Ir para conteúdo
Tio Hans

Panini Sticker Album

Publicações recomendadas

Eish coisa linda, que coleção fantástica. Era capaz de passar a horas a ver isso tudo 😍

Compartilhar este post

Link para o post

@Tio HansCom a passagem de Portugal para o primeiro Mundial Feminino, estou com hype para fazer a coleção do mesmo. Se entretanto souberes da data de lançamento apita, quero ter esta caderneta para poder mostrar aos meus netos a 1ª participação da nossa seleção 🙂 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 4 minutos:

@Tio HansCom a passagem de Portugal para o primeiro Mundial Feminino, estou com hype para fazer a coleção do mesmo. Se entretanto souberes da data de lançamento apita, quero ter esta caderneta para poder mostrar aos meus netos a 1ª participação da nossa seleção 🙂 

Quando é o mundial?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, Agora:

Lá para abril ou maio, talvez.

Ok, também vou estar atento. Capaz de ter alguma procura também por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Maltinha, nesta altura qual o melhor sitio onde se consigam saquetas do último Mundial a preço acessível? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 16 minutos:

Maltinha, nesta altura qual o melhor sitio onde se consigam saquetas do último Mundial a preço acessível? 

depende de quantas quiseres.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 3 minutos:

depende de quantas quiseres.

Como assim? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 1 minuto:

Como assim? 

Se quiseres muitas, o ideal é a stickerpoint. Se forem poucas, mais vale ires a uma papelaria ou algo do género que ainda arranjas.

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiseres muitas, o ideal é a stickerpoint. Se forem poucas, mais vale ires a uma papelaria ou algo do género que ainda arranjas.

Ah ok. Tenho andado a ver o stickerpoint, mas os descontos continuam iguais 😁

A ver se ainda completo isto antes de sair a do Mundial Feminino. É a Panini que vai fazer a versão deste ano certo? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 5 minutos:

Ah ok. Tenho andado a ver o stickerpoint, mas os descontos continuam iguais 😁

A ver se ainda completo isto antes de sair a do Mundial Feminino. É a Panini que vai fazer a versão deste ano certo? 

A Panini perdeu os direitos da UEFA para a Topps, mas mantém os da FIFA. Não vejo porque não sejam eles a fazer a caderneta do mundial feminino.

Quantos te faltam para acabar?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 3 horas:

A Panini perdeu os direitos da UEFA para a Topps, mas mantém os da FIFA. Não vejo porque não sejam eles a fazer a caderneta do mundial feminino.

Quantos te faltam para acabar?

Ainda faltam muitos, não fiz o Excel mas cerca de metade. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tenho por aqui umas dezenas de repetidos, se precissarem digam. Vendo ou troco por extra stickers que me faltem.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Fajo na vinted tens malta a vender packs de 50 saquetas com 50% de desconto.

Epa obrigado master, vou dar uma olhadela 💪

Compartilhar este post

Link para o post

Nos últimos dias estive a tentar aprender qualquer coisa sobre o mundo das "cards" paralelo ao dos cromos. É uma roubalheira épica. É mesmo uma coisa à americana. A melhor coisa que aprendi foi a não me meter no assunto. 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

Nos últimos dias estive a tentar aprender qualquer coisa sobre o mundo das "cards" paralelo ao dos cromos. É uma roubalheira épica. É mesmo uma coisa à americana. A melhor coisa que aprendi foi a não me meter no assunto. 😂

Como é isso? Faz lembrar o Fut no FIFA? 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 4 minutos:

Como é isso? Faz lembrar o Fut no FIFA? 😁

Tens colecções de cartas, como tens colecções de cromos, mas nas cartas os fabricantes inventam muito mais, cartas autografadas, numeradas, da cor x, da cor y e da cor z, cartas que só consegues comprando determinada artigo, cartas que só consegues durante o advento, etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 horas:

Tens colecções de cartas, como tens colecções de cromos, mas nas cartas os fabricantes inventam muito mais, cartas autografadas, numeradas, da cor x, da cor y e da cor z, cartas que só consegues comprando determinada artigo, cartas que só consegues durante o advento, etc.

Txi que salgalhada, viva os colecionadores lol. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, Em 30/03/2023 at 06:48:

Tenho muita coisa dessa que nao faz parte da minha colecao para despachar

Picture 1 of 2

Picture 2 of 2

Eu cartas de futebol coleciono pouca coisa, tipo numeradas/signatures Prizm World Cup 2022, numeradas Topps Chrome Sapphiere, Obsidian, Immaculate e chega

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...