Tio Hans Publicado 17 Setembro 2021 Citação de Almeno, há 9 horas: Ainda alguém tem cromos disto que queira trocar? @Tio Hans? oui Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Setembro 2021 Citação de Tio Hans, há 2 horas: oui A mim ainda me faltam muito mais que a ti, mas tenho ali um molho enorme de repetidos lool. Quando tiver um pouquinho de tempo, faço uma lista e mando-te por MP. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 17 Setembro 2021 Citação de Almeno, há 9 minutos: A mim ainda me faltam muito mais que a ti, mas tenho ali um molho enorme de repetidos lool. Quando tiver um pouquinho de tempo, faço uma lista e mando-te por MP. ok, obrigado. Faltam-me 97. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Setembro 2021 Citação de Tio Hans, há 5 horas: ok, obrigado. Faltam-me 97. Mandei-te MP. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Agosto 2022 Promotional codes Currently confirmed working codes (one use per player): p005018662164 fifa2022play igotigotneed playfifa2022 cocacolafifa amagiadeacreditar yourgiftpack Scan daily: Panini Album Coca Cola Logo 3 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Agosto 2022 A aplicação para iPhone não sai ao mesmo tempo? O meu irmão quer jogar mas pelos vistos a app não aparece na store do iphone Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 29 Agosto 2022 (editado) Já há team CMPT? Edit: Criei: CMPT ID:159223 Pass: Silvares Editado 29 Agosto 2022 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 29 Agosto 2022 (editado) Citação de Rei_Patricio, há 16 minutos: Já há team CMPT? Edit: Criei: CMPT ID:159223 Pass: Silvares . Editado 29 Agosto 2022 por Joaninha Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Agosto 2022 Citação de Rei_Patricio, há 1 hora: Já há team CMPT? Edit: Criei: CMPT ID:159223 Pass: Silvares Já entrei Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 30 Agosto 2022 Entrei na equipa. Se saírem códigos avisem. Entretanto, a caderneta física ainda demora 15 dias a sair mas podem mandar vir já da net, do stickerpoint. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 30 Agosto 2022 Vai ser este ano que me vou voltar a aventurar na caderneta física. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 30 Agosto 2022 Citação de Tio Hans, há 1 hora: Entrei na equipa. Se saírem códigos avisem. Entretanto, a caderneta física ainda demora 15 dias a sair mas podem mandar vir já da net, do stickerpoint. da liga portuguesa ja saiu? tou a pensar fazer esta epoca, a fisica. Isso normalmente fica por quantos euros? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 30 Agosto 2022 Citação de lastdance, há 14 minutos: da liga portuguesa ja saiu? tou a pensar fazer esta epoca, a fisica. Isso normalmente fica por quantos euros? A colecção do mundial vai custar 1 euro por saqueta de 5 cromos. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 30 Agosto 2022 Citação de Tio Hans, há 6 minutos: A colecção do mundial vai custar 1 euro por saqueta de 5 cromos. eh crl Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Agosto 2022 nao da pa trocar cromos dourados? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 30 Agosto 2022 Citação de Kendrick Lmao, há 2 horas: nao da pa trocar cromos dourados? Nop, mas acho que quando fazes uma troca e tens um dourado repetido ele desaparece, não sei se tb vai na troca ou simplesmente desaparece da lista. Se alguém tiver algum dos da tarefa actual repetido que avise 😄 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 30 Agosto 2022 Muito dinheiro gastei em cromos 😅 já tenho alguns na virtual. Quando tiver repetidos aviso Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 3 Setembro 2022 Falta-me o Ronaldo e o Messi para completar o desafio. Se sair a alguém que não esteja a tentar fazer que avise 😂 Entretanto tenho o cavani dos do desafio repetido, se interessar a alguém. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 4 Setembro 2022 Citação de Tio Hans, Em 30/08/2022 at 11:18: A colecção do mundial vai custar 1 euro por saqueta de 5 cromos. Cada vez mais caro. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 5 Setembro 2022 Citação de Fajo, há 18 horas: Cada vez mais caro. Por acaso não subiu desde o euro 2020 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 5 Setembro 2022 Citação de Rei_Patricio, Em 29/08/2022 at 12:50: Já há team CMPT? Edit: Criei: CMPT ID:159223 Pass: Silvares Já está completa. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 5 Setembro 2022 Já tenho a caderneta física. Adicionalmente, tenho aqui repetidos das colecções de europeus e mundiais desde 2014. Se tiverem alguma coisa em falta, apitem. Nunca se sabe Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 5 Setembro 2022 Citação de Tio Hans, há 16 minutos: Já tenho a caderneta física. Adicionalmente, tenho aqui repetidos das colecções de europeus e mundiais desde 2014. Se tiverem alguma coisa em falta, apitem. Nunca se sabe Já saiu em Portugal? Não tem nada no site. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 5 Setembro 2022 Citação de Lewan, há 1 minuto: Já saiu em Portugal? Não tem nada no site. Mandei vir a caderneta alemã. Compartilhar este post Link para o post