Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[FM2018] Maffu. Maffu. Maffu.

Publicações recomendadas

Acabaste por ter a sorte a teu lado desta vez :)

Foste bastante irregular durante toda a época, mas valeu que ninguém conseguiu fazer melhor e assim acabaste por festejar o titulo de campeão no final ;)

Tens muito dinheiro para que isso não aconteça na próxima época :compinchas:

Tantos anos a perder no fim, alguma vez haveriamos de ter sorte :lol:

A próxima época vai ser ridicula :lol:

Que final tão sofrido. Compensou pela Champions.

Este homem só sabe ganhar campeonatos, que máquina. :prayer:

A recta final foi incrivel. Nos podiamos passar a frente, perdemos, o Schalke perde a liderança para o Dortmund, que a devolve ao Schalke e, no fim, ganhei eu :lol:

Mas também é so campeonatos que Champions e taças nem vejo uma :lol:

Nunca desiludes, os meus parabéns :prayer:

Tirando em França :cry:

Esqueci-me de informar: Marselha foi campeão francês e Liverpool campeão europeu :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pz7jSzM.png

Há dinheiro a dar com um pau. O Presidente injecta e diz para eu gastar o que bem me apetecer que o objectivo é ganhar tudo. Já tinhamos um plantel bem completo, precisavamos de reforçar a defesa e estava praticamente feito, fora as saídas. Havia 140M + vendas (100% do que ganhasse ia para transferências :lol: ) e certamente se fosse chorar a direcção eles ainda me davam um extra. Assim "dá gosto" trabalhar.

--

Saídas --

Aldrete era um dos jogadores que já esperava que fosse sair. Andava descontente e com grandes clubes atrás dele. Rende 80M. Mesenholer acabou por perder imenso espaço no nosso plantel, principalmente porque acabei por ir buscar outro GK. 12M é um negocio decente. Kalogerakos foi suplente cá na temporada passada. Sem espaço, vendemos por um bom valor. Kehrer ainda é um fantástico central. 4M é bem curto. Retsos era o outro central que queria sair. 20M, outro negocio que não é grande coisa, mas não é mau. Lorena rendeu 30M, não estava satisfeito cá e, com as entradas, perdeu o lugar. Paz é outro que valorizou e não via cá espaço. Volta para Itália. Rodrygo era um dos jogadores bons da nossa rotação que fez grandes jogos. Desconte por Aldrete ter sido vendido, forçou a saida. Asamoah nunca se afirmou, valorizou para os 25M, saiu por 20 :lol: Quanto a Mansur, o Real cheirou, ele disse que queria sair. O Real chegou aos 50M, deixei o rapaz ir-se embora.

--

Entradas --

Thomson e Kennedy tinha já garantido antes do fim de mercado. Dois fantásticos jogadores em fim de contrato. Ferreira queria sair do Benfica para outro desafio, 40M foram fantásticos. Pintado estava no FCP, recusou negociar até acabar contrato mas acabamos por o segurar. Depois veio o torranço de dinheiro. Rosalén e Buchanan brilharam em Marselha e agora fui lá roubar os rapazes aos franceses. Ficam 200M lá. Dufour é um dos melhores centrais do mundo. O PSG tem tantos que acabou por negociar este comigo. No topo da carreira, mais 95M fora. Henry Mathew nunca foi opção no Bayern, andando do emprestimo em emprestimo. Conseguimos o rapaz por 60M. Rios é outro jogadores de rotação que pagamos a clausula.

7xBlT1Q.png

Guarda-Redes

#1 Aníbal Ferreira

#13 Stefan Otto

#24 Martin Amelia

Fun fact: Aníbal Ferreira foi contratado para o Benfica no mesmo ano que eu (apesar de não ter sido eu a contratar-lo). É um dos 2 jogadores dessa equipa que explodiram, este tornou-se GK de selecção nacional (não grandes a mim) e um fabuloso jogador. Nosso novo titular. Amelia teve a evolução travada por uma lesão de meses. Vou tentar voltar a lançar-lo este ano, esperemos que não se lesione. Otto safou-nos nos instantes finais da época passada, fica como 3º GK (este ano não arrisco LOL)

Defesas-Direitos

#2 Carmelo Rosalén

#17 Eric Schwarz

Rosalén brilhou durante 3 anos em Marselha. Faltavam laterais sólidos e este era dos melhores do mundo. Incrivel como o Real nunca lhe deu uma chance. Está feito num dos melhores do mundo. Schawrz, o rapazito que chegou o ano passado com 16 anos, vai ser suplente aos 17. Não lhe falta qualidade, tem é de jogar.

