Maffu Publicado 29 Março 2018 O Inter está a dar uma excelente réplica, não fosse isso e tinhas isso praticamente ganho. De destacar que estás demolidor no ataque, mas tenho gostado mais ainda da solidez defensiva. Números impressionantes. O Inter este ano voltou a forma que lhes deu a final da Europa :mrgreen: É a minha melhor época defensivamente, graças a deus :lol: essa cheat tactic está top amigo :mrgreen: mas bem, estás quase imbativel nas competições todas. :handclap: o trincão é assim tão bom? E nem tou a jogar em 5-2-3, fará se estivesse :lol: É. Tem potencial de -8 ou -85, not totally sure, foi titular no Braga aos 17 anos e desde ai eu apostei nele na Escócia, ajudou a explodir. Não fosse aquela pesada derrota frente ao Inter e esse título estava na mão. Tirando esse desaire está a ser uma fantástica temporada a todos os níveis e o André Silva é máquinha :prayer: O jogo contra o Inter foi terrível. Não sei bem o que dá a equipa. O André este ano está a entrar na forma monstruosa. O ano passado foi bem frustante, este ano está finalmente em super forma :cool: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 30 Março 2018 ve-se que isso é irrealista com o andre silva a jogar assim Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 30 Março 2018 ve-se que isso é irrealista com o andre silva a jogar assim :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 30 Março 2018 Eram os últimos meses em Milão. Sair com o título italiano era fundamental, sendo que tudo o resto que viesse a rede era peixe. Curiosamente, até final da temporada, não tive qualquer proposta para sair do AC Milan. O final foi bastante emocionante. Das épocas mais estranhas que já fiz. @ Sassuolo: Entramos mal. Penalty e um contra-ataque deixaram-nos praticamente fora da taça, que era um dos objectivos da temporada. Imediatamente berrei com a equipa e melhoramos bastante na segunda parte, onde viramos a partida. Não deixa de ser um mini heart-attack vs. Juventus: Está a ser um ano terrivel para a Juve e este jogo volta a provar isso, demasiada facilidade na forma como os despachamos. @ Napoli: Um jogo que se resume ao golo de Trincão. Equipas bem encaixadas, jogo sem grande oportunidade, tivemos a estrela portuguesa a aproveitar bem a oportunidade que teve. Vitoria crucial num terreno super complicado. @ Man. City: Foi um excelente jogo. Disputamos sempre com a equipa do City e, até a expulsão de Kessié, fomos ligeiramente superiores. A partir dai eles sobrecarregaram e... empataram. Tudo aberto para Itália. vs. Fiorentina: Nas duas vezes que acertaram entre os nossos postes marcaram dois golos. De resto muito boa exibição da equipa, a apontar 4. @ Bologna: Boa partida da equipa da casa. Sempre a causar problemas no ataque, connosco a não lidar muito bem com eles. A diferença de qualidade, porém, fez com que fossemos ainda melhor a atacar. Jogo bem interessante. @ Juventus: 3 chances, 3 golos. A Juve jogou,foi superior e, no troféu que lhes "salvava" a época falhou demasiado a frente da baliza. Uma vitória fantástica para nós num jogo em que eles mandaram. vs. Lazio: Uma das piores exibições da equipa. 2 expulsões, nunca tiveram controlo, borrada atrás de borrada e, para completar o ramalhete, golo dum jogador que emprestamos. Empate complicado. vs. Man. City: Tudo o que podia correr bem, correu bem. Sempre que atiravamos a baliza a bola entrava. Resultado absolutamente sensacional. @ Chievo: Sofrer cedo, só ter 1 lance digno de registo e perder. Não era nada do que esperava. vs. Genoa: A nível exibicional, apresentamos claras melhorias. Falhamos golos de baliza aberta e acabamos por pagar com um empate. Há que melhorar! vs. Empoli: Primeira parte terrível, segunda onde tentaram as duas equipas ganhar o jogo. Finalizamos melhor. vs. Juventus: Não é o ano da Juve. Mais um festival de futebol onde 5 golos foram curtos para a diferença exibicional entre as equipas. Jogão! @ Bari: Admito que não esperava que o Bari jogasse tão bem contra nós. Criaram perigo mas foram ineficázes. Voltamos a vencer e a ser alertados que estamos a cair de produção. @ Real Madrid: Resultado injusto. Jogo equilibrado em que as melhores chances foram nossas. Eles é que as aproveitaram e assim seguiu a maré. vs. Torino: Jogo que praticamente só deu Milan, tirando um horrendo erro defensivo. vs. Real Madrid: Entramos a vencer, empatam quase de seguida. Até ao final mandamos na partida e fizemos o suficiente para ter virado a eliminatória. Novamente muito abaixo do que esperava e, assim sendo, saimos da UCL nos quartos. Acaba por ser um sentimento amargo, mas as coisas são