Maffu Publicado 23 Abril 2018 Mais uma vez o presidente injectou dinheiro para transferências. Já não faço ideia de qual é o plano :lol: @ Hannover: Não há muito a dizer. Dominio total da nossa equipa em nova goleada fora de casa. vs. A. Madrid: Foi um jogo terrível. 2 lances para o Atlético... não aconteceu nada. Perdemos num dos piores jogos de FM. @ Hertha: Defensivamente é terrível. Sofremos 2 golos em 2 paragens cerebrais :lol: De outro lado, 5 secos com mais um ataque super ofensivos :lol: vs. Koln: Dominio total e vitória fácil :cool: @ Hoffenheim: Nenhum remate a nossa baliza. Marcamos 4 golos. Fácil :cool: @ Kobenhavn: Mais um jogo de sentido único, mais uma goleada. vs. Hamburg: Mais 7 secos em jogo :lol: @ RBL: Começamos super bem, acabamos a sofrer com o Leipzig a ir subindo e a conseguir fazer excelentes jogadas. @ Marseille: Mais um jogo [de sentido único e 5 secos :lol: vs. Wolfsburg: Novo jogo sem grande dificuldade, sofremos 1 golo sem grande explicação :lol: @ Bayern: Jogo bem chato. O Bayern não fez nenhum remate, nos praticamente tivemos as melhores oportunidades mas, mesmo assim, quase não houveram lances chaves :mrgreen: @ Inglostadt: Mais 1 jogo em que não chutaram a nossa baliza :lol: vs. Marseille: Aqueles contra-ataques mandaram 2 bolas ao poste e marcaram 1 golo. Iamos sendo bem comidos :lol: Felizmente vencemos mas ficou o aviso. vs. Frankfurt: Ia sendo mais 1 jogo em que não atiraram a nossa baliza, mas perto do fim "perdemos" essa felicidade com o golo sofrido. @ Dortmund: Jogo bastante chato. As duas equipas praticamente ficaram meias perdidas. O Dortmund falhou, nos falhamos, perto do fim marcamos e, quando achei q tinhamos ganho, sofremos o 1-1 :lol: Bem :lol: @ A. Madrid: Jogo super equilibrado. acabamos por finalizar melhor e golear, sem grande explicação, este Atlético :lol: vs. BMG: Mais um jogo praticamente de sentido único. Dois golos estranhamente sofrido, marcamos 5. A defesa este ano está terrivel :lol: vs. Mainz: 4 secos :lol: 0 remates a baliza :lol: Melhor. @ Bremen: 1 remate a nossa baliza, 1 golo :lol: Felizmente metemos 3 lá dentro :lol: vs. Kobenhavn: Mais um jogo sem remates a nossa baliza, mais uma goleada :lol: Passamos o grupo em primeiro. vs. Augsburg: Mais um jogo sem remate a nossa baliza :lol: vs. Raja Casablanca: 1 remate que felizmente não deu golo, 4 batatas lá dentro, estavamos na final :lol: vs. River: O River ofensivamente esteve bastante bem, defensivamente podiam ter levado 6 ou 7 secos :lol: Vitória sem grande contestação. 181M e não houveram mudanças. Primeiro porque já acho que o plantel é incrivel, depois devido ao FPF. @ Bayern: Jogo bem estranho. Fizemos mais do que chances para resolver o jogo mas falhamos de forma absolutamente incrivel :lol: vs. Stuttgart: 5 secos em mais um jogo em que não há muito para dizer :lol: @ Schalke: Ofensivamente o Schalke podia ter marcado 4 ou 5 golos, defensivamente estiveram ao nossos nivel, permitindo esses 5 jogos. Shitshow :lol: @ Frankfurt: Demos 7 mas estivemos muito mas muito mal defensivamente. Valeu mais uma exibição bem interessante do guardião da nossa equipa :mrgreen: Defensivamente não estivemos tão bem. Porém temos 8 pontos de vantagem e estamos com 2 jogos de atraso. No bom caminho :cool: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Abril 2018 Home que é home arranja solução! Também eu tenho 7 e 8 lesões e sigo! ya mas não tens que dispensar gajos sempre que queres inscrever um novo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 23 Abril 2018 Diz a verdade, Maffu... Tu vais com o teu presidente vender o traseiro e é por isso que ele tá sempre a injectar dinheiro, não é? Não mintas, olha que é pior para ti! Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 24 Abril 2018 Sempre a abrir :) Foste passear completamente para o Mundial de Clubes :) Prevejo mais uma época a ganhar tudo o que há para ganhar, queremos outro desafio ;) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Abril 2018 Desliga o FM e não jogues mais. Não te dão pica.. Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 24 Abril 2018 O Leverkusen prometia ser um desafio mais complicado, mas com um presidente desses não há nada a fazer a não ser limpar tudo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Abril 2018 ya mas não tens que dispensar gajos sempre que queres inscrever um novo :lol: tenho os gajos a chorar cada vez que não são inscritos!!! Diz a verdade, Maffu... Tu vais com o teu presidente vender o traseiro e é por isso que ele tá sempre a injectar dinheiro, não é? Não mintas, olha que é pior para ti! O que ele faz não faço ideia :lol: Nem quero saber. Eu só treino. Sempre a abrir :) Foste passear completamente para o Mundial de Clubes :) Prevejo mais uma época a ganhar tudo o que há para ganhar, queremos outro desafio ;) O CMC sempre seria o desafio mais fácil :lol: Quanto a outro desafio, para o final da época. Desliga o FM e não jogues mais. Não te dão pica.. Calma que ainda há tempo :lol: O Leverkusen prometia ser um desafio mais complicado, mas com um presidente desses não há nada a fazer a não ser limpar tudo :mrgreen: O dinheiro, sem duvida, veio dar um jeitão do crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Abril 2018 (editado) O objectivo era sair de Leverkusen a limpar tudo. Já haviamos ganho todas as competições que poderiamos vencer mas há sempre espaço para melhorar. vs. Hertha: Estivemos péssimos na finalização. Prefiro pensar que os jogadores queriam oferecer bolas aos adeptos. vs. Hannover: Jogo tranquilo de dominio absolutamente total e com 3-0 no final do dia. Não posso pedir mais do que isto. @ Koln: Um Koln um pouco mais ofensivo do que normalmente se vê cá, 3 secos no final do dia em mais uma exibição calma. vs. Munchen Lions: Goleada a equipa de divisão inferior sem grande história. vs. Hoffenheim: Podiamos ter goleado mas foi mais um jogo em que a bola parecia não querer entrar. Do outro lado alta eficácia do Hoffenheim :lol: @ Hamburg: 2 remates a nossa baliza, 1 golo. 6 a deles, zero. 14 para as couves. O que crl estavam vocês a pensar nesta partida?!?!?!? @ Milan: Primeira parte de alto futebol em que os italianos nem respiraram. Entramos super bem na 2ª e o jogo caiu imenso de qualidade, com o Milan, ainda assim, a tentar 1 golo de honra. Não consegue e estavamos praticamente na próxima fase. vs. Leipzig: Nem se viu Leipzig na partida. Dominio total e goleada do Leverkusen. @ Wolfsburg: Em termos de jogo jogado, terrível. Não dominamos como costumamos e o Wolfsburgo teve tantas chances quanto nós. Em termos de finalização, fomos bastante superiores. vs. Inglostadt: Mais uma vez limitamos o Inglostadt a 1 remate a nossa baliza. De outro modo espetamos 4 secos :lol: vs. Milan: Eficácia surreal da equipa de Milão na partida :lol: Daqueles jogos em que todos os momentos chaves dele deram golos. 