Tio Hans Publicado 9 Maio 2025 Citação de Lurker, há 23 horas: A coleção do Mundial de Clubes já está disponível no site e não aparece como Exclusivo Web por isso deve entrar na revenda. Anybody? Eu mandei vir da stickerpoint. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 26 Maio 2025 Alguém a fazer a colecção? Comprei a caderneta de capa dura e acho que só volto às normais se for mesmo necessário. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 26 Maio 2025 Citação de Tio Hans, há 4 minutos: Alguém a fazer a colecção? Comprei a caderneta de capa dura e acho que só volto às normais se for mesmo necessário. Yep. Primeira coleção que estou a fazer em capa dura e a diferença para a caderneta normal é brutal. Os cromos e o conteúdo é que mereciam outro detalhe... Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 26 Maio 2025 A Panini Adrenalyn também parece-me muito bem conseguida Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 26 Maio 2025 Citação de Tio Hans, há 8 horas: Alguém a fazer a colecção? Comprei a caderneta de capa dura e acho que só volto às normais se for mesmo necessário. Mas a mudança é só na capa certo? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 27 Maio 2025 Citação de Fajo, há 6 horas: Mas a mudança é só na capa certo? Sim 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Maio 2025 Comprei caderneta normal. Nem encontrei nenhum sítio com capa dura. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 27 Maio 2025 Citação de Mesut Ozil, há 19 minutos: Comprei caderneta normal. Nem encontrei nenhum sítio com capa dura. Só há na Alemanha, creio. Comprei online. 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 27 Maio 2025 Citação de Tio Hans, há 4 horas: Só há na Alemanha, creio. Comprei online. Para o Mundial 2026 é que ainda sou capaz disso 😜 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 30 Junho 2025 Citação de Tio Hans, há 1 hora: Faltam-me 4 cromos. Diz aí os números, eu vejo se consigo ajudar. Já acabei a coleção e fiquei com demasiados repetidos... Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 30 Junho 2025 Obrigado. O 59 é o Messi. Está complicado. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 30 Junho 2025 Por acaso é engraçado. Nas trocas do Last Sticker já reparei que há imensa gente a pedir o Messi mesmo já o tendo. Não consigo compreender. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 29 Setembro 2025 Segundo alguns rumores, que espero que não se verifiquem, a colecção do mundial de 2026 terá perto de 1000 cromos. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Setembro 2025 Citação de Tio Hans, há 1 hora: Segundo alguns rumores, que espero que não se verifiquem, a colecção do mundial de 2026 terá perto de 1000 cromos. Ya também vi isso 😅 Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 29 Setembro 2025 48 seleções a uma média de 20 cromos + estádios, etc e vamos para esses números. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 21 Novembro 2025 Supostamente vai sair para a semana uma colecção de cartas da Liga Portuguesa editada pela Panini. Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 25 Novembro 2025 Citação de Tio Hans, Em 21/11/2025 at 10:59: Supostamente vai sair para a semana uma colecção de cartas da Liga Portuguesa editada pela Panini. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 25 Novembro 2025 Já comprei. O álbum tem 26 páginas. A 9 cartas por página dá 234 cartas. A colecção tem 252 cartas. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Novembro 2025 Eu tenho muitos repetidos se alguém quiser trocar, já não me devem faltar assim muitos. De caminho já conto os que me faltam. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Novembro 2025 Completos : Benfica, rio ave, Arouca e Gil Vicente A faltar 1 : Sporting, Porto, Braga, Famalicão, casa pia, estrela da amadora, Tondela e A faltar 2 ou mais : santa clara(2), vitoria(3), Estoril(2), nacional (4), avs (3), Alverca (2), Ídolos (4), energy (6), Fresh (6), dobradinha (2), back pass(4), Ídolos power (7), energy power (10) e mágicos (6). Não vou contabilizar os autógrafos porque cheira-me que se algum de nós tiver vai ser uma sorte. Eu abri 2 caixas e não saquei nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Novembro 2025 Já só me faltam 47 cromos. Se alguém tiver repetidos que avise, pode ser que tenham um dos que me faltam e eu posso dar 4/5 cartas que vos falte porque tenho um monte deles repetidos Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 2 Dezembro 2025 Citação de Banks29, Em 29/11/2025 at 08:03: Já só me faltam 47 cromos. Se alguém tiver repetidos que avise, pode ser que tenham um dos que me faltam e eu posso dar 4/5 cartas que vos falte porque tenho um monte deles repetidos A mim faltam-me imensos. Estou a fazer com calma, com a miúda. Compartilhar este post Link para o post