meso assim. vs. Atalanta: Pagaram completamente a factura. Dominio total da nossa equipa a mostrar que, pelo menos a Serie A, era para vencer. @ Sampdoria: Demasiados erros defensivos custaram bastante caro. Eles aproveitaram bem e tramaram-nos em mais uma derrota para a liga. @ Sassuolo: Quando vi Vargas a marcar juro que temi que iamos ser demolidos. Felizmente acordamos para a vida e controlamos a partida. Não estamos a jogar particularmente bem. vs. Frosinone: Um daqueles casos em que cada vez que a bola ia a baliza era golo. Acho que um 9-0 fala por si, em termos de exibição. @ Roma: Tinhamos os olhos apenas na final da taça. Rodei a equipa toda e a Roma foi claramente superior, com uma enorme avalanche ofensiva. Tivemos sorte em apenas perder 1-0. vs. Roma: Jogo bastante diferente do da liga. Desta vez conseguimos nós o controlo e mostramos que somos demolidos. Ainda assim bastante bem o ataque deles, que podiam ter feito uns 3 golos. O importante é que vencíamos a taça. vs. Palermo: A única questão é como é que isto terminou 2 e não 6 ou 7. A 8 jornadas do final, o Inter estava a 3 pontos. Nos ainda merdamos bastante para o fim, eles conseguiram ser ainda mais horrendos que nós. Conseguimos o bi-campeonato e, assim sendo, o meu trabalho aqui está finalizado. Não rodei tanto quanto na temporada passsada, certo. Cutrone, André Silva e Trincão têm números super acima de todos os outros. Kean e Maselli tiveram épocas para esquecer, Flath foi bastante melhor que Salgado. Spanu está em completa explosão. Muito talento em Milão, veremos se conseguem manter a base que construimos para os próximos anos. Admito que sairei no final da temporada. Aliás, dia 29 de Maio estava a assinar pelo meu novo clube. Veste da mesma cor, sendo que é outro gigante europeu adormecido. Será um desafio ainda maior do que este Milan. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Março 2018 A.Silva, Trincão e Emre Mor :prayer: Parabéns pelo campeonato e Taça. Espetas 8 no City e depois vais de vela com os espanhóis? :angry: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Março 2018 Grande! É desta que vais para o Utrekt? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 30 Março 2018 A.Silva, Trincão e Emre Mor :prayer: Parabéns pelo campeonato e Taça. Espetas 8 no City e depois vais de vela com os espanhóis? :angry: O Real acabou como campeão europeu. Foi uma parte da temporada mais tremida que acabou connosco fora da Europa. Acontece :mrgreen: Grande! É desta que vais para o Utrekt? :mrgreen: Ainda não :lol: Há um desafio ainda maior. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 30 Março 2018 Havia 1 pais para o qual queria saltar. Inglaterra. E havia 1 razão forte para isso. 17/18 o City de Guardiola vence a liga. de 18/19 em diante... Manchester United pentacampeão inglês :lol: A equipa de José Mourinho disparou completamente para dominar Inglaterra e são, neste momento, a principal potencia do pais. Junte-se 3 Carabao Cups, 2 Taças de Inglaterra e 4 Supertaças Inglesas... Dá para perceber o total dominio que os Red Devils têm tido sobre o país. Havia níveis diferentes de desafio. Em primeiro ponto estavam o Chelsea e o City, equipas que têm milhões, gastam milhões e estão sempre perto de atirar o United para baixo. Em segundo ponto está o Tottenham, excelente plantel mas abaixo destes. Logo a seguir vêm Arsenal e Liverpool. Os londrinos haviam tentado a minha contratação mas, na altura, acabou por não se concretizar. A primeira equipa chegar-se a frente foi o Liverpool. E não demorou muito ao acordo ser concretizado. A mês e meio do final do meu contrato, pagaram 140.000€ ao MIlan para me segurarem (sim Diogo, a derrota com o Belem continua a ser a maior desgraça da minha carreira :lol: ). Assino por 3 anos com objectivos bem claros, ser campeão inglês na próxima temporada. Uma época para construir o plantel e outra para vencer parece-me exequível. 3 anos porque pode correr mal :mrgreen: Quanto ao Liverpool, não são campeões desde 1990. 33 anos portanto. Parece-me bom para mandar abaixo essa seca :mrgreen: Kloop foi despedido em 2018, trazendo Roberto Mancini. O italiano venceu, nos 5 anos ao leme do 'Pool, uma supertaça inglesa, uma supertaça europeia e uma liga Europa. Foram 2ºs uma vez e, de resto, sempre entre o 4º e 5º lugar. 