Moss Publicado 19 Março 2018 A Gala Quinas de Ouro 2018 está a realizar-se esta noite no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa. Acompanhe aqui os vencedores de todas as categorias. Melhor treinador do ano: Leonardo Jardim (Mónaco) Treinador revelação do ano: Nuno Manta Santos (Feirense) Melhor treinador da formação: João Tralhão (Juniores Benfica) Melhor onze da Liga, II Liga e Campeonato Nacional feminino Prémios conhecidos antes da Gala Ordem de Mérito da Presidência da República aos campeões da Europa de futsal Prémio Escolar Os Afonsinhos Prémio Universitário Universidade Beira Interior Prémio Futebol Inclusivo Federação Portuguesa de Desporto para Pessoas com Deficiência Jogador do ano de futsal masculino Ricardinho Jogadora do ano de futsal feminino Ana Azevedo Treinador do ano de futsal feminino Bruno Fernandes Treinador do ano de futsal masculino Nuno Dias Treinador do ano de futebol de praia Mário Narciso Jogador do ano de futebol de praia Madjer Prémio Vasco da Gama/Internacionalização/Expansão/Portugalidade José Mourinho Prémio Prestígio Fernando Peyroteo Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Março 2018 isto não está a ser transmitido? Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 19 Março 2018 Justíssimo o prémio para o Nuno Manta. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 19 Março 2018 O Patrício a falar e o Ronaldo a partir-se a rir. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Março 2018 O Patrício a falar e o Ronaldo a partir-se a rir. :lol: o Adrien e o Fonte bem se tentaram conter, mas o Ronaldo desmanchou-se logo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 19 Março 2018 a espanhola nem percebe nada :lol: Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 19 Março 2018 "aconteceu, fiz golo nessa noite" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 19 Março 2018 Gostei muito do equipamento principal. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 19 Março 2018 a melhor parte foi o richie campbell pedir para cantarem com ele e ves nos olhos dele o sound of silence a tocar la dentro Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Março 2018 a melhor parte foi o richie campbell pedir para cantarem com ele e ves nos olhos dele o sound of silence a tocar la dentro :lol: :heart: gostei do equipamento branco, e não percebi se aquele da cruz é mesmo equipamento ou é só a camisola de treino, mas gostei muito Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Março 2018 epa a sónia araújo a rir-se de cada piada que o ronaldo dizia :lol: já tava toda acesa f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 19 Março 2018 E o micro do Piçarra? Bem bom. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Março 2018 Salvador e Vieira, BFFs Também vi, uma vergonha. Onde já se viu um sócio do FCP dar este tipo de confianças ao Vieira, fds Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Março 2018 Também vi, uma vergonha. Onde já se viu um sócio do FCP dar este tipo de confianças ao Vieira, fds Apesar de se ter sempre especulado o seu "portismo" (ele próprio disse que simpatizava) , ele nunca foi sócio do FC Porto. Dito pelo próprio :fixe: Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 20 Março 2018 Também vi, uma vergonha. Onde já se viu um sócio do FCP dar este tipo de confianças ao Vieira, fds Melhor é mesmo assumir que eu estava a criticar alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Março 2018 Apesar de se ter sempre especulado o seu "portismo" (ele próprio disse que simpatizava) , ele nunca foi sócio do FC Porto. Dito pelo próprio :fixe: :-$ Melhor é mesmo assumir que eu estava a criticar alguma coisa. Claro, ora essa. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 20 Março 2018 Salvador e Vieira, BFFs Porém, essa relação de BFFs não ultrapassa a relação mais badalada da época: BdC e PdC. E daqui não se assuma que eu estou a criticar alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 20 Março 2018 (editado) :-$ Claro, ora essa. Sim, jovem, apanhaste-me, estava a insinuar que o Braga abre as pernas ao Benfica. :roll: Editado 20 Março 2018 por JackBauerPT Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Março 2018 Tirando a bazófia, disse muitas verdades. Chamem patriotismo bacoco, mas tenho orgulho em ver alguém como o Ronaldo a defender o seu país como poucos o fazem. Compartilhar este post Link para o post