Defesas-Esquerdos

#3 Henry Mathew

#16 Fabricio

#25 Elvis Svensson

#40 Mikel Santisteban

Henry é um lateral super sólido. Jovem, com margem de progressão, esteve 4 anos no Friburgo, por emprestimo do Bayern. Foi uma contratação carissima, mas acredito que valerá todos os centimos. Fabrício mantem-se como segunda opção. Bom defensivamente. Svensson ainda está a recuperar da lesão, só deverá voltar em Janeiro. Prioridade é um emprestimo porque está a demasiado tempo parado e necessita de ser titularissimo. Santisteban foi o gajo barato que agora está aqui preso.

Defesas-Centrais

#4 Kenny Dufour

#5 Filip Samac

#6 Weston McKennie

#14 Artur Silva

Samac chegou a meio da época passada. Continua a revelar-se como um dos melhores centrais do futebol mundial. Ao seu lado jogará Dufour. Formado no PSG, era titular a 6 temporadas nos parisienses, tendo antes emprestimos a Sevilla, Estugarda e Sevilha. É defesa de classe mundial e parceiro perfeito para Samac. Também ao preço, é bom que o seja. McKennie e Artur Silva continuam cá da temporada passada. Curiosamente os 2 que apontava a titulares na época passada são agora ambos suplentes.

Médios-Centrais

#8 Dmitry Ivashin

#9 Louis Buchanan

#15 Mauricio Heredia

#18 Alexey Yermakov

Ivashin tem a melhor evolução deste save. Todos os meses recebia relatório a dizer que ele tinha trabalhado bem. Um autentico bicho dos melhores médios do mundo, ganhou a titularidade no final da época passada e irá manter-la. Ao seu lado, duas opções. O Super completo Buchanan (que pode também safar a médio direito) e Heredia, o fabuloso médio defensivo. Yermakov é bom mas parte como 4ª opção.

Extremos-Direitos

#7 Marcos Asensio

#21 Mortiz Ambrosch

#22 Pintado

Asensio foi o melhor jogador da temporada passada. Perdeu imenso em termos fisicos e será uma das opções, num papel mais interior. Pintado é claramente Avançado Interior, Ambrosch é a jovem promessa prestes a explodir. Há a possibilidade de meter aqui Buchanan e passar Asensio para construtor de jogo, muito dependerá de como quiser jogar.

Extremos-Esquerdos

#23 Eduardo Ríos

#26 Gary Kennedy

Uma das razões pela qual deixei Aldrete ir embora foi por já ter Kennedy no bolso. Não sendo "tão bom" quanto ele, continua a ser um extremo sólido que joga "perto do seu potencial". A custo zero tem tudo para cumprir a titular. Ríos é outro jogador bem interessante. Mais um que batemos a clausula e tem tudo para cá brilhar.

Pontas-de-Lança

#10 Christopher

#11 Serdar Gokçe

#19 James Thomson

#20 Omer Yanilmaz

#27 Christian Bayer

Não mudo os dois titulares. Christopher e Gokçe brilharam na época passada e mantenho ambos. Já as opções de recusos foram ambos "razoáveis". É preciso mais este ano. 1 foi vendido, outro será 5ª opção. Bayer teve 1 ano para aprender e agora está super pronto para assumir. Thomson foi o meu "risco" para este ano. Sem custos, foi titular no Hamilton durante 3 temporadas. A ver vamos se rende mais que os que cá estavam.

3Tgc7mG.png

Perdemos contra o Marselha (mesmo depois de lhes roubar alguns jogadores, deve ser preciso ir roubar mais :angry: ) e a partir daí as coisas foram aos sitio e melhoramos bastante.

iOlxAwK.png

@ Koln: Estava tudo a espera dum super Leverkusen. Tal não aconteceu. A primeira parte foi bem fraquinha, com as duas equipas praticamente a não fazerem nada. Berros aos jogadores e começamos melhor, com um golo. Porém, é o Koln que tem duas oportunidades flagrantes para marcar, com Aníbal já a mostrar-se. Uma bomba de Ivashin garantiu a Supertaça, 2ª da história do clube.