5º que foi a posição, aliás, que conseguiram na época passada. Há muito que fazer para levantar este histórico inglês. É este o plantel que herdamos. Primeiro ponto que noto é a falta de jogadores ingleses e formados em Inglaterra. Com o Brexit, existe um máximo de 17 jogadores estrangeiros e o minimo de 8 formados localmente. Claro que este plantel não cumpre isso. Depois há um quilo de jogadores descontentes. Pau López, Çaglar, Krylov, Kempembe... tudo gente que quer sair ou que diz que o clube devia estar a fazer melhor ou que querem jogar na UCL. Vai ser preciso uma limpeza geral no plantel e, para isso, a direcção deu-me 60M€. Agora é começar a montar o puzzle. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Março 2018 Vais ter de remodelar bem isso. Eu digo-te a desgraça...só por isso neste save vais ter de assumir o comando técnico do Belenenses 8) Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 30 Março 2018 6 epocas em meio mês não é para todos, ricas vidas! O plantel no Liverpool até que é bem bom, não acho que precises de muitas alterações se conseguires segurar a malta. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 30 Março 2018 vai buscar o ruben neves Não conta como formado em Inglaterra :mrgreen: Vais ter de remodelar bem isso. Eu digo-te a desgraça...só por isso neste save vais ter de assumir o comando técnico do Belenenses 8) Há muito que mudar, a ser sincero. O plantel está envelhecido e descontente, duas coisas que vão contra aquilo que gosto. 6 epocas em meio mês não é para todos, ricas vidas! O plantel no Liverpool até que é bem bom, não acho que precises de muitas alterações se conseguires segurar a malta. É aproveitar o tempo :cool: O problema é que muitos dos jogadores ja estão na casa dos 30, outros vai ser a última chance de os vender (ou quase). Há mesmo muito trabalho pela frente. Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 30 Março 2018 Mais um grande trabalho de um treinador de sucesso, dobradinha em Itália e agora outro histórico para recuperar. Boa sorte! Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 30 Março 2018 Mais um grande trabalho de um treinador de sucesso, dobradinha em Itália e agora outro histórico para recuperar. Boa sorte! Este vai ser um pouco mais complicado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 31 Março 2018 A vida na Premier League não seria fácil. A competição é super extensa e competitiva, pelo que era necessário um plantel profundo. Apenas 17 estrangeiros (e 8 formados em Inglaterra) também contribuiam para o meu desespero. Era preciso trazer malta inglesa. Infelizmente é carissimo trazer malta inglesa além de que os melhores jogadores já estão em colossos e não querem vir parar ao Liverpool. Então era procurar em todos os clubes quem nos pudesse ser útil. E torrar o dinheiro que tínhamos nos alvos certos. -- Saídas -- Matip tinha 32 anos e, sinceramente, já não ia ser um elemento verdadeiramente útil. 20M por alguem de 32 anos não se recusa, por muito que, neste momento, ainda seja um defesa de classe mundial. O projecto é a longo prazo. Pau López "pediu" para sair se o Real o viesse buscar. Titular do Liverpool nas últimas duas épocas, sai por 25M para Madrid. Sinceramente não o vejo a jogar lá. Mesmo Real que me vem buscar o meu melhor central, este por 50M. Foi um pouco entre "aceito" e "será que arranjo melhor?". Acabei por cair na tentação dos 50M. Vrasjlko iria ser suplente. 15M por um lateral de 31 anos (novamente, por muito acima da média que seja) que iria ter minutos reduzidos não se recusa. Çalhanoglu foi um risco. Tinha alguns alvos em mente e jogadores capazes de o substituir no plantel. É um enorme esforço do Watford (que ganha assim a sua nova estrela) mas acredito que não se arrependerão porque não lhe falta qualidade. Quanto a Jantko era dos meus piores médios. O Milan, que vendeu Kessié e Locatelli (por 95 e 98M) precisava de reforços. Não sei se fizeram a melhor das escolhas, sinceramente. Quanto a Geraldes vira o novo brinquedo do PSG. É um médio excelente mas, porra, por 80M que faça boa viagem. (de dizer que, além de Geraldes, deram 134M ao Real por um central. Haja dinheiro :lol: ) Lunin estava descontente por cá e permiti a sua saída. Já Baianinho andava emprestado pelo Brasil. Avaliado em 40M sei que perdi dinheiro. Mas, hei, nunca iria ser aposta minha. Krylov é um caso estranho. Jovem com potencial para ser dos melhores DE's do mundo, mas queria sair. Deixei-o ir emprestado, veremos como volta para o ano. -- Entradas -- Na primeira fase vieram os jogadores "acessiveis". Clarke por 35M é um negócio interessante. Nunca se afirmou no Watford (tendo sido emprestado ao Wigan onde fez 19 jogos), mas é um jovem inglês bem interessante. Vale o risco. Cliff é uma opção de reserva. 