Ir para conteúdo
Tio Hans

Panini Sticker Album

Publicações recomendadas

Mas tu estás a vender Burkina?

Nao mas como faco coleccao de todas as versoes disponiveis estou a par dos precos.

Se nao teem pressa daqui a 6 meses podes comprar uma caixa com 100 carteiras por 15 euros...

Aqui existe o factor de confiança, o fórum é relativamente pequeno portanto há uma tendência de confiar num utilizador regular da plataforma ao invés de um utilizador do Ebay que não conhecemos de lado nenhum da internet.

As pessoas do CMPT muito provavelmente preferem pagar mais mas ter a certeza que não estão ser aldrabadas do que arriscar noutro lado. E a julgar pelo facto de ele ter feito isto há dois anos atrás (apesar de não ter comprado nada) existe esse feedback que ele não está a passar a perna à malta.

Hmm o utilizador do ebay, tem 7285 feedbacks, todos eles positivos e pagando com paypal, se nao ficares satisfeito devolvem te o dinheiro...duvido que qualquer pessoa sana prefira pagar o dobro do preco por qualquer coisa que seja uma vez que nao ha qualquer risco...

Compartilhar este post

Link para o post

O aarao é de confiança. Comprei no Euro2016 e correu tudo muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem se na caderneta online aquelas badges dos achievements que aparecem no final da caderneta contam para a percentagem final?

Compartilhar este post

Link para o post

Burkina claro que entendo que arranjem mais barato no ebay, mas como podes comprovar pelos comentários acima sempre primei pela confiança e pelo zelo pela pessoa a quem vendo. Nunca falhei com ninguém, e acho que isso também tem o seu valor.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a minha caderneta virtual a 57% passado uma semana, nada mau.

Eu comecei 1 dia depois de dizerem aqui, vou nos 85, mas só acabatei amanha! Faltam me imensos da argentina e peru !!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comecei 1 dia depois de dizerem aqui, vou nos 85, mas só acabatei amanha! Faltam me imensos da argentina e peru !!

Eu comecei no início da semana passada.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 50% da caderneta e ainda não me saiu ninguém da Arábia Saudita.

Compartilhar este post

Link para o post

Peçam nos swaps pelo menos um cromo de cada selecção para terem aqueles cromos dos fãs de cada país. Já vou com 66% numa semana, e já fiz mais de 50 swaps.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ando há uns 5 dias a pedir o logo do Panamá (sticker específico e Team) por causa do challenge e não sai. Sai-me logos noutras trades de todos os países só metendo "Teams".

E falta apenas 6 horas grr

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem por acaso saiu-me um logo do Panamá (já tinha) mas nem sequer me lembrei de vir cá perguntar se precisavam ou não até porque pensava que o Challenge já tinha acabado.

Este novo já completei portanto se me sair algum venho cá dar notícias. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Só me falta o jogador do Egipto e o da Coreia do Sul, a ver se nas trocas tenho sorte de me calhar algum deles pelo menos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem por acaso saiu-me um logo do Panamá (já tinha) mas nem sequer me lembrei de vir cá perguntar se precisavam ou não até porque pensava que o Challenge já tinha acabado.

Este novo já completei portanto se me sair algum venho cá dar notícias. :wink:

Mas é possível trocar cartas diretamente? :oops:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é possível trocar cartas diretamente? :oops:

Sim.

Basicamente crias um grupo, convidas a pessoa com quem vais fazer troca e depois nos "Swaps" carregas na parte "Pedido do Grupo" ou algo que o valha, metes o cromo para trocar e metes o cromo a receber no outro lado, finalizas e pronto.

O fundamental é criar o pedido na parte grupo e não público porque senão demora uma data de tempo e há o risco da troca ser feita com outro utilizador. No Mundial 2014 chegou a acontecer umas quantas vezes comigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo isto, certo?

IlNBLf4.png

Mas como se convida uma pessoa?

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo isto, certo?

[im]https://i.imgur.com/IlNBLf4.png[/img]

Mas como se convida uma pessoa?

Sim. Convida-se assim:

ID: 4228

Pass: CMPortugal

Basicamente dás à pessoa a pass e ID do grupo para entrar. No Mundial 2014 a malta fazia muito isso, aparecia alguém a pedir X ou com a lista de trocas no tópico, mandavas MP e depois era:

-> Tenho estes para troca;

-> O outro aceitava; "Entra neste grupo que tem vagas" (ID e pass)

-> Entravas e depois mandavas MP a dizer "Já entrei";

-> O gajo fazia o pedido e dizia algo como "Já coloquei o pedido"

-> Tu fazias o mesmo e dizias "Também já deste lado"

Depois era esperar que o simulador fizesse a troca (às vezes demorava algum tempo).

Compartilhar este post

Link para o post

ah, ok. Tem lógica sim.

Pensava que era algo mais direto, tipo na liga onde já estamos, clicar num user e trocar com o deck dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta para quem queria as caixas! Preço para

1 caixa : 37,5

2 caixas : 65

3 caixas-100 euros

Mandem mp

Isso trás raspadinhas?

Compartilhar este post

Link para o post

Para responder a todos os que tiverem dúvidas! No porto entrego em mão, para fora envio por correio à cobrança/ transferência bancária.

As caixas tem 50 saquetas e penso que não terão raspadinhas, mas só quinta é que terei a certeza. Mesmo assim é um negócio que compensa.

se não trouxer raspadinhas, não me parece que seja grande negócio.

ontem, numa embalagem de 7€, em 8 raspadinhas ganhei mais 5 saquetas grátis.

Compartilhar este post

Link para o post

se não trouxer raspadinhas, não me parece que seja grande negócio.

ontem, numa embalagem de 7€, em 8 raspadinhas ganhei mais 5 saquetas grátis.

Não vos sei garantir se traz raspadinhas! Mas isso termina em maio, dia 15 penso. E pode também trazer 10 saquetas, como 0, como um colega meu comprou ontem. Se reparares bem, 25 euros de diferença para as 2 caixas ainda é um valor acentuado. Não sei se é assim tão linear que te vai sair esse valor em raspadinhas.

Só quinta é que saberei se tem ou não, mas contem com um não traz raspadinhas, tal como aquele negócio do ebay.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...