@ Schonberg: Não espetamos 12 este ano :cry:

vs. BMG: DD e 2 centrais suspensos para esta partida, um fartote de erros defensivos a relembrar os bons velhos tempos. Lá na frente Christopher meteu 4 bombocas lá dentro. No global, está outra vez a valer o ataque. Espero que com a defesa completa as coisas vão ao sitio.

UCL com Barça, OL e Krasnodar.

Compartilhar este post

Link para o post

QUEREMOS SAIR buhauhauhauhauha. Aldrete, os lendários centrais, Rodrygo, "já ganharam tudo o que haviam para ganhar". Estão a falar a sério? Ou então ficaram lixados quando eu não permiti que os outros saissem? Ai isto é assim? No Verão salta tudo!

calma kim jong un

Compartilhar este post

Link para o post

Passarás sem problemas na Champions.

Muito dinheiro investido, também fruto de um excelente encaixe de 300M

Parabéns pela Supertaça. também emprestava um dos laterais-esquerdos e talvez um dos pontas de lança.

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto dinheiro OMG :estrelas:

Isso é para limpar tudo, nada de vacilar nas finais ;)

Compartilhar este post

Link para o post

calma kim jong un

Há que acalmar as revoltas :mrgreen:

Passarás sem problemas na Champions.

Muito dinheiro investido, também fruto de um excelente encaixe de 300M

Parabéns pela Supertaça. também emprestava um dos laterais-esquerdos e talvez um dos pontas de lança.

Boa sorte.

Vendemos gajos super bons, contratamos um de classe mundial.

Os DE's são os 2 para emprestar. o Svensson por estar lesionado ninguem o quis, o outro :lol: Os PLC's é mesmo por saber que vou ter 500 lesões e o gajo ainda vai ser útil :lol:

Tanto dinheiro OMG :estrelas:

Isso é para limpar tudo, nada de vacilar nas finais ;)

Vamos ver, finais não costumam ser comigo :lol:

:lol: <3

aprende a ganhar masé :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

aprende a ganhar masé :cool:

Amanhã faço novo update no meu e vais engolir essas palavras :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã faço novo update no meu e vais engolir essas palavras :lol:

Amigos, aprendam como se faz um gg passa no meu em 2018!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, aprendam como se faz um gg passa no meu em 2018!

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pz7jSzM.png

Presidente is back. Graças as "melhorias" financeiras do clube, deu-me algo como 170M para gastar no inverno. Já temos uma equipa world class, aparentemente ele quer ainda melhores jogadores. Registado.

0BgTr20.png

@ Stuttgart: Deslocação onde nos tramamos na época passada. Este ano sem grandes dificuldades. O Stuttgart passou o tempo todo a correr atrás da bola, apenas com 1 contra-ataque de registo. Nos estivemos toda a partida em cima deles, espetando quatro.

vs. Mainz: Primeiro golo sofrido na Bundesliga :cry: Jogo em que a defesa abriu um pouco mais. Ofensivamente continuamos sem queixas, com mais 4.

@ Barcelona: 2º ano seguido a apanhar o Barça :lol: Não foi um jogo muito bom, foi um jogo em que aproveitamos bem as oportunidades. Não os dominamos, acabamos por ser eficazes e, sinceramente, esperava mais destas deslocações.

@ Hoffenheim: Uma falha defensiva que Anibal resolveu, 3 bolas para dentro da baliza do Hoffenheim.

vs. Hamburg: Jogo completamente balanceado para 1 lado. O Hamburg não saiu da sua área e acabou goleado.

@ Nurnberg: Mais um jogo em que os nossos adversários mal se viram. Acabou 5 desta vez.

8fWMUab.png

vs. OL: Boa partida. Controlamos de forma quase perfeita o OL e conseguimos dois golitos (que poderiam ser mais) para cimentar esta nossa vitória.

vs. Schalke: Andaram taco-a-taco connosco na época passada. Este ano o paradigma mudou. A equipa visitante quase não incomodou com um Leverkusen forte demais para si. Excelente!