6.5M por ser jovem inglês, pois claro. Luke já tinha sido contratado quando cá cheguei, não faz parte dos planos. Fruchtl chega ao final de contrato. É um fabuloso guardião que andava emprestado ao Nuremberga (em duas temporadas) da 2ª divisão. Tem qualidade para ser titular na EPL, felizmente que preferiu deixar Munique a renovar contrato. Mazzoni é um jogador que conheço bem dos tempos em Itália. Saiu-me bem mais barato do que quando o tentei no Milan. Zakaria e Burke chegam da mesma forma, pagando a clausula de rescisão por despromoção dos seus contratos. Dois fabulosos jogadores "baratos" graças a isso. Hurtado é uma estrela sul-americana. Já o seguia a algum tempo, tendo agora passado a sua contratação. Prosser por 30M, vindo do Arsenal, parece um negocio magnifico. E é e, ao mesmo tempo, não é. O rapaz tem 16 anos mas, sinceramente, qualidade para ser útil já esta temporada. Já irão ver o que digo. Higgins é dos melhores ingleses "fora grandes". 60M é puxado. Quanto a Ball, descontente num Tottenham que tem andado abaixo das expectativas. 80M por um guardião é abusado mas, ca está, jovem inglês de grande qualidade. Mantive parte da estrutura que cá estava e trouxe profundidade e jogadores ingleses. No geral, para começo de aventura em Inglaterra, é um excelente desafio. Durante os próximos 3 anos, porém, ainda haverão mais ajustes a fazer, principalmente porque alguns jogadores fundamentais estão a começar a fechar as carreiras. Guarda-Redes #1 Christian Fruchtl #12 Ian Ball #16 Cliff McElligott Ian Ball será, obviamente, o guardião titular. Quem custa 80M tem de vir para jogar. Porém irei dar algum tempo de jogo ao alemão, muita qualidade ali. Cliff tem 19 aninhos e é um guardião bem interessante. Treina com a A, joga com os sub-20, como tenho feito recentemente. Defesas-Direitos #2 Trent Alexander-Arnold #24 Pedro Lázaro Alexander-Arnold era um dos jogadores bastante descontentes pela pouca utilização. Vendendo o titular, estou mais do que convencido que ele fará um papel incrível na nossa equipa. É formado no Liverpool, outra grande vantagem. Já Lázaro chegou a duas temporadas por 21,5M (afinal torrar dinheiro em laterais é tradição!). Fez uns estonteantes 2 jogos antes de ser emprestado ao Villareal. Será o meu suplente, vejo nele boa qualidade. Defesas-Esquerdos #3 Conor Prosser #13 Andrew Robertson Prosser. 16 anos. Internacional sub-21. Faz anos em Maio (!). 5* de potencial. Como é que ele já é tão bom?!? Wonderkid, tem tudo para ser o melhor lateral do mundo em poucos anos. Vai, para já, ser suplente de Robertson. 7ª época a titular do escocês em Liverpool, mostrando a sua enorme qualidade. Defesas-Centrais #4 Domenico Mazzoni #5 Virgil Van Dijk #17 Presnel Kimpembé #25 Andy Clarke Aos 32 anos, van Dijk continua a ser um dos melhores centrais do mundo. Titular a 7 épocas por cá, manterei-lhe esse estatuto. Kimpembé jogará ao seu lado. O francês foi titular nas últimas duas temporadas, tendo sido comprado ao Gala por 20M, que havia-o comprado ao Paris por 14. Queria sair para jogar na UCL, prometi-lhe que nos qualificavamos de modo a ele ficar. Central bem completo. Mazzoni é um jovem que seguia em Itália. Novo, com boa capacidade fisica, tem tudo para ser bom central na EPL. Clarke é o jovem ingles que arranjei. Precisa de evoluir, principalmente a nível mental, mas já tem qualidade para safar quando necessário. Médios-Centrais #6 Denis Zakaria #7 Houssem Aouar #8 Naby Keita #14 Jordan Henderson #23 Vince Higgins #26 Clément Favre Zakaria foi um achado. Listado pela sua clausula de despromoção foi alvo mal apareceu. Será titularissimo. Ele a defender e a dar pancada, Keita a transportar bola. Excelente meio-campo. Aouar é o médio mais criativo e, mesmo assim, de grande qualidade. Pena eu já não usar médios-ofensivos. Henderson está prestes a terminar a carreira. Ainda tem qualidade para entrar na rotação. É a 13ª temporada cá. Higgins é a nova promessa do futebol inglês. Terá bastante tempo de jogo, ou assim o espero. Quanto a Favre, tem dupla nacionalidade e é formado em Liverpool. Não sou assim tão suicida! :mrgreen: Extremos-Direitos #19 Sadio Mané #20 Bruma Mané vai para a 8ª temporada no clube. Continua a ser um extremo de classe mundial e o meu titular na posição. Bruma, que deverei usar mais a direita, também tem imensa qualidade. 