Ir para conteúdo
Tio Hans

Panini Sticker Album

Publicações recomendadas

Citação de Luís Silvares, há 14 horas:

Lojas FNAC. Postos de abastecimento da BP. Lojas da GALP (Tangerina). Tabacarias. Continente/Lojas NOTE.

Já consegui comprar. Eu não estava a encontrar porque parece que não querem vender. Têm tudo escondido, nada à mostra, nem cadernetas, nem cromos. Até agora só consegui comprar porque perguntei se tinham. Se fosse mais envergonhado e não perguntasse ia sempre pensar que não tinham.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu irmão disse-me que havia cromos a custar algum dinheiro, fui ver ao OLX e há cromos que ainda valem algum (vi uma a 250€). Isto há mesmo interessados ou é pessoal a ver se pega?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rei_Patricio, há 45 minutos:

Ninguém arranja um Messe? 🤔 😂 

Só me falta essa carta e já devo estar a espera, na trocas, há uma semana...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Orfspell, há 48 minutos:

Só me falta essa carta e já devo estar a espera, na trocas, há uma semana...

Aqui já a ando a pedir prai há duas semanas 😏

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém está a fazer a caderneta física? Tenho uma série de repetidos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewan, há 49 minutos:

Alguém está a fazer a caderneta física? Tenho uma série de repetidos.

moi. Faltam cerca de 100

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rei_Patricio, Em 07/10/2022 at 18:32:

Ninguém arranja um Messe? 🤔 😂 

Tenho 3. Todos dourados…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 32 minutos:

Tenho 3. Todos dourados…

Ando cá eu e o @Rei_Patricioa espera de um, há semanas, e monopolizaste os Messis todos...

Já saquei 118 cromos repetidos enquanto aguardo pela carta.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais códigos:

magiadecreerar

magiadecreermx

magiadecreerco

magiadecreerpe

giftcodefifa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 54 minutos:

Mais códigos:

magiadecreerar

magiadecreermx

magiadecreerco

magiadecreerpe

giftcodefifa

Boa, já deu para sacar o messe d'oiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rei_Patricio, há 12 horas:

Boa, já deu para sacar o messe d'oiro.

A mim falta-me o Bentancur para fechar os dourados.

Editado por Tio Hans

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 8 horas:

A mim falta-me o Bentancur para fechar os dourados.

já não falta. E agora, acabou de vez, certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

já não falta. E agora, acabou de vez, certo?

Aquilo lá na última página dá a entender que pode sair mais kker coisa. Na física não costumam sair os substitutos quando saem as convocatórias? 

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei. Deixo aqui o que se recebe no fim 😄 [ download ]

Citação de Rei_Patricio, Em 24/10/2022 at 18:59:

Aquilo lá na última página dá a entender que pode sair mais kker coisa. Na física não costumam sair os substitutos quando saem as convocatórias? 

Nem brinques, que na física ainda me falta 100+ dos "originais" se ainda me obrigam a ir à caça dos que foram substituídos na convocatória então estou tramado e nunca mais acabo... 😢

Citação de BrunoCardoso, Em 07/10/2022 at 18:16:

O meu irmão disse-me que havia cromos a custar algum dinheiro, fui ver ao OLX e há cromos que ainda valem algum (vi uma a 250€). Isto há mesmo interessados ou é pessoal a ver se pega?

Colecionadores. Há cromos "extra" que saem 1 em cada 100+ saquetas de cromos, o que faz com que haja saquetas com 6 cromos (5 mais o "extra") que pesam mais umas gramas. Isso tem feito com que ande malta com balanças eletrónicas a pesar pacotes para apanhar os que trazem os cromos "extra" 😄

Há toda uma colecção de cromos extra, alguns deles extremamente raros (ex. Neymar de Ouro) que valem bastante dinheiro para os colecionadores.

Esta será o último Mundial de alguns jogadores icónicos, que ficarão eternizados na história do futebol, o que faz com que esta coleção em particular esteja a gerar tanto interesse.