@ Hannover: 0 remates na nossa baliza, vitória por 3-0. Não posso pedir muito mais.

@ Krasnodar: É daqueles casos em que cada vez que a bola parava a frente da baliza entrava. Não fizemos muito e o Krasnodar acabou por ter o ascendente durante a maior parte da partida, muito por causa de termos entrado tão fortes. Vencemos, é o que interessa.

vs. Inglostadt: Excelente! Sempre em controlo, 8-0, assim vale a pena!

vs. Karlsruhe: 1 remate a nossa baliza, 1 golo. Não tem sido muito comum este ano. Ainda assim espetamos 5 e passamos. Jogamos bastante bem.

jBmdjuI.png

@ Wolsfburg: Tivemos 4 chances, marcamos 4 golos. Foi essa a grande diferença entre as duas equipas, sendo que o Wolfsburg até se mostrou a um excelente nível.

vs. Krasnodar: Estivemos mal na Rússia, não facilitamos em casa, espetando 10 (!)

vs. Koln: Segundo golo sofrido na liga. De resto continuamos bastante fortes, pena não termos finalizadotão bem.

@ Darmstadt: Defesa a ser apanhada em contra-pé, ataque novamente a criar mas a desperdiçar bastante. Ao menos não andamos a sofrer 3 e 4 golos :lol:

vs. Barcelona: Tinhamos a passagem assegurada, sendo que o Barça caso perdesse arummava! Rodei toda a equipa e... tivemos sorte. Cada vez que chegavamos a área dos catalães dava golo :lol:

YbpcSci.png

vs. Bremen: Primeira derrota na liga. Não aproveitamos a frente, Louis faz uma disparate enorme e sofremos perto do fim. Caso para dizer que praticamente tudo o que podia correr mal correu.

@ OL: Continua a tremideira fora de casa na liga. Voltamos a não estar bem e acabamos por sofrer 1 golo estranho. Perdemos, mas ainda assim vencemos o grupo. Barça surpreendentemente cai para a UEL.

@ Frankfurt: Vooltamos as exibições convicentes. Não demos grande espaço ao Frankfurt que acabou por ter imensas dificuldades sequer em chega a nossa baliza. Marcamos 4..

vs. Dortmund: Gostei! Jogamos bastante bem e fomos sempre a melhor equipa. Não limitamos tanto o Dortmund como outras equipas (tanto que marcaram) mas fomos sempre a melhor equipa. Jogamos sem medo e vencemos.

@ Leipzig: Primeira parte quase sem casos, tirando a lesão. Segunda completamente louca! Duas equipas para a frente, ocasiões para os dois lados e podia ter caido para qualquer lado. Felizmente caiu para nós.

vs. Bayern: Fiz asneira na screenshot e faltam dois jogos. Este contra o Bayern é estranho. Equilibrado, com eles a terem posse, mas connosco a falhar incrivelemtne. A frente da baliza atiramos por 3x para fora. Nos descontos, foi a bomba que resolvemos.

@ Inglostadt: Complacentes. A equipa pensou que estava ganho e quase entrou a perder. Reagimos com um golo nosso e o jogo tornou-se um soninho. Passamos.

vF6RPDe.png

Janeiro é altura de mercado. E o Diogo quase acertou :mrgreen: Nas saídas arranjei (finalmente) colocação para ambos os laterais esquerdo. O 3º PLC quis ser emprestado e acabei por o deixar sair. McKennie pediu para ir para Manchester. Também deixamos. Nas entradas 2 rapazes. Lanzinger é um dos melhores extremos do mundo. Formado no Bayern, estava a brilhar lá. (É um regresso ao Leverkusen, já que esteve cá época e meia em Janeiro 2021-Junho 2022) Custou 100M+70 em prestações. Bem, o presidente tinha oferecido! Muñoz foi contratado por mim para o Barça. Estava listado e dei 22M por ele. Arrependi-me e pensei "podia ter investido isto num jogador melhor".

vs. Stuttgart: 2 chances do Estugarda, 1 penalti falhado e 1 golo de baliza aberta ao lado. Ambos por um ex-jogador nosso. Pensem nisso :cool:

@ BMG: Defensivamente estivemos bem. Ofensivamente sempre que a redondinha caia perto da área acabava lá dentro. Assim dá gosto.