3ª temporada cá, após custar 35M. Extremos-Esquerdos #10 Julian Draxler #21 Oliver Burke Draxler é um extremo bem tecnicista. Estou interessado de ver o que conseguirei retirar dele. Quanto a Burke, relaxem, não conta como estrangeiro e é formado localmente. É um bicho fisicamente, principal razão pela qual veio. Tem potencial para ser bastante útil. Pontas-de-Lança #9 Andrea Belotti #11 Ben Woodburn #15 Roberto Firmino #18 Hans Hurtado #22 Sinan Thiriet Belotti é outra das estrelas do clube. Chegou a 5 anos por 70M e, desde então, tem sido o homem golo. É um jogador fantástico. Queria sair para jogar a UCL mas, felizmente, consegui segurar-lo com a promessa que, na próxima temporada, iriamos qualificar-nos. Firmino, outra lenda do clube que vai para a 9ª temporada cá, deverá ser o seu parceiro. Usarei-o como PLC e tem tudo para ser fantástico aqui. Hans Hurtado tem tudo o que um PLC topo precisa. Tivesse mais impulsão e seria perfeito. Aos 21 anos, ainda pode crescer. Precisavamos de um jovem para em pouco tempo assumir. Quanto a Thiriet é outro miúdo bem interessante. Custou 30M na época passada, vindo do Toulouse, mas ainda se procura afirmar, fazendo apenas 16 jogos (8 como titular) na época passada. Woodburn é formado cá e polivalente. Andou a ser elemento de rotação e assim se manterá. 4 amigáveis 4 vitórias, incluindo uma perante a minha antiga equipa. Não posso pedir muito mais que isto. @ Burnley: Não podia pedir melhor começo na Premier do que uma tolada ao primeiro poste ao ângulo da minha baliza. Segundos estavam decorridos e começavamos mal. Felizmente demos rapidamente a volta, não antes sem perdemos Firmino por 1 mês. A partir daí dominio total e absoluto para a o Liverpool. vs. Wolves: Era a minha estreia em Anfield, pelo que vencer era obrigatório. O Wolves praticamente veio passear até nossa casa, a partir foi completamente de sentido único e uma verdadeira demolição. Assim gosto! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Março 2018 Boa pré-época e bom arranque de Liga. O Liverpool vai voltar a conquistar a Liga :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 31 Março 2018 Duas épocas fabulosas no Milan onde apenas faltou a vitória na Liga dos Campeões ;) Agora mais um projecto, talvez o mais interessante até ao momento :) Começaste muito bem, vamos ver se mais uma vez vais ter sucesso :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Abril 2018 Boa pré-época e bom arranque de Liga. O Liverpool vai voltar a conquistar a Liga :handclap: Vamos lá ver. Não será fácil. Duas épocas fabulosas no Milan onde apenas faltou a vitória na Liga dos Campeões ;) Agora mais um projecto, talvez o mais interessante até ao momento :) Começaste muito bem, vamos ver se mais uma vez vais ter sucesso :compinchas: Ganhamos uma Liga Europa e perdemos para o vencedor da UCL. No Benfica termos conquistado a UCL foi um acaso completo. No Liverpool, porém, pretendo conseguir voltar a conquistar-la, mesmo sabendo que vai ser super complicado. É um dos desafios que mais queria apanhar, sinceramente, e espero ter sucesso. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Abril 2018 Melhor do que esperado. A verdade é que tinha visto o United a ganhar a liga a perder apenas 2 e 3 jogos, pelo que nunca achei que iria encontrar o mesmo sucesso. Mas, curiosamente, a equipa está a entrar nos eixos. Perfeito, principalmente quando metade do plantel vai sair senão conquistar um lugar na UCL :lol: @ Leeds: Voltamos a complicar o que era fácil. Golo contra a corrente do jogo e muitos falhanços a stressarem-me. Belotti resolveu, felizmente. vs. Man. City: Foi um jogo bem mais equilibrado e disputado do que o resultado demonstra. Estivemos simplesmente on point a finalizar, perante a total incapacidade do City. vs. Betis: Tal como fiz na 1ª época em Milão irei jogar com os suplentes na Liga Europa. Jogo sem história, estiveram ao nível do desafio e derreteram completamente os espanhois. vs. Sunderland: Mandavamos na partida e, do absoluto nada, Lingaard marca. Nos falhamos e eles viram :lol: Fez-se justiça aos 86 e 88, num jogo bem tremido. @ Southampton: Voltamos a rodar totalmente a equipa. Voltamos a facilitar demasiado, sendo necessário Keita saltar do banco para empatar. Vencemos apenas nos penalties mas, sinceramente, deveriamos ter resolvido mais cedo. @ Stoke: Jogo onde tivemos bola mas nunca tivemos uma real situação de super perigo. O Stoke num contra-ataque ia matando a partida, mas acertou no ferro. Firmino resolveu perto do final. @ Konyaspor: Jogo sem grande história, onde voltamos a dominar. Destaque para 2 remates do meio da rua a baliza :lol: vs. Tottenham: Foi um pouco tudo o que nos podia correr bem correu :lol: Estivemos sempre por cima e, ajudou bastante, o facto de sempre que rondavamos a baliza deles a bola entrar, nem que seja num desvio completamente acidental. Boa vitória, que despediu Silas (sim, o treinador do Belem :lol: ) do comando tecnico dos Spurs. @ Southampton: Jogo em que criamos muito mas, novamente, falhamos