Alonso. Publicado Maio 31 Citação de Joaninha, há 5 horas: Alguém faz a caderneta pela app? eu! quase dá para fazer uma de repetidos e outra das saquetas 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Maio 31 Citação de Banks29, há 1 hora: Eu também Cria uma equipa para trocar cromos. Eu tou numa mas não sei como fazem para trocar 😅 Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado Junho 6 Alguém a fazer a caderneta digital? Criei uma equipa para o CMPT para troca de repetidos. ID: 1571400 Pass: CMPTEFIXE 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado Junho 6 Citação de Rumpas, há 17 minutos: Alguém a fazer a caderneta digital? Criei uma equipa para o CMPT para troca de repetidos. ID: 1571400 Pass: CMPTEFIXE Meti lá alguns, vê se consegues encontrar Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado Junho 6 (editado) Também criei agora troca dentro do grupo. nao consigo ver os teus 😅 EDIT: para troca pus pilha completa para facilitar os matches. Editado Junho 6 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado Junho 6 Citação de Rumpas, há 58 minutos: Também criei agora troca dentro do grupo. nao consigo ver os teus 😅 EDIT: para troca pus pilha completa para facilitar os matches. O @Lleyton já me trocou 2 btw, a pilha toda, é dos que são repetidos ne? Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado Junho 6 Citação de Vision, Agora: O @Lleyton já me trocou 2 btw, a pilha toda, é dos que são repetidos ne? Sim. Nos que ofereces deves colocar a pilha completa. E as trocas deves pôr em troca de equipa. Ainda não fiz match com nenhum de vocês 😅 @Rei Patricio mete que aceitas receber repetidos porque já tens a coleção a 100% 😆 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado Junho 6 Citação de Rumpas, há 12 minutos: Sim. Nos que ofereces deves colocar a pilha completa. E as trocas deves pôr em troca de equipa. Ainda não fiz match com nenhum de vocês 😅 @Rei Patricio mete que aceitas receber repetidos porque já tens a coleção a 100% 😆 Foi o que fiz então preciso dos logos de Argentina Uruguai Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado Junho 6 Citação de Vision, há 12 minutos: Foi o que fiz então preciso dos logos de Argentina Uruguai Se só procuras esses, não tenho. E costumas sempre pedir por equipa e não cromos individuais, se não demoro muito mais a encontrar matches. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado Junho 6 Citação de Rumpas, há 17 minutos: Se só procuras esses, não tenho. E costumas sempre pedir por equipa e não cromos individuais, se não demoro muito mais a encontrar matches. É mais por causa do desafio 😂 Compartilhar este post Link para o post
Rdom Publicado Junho 6 Citação de Rumpas, há 6 horas: Alguém a fazer a caderneta digital? Criei uma equipa para o CMPT para troca de repetidos. ID: 1571400 Pass: CMPTEFIXE Boa! Já me juntei e já disponibilizei a minha pilha de repetidos para troca. Falta-me apenas 2 cromos do Brasil - o Logo e o Alisson. Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado Junho 6 Citação de Rdom, há 2 horas: Boa! Já me juntei e já disponibilizei a minha pilha de repetidos para troca. Falta-me apenas 2 cromos do Brasil - o Logo e o Alisson. Logo do Brasil tenho para troca. A ver se fazemos match. Acabei de alterar os que procuro para ver se facilita a troca. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rdom Publicado Junho 6 Citação de Rumpas, há 4 horas: Logo do Brasil tenho para troca. A ver se fazemos match. Acabei de alterar os que procuro para ver se facilita a troca. Troca feita, muito obrigado! ❤️ Fica só a faltar-me o Alisson para completar a coleção. Todavia, continuo a partilhar os meus repetidos com o resto da equipa. Citação de Vision, há 11 horas: Foi o que fiz então preciso dos logos de Argentina Uruguai Tenho o logo do Uruguai. O que tens para troca, para eu criar um pedido do meu lado? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado Junho 6 Citação de Rdom, há 47 minutos: Troca feita, muito obrigado! ❤️ Fica só a faltar-me o Alisson para completar a coleção. Todavia, continuo a partilhar os meus repetidos com o resto da equipa. Tenho o logo do Uruguai. O que tens para troca, para eu criar um pedido do meu lado? Pode ser um qualquer né? Se sim, o Dedic por exemplo obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado Junho 8 Já estou a 6 ou 7 dias a faltar me só o Messi para acabar a digital. Estou mesmo a ver que a única forma de completar sem que ele me saia é que venha o Ronaldo para trocar porque não vem nada nas trocas. Neste momento vou com 136 repetidos 😂 Compartilhar este post Link para o post
Vítor Manuel Oliveira Publicado Junho 10 (editado) Decidi fazer um draft. O conceito é simples: abrir 11 saquetas e escolher um jogador de cada saqueta para formar o meu XI. A condição-chave é que, ao descartar um jogador de uma saqueta, não há volta a dar. Vou mostrar apenas os jogadores que selecionei e os casos em que tive dúvidas na escolha. No final, apresento o XI. Gonçalo Ramos - Portugal (Otamendi, Xavi Simons) Chancel Mbemba - RD Congo (Bentancur, Mina) Scott McTominay - Escócia (Doué, Le Normand) Hirving Lozano - México Hakan Çalhanoğlu - Turquia Frank Kessié - Costa do Marfim Alexander Isak - Suécia Dayot Upamecano - França (Bruno Fernandes, Laporte) Diogo Costa - Portugal Willy Boly - Costa do Marfim Memphis Depay - Países Baixos (Arda Güler) Editado Junho 10 por Vítor Manuel Oliveira Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado Junho 10 Só mesmo o Vítor Oliveira era capaz de pôr o Depay a correr para trás. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Junho 11 (editado) Citação de Coke, Em 08/06/2026 at 10:44: Já estou a 6 ou 7 dias a faltar me só o Messi para acabar a digital. Estou mesmo a ver que a única forma de completar sem que ele me saia é que venha o Ronaldo para trocar porque não vem nada nas trocas. Neste momento vou com 136 repetidos 😂 Olha o meu pacotinho de hoje 🤣🤣 https://imgur.com/a/R51t2OQ[/img] Editado Junho 11 por Banks29 1 Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado Junho 11 Citação de Banks29, há 1 hora: Olha o meu pacotinho de hoje 🤣🤣 https://imgur.com/a/R51t2OQ[/img] Já consegui fechar. Andei a fazer pedidos de troca para vir Mbappe, Ronaldo, Yamal, Dembele, Vinicius e Kane. E depois fiz um pedido desses pelo Messi e deu um Ronaldo por Messi Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Junho 11 Citação de Coke, há 1 hora: Já consegui fechar. Andei a fazer pedidos de troca para vir Mbappe, Ronaldo, Yamal, Dembele, Vinicius e Kane. E depois fiz um pedido desses pelo Messi e deu um Ronaldo por Messi Ainda bem, se não trocaria contigo sem problema. Compartilhar este post Link para o post
Vítor Manuel Oliveira Publicado Junho 12 Citação de Tio Hans, há 2 horas: E a colecção física, como vai? Abri 11 saquetas, tenho 2 repetidos. CAN 14 e ESP 4 Também tenho uma caderneta de capa dura que não vou utilizar, assim como 3 cromos especiais da Alemanha (aqueles prateados): GER 3, 9 e 20 Se precisarem, digam. Amanhã abro mais 11 saquetas. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado Junho 12 Estou a fazer uma capa dura, uma capa mole e uma da Suica Tenho ainda umas 300 carteirinhas por abrir mas por enquanto na primeira faltam-me 80, na segunda e na terceira estou ai a uns 50%... Compartilhar este post Link para o post