0TqYvWi.png

Quando gastas 500M numa época acontece isto. 6 golos sofridos, 1 derrota, 6 pontos para o Bayern.

BjzHD2y.png

Christopher marca, Gokçe assiste, Heredia dá porrada. :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Que grandes números que o Christopher está a apresentar

Só falta saber por quantos pontos vais ganhar a Bundesliga

Boa prestação europeia, o Barça é que não esteve nada bem. Tens de voltar para lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Que grandes números que o Christopher está a apresentar

Só falta saber por quantos pontos vais ganhar a Bundesliga

Boa prestação europeia, o Barça é que não esteve nada bem. Tens de voltar para lá.

O Christopher está incrivel. Como o resto do ataque já agora.

Dificilmente volto a Catalunha :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pz7jSzM.png

É a primeira vez onde vejo dinheiro a dar com um pau. O presidente literalmente esbanja dinheiro e está com um sorriso na cara, desde que eu vá vencendo. Quase de duas em duas semanas oferecia-me um contrato novo, comigo sempre a adiar a decisão. Sinceramente, isto de desafio já tem pouco, mas tem sido "engraçado" ver como as coisas se desenrolam.

ddqePw4.png

@ Mainz: Mais uma exibição tranquila e bastante conseguida da nossa equipa. Controlamos bem defensivamente o Mainz, marcamos 4 golos.

vs. Hoffenheim: Outro jogo em que limitamos q.b. as ofensivas adversárias. Depois metemos 4 lá dentro.

@ BMG: 5 remates a nossa baliza não é muito normal dos dias que correm. Felizmente marcamos 4.

@ Hamburg: Fiz descansar a equipa para a Champions. 3 contra-ataques, 2 golos sofridos e derrota. Ficamos a sentir que dava mais.

@ Man. Utd: Tivemos 3 chances, marcamos 3 golos. O UNited jogou, jogou e jogou, marcou 1. A sorte sorriu.

vs. Nuremberg: Primeira parte completamente em cima deles, sofremos. Com toda a justiça fomos vencer na segunda.

J1Qp6lM.png

@ Schalke: Foi um jogo para o chato. Rematamos 11 vezes a baliza, ainda assim :lol: Vencemos porque fomos ligeiramente superiores.

vs. Hannover: 1 chance, 1 golo para o Hannover. De resto mais um festival ofensivo do Leverkusen.

vs. Man Utd: Jogamos bem melhor que o United, sendo que eles praticamente não nos chatearam. Espetemos 3 e, pelo menos na Alemanha, temos feito bons jogos.

@ Inglostadt: É uma das equipas mais fraquitas da liga. 2-0 foi bem curto tendo em conta o jogo.

vs. Wolfsburg: Anibal com a defesa da noite, de resto sempre em cima do Wolfsburg para nova goleada.

rOHhqu3.png

@ Koln: Entramos super fortes e, quando parecia que ia dar goleada, fomos terríveis. O Koln começou a crescer e, para o fim do jogo, estiveram por cima :lol:

@ R. Madrid: Foi o nosso melhor jogo fora de portas, na UCL. Controlamos por completo o Real que só em espaços é que chegava a nossa área. Ainda assim, conseguiram 2 golos. Era uma exibição que, finalmente, me deixava orgulhoso.

vs. Darmstadt: Rodamos a equipa toda e, sem grandes dificuldades, despachamos o Darmstadt.

vs. R. Madrid: 3 secos em mais um jogo de sentido unico. Imensa dificuldade dos madrilenos em fazeram qualquer coisa contra nós.

vs. Bremen: 2ª derrota contra estes gajos :lol: Jogo bem fraquinho onde criamsos pouco e não aproveitamos o que criamos. Eles em 2 chances fizeram 2 golos.

vs. Bayern: Dum lado, um super Leverkusen. De outro um Bayern que teve também grandes dificuldades em fazer coisa com coisa. 4 secos em nossa casa e mais uma final.

vs. Frankfurt: Jogo bem mais equilibrado do que parece. Marcamos 4, eles não conseguiram nenhum golo.

