Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[FM2018] Maffu. Maffu. Maffu.

Publicações recomendadas

Tu és um ganhador nato, parabéns por mais estas conquistas.

Se for o Benfica, sabes que perdes o meu apoio.

Compartilhar este post

Link para o post

Já previa uma limpeza total pelo continente americano mas não esperava que também ganhasses o CMC ainda por cima apanhando o Barcelona na final :handclap:

Também me parece que é o Marselha ;)

Compartilhar este post

Link para o post

De novo no Benfica ??? :calduco:

:mrgreen:

Marselha :mrgreen:

Já foram campeões, não precisam de mim :cool:

ac melao

Está Calado :cool:

Tu és um ganhador nato, parabéns por mais estas conquistas.

Se for o Benfica, sabes que perdes o meu apoio.

É para vingar do Belenenses :angry:

Já previa uma limpeza total pelo continente americano mas não esperava que também ganhasses o CMC ainda por cima apanhando o Barcelona na final :handclap:

Também me parece que é o Marselha ;)

O CMC foi a vingança :lol: Engraçado, perder com o super Leverkusen e ganhar com o Palmeiras :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

L80uCdQ.png

Estavamos em Janeiro e, sinceramente, não haviam projectos interessantes para começar no imediato. Então procurei uma solução por 6 meses. No verão logo se veria qual o projecto final.

kdKk08M.png

Sá Pinto estava com o lugar em risco. Disse que estava interessado em voltar e 5 dias depois tinha a proposta em mãos :lol: Acabei por aceitar, regressando 8 anos depois a Milão, por 6 meses.

P7hcHHg.png

Há alguns nomes conhecidos. Do meu tempo cá Donnaruma, Chiodini e Flath ficaram. Diawara, Woodburn e Rios já foram treinados por mim em outros clubes. A melhor parte é que praticamente não há centrais, só médios-defensivos adaptados :lol:

c07LEMt.png

4 pontos com 18 jornadas por jogar, ainda é possível ser campeão :lol:

opnwy4B.png

5 titulos para a Juve :lol: A ver vamos se consigo quebrar isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso no Brasil foi um passeio :mrgreen:

Despedem o treinador a meio da época com 4 pontos de atraso? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

hmmm sá pinto? wtf

Passou 8 anos no Porto (2022-2030), onde virou lenda :lol: Saltou dai para o Milan, sem ganhar nada.

Isso no Brasil foi um passeio :mrgreen:

Despedem o treinador a meio da época com 4 pontos de atraso? :estrelas:

Arrumou cedo da UCL, penso que isso meteu-o em risco. Assim que souberam que estava interessado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

L80uCdQ.png

Uma coisa que não tinha referido, havia pouco dinheiro :mrgreen: Aliás, o presidente dava-me quase metade do que ganhasse, pelo que todo o resto era eu que tinha que ir ganhar... Não havia defesas e tinha semana e meia para resolver todos os problemas.

--

Saídas --

Gomes estava descontente e queria sair. Albat pediu para ir para o Real e não lhe cortamos as pernas. (Isso ou o balenário implodia). Rios foi simplesmente demasiado dinheiro para rejeitar.

--

Entradas --

3 defesas e 1 substituto para o Rios. Foi aproveitar clausulas (2 primeiros) e jogadores listados.

XicAo3r.png

Guarda-Redes

#1 Davide Nardelli

#30 Ladislav Havlicek

#99 Gianluigi Donnarumma

Donnarumma vai com 32 anos. 168 internacionalizações, 585 jogos na liga, 17 épocas a titular no Milan. E cá continuarão. Havlicek é decente o suficiente para ser suplente, Nardelli é terrível e ficou porque gosto de ter 3 guarda-redes... Mas, hei, acho que entre Nardelli e ninguem :mrgreen:

Defesas-Direitos

#2 Achraf

#18 Felix Passlack

#? Carlos Eduardo

Roubei Carlos Eduardo ao Palmeiras. Não fui eu que lhe meti a clausula, obrigado a quem o fez antes de mim :mrgreen: Achraf chegou este ano mas, sinceramente, precisava de um miúdo que conseguisse explodir. Passlack é fantástico como reserva para todas as posições do campo.

Defesas-Esquerdos

#12 Antonino Chiodini

#22 Gianmarco Bagnato

#43 Marco Urbani

Chiodini está no 11º ano cá. Lançado por mim, foi dos poucos que realmente se afirmou :lol: Bagnato é um excelente lateral suplente, Urbani é decente o suficiente, mas preferia ter-lo emprestado.

