Fajo Publicado 31 Julho 2024 Citação de Tio Hans, há 1 hora: Estes filhos da p*ta da Topps conseguiram enviar a encomenda toda errada. Então? Por acaso nunca mandei vir nada por eles. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 31 Julho 2024 Citação de Fajo, há 30 minutos: Então? Por acaso nunca mandei vir nada por eles. pedi 19 cromos. Enviaram 16. Dos 16, 2 eram iguais e outros 4 estavam errados. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 31 Julho 2024 Citação de Tio Hans, há 36 minutos: pedi 19 cromos. Enviaram 16. Dos 16, 2 eram iguais e outros 4 estavam errados. Eish porra 😅 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 31 Julho 2024 Filhos da p*ta. Agora andam a tentar enrolar-me com emails automáticos em alemão. c*brões. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 15 Agosto 2024 Citação de Tio Hans, Em 31/07/2024 at 14:30: Filhos da p*ta. Agora andam a tentar enrolar-me com emails automáticos em alemão. c*brões. Como ficou isso Tio? Já lançaram a nova Matchatax, e agora cada saqueta vai passar a custa 3 euros. Muito caro, já o ano passado subiu de 2 para 2,5 euros. Apesar de não curtir muito as cartas base, as especiais são bem bonitas. As vintage, heritage, entre outros, estão espetaculares. Mas o preço é tramado. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 16 Agosto 2024 Citação de Fajo, há 23 horas: Como ficou isso Tio? Já lançaram a nova Matchatax, e agora cada saqueta vai passar a custa 3 euros. Muito caro, já o ano passado subiu de 2 para 2,5 euros. Apesar de não curtir muito as cartas base, as especiais são bem bonitas. As vintage, heritage, entre outros, estão espetaculares. Mas o preço é tramado. Não ficou. Responderam-me ao mail a perguntar que cromos estavam em falta. Respondi e pronto. Ainda espero resposta. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 26 Agosto 2024 Já saiu a nova Matchattax, que tem algumas categorias que estão espetaculares. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 30 Agosto 2024 A Panini disponibilizou em Portugal a coleção do Tour de France 2024, que é composta pelos cromos "normais" mais 21 com os vencedores de cada etapa num pack lançado a semana passada. Por enquanto só está disponível na loja francesa que não expede para fora de França, por isso enviei email a questionar quando é que estaria disponível em Portugal. Resposta: "não temos indicação se irá estar disponível em Portugal". Portanto, disponibilizaram uma coleção que poderá não ser completada sem nenhum aviso. Incrível... Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 14 Outubro 2024 Bom dia alegria. A Topps respondeu-me. Vão enviar os cromos. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Outubro 2024 Citação de Tio Hans, há 4 minutos: Bom dia alegria. A Topps respondeu-me. Vão enviar os cromos. Só agora? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 14 Outubro 2024 Citação de Fajo, há 6 minutos: Só agora? Já tinha desistido. Devem ter feito tanta asneira que ficaram entupidos. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 31 Outubro 2024 Boas maltinha, estou a desfazer-me de algumas cadernetas completas, caso alguém esteja interessado mp Megacraques 2009, 2010 e 2012 Futebol 2023-24 Euro 2004 e 2008 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 7 Novembro 2024 https://www.amazon.co.uk/Panini-Legends-Celebration-Greatest-Football/dp/1399412337?fbclid=PAZXh0bgNhZW0CMTEAAaZkRwAxTyb0QpC_M-DqSDboDJOlU5c6HGCfvs1lEdogT1Luk1wyiRR_iHk_aem_E-_SxzqM-ATPiuI5cOEq4A Belo lançamento 👌 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Novembro 2024 Citação de Fajo, há 27 minutos: https://www.amazon.co.uk/Panini-Legends-Celebration-Greatest-Football/dp/1399412337?fbclid=PAZXh0bgNhZW0CMTEAAaZkRwAxTyb0QpC_M-DqSDboDJOlU5c6HGCfvs1lEdogT1Luk1wyiRR_iHk_aem_E-_SxzqM-ATPiuI5cOEq4A Belo lançamento 👌 Já vem com tudo ou é preciso comprar os cromos ? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 7 Novembro 2024 Citação de Banks29, há 14 minutos: Já vem com tudo ou é preciso comprar os cromos ? Não tem cromos, é um livro com 'cromos' replicados nas páginas. Mais uma compra obrigatória na BF. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Novembro 2024 Citação de Fajo, há 7 minutos: Não tem cromos, é um livro com 'cromos' replicados nas páginas. Mais uma compra obrigatória na BF. É um livro de história então. Se assim for vou comprar, 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Novembro 2024 Citação de Banks29, há 5 minutos: É um livro de história então. Se assim for vou comprar, Sim, há livros incríveis sobre futebol, deste género. Eu tenho 3 ou 4. Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado 7 Novembro 2024 Citação de Fajo, há 4 horas: https://www.amazon.co.uk/Panini-Legends-Celebration-Greatest-Football/dp/1399412337?fbclid=PAZXh0bgNhZW0CMTEAAaZkRwAxTyb0QpC_M-DqSDboDJOlU5c6HGCfvs1lEdogT1Luk1wyiRR_iHk_aem_E-_SxzqM-ATPiuI5cOEq4A Belo lançamento 👌 Adoro este género de livros, vou comprar! Obrigado pela dica 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 7 Novembro 2024 Citação de Tio Hans, há 6 horas: Sim, há livros incríveis sobre futebol, deste género. Eu tenho 3 ou 4. Eu apenas tenho um da Panini, mas este lá vai ter de ser. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 8 Novembro 2024 Citação de Fajo, há 13 horas: Eu apenas tenho um da Panini, mas este lá vai ter de ser. Depois avisa se houver promoções boas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Dezembro 2024 A nova coleção dos 75 anos do jornal Record está lindíssima, aproveitem que é uma relíquia para mais tardar recordar. Mostrar a filhos, netos, etc. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Dezembro 2024 Citação de Fajo, há 38 minutos: A nova coleção dos 75 anos do jornal Record está lindíssima, aproveitem que é uma relíquia para mais tardar recordar. Mostrar a filhos, netos, etc. Como é que funciona? Vi que era com o.jornal mas depois fala de 20 entregas grátis ou lá o que é. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 3 Dezembro 2024 Citação de Banks29, há 11 horas: Como é que funciona? Vi que era com o.jornal mas depois fala de 20 entregas grátis ou lá o que é. Sim a primeira com álbum de capa dura foi no dia 30 Novembro, todos os dias até 20 de Dezembro vêm cromos, fotografias para completar. https://campanha.record.pt/livro-ouro-75-anos-desporto/?utm_campaign=marketing_livro_ouro_75anos_desporto&utm_source=instagram&utm_medium=social&utm_content=ad_image&utm_term=copy_1&utm_id=120213542980110373&fbclid=PAZXh0bgNhZW0BMABhZGlkAasVlKUZbdUBpgbE4bQf3ZjpV-uxvr5pTXArrNfLJW_bM5kd_Umzy3MvLuuORgRbo01-Wg_aem_cI68Mhvtms3xiCTqEg3RPQ Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Dezembro 2024 Citação de Fajo, Em 03/12/2024 at 11:50: Sim a primeira com álbum de capa dura foi no dia 30 Novembro, todos os dias até 20 de Dezembro vêm cromos, fotografias para completar. https://campanha.record.pt/livro-ouro-75-anos-desporto/?utm_campaign=marketing_livro_ouro_75anos_desporto&utm_source=instagram&utm_medium=social&utm_content=ad_image&utm_term=copy_1&utm_id=120213542980110373&fbclid=PAZXh0bgNhZW0BMABhZGlkAasVlKUZbdUBpgbE4bQf3ZjpV-uxvr5pTXArrNfLJW_bM5kd_Umzy3MvLuuORgRbo01-Wg_aem_cI68Mhvtms3xiCTqEg3RPQ Desculpa, esqueci de responder-te. Obrigado pela ajuda, entretanto já pedi e a papelaria combinou juntar todas as entregas para eu ter logo a caderneta a 100% em vez de colar dia a dia. Devo ir buscar no dia 21 tudo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Dezembro 2024 Citação de Banks29, há 5 horas: Desculpa, esqueci de responder-te. Obrigado pela ajuda, entretanto já pedi e a papelaria combinou juntar todas as entregas para eu ter logo a caderneta a 100% em vez de colar dia a dia. Devo ir buscar no dia 21 tudo. Não consegui comprar a de domingo, tenho de ver se encomendo pelo site ou assim. Mas estou encantado com isto, dos meus preferidos. Compartilhar este post Link para o post