5XyQ4FW.png

vs. Marseille: Tremendamente eficazes. O Marseille até deu uma boa réplica mas era daqueles dias em que tudo o que caia na área deles acabava dentro da baliza.

vs. Dortmund: Voltamos a deixar descansar os titulares. O Dortmund teve as melhores chances e, globalmente, foi a melhor equipa em campo. Nos aguentamos o empate.

@ Marseille: Entramos quase a ganhar e entramos em modo gestão. O Marseille atacou bem mas, defensivamente, abriu demasiados espaços. Nos fizemos mais 2 golos e passamos sem grande contestação.

vs. Leipzig: Estouro completo. Jogo quase perfeito (tirando o golo sofrido) em que mostramos o que é jogar a bola.

@ Bayern: 2 golos em 5 minutos. A partir daí o Bayern carregou para cima de nós e não sei bem como não perdemos :lol:

zaNzVPW.png

6 pontos de vantagem sobre o Bayern e bi-campeonato para o Leverkusen. Mais de 100 golos e apenas 16 sofridos. No geral, fantástica época.

j0JklOx.png

vs. Hertha: Muitas dificuldades para o Hertha. Não demos nenhuma chance para eles sequer construirem jogo, espetamos 4 de forma bem fácil.

vs. Bayern: Tenho PTSD de finais europeias. E desta vez... NÃO DEMOS CHOKE! A verdade é que foi um jogo interessante. Defensivamente andou tudo aos papeis e os ataques criaram imensas chances. Nos metemos por 6x a bola lá dentro, eles viram Anibal mostrar ser um guardião de classe mundial. Ganhei a Champions pela 3x... Quase tantas como as que a perdi! :lol:

prrLBzh.png

O Christopher e o Gokçe têm números pornorgáficos. O Bayer quase conseguia os 20 golos. Ivashin-Heredia são dois médios incriveis, Buchanan acabou a extremo direito e cumpriu super bem. Mas o grande destaque vai para o Aníbal. Melhor contratação da epoca só pela segurança que deu lá atrás.

Quanto ao próximo ano... renovei :lol: O presidente meteu mais 200M para contratações em cima da mesa e não resisti :lol: Quero fazer um plantel em que até os suplentes eram candidatos a vencer a Champions. E para provar que é o maior, o presidente mandou construir novo estádio. Com o seu nome... Sem financiamento externo. Pouco rico :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Porra...200M. Estás cheio de dinheiro. Vai ser um passeio ainda maior.

Parabéns por todas as conquistas :handclap: Desta vez não baqueaste nas finais.

Que tremenda época a tua!!

Compartilhar este post

Link para o post

GOAT. Que época do crl meu :lol: Renovaste por quantos anos?

Compartilhar este post

Link para o post

Porra...200M. Estás cheio de dinheiro. Vai ser um passeio ainda maior.

Parabéns por todas as conquistas :handclap: Desta vez não baqueaste nas finais.

Que tremenda época a tua!!

O tipo está a cagar dinheiro :lol: adoro :lol:

Nem sei como, ganhamos!!!

GOAT. Que época do crl meu :lol: Renovaste por quantos anos?

Por 2 anos, porque se tentasse negociar 1 o gajo n aceitava. Devo-me demitir no fim deste tho.

qual e a tua tactica?

Neste momento 4-4-2

Guarda-Redes Libero

DD: Ala completo

DE: Ala

DCD: Defesa Central

DCE: Defesa Com Bola

MDC: Segundo Volante

MC: Area-a-Area

MD: Extremo

ME: Extremo Invertido

PLC: Falsos 9.

Basicamente o DD sobe, o MD vai para PLC, os médios atacam e defendem pq são bestas, o outro extremo é mais vertical e os 2 PLC's tanto ajudam na construção como vão marcar. Na defesa, como o DE é ligeiramente mais defensivo o DCE sobe e como o DD é ligeiramente mais ofensivo o DCD defende mais. A direita, aliás, até me tens visto a utilizar 10's ou PLC's adaptados exactamente pela forma como tenho jogado.