Defesas-Centrais

#14 Fernando Acuña

#20 William Garcia

#? Cédric Guillon

#? Luis Jimenez

Jimenez brilhava no Bilbau. Pagamos a clausula para ser titularissimo. Acuña é um médio fantastico mas que, a falta de centrais, salta para titular na defesa. Cédric e William são decentes backups.

Médios-Centrais

#5 Amadou Diawara

#15 Jonathan González

#19 Loic Gauther

#21 Sverre Naess

#27 Andrea Tommasi

Diawara, apesar da idade, continua a ser um médio fantástico. Gauther é um jogadorzão. Está cá a 6 época, tendo chegado por 26M. Os outros 3 médios são todos diferentes e, sinceramente, são todos bem diferentes e... pronto :mrgreen:

Extremos-Direitos

#7 Federico Chiesa

#? Koen Van Dijk

Dijk estava listado desde o final da época passada. O Dortmund so o usou 1 vez esta temporada (e 13 na anteiror :lol:) e foi baixando o preço. Apanhamos a um negocio incrivel para ser titular. Chiesa ainda tem muita qualidade mas os fisicos já se começam a notar.

Extremos-Esquerdos

#8 Julian Flath

#23 Maxence Guillaume

Flath chegou comigo e continua cá. Jogador sólido, nunca atingiu niveis de classe mundial mas é bastante acima da média. Maxence é bastante decente também para suplente, pelo que o aproveitamos.

Pontas-De-Lança

#9 Fernando Cuello

#10 Gianluca Brisigotti

#16 Ben Woodburn

#24 Lukasz Dziadulewicz

Cuello e Brisigotti são dois super experientes PLC's. Abaixo do que já treinei, continuam a ser super sólidos e capazes de resolver jogos. Cuello, curiosamente, também chegou a Milan via FCP, por 40M. Woodburn reencontra-me. Após o ter despachado para Nice, demorou uma época a custar 32M ao Milan. 6 anos depois volto a treinar. Dziadulewicz é um miúdo para o futuro. Por algum motivo estava emprestado ao Betis :lol:

EHQWo3u.png

vs. Sampdoria: Donnarumma abriu o jogo a mostrar-me que, apesar dos 32 anos, simplesmente ficou ainda melhor. De resto controlamos bem mas a dupla de avançados esteve terrivel. Woodburn lá saltou do banco para me dizer que, se calhar, até deveria ser ele o titular. É continuar esta boa senda.

De referir que estamos na Liga Europa, onde defrontaremos o Kobenhaven.

Compartilhar este post

Link para o post

Woodburn :heart: Excelente equipa que apanhaste por essas bandas, longe de serem o que merecem em Itália. Mas vais mudar isso num abrir e piscar de olhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Que o Milan volte a ser colossal contigo ao leme...novamente.

Poucas vendas, sei que é um reajuste ao plantel, mas deu um dinheirão para as tuas finanças.

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiste ajustar o plantel e boa estreia já com uma vitória. O título demora? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Woodburn :heart: Excelente equipa que apanhaste por essas bandas, longe de serem o que merecem em Itália. Mas vais mudar isso num abrir e piscar de olhos.

Curioso que o dispensei porque nunca rendeu :lol:

Excelente é um grande overstrecht. Vocês sabem que só vou ficar 6 meses, certo? :mrgreen:

Que o Milan volte a ser colossal contigo ao leme...novamente.

Poucas vendas, sei que é um reajuste ao plantel, mas deu um dinheirão para as tuas finanças.

Só fico cá 6 meses, dificilmente isso acontece.

Conseguiste ajustar o plantel e boa estreia já com uma vitória. O título demora? :mrgreen:

Ou acontece este ano, ou seja lá quem me seguir que o vença :mrgreen:

com esse plantel é para ser campeao de imediato :carinhoso:

Também ou sou de imediato ou não sou :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

L80uCdQ.png

Eram 6 meses para pegar no Milan e fazer o que fosse possível. Vencer a Liga era o principal objectivo mas havia Taça e Europa para abrilhantar a época.

EZaAjeL.png

@ Palermo: Jogo bem aberto. As duas equipas poderiam ter vencido mas os ataques foram tremendamente ineficázes. Era jogo para um 2-2, roubamos um 1-0.

