Ir para conteúdo
Tio Hans

Panini Sticker Album

Publicações recomendadas

Citação de Kev, há 19 horas:

Novos códigos:

eurococacola

haveniceeu20

eurofootball

2020cokegame

2020coolgame

cokebestgoal

cokefairplay

Obrigado!

Aparentemente, a caderneta física pode sair amanhã. Não vai haver álbum de capa dura em Portugal, certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 13 minutos:

Obrigado!

Aparentemente, a caderneta física pode sair amanhã. Não vai haver álbum de capa dura em Portugal, certo?

Duvido que haja, mas tem no stickerpoint. 🙂 

Também ouvi dizer que podia ser amanhã, vamos lá ver. Há países que já saiu, como a Suíça e alguns que só dia 1 como a França 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 25 minutos:

Duvido que haja, mas tem no stickerpoint. 🙂 

Também ouvi dizer que podia ser amanhã, vamos lá ver. Há países que já saiu, como a Suíça e alguns que só dia 1 como a França 😄

Eu sei, mas queria a versão portuguesa. Mas não deve haver, nunca há lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

Eu sei, mas queria a versão portuguesa. Mas não deve haver, nunca há lol.

Versão portuguesa nunca tens 😄 

Este ano tens a versão laranja que é a internacional, a azul que é exclusiva a Bélgica, Polónia e Holanda e a versão Pearl que é exclusiva da Suíça.

Citação de Grillo, há 10 minutos:

Há cadernetas com capa rija? Nem fazia ideia LOL

Sim, acho que o preço normalmente ronda os 20€ 😄 Mas a deste Euro está a 10€ na Stickerpoint até.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, há 17 minutos:

Há cadernetas com capa rija? Nem fazia ideia LOL

Há. São comuns no centro da europa, mesmo nas colecções dos diversos campeonatos.

Citação de Kev, há 13 minutos:

Versão portuguesa nunca tens 😄 

Este ano tens a versão laranja que é a internacional, a azul que é exclusiva a Bélgica, Polónia e Holanda e a versão Pearl que é exclusiva da Suíça.

Para bom entendedor meia palavra basta. lol

Compartilhar este post

Link para o post

Os alemães controlam isto. Naqueles cromos dos adeptos, para além da Alemanha, aparecem alemães na Eslováquia, Turquia, Ucrânia e Dinamarca. Pelo menos nestes, ainda me faltam bastantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Já completaram alguma seleção ? Só me falta o símbolo de Itália e fica feito essa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vercetti, Em 26/03/2021 at 20:36:

Já completaram alguma seleção ? Só me falta o símbolo de Itália e fica feito essa

A dos adeptos, cujos cromos são obtidos com trocas.

Entretanto, já saiu a caderneta física?

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho 49% da coleção. Desde que comecei, falhei 1 dia... Não haverá porventura mais códigos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 59 minutos:

Já tenho 49% da coleção. Desde que comecei, falhei 1 dia... Não haverá porventura mais códigos?

Não tenho visto nada. 

Em relação à fisica, já vi um gajo num grupo do fb a dizer que tem à venda e que recebeu hoje. 😄 No entanto, está tudo a duvidar nos comentários e ha quem diga que o distribuidor de Lisboa tenha dito que só dia 6. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, este tópico. Saudades da minha caderneta velhinha do Mundial 2010, ainda me lembro da alegria de abrir as saquetas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vercetti, Em 26/03/2021 at 20:36:

Hungria

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho completadas, para além dos adeptos, Áustria, Holanda e Hungria e falta-me um cromo apenas para terminar Polónia, Rússia, Finlândia e Macedónia.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...