Joaninha Publicado 31 Março 2021 Citação de Vercetti, há 44 minutos: Acabei agora a Polónia, o símbolo de Itália deve ser dos mais raros 😂 Por acaso recebi-o numa troca aleatória! Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 1 Abril 2021 Alguém têm o Pandev repetido? 😂 Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 1 Abril 2021 A melhor coisa da caderneta é boneco aparecer com a taça do EURO na página de Portugal 😁 Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 1 Abril 2021 Citação de Alexis Ren, há 12 horas: Alguém têm o Pandev repetido? 😂 Eu tenho. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 2 Abril 2021 Citação de Vercetti, Em 01/04/2021 at 07:31: A melhor coisa da caderneta é boneco aparecer com a taça do EURO na página de Portugal 😁 Não é só na página de Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Abril 2021 Pessoal, há desafios novos para 4 packs. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 3 Abril 2021 (editado) Citação de Mesut Ozil, há 10 horas: Pessoal, há desafios novos para 4 packs. Tenho um deles já completo, falta-me o logo da Finlândia para ter os dois desafios feitos. Já agora tenho estes repetidos, quem precisar que diga 😄 Editado 3 Abril 2021 por Alexis Ren Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 3 Abril 2021 Tudo até à Austria completo. E dos desafios só me falta aquele da coca-cola. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Abril 2021 (editado) Citação de Mister Master, há 4 minutos: E dos desafios só me falta aquele da coca-cola. Na página anterior o Sousa colocou uma imagem que funciona na app. Todos os dias dá para ganhar um pack extra ao digitalizar aquela imagem. Edit: Esta imagem aqui: Editado 3 Abril 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Abril 2021 Citação de Mister Master, há 9 horas: Tudo até à Austria completo. E dos desafios só me falta aquele da coca-cola. Se digitalizares todos os dias uma foto da coca-cola, ganhas uma saqueta grátis por dia. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 4 Abril 2021 Comecei isto há 1 semana, já vou em 55% da caderneta completa, tenho seleções que me faltam 1/2 cromos para as completar. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 5 Abril 2021 Nos últimos dias tenho tido dificuldade em fazer trocas. Deve andar toda a gente à procura dos símbolos para o desafio, não? Ontem fiz apenas umas 3 trocas, tenho 28 repetidos neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 5 Abril 2021 Citação de HappyKing, Em 03/04/2021 at 11:09: Na página anterior o Sousa colocou uma imagem que funciona na app. Todos os dias dá para ganhar um pack extra ao digitalizar aquela imagem. Edit: Esta imagem aqui: Isto deixou de funcionar. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Abril 2021 (editado) Citação de Tio Hans, há 12 minutos: Isto deixou de funcionar. Acabei de testar agora a digitalização e aqui funcionou: Não consegui desbloquear porque já o tinha feito de manhã. Ele demora um pouco a procurar mas acaba por reconhecer aqui. Editado 5 Abril 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 5 Abril 2021 Citação de migalhasn1, há 7 minutos: Nos últimos dias tenho tido dificuldade em fazer trocas. Deve andar toda a gente à procura dos símbolos para o desafio, não? Ontem fiz apenas umas 3 trocas, tenho 28 repetidos neste momento. As minhas trocas são todas feitas na madrugada seguinte. Demoram, mas são feitas. Citação de HappyKing, há 7 minutos: Acabei de testar agora a digitalização e aqui funcionou: Não consegui desbloquear porque já o tinha feito de manhã. Ele demora um pouco a procurar mas acaba por reconhecer aqui. Tens razão. Bastou por o tlm na vertical. Burro do crl. 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Abril 2021 (editado) Já alguém confirmou se a caderneta física já saiu? oh é amanha -.- Editado 5 Abril 2021 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 5 Abril 2021 (editado) Citação de migalhasn1, há 1 hora: Nos últimos dias tenho tido dificuldade em fazer trocas. Deve andar toda a gente à procura dos símbolos para o desafio, não? Ontem fiz apenas umas 3 trocas, tenho 28 repetidos neste momento. Ate eu tenho dificuldades em fazer trocas mas ontem por acaso consegui trocar uns 15 que tinha repetidos e arranjar cromos que me faltam em algumas equipas. Editado 5 Abril 2021 por Alexis Ren Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 5 Abril 2021 Estou com 88% feito. Trocas já são raras Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 5 Abril 2021 Em relação à fisica: It released today in Macedonia. Blue version. Each pack costs 40 Denars (0.65 Euro). The album is going to be available in the newspaper "Нова Македонија" for free. E nós a ter saquetas a 1€ lol. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 5 Abril 2021 Citação de Kev, há 1 minuto: Em relação à fisica: It released today in Macedonia. Blue version. Each pack costs 40 Denars (0.65 Euro). The album is going to be available in the newspaper "Нова Македонија" for free. E nós a ter saquetas a 1€ lol. Falta aqui o nosso candongueiro @aarao73. De qualquer forma, na stickerpoint, mesmo com aqueles portes absurdos fica mais barato. E ainda se arranja um código de 5% de desconto. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Abril 2021 Na virtual falta-me os cromos 4, 5 e 6 dos símbolos mais o símbolo de Portugal e o Rúben Neves (claro que a nossa seleção tinha que ser a última!). Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 5 Abril 2021 (editado) Criei uma equipa para ser mais fácil fazer trocas. ID 17806 password: cmptmarega Ajuntem-se. Editado 5 Abril 2021 por Tio Hans Compartilhar este post Link para o post
Vítor Manuel Oliveira Publicado 5 Abril 2021 Citação de Tio Hans, há 2 horas: Isto deixou de funcionar. Até pode ser o logotipo da marca em questão. Pelo menos eu consigo. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 5 Abril 2021 (editado) Citação de Tio Hans, há 2 horas: As minhas trocas são todas feitas na madrugada seguinte. Demoram, mas são feitas. Tens razão. Bastou por o tlm na vertical. Burro do crl. Tenho a sensação de que nas edições anteriores era mais fácil trocar, nunca me lembro de acumular assim tantos repetidos e de ter dias com apenas 2 ou 3 trocas. Já me juntei ao grupo. Repetidos: Spoiler Intro Skillzy Itália Immobile Turquia Gunok Demiral Meras Yilmaz País de Gales Bale Bélgica Witsel Dinamarca Kjaer Delaney Poulsen Finlândia O'Shaughnessy Rússia Kuzyaev Áustria Baumgartlinger Ucrânia Zabarnyi Croácia Brozovic (x2) R. Checa Celustka Darida Masopust Polónia Lewandowski Eslováquia Hamsik Bozenik Espanha Simón Suécia Augustinsson Hungria Lang Editado 5 Abril 2021 por migalhasn1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 5 Abril 2021 Quero Simon e Witsel. Repetidos: Itália: Bonucci Suiça: Rodriguez Finlândia: Uronen e Lod Áustria: Pervan e Sabitzer Holanda: Luuk de Jong Inglaterra Dier Polónia: Bednarek e Grosicki França: Varane Alemanha: símbolo e Ginter Compartilhar este post Link para o post