@ Torino: Começo de jogo absolutamente surreal com 3 golos em 16 minutos. A partir daí fomos superiores mas, novamente,abrimos demasiado defensivamente nos contra-ataques. Eles tiveram 2 excelentes chances para empatar mas, felizmente, não o conseguimra.

vs. Roma: Jogo grande em que fomos bastante superiores. Conseguimos fazer com que a Roma praticamente não nos chateasse, com uma optima avalanche ofensiva do nosso lado. Grande vitória.

@ Chievo: Em 6 minutos sofremos 2 golos. A partir daí o jogo foi completamente nosso, até a expulsão do médio francês, onde o Chievo volta a carregar para cima de nós. É uma derrota por 2-0 que custa mas que mostra que ainda há muito por acertar.

vs. Kobenhaven: Bastante superiores aos dinamarqueses que praticamente passaram mais tempo a ver jogador do que a tentar fazer algo. 4-0 mostra bem a diferença, vitória total nossa.

vs. Bari: O Bari não fez muito, mas nos estivemos absolutamente incriveis no capitulo da finalização, onde conseguimos oferecer as bolas aos adeptos.

@ Kobenhaven: Expulsão aos 5 minutos da partida, golo sofrido aos 12. A partir dai foi um jogo algo chato, muito calmo de parte a parte.

@ Napoli: O Napoles está completamente desperado por pontos. E foi um jogo estranho. Dominamos por completo a partida e, no geral, fomos bem superiores. Nos últimos 10 minutos desligaram o cerebro e deixaram o Napoles crescer e marcar 2 golos. Iamos complicando o que estava fácil.

NE8nOEe.png

vs. Torino: Disse a equipa que era para vencer. Destruiram completamente o Torino num show ofensivo tremendo.

vs. Frosinone: Mais uma excelente exibição. Woodburn voltou a provar que é bastante decente no que faz com mais 3 golitos para a conta dele. Dominamos bem, defensivamente gostei.

@ OL: Donnarumma é um Deus. Má partida. Após o golo abdicamos de jogar e, minuto após minuto, os franceses cresceram. Enorme o nosso guardião com duas defesas que poderão ter valido a passagem.

vs. Juventus: Se queriamos ser campeões este era o jogo para o provarmos. Fomos superiores, tivemos bola, jogamos bem, mas tivemos 3 falhanços que, a este nivel, não se podem ter. Donnarumma ainda safou 1 contra-ataque senão :lol:

vs. OL: Estávamos avisados da primeira mão e, sinceramente, fizemos o que havia a ser feito. Limitamos imenso os franceses e controlamos a partida. 1-0 é bem curto para tudo o que fizemos mas "sabe bem" passar.

@ Brescia: 1 remate, 1 golo sofrido. Tanto mas tanto golo desperdiçado num daqueles jogos em que a bola simplesmente não queria entrar. Acontece.

h1yg9tz.png

vs. Genoa: Mais um jogo onde resolvemos cedo e, apesar das tentativas do Genoa, sempre tivemos o dominio da partida. Fizemos o terceiro e, bem tranquilamente, sacamos os 3 pontos.

@ Chelsea: Injustissimo :lol: O Chelsea jogou e teve todas as oportunidades, nos chegamos 4 vezes lá abaixo e marcamos. Momentos chaves imensos para eles mas, se já nos aconteceu a nós, desta vez foram eles que bem se podem queixar.

@ Fiorentina: Show de bola na primeira parte. Na segunda a equipa pensou que jogar já não era preciso e a Fiorentina marcou 2 e poderia ter feito bem mais estragos.

vs. Chelsea: Desta vez tivemos nós a superioridade.O Chelsea em contra-ataque marcou e, sinceramente, andou sempre lá a rondar. Nos mesmo com bola falhamos demasiado perto da baliza inglesa. Perdemos 1-0 e, novamente, é um grande abre olhos.

vs. Atalanta: Simplesmente não entramos na partida numa 1ª parte que meteu dó. Berrei com os jogadores e entraram no segundo tempo com um foguete no cú. Aos 96 :mrgreen: vencemos a partida. Mas mau, muito muito mau.

