Mr. Bacano Publicado 20 Março 2018 E o micro do Piçarra? Bem bom. Foi vingança da RTP por ter de mudar o vencedor do festival da canção :lol: Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 20 Março 2018 O Ronaldo parece que voltou a ter o cabelo igual ao que tinha, quando estava no United (início). Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 20 Março 2018 Gostei muito do discurso do Mourinho. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 20 Março 2018 Tenho um problema com o Ronaldo que é prestar mais atenção às sobrancelhas do que ao que ele diz. Há qualquer coisa de misterioso ali. Pinça? Cera? Linha? Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 20 Março 2018 o Ronaldo foi substituído pelo manequim de cera que estava no Madame Tussaud Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Março 2018 o ronaldo estava a pegar naquele prémio como eu pego em m*rda aleatórias da Tiger quando é altura de escolher o presente secreto no Natal :lol: *serve* *não serve* *3,5€? p*ta que pariu, que caro* *este também serve* :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 21 Março 2018 Daniel Ramos Não venci mas acho que me posso considerar vencedor pelo magnífico ano de 2017. - Passar todo o ano sem perder em casa - 18 jogos; - Atingir a Liga Europa; - Só Benfica, FC Porto e Sporting fizeram mais pontos que o Marítimo; - Ser a 3ª defesa menos batido do campeonato; - Recorde de 10 jogos sem perder; - Melhor arranque de sempre do Marítimo num campeonato; - Não perder com nenhum dos "grandes" em casa. Se tivéssemos atingido a Champions 😂 ou então, mais uns votos dos amigos (achavam que estava ganho 😂) e um maior apoio e divulgação por quem o podia e devia ter feito, talvez desse para vencer. Obrigado a quem apoiou e principalmente votou. Abraço. Alguém ficou zangado por não levar um troféu para casa... :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 21 Março 2018 E tem razão. Comparando o trabalho dos dois, penso que não há grandes dúvidas que o trabalho do Daniel Ramos é mais meritório do que o do Nuno Manta. Parece-me também, no entanto, que não deve tardar muito para o Carlos Pereira trocar de treinador, dado a troca de galhardetes que tem havido entre os dois. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 22 Março 2018 E tem toda a razão, merecia completamente o prémio. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 22 Março 2018 Muito fixe a apresentação. Depois o Richie Campbell parecia que estava a cantar sozinho na sala de casa :lol: Compartilhar este post Link para o post