Tio Hans Publicado 25 Março 2021 Citação de Kev, há 19 horas: Novos códigos: eurococacola haveniceeu20 eurofootball 2020cokegame 2020coolgame cokebestgoal cokefairplay Obrigado! Aparentemente, a caderneta física pode sair amanhã. Não vai haver álbum de capa dura em Portugal, certo? Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 25 Março 2021 Citação de Tio Hans, há 13 minutos: Obrigado! Aparentemente, a caderneta física pode sair amanhã. Não vai haver álbum de capa dura em Portugal, certo? Duvido que haja, mas tem no stickerpoint. 🙂 Também ouvi dizer que podia ser amanhã, vamos lá ver. Há países que já saiu, como a Suíça e alguns que só dia 1 como a França 😄 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 25 Março 2021 Citação de Kev, há 25 minutos: Duvido que haja, mas tem no stickerpoint. 🙂 Também ouvi dizer que podia ser amanhã, vamos lá ver. Há países que já saiu, como a Suíça e alguns que só dia 1 como a França 😄 Eu sei, mas queria a versão portuguesa. Mas não deve haver, nunca há lol. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 25 Março 2021 Há cadernetas com capa rija? Nem fazia ideia LOL Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 25 Março 2021 Citação de Tio Hans, há 1 hora: Eu sei, mas queria a versão portuguesa. Mas não deve haver, nunca há lol. Versão portuguesa nunca tens 😄 Este ano tens a versão laranja que é a internacional, a azul que é exclusiva a Bélgica, Polónia e Holanda e a versão Pearl que é exclusiva da Suíça. Citação de Grillo, há 10 minutos: Há cadernetas com capa rija? Nem fazia ideia LOL Sim, acho que o preço normalmente ronda os 20€ 😄 Mas a deste Euro está a 10€ na Stickerpoint até. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 25 Março 2021 Citação de Grillo, há 17 minutos: Há cadernetas com capa rija? Nem fazia ideia LOL Há. São comuns no centro da europa, mesmo nas colecções dos diversos campeonatos. Citação de Kev, há 13 minutos: Versão portuguesa nunca tens 😄 Este ano tens a versão laranja que é a internacional, a azul que é exclusiva a Bélgica, Polónia e Holanda e a versão Pearl que é exclusiva da Suíça. Para bom entendedor meia palavra basta. lol Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 26 Março 2021 Os alemães controlam isto. Naqueles cromos dos adeptos, para além da Alemanha, aparecem alemães na Eslováquia, Turquia, Ucrânia e Dinamarca. Pelo menos nestes, ainda me faltam bastantes. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 26 Março 2021 Já completaram alguma seleção ? Só me falta o símbolo de Itália e fica feito essa Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 28 Março 2021 Comecei agora, a ver se também volto ao hype da caderneta física este ano. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 29 Março 2021 Citação de Vercetti, Em 26/03/2021 at 20:36: Já completaram alguma seleção ? Só me falta o símbolo de Itália e fica feito essa A dos adeptos, cujos cromos são obtidos com trocas. Entretanto, já saiu a caderneta física? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 29 Março 2021 Já tenho 49% da coleção. Desde que comecei, falhei 1 dia... Não haverá porventura mais códigos? Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 29 Março 2021 Citação de Duda34, há 59 minutos: Já tenho 49% da coleção. Desde que comecei, falhei 1 dia... Não haverá porventura mais códigos? Não tenho visto nada. Em relação à fisica, já vi um gajo num grupo do fb a dizer que tem à venda e que recebeu hoje. 😄 No entanto, está tudo a duvidar nos comentários e ha quem diga que o distribuidor de Lisboa tenha dito que só dia 6. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 29 Março 2021 Eish, este tópico. Saudades da minha caderneta velhinha do Mundial 2010, ainda me lembro da alegria de abrir as saquetas. Compartilhar este post Link para o post
Vítor Manuel Oliveira Publicado 29 Março 2021 Quem quiser ganhar cromos é só apontar a câmera a esta imagem que a app deteta como uma garrafa de coca-cola especial do Euro 2020. 2 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 31 Março 2021 Citação de Vercetti, Em 26/03/2021 at 20:36: Já completaram alguma seleção ? Só me falta o símbolo de Itália e fica feito essa Hungria Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 31 Março 2021 Caderneta à venda, à partida, dia 6. 2 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 31 Março 2021 Eu tenho completadas, para além dos adeptos, Áustria, Holanda e Hungria e falta-me um cromo apenas para terminar Polónia, Rússia, Finlândia e Macedónia. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 31 Março 2021 Eu tenho a seleção da Macedónia quase toda completa. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 31 Março 2021 Acabei agora a Polónia, o símbolo de Itália deve ser dos mais raros 😂 Compartilhar este post Link para o post