@ Lazio: Defesas absolutamente inexistentes. As duas equipas foram completamente balanceadas para o ataque num jogo repleto de momentos chave. Foi também uma competição de que GK defendia mais e quem tinha mais falhanços escandalosos. Nos fomos piores e perdemos.

vs. Sassuolo: Super certinhos defensivamente, 3 golos na baliza adversária. Finalmente um jogo "fácil"

@ Bordeaux: Era dificil as coisas terem corrido pior. Tremendamente superiores, acabamos por sofrer 2 golos nos 2 unicos ataques significativos do Bordeaux. Novamente demos um show de falhar golos onde, facilmente, teriamos pelo menos empatado a partida. Era um daqueles dias em que tudo estava para correr mal.

ekPSw7V.png

@ Pescara: Jogo chato. O Pescara nada fez, nos fomos tremendamente eficazes no pouco que criamos. Muita bola a meio-campo.

vs. Bordeaux: Virar um 2-0 era o objectivo. E fizemos uma das maiores exibições deste save. Passamos os 90' em cima deles sempre a tentar atacar, sempre na pressão. Marcamos cedo e nunca tiramos o pé do acelerador. Tivemos 3 grandes chances antes de marcar e acabamos por ter mais duas depois do golo. No prolongamento continuamos completamente por cima, com Flath a resolver. Sofoco total e vitória absolutaente justa.

vs. Spal: 6-0 sem permitir um único remate a nossa baliza :lol:

vs. Juventus: Final fundamental para nós. E boa exibição. Estivemos sempre por cima e a taxa de eficácia foi tremenda. A Juve ia tentando e, com toda a qualidade, ainda teve duas enormes chances. Donnarumma aconteceu. Final com um 5-0 e mais um títoli.

@ Inter: Outro jogo em que o pessoal decidiu que defender era para meninos e que o que servia era atacar durante os 90'. Sinceramente podia ter caido para qualquer lado mas, com alguma surpresa, finalizamos melhor.

vs. Frankfurt: Depois de tanta dificuldade, uma final bem fácil. O primeiro golo custou mas, após isso, o Frankfurt nada fez. Sempre por cima, sempre sem medo de sofrer, acabamos por ter sorte com os golos nos minutos finais. 4-0 justifica-se no 2º titulo da temporada. Fun fact: vencemos a UEL exactamente 10 anos depois de a ter vencido cá :lol:

vs. Torino: Último jogo da temporada sem muito para contar. Vitória facil.

UzYFl0X.png

Ficamos a um ponto da Juve. Há muito que possa dizer mas... acontece. Quase que dava. O Napoli, que até já havia sido campeão durante este save, desce :lol:

xB7NuV8.png

Novamente não me alongarei muito pois grande parte das partidas não foram comigo. Só para dizer que o Woodburn teve a melhor temporada da carreira :lol:

NzpCrA5.png

Como tinha dito, eram 6 meses (nem isso) cá e sair. Conseguimos 2 trofeus mas, o principal, acabamos por falhar. Foi, claramente, um trabalho curto cá mas que desde inicio assim estava establecido.

Quanto ao próximo desafio... vai ser algo completamente aleatório, num regresso a Portugal a um clube com o qual simpatizo bastante... no maior desafio deste save, até agora. (E NÃO, NÃO É O BENFICA! )

Editado por Maffu

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou por ser a Juventus campeã.

Parabéns pela LE, se bem que passaste mal diante o Bordéus nas meias-finais. Pensei que serias eliminado.

Boa sorte na nova aventura.

Compartilhar este post

Link para o post

Por pouco não era cumprido o objectivo. Voltas a Portugal e para onde será? Não é para o Benfica mas tens estima? Vai Braga!

Compartilhar este post

Link para o post

Estás é a demorar de crl a ir para o Utrecht :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou por ser a Juventus campeã.

Parabéns pela LE, se bem que passaste mal diante o Bordéus nas meias-finais. Pensei que serias eliminado.

Boa sorte na nova aventura.

Nem sempre se ganha. Fizemos uma boa recuperação mas eles foram demasiados forte.

Contra o Bordéus a primeira mão meteu medo ao susto :lol: Felizmente recuperamos bem na segunda mas, mesmo assim :lol:

Por pouco não era cumprido o objectivo. Voltas a Portugal e para onde será? Não é para o Benfica mas tens estima? Vai Braga!