3-3 não é justo mas, bolas, que é que fizemos lá atrás :lol: @ Frankfurt: Dos piores jogos na liga esta temporada. Duas equipas encaixadas uma na outra com o Frankfurt a jogar de forma bastante positiva. Nos estavamos bem melhores na finalização e, nos descontos, eles sacam 2 golos :lol: :lol: Felizmente que o jogo acabou senão :lol: vs. Dortmund: Era um dos jogos mais complicados do ano e voltamos a passar bom boa nota. O Dortmund não se conseguiu impor e raramente chegou a nossa baliza, um feito tendo em conta a equipa deles. Mais 3 golos marcados. Assim vale a pena! @ BMG: Mais um jogo super equilibrado. Desta feita provamos do nosso veneno, onde voltamos a tentar oferecer bolas aos adeptos enquanto os adversários queriam era marcar. vs. Juventus: Limitamos a Juve a apenas 1 chance durante toda a partida, enquanto assumimos o controlo total. 3-1 é algo curto para o criamos mas, sinceramente, estamos completamente lançados :lol: @ Mainz: Juro que a instrução do treinador do Mainz deve ter sido "se tiverem a bola no ataque chutem!" Lá marcaram um golo. Poderiam ter sofrido uns 7 porém :lol: @ Juventus: Defensivamente estivemos cheios de problemas em lidar com a Velha Senhora. Anibal esteve novamente em foco. Ofensivamente eles também não tiveram resposta para nós, com nova vitória. vs. Bremen: Estes gajos têm o dom de me pararem. Em 19 remates acertamos 2 vezes na baliza e a melhor chance foi deles. Jeez. @ Inglostadt: Ofensivamente foi mais um jogo a mostrar que a maquina está bem oleada. Defensivamente... Anibal é mesmo de classe mundial :lol: @ Augsburg: Fizemos mais do que suficiente para vencer mas, incrivelmente, não conseguimos concretizar. Eles foram bem mais eficazes e sacaram o empate. Não sei mesmo que se está a passar :lol: @ Monaco: Soou o alarme. Não fomos suficientemente bons. Estivemos a vencer, deixamos empatar e depois... falhamos. Criamos e quando já gritavamos golos... não entrava. Após a expulsão carreguei e... sofremos :lol: Tinhamos que resolver em casa. vs. Bayern: A minha segunda equipa deu um festival de bola ao Bayern. Adoro :lol: vs. Monaco: Tinhamos tolerancia zero e... fomos terriveis. O Monaco equilibrou e, em contra-ataque, teve mais do que chances para resolver. Anibal, mais uma vez, mostrou que é guardião de classe mundial com duas defesas que valeram a chegada a final. Afinamos a frente e passamos mas, sinceramente, ficou o aviso. @ Stuttgart: Em 3 remates a nossa baliza sofremos 2 golos. Deu para vencer mas foi uma exibição TERRIVEL defensivamente. Estamos outra vez a quebrar no fim da época :lol: Melhor defesa, melhor ataque, 19 pontos para o segundo. A Bundesliga este ano foi um senhor passeio :lol: vs. Dortmund: Bem :lol: Não tenho palavras. Deviamos ter ganho confortavelmente durante o tempo regulamentar mas :lol: :lol: :lol: Só aos 118 é que se resolveu. É daqueles dias em que a bola simplesmente não queria entrar e iamos fazendo asneira. vs. Barcelona: Entramos a perder na partida. A partir daqui o jogo passava com poucos momentos chaves. Tivemos chance, não a aproveitamos, eles tiveram nada e... perdemos. Andavamos a quebrar durante um mês inteiro e... voltei a perder uma final europeia :lol: Acho que tenho mais finais perdidas que vencidas :lol: O Anibal acabar esta época com 7.16 prova que o FM odeia guardiões. Christopher não brilhou tanto, Bayer explodiu completamente esta temporada os 4 avançados com mais de 20. Lanzinger foi fabuloso mas o outro destaque vai para Aitor Salgado. 32 anitos e ainda ali muita qualidade (estranho ver um regen quase a retirar-se :lol: ). O grande Mikel fez 2 jogos!!! :lol: Já havia dito que esta era a ultima época. Não foi de sonho ao perdermos duas competições, mas prova que este Leverkusen tem tudo para seguir a conquistar. O pessoal veio comigo embora :mrgreen: Quanto ao próximo desafio, será o primeiro fora da Europa. Não será um mega-desafio, o objectivo é simplesmente pegar numa das maiores equipas sul-americanas (neste momento no save) e, em ano e meio, vencer a Libertadores :lol: Editado 24 Abril 2018 por Maffu Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Abril 2018 Tu e as finais europeias :( Mesmo assim fizeste um excelente percurso na Alemanha. Boa sorte neste novo desafio. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 25 Abril 2018 Vais para a South America vais ser violado. Leva o presidente contigo, sempre ficas com dinheiro para pagar os resgastes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Abril 2018 Tu e as finais europeias :( Mesmo assim fizeste um excelente percurso na Alemanha. Boa sorte neste novo desafio. Acontece :lol: Por acaso ganhei tantas quantas perdi :lol: Vais para a South America vais ser violado. Leva o presidente contigo, sempre ficas com dinheiro para pagar os resgastes :mrgreen: Hei! Não preciso disso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Abril 2018 Estavamos a caminho da nova época e o principal objectivo era arrumar já com outro objectivo. Principalmente porque haviam lugares vagos que me deixavam algo interessado. Curiosamente a tentativa inicial nem sequer foi de ir para a América do Sul. A primeira entrevista veio pelo FCP. Que disse que não estavam felizes porque eu não jogo em chutão para a frente e, de outra forma, porque queriam grandes estrelas e jovens, tudo juntos. Não sei bem o que se passa pelo Porto mas sei que, a continuar assim, não vão longe. Entretanto uma das principais equipas do Brasil ficou sem treinador, após uma época terrivel. Vencer a liga do Brasil não era objectivo, apenas a Libertadores... e o Palmeiras já passou a fase de grupos! Pelo que, realisticamente, em 6 meses podia estar já com a Libertadores no saco. Assinei por ano e meio com o grande objectivo de vencer a Libertadores. Assim que a vencer, saio. Caso não me consiga qualificar para a Libertadores, saio também. Fica o plantel a minha chegada. Praticamente todos são regens, irei apresentar assim que fizer as habituais mexidas. Estamos com 16 (!) pontos de atraso em relação ao Vasco, 7 acima da linha de água. Mesmo a qualificação para a Libertadores vai ser bem complicada. A equipa vai precisar de começar a jogar o triplo do que tem jogado. O Palmeiras tem, efectivamente, dominado o futebol brasileiro. Nesse ponto, voltei a escolher um "não desafio". Mas, acima de tudo, é uma chance de treinar na América do Sul. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 26 Abril 2018 Não sabes ficar num clube? Não :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 26 Abril 2018 Interessante. Bastante interessante. Primeiro dou um "mea culpa" porque explorei uma mecanica um pouco broken do jogo :mrgreen: Tinha 30M+saidas para contratações. Como só pretendo ficar cá 1 ano e meio... usei imensas clausulas de pagamento faseado em 3 anos. Quem vier a seguir que venda jogadores e equilibre, not my job :mrgreen: -- Saídas -- Não sei se fui eu que vendi o 1º ou não :lol: Os outros 3 estavam descontentes. Eliabe foi tão barato para a qualidade que tinha mas, infelizmente, so tinha ano e meio de contrato e estava descontente. Deu para encaixar algum :lol: -- Entradas -- Ponto de situação: jogadores fora do Brasil só chegavam em Janeiro. Tudo bem, compra-se internamente! Jogadores com mais de 7 jogos no Brasileirão não podiam jogar. Acabei por balancear a equipa contratando estrelas para a Libertadores. O Campeonato é absolutamente secundário :mrgreen: Muito dinheiro gasto em clausulas, depois há de se