Mesut Ozil Publicado 6 Abril 2021 É justo. É um caso a pensar, então. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 6 Abril 2021 Eu até estava a pensar fazer este ano mas vejo 1 carteirinha a 1€ - 5 cromos. Dá 20 cêntimos cada. Saudades do Mundial 2006, eram a 0,40€ e traziam 6 salvo erro. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Abril 2021 Citação de Tio Hans, há 18 minutos: Pelo correio com os belos e simpáticos users deste fórum. Exacto. Também devem haver grupos por aí para se trocar cromos. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 6 Abril 2021 Citação de Kendrick Lmao, há 1 hora: onde compraste Papelaria em Matosinhos. 😄 mas tens à venda em tudo o que é sítio. E como o Tio disse, correios é o melhor para trocar. Recomendo o LastSticker se quiserem controlar os cromos que têm/repetidos e podem encontrar mais pessoas para trocar lá também. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Abril 2021 Essa brincadeira sai a uma fortuna. Tenho a do Mundial do Brasil completa, lembro-me que na altura me ficou por alguns 100 ou 120€. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 6 Abril 2021 Citação de bengala, há 39 minutos: Eu até estava a pensar fazer este ano mas vejo 1 carteirinha a 1€ - 5 cromos. Dá 20 cêntimos cada. Saudades do Mundial 2006, eram a 0,40€ e traziam 6 salvo erro. Dá uns meses a isto que encontras aí gente a vender mais barato. A coleção preview deste euro que saiu o ano passado p.e. eram saquetas de 5 cromos a 0.80€. Ainda há um mês atrás comprei a 0.30€ cada uma 😄 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 6 Abril 2021 Citação de bengala, há 43 minutos: Eu até estava a pensar fazer este ano mas vejo 1 carteirinha a 1€ - 5 cromos. Dá 20 cêntimos cada. Saudades do Mundial 2006, eram a 0,40€ e traziam 6 salvo erro. Mundial 94. 30 escudos 6 cromos, se bem me recordo. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 6 Abril 2021 Na virtual, faltam-se 6 cromos: os dois primeiros Símbolo da Finlândia Nikolov da Macedónia Pogba Ronaldo Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 6 Abril 2021 Eu tenho a deste ano do nosso campeonato por completar ainda. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 6 Abril 2021 Eu até tava a pensar em fazer a caderneta física mas tipo, ia ficar cara a brincadeira. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 7 Abril 2021 (editado) Repetidos: Dinamarca: Christensen Finlândia: Sparv Austria: Logo; Ucrânia: Logo; Pyatov Rep. Checa: Celustka Escócia: Christie; McTominay Polónia: Kedziora; Klich Eslováquia: Hamsik Suécia: Claesson; Forsberg Hungria: Attila Szalai Preciso: Intro (5); Macedónia (Nestorovski). Editado 7 Abril 2021 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Abril 2021 (editado) Citação de Tio Hans, há 17 horas: Na virtual, faltam-se 6 cromos: os dois primeiros Símbolo da Finlândia Nikolov da Macedónia Pogba Ronaldo Falta o 1º e o símbolo da Finlândia. Editado 7 Abril 2021 por Tio Hans Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Abril 2021 Citação de Tio Hans, há 2 horas: Falta o 1º e o símbolo da Finlândia. finito Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 7 Abril 2021 Citação de Coke, há 19 minutos: Não tem saído códigos novos? não que tenha visto Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 7 Abril 2021 agora deve ser só com os códigos dos cromos da caderneta fisica Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Abril 2021 Eu vou fornecendo códigos consoante os for obtendo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Abril 2021 Citação de Tio Hans, há 4 horas: finito Fizeste algo de transcendente para o símbolo da Finlândia ? Estou há dois dias à espera e nada, tenho 25 gajos na trade pile e esse é o único que me falta. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Abril 2021 Citação de La Flame, há 4 minutos: Fizeste algo de transcendente para o símbolo da Finlândia ? Estou há dois dias à espera e nada, tenho 25 gajos na trade pile e esse é o único que me falta. Sim, tinha um Ronaldo repetido lol. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Abril 2021 Citação de La Flame, há 9 minutos: Fizeste algo de transcendente para o símbolo da Finlândia ? Estou há dois dias à espera e nada, tenho 25 gajos na trade pile e esse é o único que me falta. Same, mas para o da Macedónia. Não está fácil. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 7 Abril 2021 Fiquei até ao fim com um tipo da Macedónia também. Agora já acabei! Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 8 Abril 2021 Eu já acabei umas 8 seleções e o Pandev ainda não o consegui e já lá vai quase 1 semana. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 8 Abril 2021 Tenho um camião de repetidos. Criei um pedido de troca para o grupo, aceitando repetidos e pedindo, aleatoriamente, jogadores da Rússia, da Finlândia e da Dinamarca. Pode ser que ajude alguém. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 8 Abril 2021 Faltam-me 5 para terminar: Locatelli, Frenkie de Jong, Pandev, Kane e Pogba. De momento só tenho o Botka da Hungria repetido. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Abril 2021 Citação de migalhasn1, há 6 minutos: Faltam-me 5 para terminar: Locatelli, Frenkie de Jong, Pandev, Kane e Pogba. De momento só tenho o Botka da Hungria repetido. Tenho Pogba. Mete aí troca pública, Botka por Pogba. Quando receberes diz. Compartilhar este post Link para o post