Editado por Maffu

Compartilhar este post

Link para o post

Pz7jSzM.png

O único problema dum clube rico é o FPF. Não consigo gastar todo o orçamento (fiquei com uns 80M) simplesmente porque senão iria levar com coimas do FPF :lol: De resto era pegar na equipa campeã europeia e injectar-lhe milhões para fazer uma equipa praticamente perfeita.

--

Saídas --

Thomson não tinha lugar este ano. O Real por um algum motivo fez-me proposta por ele :lol: Gary Kennedy pediu-me para sair para o United. Com jogadores mais que suficientes para a sua posição, fine. Rios foi um excelente suplente. Também valorizou bastante, saiu para Milão. Asensio estava já sem fazer opção cá. Avaliado em 7,5M :lol: Saiu por 2,5M, ja bem acima do valor que tinha. Fabricio era o lateral que eu nunca vi como titular. Também aproveitamos a sua valorização. Otto saiu por 6M após praticamente não jogar na temporada passada. Pintado estava avaliado em 80M. O West Ham deu 50 por ele, acabei por aceitar porque já tinha quem o substituisse. Yermakov era cobiçado por vários clubes. Curiosamente foi o Dortmund que nos deu 75M por ele, perto do valor de mercado. Custa que saia para um rival mas era o pior dos meus médios. Por fim Muñoz floppou hardcore. Por algum motivo o PSG coleciona defesas neste save.

--

Entradas --

Fomos ao mercado livre reforçar o banco. Bogado veio do banco do City para cá. Salgado está em fim de carreira (algo estranho dizer isto :lol: ) e aceitou ser suplente. Few é outro extremo bem interessante. Acabou por ficar sem espaço e voltar, emprestado, para Inglaterra. McElligot é um guardião q.b. Suplente no 'Pool, suplente cá. Kabouridis é um bicho para a idade que tem. Vai ser dos melhores do mundo caso evolua. Falando em melhores do mundo, fomos buscar mais 4. 2 a Marselha (os tipos devem adorar-me :lol: ), 1 miúdo a Madrid e a estrela do PSG por... 160M :lol:

AMUZRQp.png

Guarda-Redes

#1 Aníbal Ferreira

#16 Cliff McElligott

#24 Martín Amelia

Aníbal foi uma das melhores contratações da época passada. Mantenho a confiança nele. McElligott é um dos nomes que quem acompanha desde os meus tempos de Liverpool deve-se lembrar. Contratado muito jovem por fim, tornou-se um guardião sólido. Não é propriamente de classe mundial, mas serve perfeitamente para o banco. Amelia é o 3º GK, também ele de excelente qualidade.

Defesas-Direitos

#2 Carmelo Rosalén

#17 Eric Schwarz

Rosalén continuará como titular a direita. Dos melhores defesas do mundo. Schwarz tem evoluído a olhos vistos. Jogador que está a ficar super completo, está a beneficiar bastante dos minutos que lhe tenho dado, já tendo chegado a sua selecção. Tem de continuar a ser aposta.

Defesas-Esquerdos

#3 Henry Mathew

#23 Elvis Svensson

#? Mikel Santisteban

Henry continua como nosso titular. Svensson fez um final de época bastante interessante, tendo agora uma segunda vida em Leverkusen. Já Mikel... dos maiores flops deste save :lol:

Defesas-Centrais

#4 Kenny Dufour

#5 Filip Samac

#13 Emiliano Montina

#14 Artur Silva

Dufour continua como uma das principais estrelas do clube. Centralão. Montina será o seu novo parceiro. Já chegou ao OM após a minha saída mas, bolas, que central incrivel! Evoluiu bastante bem esta temporada e finalmente meti os 100M por ele. Vale cada centimo. Ter Samac como suplente é um luxo tremendo. Artur Silva nunca explodiu para ser classe mundial, sendo um excelente suplente.

Médios-Centrais

#8 Dmitry Ivashin

#9 Louis Buchanan

#15 Mauricio Heredia

#19 Giovanni Chácon

#25 Sebastian Lenz

Temos "apenas" 4 dos melhores médios do mundo. Chácon e Ivashin deverão ser suplentes com Buchanan e Heredia no banco. 150M ou mais para rodar é sinal que a vida corre bem :lol: Lenz é um miúdo que estava livre. Serve bem para reserva.