demasiadas situações. Firmino resolveu mas era escusado termos tantas vezes o coração nas mãos. vs. Koln: Eficácia tremenda dos alemães, numa partida em que só mesmo por merdamos a sério é que não levamos os 3 pontos. Horrível. @ Leicester: Há jogos em que não se joga muito bem e as principais oportunidades são do adversário. Nesse jogo Keita resolve sobre a hora. Injusto, but i'll take it. vs. Derby: A equipa do Derby a defender foi uma verdadeira comédia. Marcaram um golo de honra mas foram extremamente frágeis. vs. Wigan: Fizemos uma excelente primeira parte onde, mais uma vez, falhamos imenso. Após a expulsão de Keita vimos uma partida mais equilibrada. Curiosamente foi ai que Higgins, entrado para o seu lugar, resolveu com um belo golo. @ Koln: Festa do festival ofensivo com as duas equipas completamente balanceadas para o ataque. Finalizamos e criamos bastante melhor, conseguindo uma goleada num jogo bastante atractivo de se ver. vs. Bournemouth: Primeira parte fraca com a equipa visitante a ter a melhor oportunidade. Na segunda parte inverteu-se imenso o chip e Mazzoni foi, inesperadamente, o herói. @ West Ham: Entramos quase a vencer. Um penalty parvo deu o empate e, após isso, sentido único para destruir a equipa londrina. Mais uma vitória sem contestação. @ Betis: Mais um jogo onde defendemos mal e atacamos bem. Valeu o Betis não ser uma potencia ofensiva ou teriamos outro jogo como contra o Koln... @ Brighton: Começamos a tremer. Não fomos tão dominantes quanto costumamos ser, mostrando inexplicavelmente algumas lacunas a nível defensivo. Ofensivamente aproveitamos bem o que fizemos. vs. Man. Utd: Primeira parte sensacional, com um falhanço tremendo do United. Segunda parte que pertence completamente aos campeões ingleses que até um penalty falham. 4-0 enganador, face a excelente exibição da equipa de Mourinho. Mas é uma vitória SUPER importante. vs. Konyaspor: Rapidamente despachados pela nossa segunda equipa sem causar grande mossa. Vencemos o grupo com alguma segurança, seguindo-se agora os holandeses do Vitesse vs. Newcastle: Criamos mais do que chances para golear, num jogo em que voltamos as excelentes exibições! @ Everton: Com o Everton na 2ª quis o destino que a taça me levasse até ao rival da cidade. Quando Hurtado falhou a penalidade deu uma premunição do que haveria de acontecer. Golos atrás de golos falhados e, num contra-ataque, o golo sofrido. É uma eliminação que custa por tudo o que representa. Ainda para mais contra o Everton. @ Watford: Decidi descansar (apesar de não terem jogado na taça) os titulares porque vinham dois jogos bem complicados. Bem, foi um erro. O Watford jogou como nunca e acabou por surpreendentemente nos vencer com toda a justiça. @ Arsenal: O Arsenal teve a bola, nos construiamos as melhores jogadas. Uma goleada que define aquilo que diferencia as equipas, nos extremamente matadores eles a tentarem forçar golos. vs. Chelsea: A única parte realmente negativa da partida foi a lesão de van Dijk. Controlo total sobre um Chelsea que, por muito milhão que gaste, nem sequer causou mossa. Estavamos novamente a voltar a forma. Tive até meio do mês com um embargo, devido a uma potencial aquisição que... não se concretizou. Sairam 3 chavalos dos sub-20 emprestados, não entrou ninguem. vs. Burnley: Rodei a equipa. Sinceramente não jogamos tão bem quanto em jogos passados, apesar do dominio. Resolvemos perto do fim. Nota para o crl do Burnley que gosta de marcar contra nós. vs. Leeds: Rolo compressor e vitória fácil. @ Barnsley: Rolo compressor e vitória AINDA mais fácil. vs. Fulham: Rolo compressor e falhanços inexplicáveis. @ Wolves: Jogo estranho. Apesar do nosso claro dominio parecia que, a qualquer altura, os Wolves iriam apontar um golo para nós tramar. E assim o fizeram, tendo chances até para marcar mais 2 ou 3. Exibição positiva deles. @ Man. City: Era um jogo super importante para o City. E nunca provaram ser a melhor equipa. Tivemos mais chances e rondamos sempre o golo. Sobre os descontos lá apareceu Firmino a dar um importantissimo golo. Com este resultado, Ancelotti é despedido do comando técnico dos Citizens. vs. Stoke: Se querem ver uma equipa a defender durante 90' e em 3 contra-ataques ter 1 penalty falhado e duas excelentes defesas do GK vejam este Stoke. Quase que resultava, mas acabam goleados (Belotti a ser amigo, falhou também para o adversário não se sentir mal.) Isto vai ser, claramente, entre nós e o United. E, basta uma quebra de forma, que a super equipa de Mourinho aproveita. Bastava, aliás, um resultado "mais justo" no jogo com eles para só estarmos a 4 pontos de vantagem. Vai ser, definitivamente, interessante. Belotti a ser o nosso homem golo, com Hurtado a beneficiar bem dos jogos mais fáceis para, com menos jogos, marcar tanto quanto o Italiano. Mané, apesar da idade, tem sido fundamental na nossa equipa, tendo aliás, sido considerado o 3º melhor jogador do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Abril 2018 Dizias tu que não ia ser fácil.....disse logo que ias ganhar isso. A equipa só tem de continuar assim até ao fim do campeonato. O Vitesse nem cheira a bola contra ti. Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 1 Abril 2018 Grande época que estás a fazer no Liverpool! 1º lugar, melhor ataque e melhor defesa! Essa derrota frente ao Everton é tipica de FM :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Abril 2018 Dizias tu que não ia ser fácil.....disse logo que ias ganhar isso. A equipa só tem de continuar assim até ao fim do campeonato. O Vitesse nem cheira a bola contra ti. Calma que ainda falta a segunda parte da temporada onde podemos meter água :lol: Era bonito voltar a ganhar a Liga Europa. Grande época que estás a fazer no Liverpool! 1º lugar, melhor ataque e melhor defesa! Essa derrota frente ao Everton é tipica de FM :estrelas: Acontece. Nem sempre se pode ganhar. No campeonato juro que não esperava estar tão bem, mas fico feliz. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Abril 2018 (editado) Uma catástrofe. Fizemos bastante bem juz a fama que o Liverpool m*rda sempre para o final da época e, mãe do céu, nem tenho palavras para explicar o que aconteceu. Ah, fala-se novamente que vamos ser adquiridos. Fabuloso para me f*derem o mercado de verão. E aconteceu isto, well played SI, nem me lembrava :lol: @ Derby: Foi um jogo bastante interessante. Os suplentes cumpriram bem, sendo que o Derby não causou muito perigo. Fizemos o nosso papel na taça. @ Tottenham: Uma pobreza. Enorme exibição dos Spurs que, com todo o mérito, levaram-nos a escola. Nem tenho muito que dizer, fomos horrendos. E perder Mané não seria mais fácil. @ Sunderland: Reagimos bem a derrota numa partida em que, ocasião atrás de ocasião, fomos a melhor equipa em campo. Bom também não sofrer golos, cada vez mais raro. vs. Southampton: Sofremos um golo num raro lance em que eles sairam da defesa. Mais que merecemos a vitória. A lesão de Hurtado felizmente não é grave. vs. Vitesse: Jogo bem ofensivo, com as duas equipas a procurarem resolver. Dois penalties falhados, um para cada lado e, no final de contas, é um auto-golo que acaba por selar a nossa vitória e, praticamente, a passsagem. Ainda deixei os suplentes jogarem esta ronda. vs. Wigan: Burke veio fazer o lugar de um lesionado. Os titulares aproveitaram para jogar esta ronda e demoliram por completo o Wigan. Curiosamente foi um jogador habitualmente suplente a brilhar. vs. Vitesse: Foi um jogo em que estivemos bem por cima. O Vitesse podia ter marcado um golo mas as melhores oportunidades foram nossas. Thiriet resolveu. @ Wigan: Tinhamos aviado 6 nestes a pouco tempo. Neste jogo falhamos imenso no último passe e nos remates sem nexo para a bancada. Começamos a complicar. @ Bournemouth: Mais um jogo que muito facilmente poderia ter descambado. Voltamos a não estar bem e apenas a ser melhores na finalização. Começa a soar o Alarme na minha cabeça. vs. Tottenham: Foi o jogo mais conseguido em algum tempo. Defensivamente ainda quebramos um pouco (Ball brilhou contra a antiga equipa), ofensivamente estivemos praticamente perfeitos. Resolviamos já a eliminatória. vs. Leicester: Defesa aos papeis e completamente a arder, ataque a tapar os buracos e a fazer-nos ganhar. Começa a ser a história deste final de temporada. @ Tottenham: Defensivamente que desastre! Os Spurs fizeram o que queriam quando tinham a bola e praticamente sempre que a tinham ou dava golo ou quase dava golo. Nós, não sendo tão esclarecidos, fomos respondendo bem. vs. West Brom: É daqueles jogos em que estamos por cima e um golo cai do céu. Defenderam-se super bem e trememos imenso. Resolvemos já sobre a hora com Hurtado a brilhar. vs. Brighton: Finalmente uma exibição onde não fazemos asneiras a defender. Boa vitória. @ Chelsea: Estrelinha de campeão. O Chelsea jogava como nunca e, a frente da baliza, atirava a bola para fora. Tiveram imensas chances para resolver. Nos, novamente sobre a hora, marcavamos um golo contra a corrente do jogo. Vitória incrivel! @ Man. United: Era praticamente o jogo do título. Perdiamos e o United ficava apenas a 2 pontos de nós. Venciamos e o United ficava a 8. E levamos um banho de bola. Só deu United. E Ball defendia. Em 