir "grandes nomes" e a dizer que ele segura as finanças. Acho que isto se tornou um desafio daqueles :lol:

spi2y2i.png

vs. Kaiserlautern: Não contava escorregar aqui. Um golo nos primeiros minutos, empate cedo e demolição total rumo a baliza dos adversários. A bola simplesmente não quis entrar.

vs. Frankfurt: Jogo em que estivemos por cima durante os 90', apesar de voltamos a abrir atrás. Vencemos, continuamos superiores e passamos as meias, com grande hipotese de vencer a taça.

@ Augsburg: Uma equipa bem frágil que marca 1 e quase marca mais 3. Valeu termos marcado 4, porque estamos a quebrar.

vs. Hertha: Melhor jogo desta sequencia, numa vitória bem segura perante o Hertha. Foi o primeiro jogo sem diarreia cerebral a defender.

@ Paris SG: Marcamos cedo. A partir daí torna-se um jogo bem equilibrado, sempre com as duas equipas taco-a-taco. Sancho empatou. Bom ver que finalmente fizemos um bom jogo fora de casa na Champions.

@ Stuttgart: Mais uma daquelas exibições em que a minha defesa meteu greve. Que partida terrível :lol:

HiQ58WK.png

vs. Dortmund: Fomos do terrivel ao incrível em um jogo. Exibição perfeita contra o Dortmund que nunca conseguiu impor-se. Goleada com todo o mérito! Somos bipolares.

@ Leipzig: Em termos exibicionais nada a dizer. Pecamos na altura de finalizar, que nem é nosso costume. Bem o Leipzig a aproveitar e a roubar a partida.

vs. PSG: Em casa, tivemos um ligeiro ascendente sobre o PSG. Voltamos a não marcar. Num penalti, fomos atirados para fora da UCL. Coisas que acontecem.

vs. Bremen: Ressaca da UCL em novo jogo de sentido completamente único. O Bremen não chateou muito e saiu com 3 golos no bucho.

YZwp3kN.png

@ Koln: Jogar fora de casa tem 1 certeza, a defesa vai tremer. Bem ofensivamente a marcar 4 para disfarçar.

vs. Bayern: Mais um jogo bem equilibrado com várias oportunidades para os dois lados. Acabamos por ter a sorte que faltou contra o Leipzig, ao finalizar melhor. Vitória super importante em jogo grande.

@ BMG: Entramos fortes. É tudo o que vou comentar sobre este jogo que a partir daí voltamos a ser terríveis :lol:

@ Hamburg: Jogar fora de casa, defesa a arder, equipa a ceder a pressão de estar a perder e nunca a conseguiu reagir seriamente. Derrota nas meias-finais da taça e... há muito que melhorar.

vs. Hamburg: agora como jogamos em casa desfizemos por completo o Hamburg, com uma goleada por 5. Ah, a diferença!

@ Frankfurt: Mais um jogo fora de casa, mais um "mas que crl é que vocês tão a fazer?"

xe7tVzp.png

vs. Schalke: Jogo bem ofensivo, onde a nossa equipa acabou por finalizar melhor que o Schalke. Era importante vencer e acabamos por fazer uma exibição condizente.

@ Mainz: Criou-se muito, marcou-se 3. Normalmente esta é a solução para a péssima defesa, marcar mais que sofrer :lol:

LqIsKHw.png

Foi a Bundesliga mais renhida dos últimos anos. Parabens ao Bayern pelos 10 (!) empates. Dizer que na última jornada fomos salvos. Schalke empata em casa a 1 com um já despromovido Kaiserlautern (curiosamente também haviam tirado pontos a mim :lol: ), Bayern bate 2-1 o Dortmund em casa. Após tantas épocas a ser infeliz nos últimos dias da época, finalmente um pouco de sorte!

nsW8jDh.png

Asensio é o jogador da época. De resto extremos e avançados super bem rated, o resto do pessoal a provar que há lacunas na equipa. Otto, o reserva, acaba a titular o campeonato, após Amelia e Mesenholer se lesionarem... outra vez. Haja sorte :lol:

Para o ano estamos ricos. Vamos vender alguns jogadores importantes descontentes, o que nunca é bom, e... há dinheiro. Muito dinheiro. Demasiado até.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabaste por ter a sorte a teu lado desta vez :)

Foste bastante irregular durante toda a época, mas valeu que ninguém conseguiu fazer melhor e assim acabaste por festejar o titulo de campeão no final ;)

Tens muito dinheiro para que isso não aconteça na próxima época :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui tens. Subiram uma vez ao CPP em 2020, desceram imediatamente, nunca mais subiram outra vez.

Agradecido, ainda pensei que andassem no CPP ou na II Liga :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Que final tão sofrido. Compensou pela Champions.

Este homem só sabe ganhar campeonatos, que máquina. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...