the joker Publicado 3 Abril 2018 Aconselham a fazer os desafios? Porquê? Na verdade não são assim tão importantes. O primeiro e o terceiro oferecem saquetas, que podes obter facilmente através dos imensos códigos que existem. O segundo para mim teve mais valor - ganhas o cromo da bola. Vamos ver como são os próximos. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 3 Abril 2018 Estou quase a acabar. Vai em 96%. Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 4 Abril 2018 Estou quase a acabar. Vai em 96%. Acabo hoje tb :D Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 4 Abril 2018 Eu vou em 93% com 21 repetidos. Estes últimos são mais complicados de arranjar. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 4 Abril 2018 (editado) Falta-me o logo do Fair-Play da página da intro, David Silva, Coutinho, Dani Alves e Paolo Guerrero, mas tá complicado arranjá-los. Tenho 39 repetidos Editado 4 Abril 2018 por Jonas F Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 4 Abril 2018 Falta-me o Iniesta e o Miranda mas so tenho dois repetidos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 4 Abril 2018 Falta Fonte, Ronaldo, Dani Alves e Neymar. Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 4 Abril 2018 Acabei! O ultimo jogador foi o mercado da argentina! Só falta fazer os scans da coca-cola para ter mesmo tudo pronto, mas já tenho 100% :) Boa sorte e comuniquem se precisarem de algum repetido! Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Abril 2018 Os scans são de coisas específicas (tipo o logo que meteram aí atrás) ou é na compra de produtos? Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 4 Abril 2018 Os scans são de coisas específicas (tipo o logo que meteram aí atrás) ou é na compra de produtos? é o logo kareca :) Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 5 Abril 2018 (editado) Hoje fiz uma troca de 88 cromos para a caderneta física, com estes ficam a faltar menos de 200, tendo hoje chegado os 8 cromos da MC Donalds que comprei a um bacano. Editado 5 Abril 2018 por Maregol Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Abril 2018 Falta Fonte, Ronaldo, Dani Alves e Neymar. Física? Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 5 Abril 2018 Alguém precisa de cromos para a física? Tenho a vontade quase 150 repetidos. Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 5 Abril 2018 Alguém precisa de cromos para a física? Tenho a vontade quase 150 repetidos. Manda mp, tenho muitos repetidos tb! As caixas tão atrasadas devido ao fornecedor, para a semana espero já as ter e despachar a quem me pediu :) Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 6 Abril 2018 Acabei o online agora. Só falta o fisico :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 6 Abril 2018 Vou acabar mais depressa a caderneta física do que a virtual :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 7 Abril 2018 Faz diferença abrir saquetas mesmo depois de terminar ou podem adicionar mais no futuro? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 8 Abril 2018 Acabei a virtual e agora? :| Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Abril 2018 Acabei a virtual e agora? :| És mesmo cromo. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 8 Abril 2018 És mesmo cromo. Mas sou o cromo brilhante. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 8 Abril 2018 Agora faz a caderneta física. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JohnnyPT Publicado 8 Abril 2018 Boas. Malta tenho muitos cromos repetidos para a física! Se alguem precisar e quiser trocar mandem MP :) Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 8 Abril 2018 Agora faz a caderneta física. :mrgreen: O meu amor a isto passa assim que entra € na história. :lol: Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 11 Abril 2018 Aqui está a minha conta no StickerManager, vejam se conseguem aceder há minha caderneta: https://www.stickermanager.com/en/profile/190497 Compartilhar este post Link para o post