Fajo Publicado 21 Fevereiro 2024 Citação de BisDost, há 11 horas: Alguém a fazer a coleção da liga? O meu filho tem alguns 200 repetidos e faltam lhe alguns 50 só. Estou, mas ainda pouquinhos. Bem queria uma caixa de 50 saquetas a bom preço lol. Citação de Tio Hans, há 16 horas: De facto está um bocado estranha, no vídeo do Mourinho parecia mais porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 27 Fevereiro 2024 (editado) Yep essa da Topps parece-me que vai ser uma bela cagada mas devo fazer na mesma. Quem tiver LastSticker que deixe cá o link para se tentar umas trocas 😛 Btw parece que saiu hoje a World Class da Panini ca em Portugal. Editado 27 Fevereiro 2024 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 1 Março 2024 Citação de Kev, Em 27/02/2024 at 16:41: Yep essa da Topps parece-me que vai ser uma bela cagada mas devo fazer na mesma. Quem tiver LastSticker que deixe cá o link para se tentar umas trocas 😛 Btw parece que saiu hoje a World Class da Panini ca em Portugal. Esta World Class é muito bonita. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 3 Março 2024 https://www.instagram.com/reel/C4AzbTMsfhM/?igsh=ZGsxd2F3cHBwNmk1 A nível de Marketing a Topps está fortíssima. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 8 Março 2024 (editado) Comecei hoje a coleção física da Panini da nossa liga. O que fazem com os cromos premium? Tenho 4 já e não sei o que fazer com eles. Editado 8 Março 2024 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 8 Março 2024 Citação de Duda34, há 2 horas: Comecei hoje a coleção física da Panini da nossa liga. O que fazem com os cromos premium? Tenho 4 já e não sei o que fazer com eles. Por acaso hoje chegou-me a caderneta e os cromos todos, os premiums guardo numas sleeves próprias Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 9 Março 2024 Citação de footboy23, há 11 horas: Por acaso hoje chegou-me a caderneta e os cromos todos, os premiums guardo numas sleeves próprias Como assim os cromos todos? Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 9 Março 2024 Citação de Duda34, há 4 horas: Como assim os cromos todos? Comprei na vinted a caderneta nova vazia e todos os diferentes cromos, agora é só colar. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 10 Março 2024 Citação de footboy23, há 12 horas: Comprei na vinted a caderneta nova vazia e todos os diferentes cromos, agora é só colar. Por curiosidade, estamos a falar de 100 euros ou mais certo? Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 10 Março 2024 Citação de footboy23, há 17 horas: Comprei na vinted a caderneta nova vazia e todos os diferentes cromos, agora é só colar. Fiz o mesmo este ano...faltam os do fim (transferencias) que so vao ser lancados para a semana, mas esses se comprares carteirinhas la para Abril saem a catadupas para compensar... Citação de Fajo, há 4 horas: Por curiosidade, estamos a falar de 100 euros ou mais certo? 55 ou seja 62 com portes para casa dos meus pais 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 10 Março 2024 Nao sou grande fã desse método… acho que prefiro andar a comprar carteirinhas e no fim lá peço os cromos que me faltam Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 10 Março 2024 A imagem do fresh do Gonçalo Borges é o Namaso lol Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 10 Março 2024 Citação de Fajo, há 11 horas: Por curiosidade, estamos a falar de 100 euros ou mais certo? Comprei por 40 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 10 Março 2024 Citação de Burkina2008, há 10 horas: Fiz o mesmo este ano...faltam os do fim (transferencias) que so vao ser lancados para a semana, mas esses se comprares carteirinhas la para Abril saem a catadupas para compensar... 55 ou seja 62 com portes para casa dos meus pais Epa belo preço 👌 Citação de Duda34, há 5 horas: Nao sou grande fã desse método… acho que prefiro andar a comprar carteirinhas e no fim lá peço os cromos que me faltam É assim claro não tem aquela magia de abrir os cromos, mas com tanta coleção e em ano de Europeu não é mau. Até porque um gajo gasta facilmente 100 paus ao longo de uma coleção destas. Citação de Burkina2008, há 10 horas: Fiz o mesmo este ano...faltam os do fim (transferencias) que so vao ser lancados para a semana, mas esses se comprares carteirinhas la para Abril saem a catadupas para compensar... 55 ou seja 62 com portes para casa dos meus pais Não foi mau, e é sempre fixe para ter uma coleção deste tipo. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 10 Março 2024 (editado) Citação de Duda34, Em 08/03/2024 at 17:26: Comecei hoje a coleção física da Panini da nossa liga. O que fazem com os cromos premium? Tenho 4 já e não sei o que fazer com eles. Os do mundial do Qatar meti numa sleeve, num toploader e num álbum. Editado 12 Março 2024 por Tio Hans 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 12 Março 2024 Citação de Tio Hans, Em 10/03/2024 at 18:41: Os do mundial do Qatar meti numa sleeve, num topladores e num álbum. Por aqui igual. Btw, vi no Instagram que em principio a coleção do Euro 2024 vai ter 728 cromos. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 18 Março 2024 https://www.instagram.com/p/C4qwoLDsOd5/?igsh=MW9hZWhzcXh1ZmFrOA== Shots fired à Topps. 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Março 2024 A colecção já está em pré-venda online. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 18 Março 2024 Lol 😅 Citação de Tio Hans, há 1 hora: A colecção já está em pré-venda online. Não deve sair em PT. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 19 Março 2024 Citação de Fajo, há 1 hora: Lol 😅 Não deve sair em PT. Estava a falar da oficial, da Topps. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 19 Março 2024 Citação de Tio Hans, há 5 minutos: Estava a falar da oficial, da Topps. Ah ok ok 👍 Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 8 Abril 2024 Estive a ver reviews do álbum do Topps, que bela cagada 😄 Nao há Mbappe, cromos com várias versões para a mesma posição na caderneta e cromos especiais iguais aos normais LOL Sinceramente não sei se vou fazer isto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 8 Abril 2024 As equipas da Alemanha, Itália, Inglaterra e França não estão licenciadas. Estádios uma porcaria. Também não concordo em colocarem as equipas dos play-offs mas aí dou de barato. Os Top XI também eram completamente desnecessários. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 9 Abril 2024 (editado) Eu já encomendei. Deve chegar na 5ª a casa. Sim, tem cromos grotescos, mas tem outros muito à frente em relação ao standard da Panini nestas colecções. Editado 9 Abril 2024 por Tio Hans Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Abril 2024 Citação de Tio Hans, há 4 horas: Eu já encomendei. Deve chegar na 5ª a casa. Sim, tem cromos grotescos, mas tem outros muito à frente em relação ao standard da Panini nestas colecções. Mandaste vir pela stickerpoint? Compartilhar este post Link para o post