equilibrar. Guarda-Redes #1 José de Jesus Chan #24 Emerson #30 Gastón Gomez Chan será o titular. Chegou a época passada por 7,75M de Monterrey e acabei por deixar-lo cá a titular. Emerson chegou para ser suplente. Titular do Coritiba durante 3 anos, seria incrivel para rodar. Não fosse o facto de, sei lá, já ter jogado no Brasileirão e eu não saber da regra antes de o contratar tornando-se quase inutil a sua contratação. Gomez chegou a 11 anos do Racing Club por 10M. Perdeu a titularidade quando Chan chegou ao clube, irá retirar-se no final da temporada. Defesas-Direitos #3 Raphael #31 Carlos Eduardo O Carlos Eduardo é lateral para brilhar na Europa. Jovem e do crlão, não é burro. Tem clausula relativamente baixa e so aceita renovar se ela não aumentar. O Raphael é um excelente backup, como chegou da 2ª liga pode, efectivamente, ser titular. Defesas-Esquerdos #5 Tinguinha #33 Junior Maranhão #34 Daniel 3 miúdos que já cá estavam. Todos com bastante qualidade. O Maranhão deverá ser o titular. Na verdade são os 3 solidos mas nenhum me enche o olho como o lateral Direito. Ainda assim, são bons. Defesas-Centrais #2 Geovane Mariz Junior #4 Gean Borburena #12 Valter Neiva Tavares #16 Marcos Sensei #32 Carlos Fernandes Quando cá cheguei foi a primeira posição em que pensei que estava bem tramado. Tavares é um médio-defensivo incrivel. Como, por algum modo, temos vários desses, desci o rapaz para central titular. Desde que não tenha de jogar de cabeça estamos safos. Ao lado dele está o Carlos Fernandes. Formado cá, o rapazito é bem decente. Mariz Junior chegou under pressure do Vitória, desde a Série B. Tem qualidade para a principal divisão. O Borburema também não é mau. Já leva é 32 anos em cima. O Sensei chegou recentemente do United. Pá, não é mau, mas é daqueles casos em que fisicamente já não dá muito mais que isto e se pedir que jogue muito tempo vai rebentar. Médios-Centrais #6 Victor Bobsin #17 Alexandre Tadeu #21 Roberto Leon #19 Franklin Leal #22 Canidé #25 Wesley #? Ronan David Eu sei que se estão a perguntar "pq crl é que num 4-4-2" com 2 médios, tens 7 no plantel. E a resposta a isso é... não faço puto de ideia. Ronan e Wesley foram contratados porque eram dois dos melhores do brasileirão. Só podem jogar na Libertadores. O Canidé e o Franklin foram contratados porque eram dois chavalos descontentes que estavam a bom preço. E guess what, estes podem jogar na liga! O Leon chegou este ano por 2M (nada haver comigo) e tem tudo também para explodir. Já o Bobsin vai na 10ª época cá, apos ter chegado por 9M do Flamengo. Vai jogar na liga com o Leon. Falta o Tadeu. Jovem da casa, bem talentoso... Se calhar contratar 4 médios foi exagerado :lol: Extremos-Direitos #18 Ricardo Ambrosio #37 Axel Grana #? Marcos Henrique Henrique estava a ser uma das revelações do Brasileirão. Custou 10+20M. O Ambrosio é incrivel... e continuará a ser na liga porque o Henrique não pode jogar! Já o Grana é um reserva bem jeitoso. Extremos-Esquerdos #14 Jonathan Ulloa #42 Juninho O Ulloa chegou por 9,5M do San Lorenzo o ano passado. Vai ser titularissimo, é um jogador incrivel. O Juninho é formado cá. Esteve, curiosamente, por emprestimo no Leiria. Voltou para o banco do Palmeiras :mrgreen: Pontas-de-Lança #8 Isac #9 José Francisco #10 Jorge Blanco #15 Ramiro Espino #43 Axel O Francisco e o Blanco são os dois claramente superiores ao resto do pessoal. O primeiro chegou a 4 anos por 10M, é um goleador tremendo. Obrigado Flamengo! O segundo chegou a 3 anos por 8M do Velez. Também bem decente. Isac e Alex são "decentes". Estão ali na média do bom avançado. O