Fajo Publicado Março 8 Citação de Tio Hans, Em 06/03/2026 at 16:01: Camaradas, tenho centenas de repetidos da colecção da Liga Portuguesa. Enviem as vossas listas de faltas por mp. Já acabaste a tua? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Março 8 Citação de Fajo, há 1 hora: Já acabaste a tua? Não. Ainda nem sequer colei tudo, mas faltam-me algumas dezenas, diria, de cabeça. 1 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado Março 9 Também estou a fazer esta coleção com o meu filho. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Março 16 https://www.paniniportugal.com/shp_prt_pt/cromos-e-cards/desporto/fifa.html 1 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado Março 18 já se sabe o preço de cada saqueta? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Março 18 Citação de depina, há 2 minutos: já se sabe o preço de cada saqueta? Não. Falava-se em 1€, mas já li que noutros países vai custar mais. 1 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado Março 18 Deve ser a volta do 1,70-1,80 Nos states foi anunciado a $2 cada Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado Março 18 Também se fala que devem vir 7 cromos em vez de 5 em cada saqueta. Já foram saindo algumas imagens dos cromos. Não sou grande fã mas parecem um pouco melhores que a versão do Qatar. E ainda existe a dúvida das seleções que estão no play-off. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Março 18 Se somarmos o aumento do preço por cromo, baseado na estimativa do @Burkina2008, e o aumento do número de cromos da colecção, vai ficar estupidamente caro competar a colecção. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado Março 20 Citação de Tio Hans, Em 18/03/2026 at 11:24: Não. Falava-se em 1€, mas já li que noutros países vai custar mais. Epa 1 euro já é bastante , mais do que isso 😕 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Março 20 Citação de Tio Hans, Em 06/03/2026 at 16:01: Camaradas, tenho centenas de repetidos da colecção da Liga Portuguesa. Enviem as vossas listas de faltas por mp. oi Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Março 23 Já venho um pouco atrasado, mas em relação à colecção de Ídolos da Panini, se alguém tiver a P205 (Froholdt Energy Power) e os "Mágicos" João Carvalho (Estoril) e João Moutinho (Braga), digam coisas pf. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Março 23 Citação de Poeira, há 7 minutos: Já venho um pouco atrasado, mas em relação à colecção de Ídolos da Panini, se alguém tiver a P205 (Froholdt Energy Power) e os "Mágicos" João Carvalho (Estoril) e João Moutinho (Braga), digam coisas pf. Eu tenho dois mágicos repetidos. Um é o Pote, o outro tenho quase a certeza que é o João Carvalho. Quando chegar a casa confirmo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Março 23 Eu ainda tenho muitos repetidos dessa coleção para quem quiser. Se alguém tiver e queira trocar ou vender os energy power : dedic e ivanovic Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Março 23 Citação de Poeira, há 8 horas: Já venho um pouco atrasado, mas em relação à colecção de Ídolos da Panini, se alguém tiver a P205 (Froholdt Energy Power) e os "Mágicos" João Carvalho (Estoril) e João Moutinho (Braga), digam coisas pf. Confirmo. Tenho o João Carvalho Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Março 23 Citação de Tio Hans, há 16 minutos: Confirmo. Tenho o João Carvalho Tens MP. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado Março 27 a sticker point está a oferecer 10% de desconto, apenas dia 1 de abril, para a compra de cromos/caderneta. Panini World Cup 2026 Cromos ▻ compre online | Stickerpoint 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado Março 27 (editado) Citação de Burkina2008, Em 26/03/2026 at 18:54: Ui antes era 50 euros uma caixa de 100🧐 @Tio Hanstens MP Editado Março 27 por Fajo Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado Março 27 Citação de depina, há 13 horas: a sticker point está a oferecer 10% de desconto, apenas dia 1 de abril, para a compra de cromos/caderneta. Panini World Cup 2026 Cromos ▻ compre online | Stickerpoint É pena a loja ter portes puxados, mas lá vai ter de ser. Até porque quero capa dura. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Março 31 Citação de depina, Em 27/03/2026 at 09:20: a sticker point está a oferecer 10% de desconto, apenas dia 1 de abril, para a compra de cromos/caderneta. Panini World Cup 2026 Cromos ▻ compre online | Stickerpoint Já dá 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado Março 31 (editado) Citação de Tio Hans, há 12 minutos: Já dá Vi agora , eish 1 caixa passou de 50 euros para 75 🧐 Então mas só tem 4 artigos? Queria capa rija. Editado Março 31 por Fajo Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado Março 31 Fica mais barato comprar no Continente com os 10% de desconto... Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Março 31 Citação de Lurker, há 33 minutos: Fica mais barato comprar no Continente com os 10% de desconto... Com o código de desconto compensa. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado Março 31 Citação de Tio Hans, há 15 minutos: Com o código de desconto compensa. Obrigado pelo aviso, nem reparei no código de desconto... Compartilhar este post Link para o post