UnReal Publicado 11 Abril 2018 epá, o último cromo que me falta para acabar a online é mesmo o ronaldo e não há forma de sair :lol: nem nas trocas Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 12 Abril 2018 Acabei no primeiro dia que foi possivel acabar (devido à limitação de abrir 5 saquetas por dia), nunca mais lá fui :lol: Adicionaram alguma coisa entretanto? Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 12 Abril 2018 O meu amor a isto passa assim que entra € na história. :lol: Tá cada vez mais caro mas com sorte sai umas boas saquetas de borla nas raspadinhas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 13 Abril 2018 A caderneta do Continente não traz as 5 saquetas? Fiquei tentado a comprá-la quando vi que ia para o cartão mas esta é uma brincadeira que sai caro. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 13 Abril 2018 A caderneta do Continente não traz as 5 saquetas? Fiquei tentado a comprá-la quando vi que ia para o cartão mas esta é uma brincadeira que sai caro. :lol: não Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 14 Abril 2018 As saquetas de prémio das raspadinhas também trazem raspadinhas ou são diferentes das de venda? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 14 Abril 2018 São diferentes. Por isso é que a certa altura deixa de haver 'stock'. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 16 Abril 2018 95% na virtual. Os mais difíceis já tenho todos. Entre hoje e amanhã devo acabar. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 16 Abril 2018 (editado) Está fdd encontrar o Muslera. Só me falta esse e o Johann Gudmundsson. Editado 16 Abril 2018 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 16 Abril 2018 Na colecção online, tenho todos de Portugal repetidos com excepção do Ronaldo. Se alguém quiser é só pedir Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 16 Abril 2018 (editado) Boas malta! Se entretanto ninguém me comprar mais nenhuma caixa, vão me faltar 5 caixas para vender aos preços referidos tirando para 3 caixas que faço 95 euros! Saquetas normais, estão a sair 40/50 saquetas nas raspadinhas, o que dá quase o total de cromos! Quem quiser, é so apitar! Tenho as comigo até quinta-feira desta semana :) Editado 16 Abril 2018 por aarao73 Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 18 Abril 2018 Maltinha, como é :) ? Esta sexta deve chegar-me a última remessa de caixas(23) Quem quiser, vem com raspadinhas e tudo, e a aproveitar é agora que elas estão quase a passar a data! Mp quem quiser! Mando para lisboa também :) Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 21 Abril 2018 Eu já comprei as minhas duas. Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 24 Abril 2018 Eu já comprei as minhas duas. Obrigado a ti e ao sousa pela confiança! Espero que vos tenha saído muitas raspadinhas! Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 25 Abril 2018 Espero que vos tenha saído muitas raspadinhas! Acabou-se o stock. Já fui a 3 sítios diferentes e chapéu. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 25 Abril 2018 Acabou-se o stock. Já fui a 3 sítios diferentes e chapéu. já foste ao Cascaishooping? Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 25 Abril 2018 já foste ao Cascaishooping? Foi precisamente lá. Tanto na parte da tabacaria e apoio ao cliente do Continente, tal como na papelaria cá fora, nada, já não havia. Consegui as minhas duas últimas saquetas ontem em Oeiras, eram as últimas disponíveis. Ainda tenho 11 raspadinhas para troca. :( Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 27 Abril 2018 Foi precisamente lá. Tanto na parte da tabacaria e apoio ao cliente do Continente, tal como na papelaria cá fora, nada, já não havia. Consegui as minhas duas últimas saquetas ontem em Oeiras, eram as últimas disponíveis. Ainda tenho 11 raspadinhas para troca. :( Um colega meu sairam lhe 67 em 2 caixas e trocou tudo na papelaria em frente a minha casa. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 27 Abril 2018 Alguém no Porto quer trocar? Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 2 Maio 2018 Na virtual falta-me apenas o logo da Nigéria há já umas duas semanas. Nem nas trocas o consigo. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 7 Maio 2018 há algum sitio que ofereça a caderneta na compra das carteirinhas? Compartilhar este post Link para o post
Vítor Manuel Oliveira Publicado 21 Maio 2018 Eu acho que ainda devo ter uma caderneta por estrear. Já concluí a coleção. Tenho imensos repetidos e estou a vende-los. Se alguém estiver interessado que mande mensagem privada. Compartilhar este post Link para o post