Braga? Porra :lol:

Estás é a demorar de crl a ir para o Utrecht :mrgreen:

Curiosamente já tive duas ou três oportunidades para lá ir parar e, por algum motivo, nunca acabo por la ir. Talvez porque eles ficam sem coach quase sempre a meia da temporada e não no fim :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ljSx8nQ.png

(ando com 1 enorme dificuldade em que os logos fiquem todos iguais, o meu jeito po Photoshop é zero)

Nova época, novos desafios, e eu a ponderar onde quereria ir. Curiosamente a primeira equipa a chegar-se a frente foi o Olympique Lyonnais. Voltar a França seria certamente interessante mas, curiosamente, achei que não era para o imediato.

bMhNMqa.png

Do nada mandei o currículo até Portugal e o Salgueiros contactou-me. É um clube com o qual tenho "alguma" proximidade e acabei por não pensar duas vezes, assinei. Um dos melhores treinadores do mundo... no CNS :lol:

Quanto a equipas que subiram desceram, as principais surpresas:

Liga NOS: Real Massamá; Sacavanense

2ª: Amora; AD Oliveirense; Bragança

CNS: Penafiel, Gil Vicente, SLB B, SCP B, Cova da Piedade, Santa Clara

Distrital: Arouca

ZBzbhGH.png

Há grandes vantagens em ir treinar na 15ª época para o CNS. Já só há regens, há imensos free players e, acima de tudo, tenho reputação para trazer jogadores que de outro modo não viriam e excelentes relações com agentes para me oferecem jogadores deles (isto conta imenso :lol:) fora o meu conhecimento por onde trabalhei. Objectivo: vencer a UCL. Vai ser, provavelmente, o meu mais longo trabalho até a data. Mas "faltava" um grande desafio, principalmente depois de ter andado pela elite do futebol.

PwnzqOx.png

Um plantel cuja estrela é o guarda-redes :lol: Há 1 chavalo nos juniores de quem também me dizem maravilhas. Vamos lá ver o que faço.

Editado por Maffu

Compartilhar este post

Link para o post

eu juro que hoje durante a tarde vim aqui e pensei em escrever que ias para o salgueiros :lol: :lol:

boa sorte aí campeão :mrgreen: e oarouca tá na distrital? lindo :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Sacavenense na Liga NOS? Well, i'll be damned :lol: Desafio super interessante. Vai ser complicadito mas muito muito interessante de acompanhar.

Compartilhar este post

Link para o post

eu juro que hoje durante a tarde vim aqui e pensei em escrever que ias para o salgueiros :lol: :lol:

boa sorte aí campeão :mrgreen: e oarouca tá na distrital? lindo :heart:

Well :mrgreen:

Desceram e nao conseguiram subir :lol:

Sacavenense na Liga NOS? Well, i'll be damned :lol: Desafio super interessante. Vai ser complicadito mas muito muito interessante de acompanhar.

Yeap, Sacavenense subiu a 1ª. Manterem-se la é que vai ser pior :lol:

O desafio era bem mais complicado não tivesse eu a reputação que tenho.

Compartilhar este post

Link para o post

ljSx8nQ.png

Quem tem amigos tem tudo. E o que não faltava aqui eram amigos. Entre agentes e jogadores havia imensa gente que eu podia confia para ir a procura de pérolas :mrgreen: E a quantidade de jogadores que se ofereciam para vir cá jogar que nem nas futeboladas CMPT tinham lugar era demasiado :lol:

--

Saídas --

5 dispensados, 3 jogadores que até tinham algum valor mas, infelizmente, as equipas da segunda liga têm mais dinheiro que eu :lol:

--

Entradas --

Não gastamos 1 centimo, fomos atrás de tudo o que estava livre e tinha alguma capacidade pra jogar cá :lol:

UlzSZ8o.png

Guarda-Redes

#1 Flávio Rocha

#? Sori Camara

Odeio só ter 2 GK's mas é contenção de custos (e alguma falta de qualidade). Rocha é claramente o titular. Formado no Gil Vicente, nunca se afirmou por lá. Vai na 6ª época como titular cá. Camara estava sem clube após o Nacional o ter libertado. Já leva 12 partidas na primeira liga portuguesa mas nem essa experiência me fez preferir-lo a Rocha.

Defesas-Direitos

#14 Davide Fernandes

#23 Luis Rebelo

Qualidade com bola nos pés é para esquecer. Davide é super bom fisicamente e, graças a isso, será titular. Formado no Felgueiras, fez os últimos 2 anos no Gil, tendo passado toda a carreira neste CNS. Rebelo foi formado pelo Sporting, contratado pelo Bragança e, um ano depois, dispensado. Será o meu suplente.

Defesas-Esquerdos

#3 Pedro Júnior

#13 Cadão

Júnior chegou desde Setúbal emprestado e deverá merecer a minha confiança como titular. Cadão vai para a sua 5ª época cá mas uma lesão de 1 mês vai fazer com que perca o comboio da titularidade.