primeiro chegou a 5 anos por 11M do Botafogo, o segundo esteve 1 época no Santos e depois saltou para cá, onde se formou. Quanto a Espino está na 6ª época cá. Já teve 3 emprestimos mas vejo qualidade nele para brilhar. Chegamos e somos logo atirados para jogos oficias. Literalmente no mesmo dia!!! Amigos, lamento mas vou usar as siglas do jogo. vs. CHA: Chegamos e horas depois a estreia. Gostei da partida. Com horas a ouvir-me a equipa dominou e venceu um adversário que, sinceramente, era bem frágil. Marcar aos 9' e só vencer 1-0, porém, não é coisa que me queira habituar. @ CEA: Em 20 minutos fizemos dois penalties. Acho que está tudo dito. A partir daí decidiram que iam deixar de ser otários. Forçamos um pouco e viramos a partida. Fomos superiores mas, mãezinha, que exibição medonha lá atrás. Os penalties, :lol: @ FLA: A prova que a liga é absolutamente secundária é o facto de ter rodado a equipa toda contra o Flamengo. E, por algum milagre, acabamos por dar um festival de futebol e vencer 3-0. Eles nem sequer cheiravam a bola :lol: @ Atlético Nacional: 2 lances chaves na primeira parte, dois golos para o José. A partir daí o Atlético veio para cima de nos e equilibrou bem. Sofremos 1 golo mas seguramos a vitória. Bom resultado. @ SPT: O campeonato brasileiro é super competitivo! Equipas que pouco fazem e do nada sacam um golo perante um Palmeiras que tem dominado todos os instantes do jogo. Não me esperava estar a sair assim tão bem. vs. CTB: Este ainda foi um atropelo maior, o CTB ainda não deve saber muito bem o que aconteceu aqui :lol: @ JOI: Mais uma partida em que eles praticamente não sairam do seu meio-campo e onde nós apenas marcamos 1 golo. Em termos de dominio, incrivel, em termos de marcar porque crl tem de ser o médio centro a resoolver? Ao menos resolveu, vs. Atlético Nacional: Em nossa casa mandamos nós. E, sinceramente, parecia jogo do Brasileirão. Sentido absolutamente único com o Atlético a nunca conseguir equivaler-se. Voltamos a sofrer de forma parva. Segue-se o River Plate já agora. @ CEC: É daqueles jogos em que tudo sai bem. Defensivamente tiramos férias. A quantidade de chances que a minha equipa concedeu foram absurdas e em qualquer outra partida teriam-nos feito perder. Em termos de finalização parece que desta vez lembraram-se de marcar. vs. VDG: Estes gajos eram a equipa sensação do Brasil. E pouco mais fizeram que o resto do pessoal. Maior parte do jogo a ver jogar, lesionaram-me 3 jogadores (8 dias/10 dias e claro que o PLC para 5 semanas!) e marcaram 1 golo. No geral bem jogado, gostei. Mesmo a rodar a equipa e a poupar para a Libertadores conseguimos, de algum modo, só vencer. Já só estamos a 5 pontos com 12 jogos por disputar. Aparentemente vamos lutar pelo título :lol: José :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Abril 2018 Porra, este homem não perdoa :prayer: Que subida monumental na tabela classificativa. Vou colocar já dinheiro em como vais vencer o Brasileirão. Por falar em dinheiro, és mesmo gastador. Porra....torras milhões todas as épocas. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 26 Abril 2018 (editado) Mais uma final perdida, depois de todos aqueles milhões gastos foi imperdoável :cadeirada: Novo desafio e agora fora da Europa, pegaste muito bem no Palmeiras e parece que é para vencer tudo só com 6 meses de cargo ;) Editado 26 Abril 2018 por Pika77 Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 26 Abril 2018 Mais uma final da Champions perdida, é mesmo um "marco" deste save :mrgreen: Que regra parva no Brasil a de não poderem jogar os reforços por terem jogado noutros clubes :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Abril 2018 Só dinheiro f*da-se :lol: Bom inicio e vê lá se não perdes na final da libertadores :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 26 Abril 2018 Porra, este homem não perdoa :prayer: Que subida monumental na tabela classificativa. Vou colocar já dinheiro em como vais vencer o Brasileirão. Por falar em dinheiro, és mesmo gastador. Porra....torras milhões todas as épocas. :medinho: vamos ver, vamos ver :mrgreen: Também vendo imenso. Em termos de balanço total só estou 10M acima :mrgreen: Mais uma final perdida, depois de todos aqueles milhões gastos foi imperdoável :cadeirada: Novo desafio e agora fora da Europa, pegaste muito bem no Palmeiras e parece que é para vencer tudo só com 6 meses de cargo ;) 3-3 em finais da Champions :lol: Há algo nesses jogos que simplesmente não dá :lol: Vamos ver. Gostava mas ainda temos tempo para deitar tudo a perder :lol: Mais uma final da Champions perdida, é mesmo um "marco" deste save :mrgreen: Que regra parva no Brasil a de não poderem jogar os reforços por terem jogado noutros clubes :estrelas: Yeap, provavelmente é o meu save que mais vezes perdi jogos importantes. Eu fiquei parvo quando vi isso :lol: mas pensei "fuck it, jogam na Libertadores" :lol: Só dinheiro f*da-se :lol: Bom inicio e vê lá se não perdes na final da libertadores :lol: Vou fazer os possiveis para não perder. Compartilhar este post Link para o post
UltraMario Publicado 26 Abril 2018 Quando vi FCP até pensei que era o Porto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 26 Abril 2018 Quando vi FCP até pensei que era o Porto :mrgreen: Não me quiseram :lol: É um dos objectivos do save. Se continuarem com aquelas politicas vai ser bem complicado de o realizar. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 26 Abril 2018 Brasiu, nanananananana. Sinceramente esperava bem mais dificuldades na passagem pelo Brasil. Este campeonato foi um passeio demasiado grandes. Na Libertadores... graças a Deus há duas mãos, é mais complicado perder :mrgreen: vs. BOT: 0 remates a nossa baliza. É disto que gosto :cool: Concretizamos bem melhor do que acabamos por ter chances e goleamos. vs. GOI: Mais uma vez sem remates a nossa baliza. Desta vez sofremos. Muito mas muito mal a finalizar, foi necessário ir chamar o Zé ao banco para resolver o jogo. E ele resolveu. @ River: Fomos fabulosos na primeira parte. Reagimos bem ao golo sofrido e estivemos no controlo. 3-1 era fantástico. Na segunda a equipa meteu férias e deixou o River crescer. Acabam por chegar ao empate. É preciso mais, bastante mais. @ INT: Juro que a capacidade desta equipa em fazer penaltis estúpidos é algo que me surpreende sempre. Felizmente marcamos 2 golos e vencemos. vs. COR: Estava preocupado para este jogo. Entramos a perder, empatamos e vimos o COR passar a partida toda na sua área mais importado em segurar o empate do que em vencer. Acabaram por sofrer perto do fim. vs. River: Maffu a complicar a vida em competições continentais. Um clássico! Na verdade foi mais um caso de dominio sobre os argentinos e, desta vez, deixamos de jogar no fim do jogo. Penalti parvo para lhes dar esperança no prolongamento e passar por golos fora. Sem comentários pessoal. @ SAN: Afinal tambem se perde pontos. Numa deslocação bem complicada... O jogo foi chato. Só marcamos num auto-golo e, sinceramente, estivemos longe do que já fizemos. Felizmente eles não estiveram muito melhor. vs. SPO: Começa a nossa série contra o SPO. Este não teve história. 