Extremos-Direitos

#7 Jonathan Renato

#18 Aitor Salgado

#21 Mortiz Ambrosch

Renato foi, curiosamente, a minha última contratação no Marseille. Contratei na altura para ser a estrela da equipa. Após eu sair o incrivel brasileiro assim se afirmou. Queria um novo desafio para o Marseille pedia imenso por ele. Acabamos por dar esse valor. Salgado encontra-me pela 3ª vez na carreira. Agora já com 31 anos, afirmou-se como estrela no Barcelona e queria também um novo desafio. A custo zero, é um suplente perfeito. Ambrosch fica com as sobras... que não serão muitas.

Extremos-Esquerdos

#7 Sebastian Lanzinger

#22 Miguel Ángel Bogado

Laznginer continua a ser um dos melhores extremos do mundo. Bogado teve 2 anos interessantes no City, foi emprestado ao Leipzig e encostou o ano passado. Vem para o banco cá, sendo que tem mais que qualidade.

Pontas-de-Lança

#10 Christopher

#11 Serdar Gokçe

#20 Christian Simon

#27 Christian Bayer

Gokçe/Christopher tem sido uma dupla de sonho. Manterão-se a tiitular. Bayer/Simon, os Christians de 20 anos, são ambos duas jovens perolas que têm tudo para, em 2/3 anos, serem a dupla mais temida da Europa. Finalizados "a sério" este ano.

q3Xelnu.png

Não perdemos nenhum jogo na pré-época. Porém, também não vencemos o PSG.

RoJMwV2.png

@ Bayern: Primeiro jogo oficial da época contra o Bayern. E estreia perfeita para quem acabou de gastar 400M! Equipa mal, a falhar as oportunidades e a ver o Bayern apontar 3 golos em praticamente 3 chances. Não sei o que se passou aqui mas foi absolutamente vergonhoso. Para ajudar Ivashin para de 3 a 4 meses.

vs. Barcelona: Show defensivo. É verdade que nunca estivemos em desvantagem e, durante grande parte da partida, até fomos a melhor equipa. Mas cada vez que o Barça (que venceu, obviamente, a Liga Europa na época passada) atacava era um ai jesus total :lol: Vencemos 4-3 mas há MUITO que melhorar porque estamos a ser vergonhoso.

@ Brinkum: Jogo anual contra a equipa amadora, goleada de 13-0 desta vez.

vs. Schalke: Altura de começar o campeonato e logo numa partida bem complicada, recebendo o Schalke. Após o começo atribulado de temporada até estava com medo do jogo. A resposta foi perfeita. Jogo de sentido único com o Schalke a não conseguir sequer criar uma boa chance, com a minha equipa a poder ter goleado por bem mais.

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa, em termos oficiais, não começou bem, mas depois lá se endireitou.

Há aí 4 contratações que foram baratinhas.

Compartilhar este post

Link para o post

A época anterior foi uma autentica limpeza e dar 6-1 na final da Champions é assombroso :)

Eu diria que o dinheiro que tens ao teu dispor é obsceno ;) Deveria ser mais um ano de limpeza total, no entanto já perdeste uma competição :cadeirada:

Editado por Pika77

Compartilhar este post

Link para o post

no entanto já perdeste uma competição :cadeirada:

Chama-se o Maffu Especial.

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa, em termos oficiais, não começou bem, mas depois lá se endireitou.

Há aí 4 contratações que foram baratinhas.

Contrataram no mercado livre ajuda sempre :mrgreen:

A época anterior foi uma autentica limpeza e dar 6-1 na final da Champions é assombroso :)

Eu diria que o dinheiro que tens ao teu dispor é obsceno ;) Deveria ser mais um ano de limpeza total, no entanto já perdeste uma competição :cadeirada:

Está a ser absolutamente ridiculo :lol: O Presidente simplesmente atira dinheiro para mim :lol:

Chama-se o Maffu Especial.

Ainda não estive 1 mes num clube porque só perdia :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não estive 1 mes num clube porque só perdia :cool:

Não foi um mês e foi por causa das lesões crl!

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi um mês e foi por causa das lesões crl!

Home que é home arranja solução! Também eu tenho 7 e 8 lesões e sigo!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...