Defesas-Centrais

#2 Élio Paiva

#4 Vitor Gouveia

#16 Austin Long

#24 Nélson Martins

#? Bruno Carrujo

Nélson chega do Benfica para ser titular. Jovem, se sobe aquele fisicos fica um central de Primeira Liga. Por mim, que seja fundamental este ano. Ao seu lado uma das "surpresas" do mercado. Austin Long apareceu no meu scout de selecções (um dos 5 jogáveis do seu pais! :lol: ). Formado no Fire Academy, esteve 2 anos no Fulham e 10 no Bury. Com imensa experiencia da League 1 e dos palcos internacionais poderá ser super útil. Vitor Gouveia é formado cá e decente o suficiente para ser opção. Élio Paiva já saltou por imensos clubes. Anda a 7 anos a titular (6 no CNS, 1 na Segunda Liga) e aqui será um suplente super útil. Bruno Carrujo chegou no fim de mercado e será interessante ver como encaixa. 9 anos na Roménia, ultimos 3 a suplente (esteve, no meio, 1 no Gil emprestado) e com imensa qualidade. Tudo boas opções.

Medios-Defensivos

#9 Rogério Semedo

#13 Emanuel Lopez

#15 Robert Ash

#17 Vitor Mangas

#25 Rúben Campos

Para o CNS temos 5 médios acima da média. Mangas chegou no Imortal mas rapidamente foi contratado pelo SCP. Nunca se afirmou em Alvalade, fez 1 época no Torreense e chegou ao Salgueiros, onde será titular pela 5ª temporada consecutiva. Ao seu lado começará Ash. Cliente dum agente que me tem em excelente conta, passou grande parte da carreira na League One. Portsmouth, Crewe, Blackburn e Preston, onde estava a 4 épocas. Chega para ser titular em Portugal. Lopez é um argentino cheio de qualidade. Chegou a época passada do Talleres da Argentina. Será relegado ao banco. Semedo está cá emprestado e, a continuar assim, cheira-me que vão cancelar o emprestimo. Campos é outro jogador cá formado ao qual me chamara a atenção. Vai ficar para ver no que dá.

Extremos-Direitos

#6 Paulo Pacheco

#7 Rafael Neto

#8 Laminé Mané

Mané foi o UNICO internacional A africano que aceitou vir. Acreditem que tentei, mas ou pediam dinheiro que não podia dar ou simplesmente diziam que não lhes interessava (ou tinha de pagar clausulas de compensação :lol: ). Jogador muito acima da média e estrela da equipa. Neto é um rapaz que tem interessados e é dado como o gajo mais promissor da equipa. Sinceramente não lhe vejo grande qualidade. Pacheco vai para a 8ª temporada a fazer parte do plantel do Salgueiros, sendo formado cá.

Extremos-Esquerdos

#11 Pedro Pereira

#19 Eduardo Silva

#22 Francisco Soares

Eduardo Silva ganha, para já, a titularidade. Segunda época cá, jogou no CNS a carreira quase toda. Francisco Soares chegou do Alta (também CNS), após 2 temporadas lá. Formado no Beira-Mar, será suplente. Boa qualidade. Pereira vai safar quer aqui quer a PLC. Formado cá, saiu cedo para o Maritimo que nunca apostou nele. Seguiu-se Gafanha e Sacavenense, indo para a sua 3ª temporada cá.

Pontas-de-Lança

#10 Alexandre Henriques

#18 Ildo Gomes

#21 Mário Prata

#27 Ygor

Prata veio do Leiria emprestado. Tem mais que qualidade para ser decisivo no CNS. Ygor foi-me oferecido pelo agente. Formado no Atlético Mineiro, é claramente jogador a mais para esta liga. Contratei imediatamente. Henriques foi formado no Leixões mas nunca passou de reserva lá. Está cá a 6 anos, esta temporada não passará de suplente. Ildo é outro emprestado, este para ter cá em caso de tragédia.

st6QrDC.png

5 jogos de pre-temporaa, 5 vitórias. Parece fácil :cool:

sCL0MbL.png

vs. Merelinense: Eficácia incrivel dos meus adversários. De resto foi um jogo sem grande história em que o Salgueiros simplesmente passou em modo compressor por cima do Merelinense.

@ Fafe: Tivemos bola mas não soubemos o que fazer com ela. A equipa do Fafe sempre foi mais objectiva e excelente em frente a baliza. É um jogo para repensar, falhamos em praticamente tudo e temos agora de melhorar, não vamos começar a fazer cagada atrás de cagada fora de casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...