2 minutos marcar 2 golos foi absolutamente surreal. Cada vez mais parecia que ia dar United. E ia dar United. E... Firmino marca sobre a hora. Estrelinha de campeão. vs. Chelsea: Não sei o que se passou aqui, mas quase sempre que atacavamos dava golo. Eles também podiam ter marcado uns 3, mas estiveram bem desinspirados. Fantástico resultado! :lol: @ Newcastle: Não tivemos tanta bola nem criamos tantas chances mas, as que criamos, concretizamos todas. Uma goleada que prova que parecemos estar a entrar nos eixos. vs. West Ham: Mais uma partida "a carburar" do Liverpool, onde só mesmo aquele golo mancha. Dominio praticamente total e boa vitória da nossa equipa. vs. Chelsea: Estava com medo deste jogo. E provou ser um medo acertado. Durante os 90' sentiu-se que podia cair para qualquer lado. Estavam as duas equipas com medo de perder. Um ressalto sobra para Keita que "selou" a nossa chegada a final. Novamente, estrela de campeão! vs. Koln: Motivação no máximo e uma vontade extrema de estar na final da Liga Europa. A primeira parte foi completamente de sonho, onde os alemães nem respiraram. Na segunda amolecemos e equilibrou mais. Mesmo assim ainda metemos mais 3 batatas. vs. Arsenal: Marcamos cedo e, a medida que o jogo foi passando, o Arsenal foi crescendo. Se Lacazette converte o penalty acrescentaria justiça ao jogo. Tivemos uma parte final super fraca. @ Koln: 11 jogadores começam o jogo como complacentes. Bem que podiamos ter marcado mais mas, novamente, defender não era muito connosco. Faltou um bocado atitude. @ Fulham: 13 remates ao lado. Repito 13 (!) remates ao lado. Como crlo?!?!' vs. Watford: Estivemos superiores mas voltamos aos bons velhos tempos dos ai jesus defensivos. O Watford falhou tanto golo fácil que deu pena. @ Chelsea: Rodamos a equipa. Falhamos golos sem explicação. Eles praticamente com uma boa taxa de finalização, por cima de nós. Foi um jogo trememendamente complicado e acabamos goleados sem grandes porque. Os 2 jogos com o United dão-nos o titulo. Por duas vezes eles jogaram melhores e perderam tendo, esses mesmos pontos, sido cruciais para sermos campeões. Batemos o recorde de golos mas, curiosamente, ficamos a 2 pontos do recorde de pontos do United. 34 anos depois o Liverpool é campeão da Primeira Liga Inglesa. vs. Roma: Foi uma final bem aborrecida. A verdade é que se jogou mais a meio-campo do que nas áreas, sendo que de longe a longe se via uma oportunidade. Ball, perto do fim, tem uma enorme defesa para nos manter vivos. O prolongamento foi 10/10. Nos penalties provamos que somos uma equipa que os sabe marcar, falhando 3. vs. Watford: Estão a ver aquele feeling que seria jogar melhor com a segunda equipa? Lá fui com os titulares e... cagada nos instantes iniciais. para melhor Hakan, dispensado por mim, faz o 2-0. Esperei a reacção da equipa mas, como grande equipa que somos, fomos completamente abaixo fisica e psicologicamente com o Watford a dominar-nos. 2 finais, 2 resultados que... pronto. Primeiro ponto: os 4 principais avançados da equipa marcaram mais de 20 golos. 2º ponto Hurtado está a ficar um deus do crl. Prosser, 16 anitos, média superior a 7 nos jogos profissionais. Está aprovadissimo. Quanto ao Coleman fui buscar-lo a correr aos sub-21. É central, foi o 5º, não sei se fica para o ano. Destaque mais importante para McElligott, que fez 0 jogos na equipa A e, mesmo assim, não chorou para ir embora! Deviamos ser todos como o McElligott. Quanto a Henderson esteve praticamente cá a fazer plantel. O Contrato expira e deixarei que siga o seu caminho. Posso adiantar que contratei 1 jogador ao A.C. Milan. Agora quem terá sido :mrgreen: Editado 2 Abril 2018 por Maffu Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Abril 2018 Parabéns pelo campeonato. Na FA e LE fizeste um percurso muito bom até às respectivas finais. Acabaram por ser derrotas surpreendentes, mas não tira nenhum mérito à excelente época desportiva do Liverpool. Firmino, Draxler, Belotti e Hurtado :handclap: Mesmo o Bruma e o Thiriet estiveram a grande nível. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Abril 2018 Parabéns pelo campeonato. Na FA e LE fizeste um percurso muito bom até às respectivas finais. Acabaram por ser derrotas surpreendentes, mas não tira nenhum mérito à excelente época desportiva do Liverpool. Firmino, Draxler, Belotti e Hurtado :handclap: Mesmo o Bruma e o Thiriet estiveram a grande nível. Fiquei um bocado lixado com as derrotas nas finais, não estava mesmo a espera :lol: Ofensivamente todos brilharam, é o que queres dizer :mrgreen: Já defensivamente :- Compartilhar este post Link para o post