American Publicado 28 Setembro 2022 Citação de Luís Silvares, há 14 horas: Lojas FNAC. Postos de abastecimento da BP. Lojas da GALP (Tangerina). Tabacarias. Continente/Lojas NOTE. Já consegui comprar. Eu não estava a encontrar porque parece que não querem vender. Têm tudo escondido, nada à mostra, nem cadernetas, nem cromos. Até agora só consegui comprar porque perguntei se tinham. Se fosse mais envergonhado e não perguntasse ia sempre pensar que não tinham. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 3 Outubro 2022 STAR2022CODE novo código para saqueta e possibilidade de cromo dourado. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 7 Outubro 2022 O meu irmão disse-me que havia cromos a custar algum dinheiro, fui ver ao OLX e há cromos que ainda valem algum (vi uma a 250€). Isto há mesmo interessados ou é pessoal a ver se pega? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 7 Outubro 2022 Ninguém arranja um Messe? 🤔 😂 Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 7 Outubro 2022 Citação de Rei_Patricio, há 45 minutos: Ninguém arranja um Messe? 🤔 😂 Só me falta essa carta e já devo estar a espera, na trocas, há uma semana... Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 7 Outubro 2022 Citação de Orfspell, há 48 minutos: Só me falta essa carta e já devo estar a espera, na trocas, há uma semana... Aqui já a ando a pedir prai há duas semanas 😏 Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 10 Outubro 2022 Alguém está a fazer a caderneta física? Tenho uma série de repetidos. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 10 Outubro 2022 Citação de Lewan, há 49 minutos: Alguém está a fazer a caderneta física? Tenho uma série de repetidos. moi. Faltam cerca de 100 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Outubro 2022 Eu ainda estou muito no início Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 11 Outubro 2022 Citação de Rei_Patricio, Em 07/10/2022 at 18:32: Ninguém arranja um Messe? 🤔 😂 Tenho 3. Todos dourados… Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 11 Outubro 2022 Citação de Duda34, há 32 minutos: Tenho 3. Todos dourados… Ando cá eu e o @Rei_Patricioa espera de um, há semanas, e monopolizaste os Messis todos... Já saquei 118 cromos repetidos enquanto aguardo pela carta. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 11 Outubro 2022 Eu entretanto já arranjei um, continuo a pedir nas trocas agora para ver se sai o dourado. Se sair outro normal aviso-te @Orfspell 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 23 Outubro 2022 Mais códigos: magiadecreerar magiadecreermx magiadecreerco magiadecreerpe giftcodefifa Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 23 Outubro 2022 Citação de Tio Hans, há 54 minutos: Mais códigos: magiadecreerar magiadecreermx magiadecreerco magiadecreerpe giftcodefifa Boa, já deu para sacar o messe d'oiro. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 24 Outubro 2022 (editado) Citação de Rei_Patricio, há 12 horas: Boa, já deu para sacar o messe d'oiro. A mim falta-me o Bentancur para fechar os dourados. Editado 24 Outubro 2022 por Tio Hans Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 24 Outubro 2022 Citação de Tio Hans, há 8 horas: A mim falta-me o Bentancur para fechar os dourados. já não falta. E agora, acabou de vez, certo? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 24 Outubro 2022 Citação de Tio Hans, há 1 hora: já não falta. E agora, acabou de vez, certo? Aquilo lá na última página dá a entender que pode sair mais kker coisa. Na física não costumam sair os substitutos quando saem as convocatórias? Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 15 Novembro 2022 Terminei. Deixo aqui o que se recebe no fim 😄 [ download ] Citação de Rei_Patricio, Em 24/10/2022 at 18:59: Aquilo lá na última página dá a entender que pode sair mais kker coisa. Na física não costumam sair os substitutos quando saem as convocatórias? Nem brinques, que na física ainda me falta 100+ dos "originais" se ainda me obrigam a ir à caça dos que foram substituídos na convocatória então estou tramado e nunca mais acabo... 😢 Citação de BrunoCardoso, Em 07/10/2022 at 18:16: O meu irmão disse-me que havia cromos a custar algum dinheiro, fui ver ao OLX e há cromos que ainda valem algum (vi uma a 250€). Isto há mesmo interessados ou é pessoal a ver se pega? Colecionadores. Há cromos "extra" que saem 1 em cada 100+ saquetas de cromos, o que faz com que haja saquetas com 6 cromos (5 mais o "extra") que pesam mais umas gramas. Isso tem feito com que ande malta com balanças eletrónicas a pesar pacotes para apanhar os que trazem os cromos "extra" 😄 Há toda uma colecção de cromos extra, alguns deles extremamente raros (ex. Neymar de Ouro) que valem bastante dinheiro para os colecionadores. Esta será o último Mundial de alguns jogadores icónicos, que ficarão eternizados na história do futebol, o que faz com que esta coleção em particular esteja a gerar tanto interesse. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 15 Novembro 2022 Citação de Luís Silvares, há 58 minutos: Nem brinques, que na física ainda me falta 100+ dos "originais" se ainda me obrigam a ir à caça dos que foram substituídos na convocatória então estou tramado e nunca mais acabo... 😢 Normalmente, a panini lança um pack de substituição. Compras no site e está feito. 3 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Novembro 2022 Citação de Luís Silvares, Em 15/11/2022 at 10:52: Terminei. Deixo aqui o que se recebe no fim 😄 [ download ] Nem brinques, que na física ainda me falta 100+ dos "originais" se ainda me obrigam a ir à caça dos que foram substituídos na convocatória então estou tramado e nunca mais acabo... 😢 Colecionadores. Há cromos "extra" que saem 1 em cada 100+ saquetas de cromos, o que faz com que haja saquetas com 6 cromos (5 mais o "extra") que pesam mais umas gramas. Isso tem feito com que ande malta com balanças eletrónicas a pesar pacotes para apanhar os que trazem os cromos "extra" 😄 Há toda uma colecção de cromos extra, alguns deles extremamente raros (ex. Neymar de Ouro) que valem bastante dinheiro para os colecionadores. Esta será o último Mundial de alguns jogadores icónicos, que ficarão eternizados na história do futebol, o que faz com que esta coleção em particular esteja a gerar tanto interesse. Não sabia que andavas nestas andanças boss 😎 Este ano não cheguei a comprar, mas estou com um bichinho do caraças. Acabei a do Continente, e parece-me que vou ter de avançar na compra disto. Algum pack porreiro mais barato? Quanto cromos raros são? Conceito engraçado, e tal como referes último mundial de Ronaldo, Messi, etc faz de facto aumentar o interesse de coleccionadores. Citação de Tio Hans, Em 15/11/2022 at 11:51: Normalmente, a panini lança um pack de substituição. Compras no site e está feito. Desconhecia por completo lol. Citação de Tio Hans, Em 05/09/2022 at 14:30: Mandei vir a caderneta alemã. Compraste a versão alemã por alguma coisa especial? Ou a nível estético é igual? 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 24 Novembro 2022 Citação de Fajo, há 7 horas: Não sabia que andavas nestas andanças boss 😎 Este ano não cheguei a comprar, mas estou com um bichinho do caraças. Acabei a do Continente, e parece-me que vou ter de avançar na compra disto. Algum pack porreiro mais barato? Quanto cromos raros são? Conceito engraçado, e tal como referes último mundial de Ronaldo, Messi, etc faz de facto aumentar o interesse de coleccionadores. Desconhecia por completo lol. Compraste a versão alemã por alguma coisa especial? Ou a nível estético é igual? É a mesma caderneta mas tem mais qualidade. Para além disso antes dela sair cá já a tinha e ainda poupei uns euros. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Novembro 2022 Citação de Tio Hans, há 1 hora: É a mesma caderneta mas tem mais qualidade. Para além disso antes dela sair cá já a tinha e ainda poupei uns euros. Mas é aquela versão com capa rija? Em relação aos cromos, estiver na stickpoint e tem lá umas caixas diferentes, o conteúdo é igual? Edit: Esquece, estava a ver a versão adrenalina. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 24 Novembro 2022 Citação de Fajo, há 57 minutos: Mas é aquela versão com capa rija? Em relação aos cromos, estiver na stickpoint e tem lá umas caixas diferentes, o conteúdo é igual? Edit: Esquece, estava a ver a versão adrenalina. Não é a de capa rija porque eu não quis essa versão. Vê este vídeo. Mostra bem a diferença. Para além disso, na Alemanha vendem caixa de 100 saquetas que trazem muito menos repetidos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 24 Novembro 2022 Citação de Rei_Patricio, Em 24/10/2022 at 18:59: Aquilo lá na última página dá a entender que pode sair mais kker coisa. Na física não costumam sair os substitutos quando saem as convocatórias? Confere, já aparecem. Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 25 Novembro 2022 Citação de Fajo, Em 24/11/2022 at 00:23: Não sabia que andavas nestas andanças boss 😎 É o que dá ter putos que começam a ter idade para se interessar por isto... 😐 e dinheiro para fazer coleções que quando era pequeno nunca consegui fazer! A capa rija é só por uma questão de durabilidade. As "normais" têm tendência a ficar todas estragadas se forem arrumadas na vertical (como um livro). Assim resiste melhor ao tempo. É o último Mundial de Messi e Ronaldo, isto quando o meu filho tiver netos há-de valer algum dinheiro! 😎 Citação de Rei_Patricio, há 13 horas: Confere, já aparecem. Aparecem os cromos novos referentes aos convocados que efetivamente foram ao Mundial? Onde viste? 1 Compartilhar este post Link para o post