Coleccion Completa de los Extra Stickers de Panini del Mundial de la FIFA  Qatar 2022 - YouTube

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Luís Silvares, há 58 minutos:

Nem brinques, que na física ainda me falta 100+ dos "originais" se ainda me obrigam a ir à caça dos que foram substituídos na convocatória então estou tramado e nunca mais acabo... 😢

Normalmente, a panini lança um pack de substituição. Compras no site e está feito.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Luís Silvares, Em 15/11/2022 at 10:52:

Terminei. Deixo aqui o que se recebe no fim 😄 [ download ]

Colecionadores. Há cromos "extra" que saem 1 em cada 100+ saquetas de cromos, o que faz com que haja saquetas com 6 cromos (5 mais o "extra") que pesam mais umas gramas. Isso tem feito com que ande malta com balanças eletrónicas a pesar pacotes para apanhar os que trazem os cromos "extra" 😄

Há toda uma colecção de cromos extra, alguns deles extremamente raros (ex. Neymar de Ouro) que valem bastante dinheiro para os colecionadores.

Esta será o último Mundial de alguns jogadores icónicos, que ficarão eternizados na história do futebol, o que faz com que esta coleção em particular esteja a gerar tanto interesse.

Coleccion Completa de los Extra Stickers de Panini del Mundial de la FIFA  Qatar 2022 - YouTube

Não sabia que andavas nestas andanças boss 😎

Este ano não cheguei a comprar, mas estou com um bichinho do caraças. Acabei a do Continente, e parece-me que vou ter de avançar na compra disto. Algum pack porreiro mais barato? Quanto cromos raros são? Conceito engraçado, e tal como referes último mundial de Ronaldo, Messi, etc faz de facto aumentar o interesse de coleccionadores.

Citação de Tio Hans, Em 15/11/2022 at 11:51:

Normalmente, a panini lança um pack de substituição. Compras no site e está feito.

Desconhecia por completo lol.

Citação de Tio Hans, Em 05/09/2022 at 14:30:

Mandei vir a caderneta alemã.

Compraste a versão alemã por alguma coisa especial? Ou a nível estético é igual?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 7 horas:

Este ano não cheguei a comprar, mas estou com um bichinho do caraças. Acabei a do Continente, e parece-me que vou ter de avançar na compra disto. Algum pack porreiro mais barato? Quanto cromos raros são? Conceito engraçado, e tal como referes último mundial de Ronaldo, Messi, etc faz de facto aumentar o interesse de coleccionadores.

Desconhecia por completo lol.

Compraste a versão alemã por alguma coisa especial? Ou a nível estético é igual?

É a mesma caderneta mas tem mais qualidade. Para além disso antes dela sair cá já a tinha e ainda poupei uns euros.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

É a mesma caderneta mas tem mais qualidade. Para além disso antes dela sair cá já a tinha e ainda poupei uns euros.

Mas é aquela versão com capa rija? Em relação aos cromos, estiver na stickpoint e tem lá umas caixas diferentes, o conteúdo é igual? 

Edit: Esquece, estava a ver a versão adrenalina. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 57 minutos:

Mas é aquela versão com capa rija? Em relação aos cromos, estiver na stickpoint e tem lá umas caixas diferentes, o conteúdo é igual? 

Edit: Esquece, estava a ver a versão adrenalina. 

Não é a de capa rija porque eu não quis essa versão. 

Vê este vídeo. Mostra bem a diferença. 

Para além disso, na Alemanha vendem caixa de 100 saquetas que trazem muito menos repetidos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rei_Patricio, Em 24/10/2022 at 18:59:

Confere, já aparecem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, Em 24/11/2022 at 00:23:

É o que dá ter putos que começam a ter idade para se interessar por isto... 😐 e dinheiro para fazer coleções que quando era pequeno nunca consegui fazer!

A capa rija é só por uma questão de durabilidade. As "normais" têm tendência a ficar todas estragadas se forem arrumadas na vertical (como um livro). Assim resiste melhor ao tempo. É o último Mundial de Messi e Ronaldo, isto quando o meu filho tiver netos há-de valer algum dinheiro! 😎

Citação de Rei_Patricio, há 13 horas:

Confere, já aparecem.

Aparecem os cromos novos referentes aos convocados que efetivamente foram ao Mundial? Onde viste?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...