Fajo Publicado 15 Dezembro 2022 Eish coisa linda, que coleção fantástica. Era capaz de passar a horas a ver isso tudo 😍 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 31 Dezembro 2022 https://www.paniniportugal.com/shp_prt_pt/fifa-world-cup-qatar-2022-conjunto-de-actualiza-es-004286baggcb-its.html Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 22 Fevereiro 2023 @Tio HansCom a passagem de Portugal para o primeiro Mundial Feminino, estou com hype para fazer a coleção do mesmo. Se entretanto souberes da data de lançamento apita, quero ter esta caderneta para poder mostrar aos meus netos a 1ª participação da nossa seleção 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 22 Fevereiro 2023 Citação de Fajo, há 4 minutos: @Tio HansCom a passagem de Portugal para o primeiro Mundial Feminino, estou com hype para fazer a coleção do mesmo. Se entretanto souberes da data de lançamento apita, quero ter esta caderneta para poder mostrar aos meus netos a 1ª participação da nossa seleção 🙂 Quando é o mundial? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Fevereiro 2023 Citação de Tio Hans, há 1 minuto: Quando é o mundial? 20/07 a 20/08 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 22 Fevereiro 2023 Lá para abril ou maio, talvez. 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 22 Fevereiro 2023 Citação de Tio Hans, Agora: Lá para abril ou maio, talvez. Ok, também vou estar atento. Capaz de ter alguma procura também por cá. Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 22 Fevereiro 2023 Citação de Mister Master, Em 31/12/2022 at 10:39: https://www.paniniportugal.com/shp_prt_pt/fifa-world-cup-qatar-2022-conjunto-de-actualiza-es-004286baggcb-its.html Não tem o António Silva 😢 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Março 2023 Maltinha, nesta altura qual o melhor sitio onde se consigam saquetas do último Mundial a preço acessível? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 29 Março 2023 Citação de Fajo, há 16 minutos: Maltinha, nesta altura qual o melhor sitio onde se consigam saquetas do último Mundial a preço acessível? depende de quantas quiseres. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Março 2023 Citação de Tio Hans, há 3 minutos: depende de quantas quiseres. Como assim? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 29 Março 2023 Citação de Fajo, há 1 minuto: Como assim? Se quiseres muitas, o ideal é a stickerpoint. Se forem poucas, mais vale ires a uma papelaria ou algo do género que ainda arranjas. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Março 2023 Citação de Tio Hans, Agora: Se quiseres muitas, o ideal é a stickerpoint. Se forem poucas, mais vale ires a uma papelaria ou algo do género que ainda arranjas. Ah ok. Tenho andado a ver o stickerpoint, mas os descontos continuam iguais 😁. A ver se ainda completo isto antes de sair a do Mundial Feminino. É a Panini que vai fazer a versão deste ano certo? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 29 Março 2023 Citação de Fajo, há 5 minutos: Ah ok. Tenho andado a ver o stickerpoint, mas os descontos continuam iguais 😁. A ver se ainda completo isto antes de sair a do Mundial Feminino. É a Panini que vai fazer a versão deste ano certo? A Panini perdeu os direitos da UEFA para a Topps, mas mantém os da FIFA. Não vejo porque não sejam eles a fazer a caderneta do mundial feminino. Quantos te faltam para acabar? 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Março 2023 Citação de Tio Hans, há 3 horas: A Panini perdeu os direitos da UEFA para a Topps, mas mantém os da FIFA. Não vejo porque não sejam eles a fazer a caderneta do mundial feminino. Quantos te faltam para acabar? Ainda faltam muitos, não fiz o Excel mas cerca de metade. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 29 Março 2023 Ainda tenho por aqui umas dezenas de repetidos, se precissarem digam. Vendo ou troco por extra stickers que me faltem. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 29 Março 2023 (editado) Usem isto, dá muito jeito: https://www.stickermanager.com Editado 29 Março 2023 por kareca 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 30 Março 2023 @Fajo na vinted tens malta a vender packs de 50 saquetas com 50% de desconto. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 30 Março 2023 Citação de Tio Hans, Agora: @Fajo na vinted tens malta a vender packs de 50 saquetas com 50% de desconto. Epa obrigado master, vou dar uma olhadela 💪 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 30 Março 2023 Nos últimos dias estive a tentar aprender qualquer coisa sobre o mundo das "cards" paralelo ao dos cromos. É uma roubalheira épica. É mesmo uma coisa à americana. A melhor coisa que aprendi foi a não me meter no assunto. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 30 Março 2023 Citação de Tio Hans, há 1 hora: Nos últimos dias estive a tentar aprender qualquer coisa sobre o mundo das "cards" paralelo ao dos cromos. É uma roubalheira épica. É mesmo uma coisa à americana. A melhor coisa que aprendi foi a não me meter no assunto. 😂 Como é isso? Faz lembrar o Fut no FIFA? 😁 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 30 Março 2023 Citação de Fajo, há 4 minutos: Como é isso? Faz lembrar o Fut no FIFA? 😁 Tens colecções de cartas, como tens colecções de cromos, mas nas cartas os fabricantes inventam muito mais, cartas autografadas, numeradas, da cor x, da cor y e da cor z, cartas que só consegues comprando determinada artigo, cartas que só consegues durante o advento, etc. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 30 Março 2023 Citação de Tio Hans, há 2 horas: Tens colecções de cartas, como tens colecções de cromos, mas nas cartas os fabricantes inventam muito mais, cartas autografadas, numeradas, da cor x, da cor y e da cor z, cartas que só consegues comprando determinada artigo, cartas que só consegues durante o advento, etc. Txi que salgalhada, viva os colecionadores lol. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 2 Abril 2023 Citação de Tio Hans, Em 30/03/2023 at 06:48: Tens colecções de cartas, como tens colecções de cromos, mas nas cartas os fabricantes inventam muito mais, cartas autografadas, numeradas, da cor x, da cor y e da cor z, cartas que só consegues comprando determinada artigo, cartas que só consegues durante o advento, etc. Tenho muita coisa dessa que nao faz parte da minha colecao para despachar Eu cartas de futebol coleciono pouca coisa, tipo numeradas/signatures Prizm World Cup 2022, numeradas Topps Chrome Sapphiere, Obsidian, Immaculate e chega 1 Compartilhar este post Link para o post