1 remate na nossa baliza e um 5-0 provou bem que eramos bastantes superiores. vs. SPO: Juro que não percebo o que se passa no fim dos jogos da Libertadores. Mais uma partida em que dominamos e fomos claramente superiores e, em vez dum 4-0, fazemos outro penalti e sofremos aos 94 para relançar a eliminatória. Tipo :lol: :lol: vs. GRE: Foi um misto de 1ªs e 2ªs escolhas. Destruimos o GRE. @ SPO: Super equilibrado. Sinceramente foi daquelas partidas em que estavamos com medo de arriscar. Sofremos e marcamos e, na segunda parte, ambas as equipas podiam ter chegado ao golo. José (who else) finalizou dentro da area para "matar" as esperanças do SPO e garantir a final. @ BAH: Não jogamos mal, mas era o dia do Bilek. Saimos goleados por 6-1, wtf :lol: @ GRE: Jogo equilibrado. Estivemos bem, criamos e sofremos o 1-0. Berrei com os jogadores e levei o 2-0 em contra-ataque. Claro, classic Maffu em finais. Porém recuperamos bem. Continuamos a ir para cima deles, reduzimos e, desta vez, o penalti foi para nós!!!!!!! Felizmente este tem 2ª mão porque era certinho que perdiamos no prolongamento. vs. ATM: Foi o dia do Grana. Excelente exibição. Defensivamente abrimos mais do que estava a espera porém. vs. GRE: Ameacei os jogadores que até os matava senão ganhassem isto. O GRE atirou uma vez a nossa baliza e sofreu 6 golos. ASSIM SIM! Ganhamos a Libertadores :mrgreen: Viva as regras sul-americanas!!! @ FLU: Jogo super parecido ao com o BAH, mas ao contrário. Não se justifica um 5-0 mas fomos super eficazes. Por outro lado acabamos o jogo com 2 expulsos :lol: vs. CRI: 1 remate a nossa baliza e 3-0. Dominação :cool: @ CHA: Mais 1 jogo de sentido único com a CHA a mal sair da sua area. 4-0 desta vez. vs. CEA: Iam marcando em contra-ataque, para ser sincero :lol: Vencemos por 3-0 em outra partida bem dominante. Muito mais fácil do que esperava. 5 pontos para o 2º ainda é uma vantagem considerável. vs. Real Salt Lake: Resolvemos cedo. O Salt Lake marca na única vez que chegou a nossa área, engraçado o rapazito ter sido expulso depois :lol: Foi um jogo sem grande história. vs. Barcelona: Havia perdido a final da UCL para eles antes de sair de Leverkusen. Tempo de vingança! Entramos literalmente a vencer 1-0. E depois pudemos aumentar, não soubemos aproveitar. O Barça cresceu para o fim da 1ª parte e entra na 2ª a vencer. Nos tivemos chance para o 2-1, falhamos e o jogo ficou partido para o final. As 88 Ulas teve a bola na nossa área e chutou contra o boneco. Marcos Henrique mandou um balão para Zé que, no 1vs1 com Guille fez a coisa mais inteligente que podia, encostou ao lado onde Paulo Henrique, sem oposição, fez o 2-1. GANHAMOS AO BARÇA! AO BARÇA! Desde o COR, em 2024 sobre o Real, que uma equipa sul-americana não vencia. Destaco o José Francisco, ele é incrivel :heart: Não vou estender-me muito porque muitos jogos foram feitos sem mim. Vencer a Libertadores e sair. Vencemos a Libertadores e o CMC. 6 meses depois saimos com uma experiência bem mais fácil do que esperava... Quando as coisas correm mal, aparentemente a solução é saltar para a America do Sul! :mrgreen: Fica também o pessoal que veio e saiu comigo. Estamos no fim de Dezembro. Sinceramente o desafio que procurava era ou de vencer mais um titulo ou de salvar alguem da manutenção. Um ex-clube meu apareceu em Janeiro com o treinador em risco. Disse que gostava de lá voltar e despediram o gajo para me contratar. Boa sorte a adivinharem qual deles é :cool: Compartilhar este post Link para o post
UltraMario Publicado 26 Abril 2018 De novo no Benfica ??? :calduco: Compartilhar este post Link para o post