Tio Hans Publicado 15 Setembro 2022 Citação de Rei_Patricio, há 32 minutos: Só vais fazer os normais? Se quiseres que te meta na MP de trocas para os dourados diz. Edit: Tenho 2 Argentinos, GK e Lo Celso Mete, mas falta-me o logo e o Acuña. Estou focado nos normais, para já, mas já tenho 76 dourados. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 17 Setembro 2022 Alguém com o logo de Inglaterra repetido para trocar? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 17 Setembro 2022 Citação de Orfspell, há 12 horas: Alguém com o logo de Inglaterra repetido para trocar? eu preciso é do brasil. rip Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 18 Setembro 2022 (editado) N'A Bola. Record Editado 18 Setembro 2022 por Mister Master 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Setembro 2022 Depois de encher a caderneta, não há mais nada para se fazer, pois não? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 18 Setembro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 1 hora: Depois de encher a caderneta, não há mais nada para se fazer, pois não? Lá para o fim tem kker coisa para as substituições, mas isso deve ser só quando sair a convocatória. Tens os dourados para tentar fazer 😂 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 19 Setembro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 11 horas: Depois de encher a caderneta, não há mais nada para se fazer, pois não? Preenche-la com dourados. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Setembro 2022 Pois, mas eu não sei como se consegue dourados 😞 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Setembro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 6 minutos: Pois, mas eu não sei como se consegue dourados 😞 Em cada carta clicas e diz obter cromo dourado e explica como os consegues Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 19 Setembro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 9 horas: Pois, mas eu não sei como se consegue dourados 😞 O @Rei_Patricio pôs aí atrás uma explicação para cada cromo. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 19 Setembro 2022 Citação de Rei_Patricio, Em 07/09/2022 at 10:52: Já agora fica aqui o resumo do que é preciso fazer para ter os cromos dourados: Logo Ter todos os logos 1 Troca com alguém da equipa 2 5 cromos iguais desta posição (50% hipótese dourado nos seguintes) 3 Troca de um cromo tendo um dourado igual na pilha de troca. 4 Convidar alguém 5 Completar paginas cromos fãs 6 4 packs no mesmo dia 7 Completar equipa 8 Troca de mais do que 1 cromo 9 Troca enviando um ainda não colado 10 Completar desafio 11 Abrir 4º pack tendo 5 ou mais packs por abrir Cromos fãs - Receber na troca cromo de cada país. Citação de Gilberto Carlos, há 9 horas: Pois, mas eu não sei como se consegue dourados 😞 Citação de Duda34, há 5 minutos: O @Rei_Patricio pôs aí atrás uma explicação para cada cromo. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 20 Setembro 2022 Alguém teve problemas no login na App? Ao fazer o login aquilo está a dar erro e aparece sempre a pedir para ir confirmar ao email 🙃 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 20 Setembro 2022 Citação de ricardo1993, há 22 minutos: Alguém teve problemas no login na App? Ao fazer o login aquilo está a dar erro e aparece sempre a pedir para ir confirmar ao email 🙃 Não, nada. Btw, quem completar a caderneta toda parece-me que não irá conseguir todos os dourados. Há dourados que são obtidos através de trocas usando cromos ainda não colados. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 20 Setembro 2022 Citação de Duda34, há 12 minutos: Não, nada. Btw, quem completar a caderneta toda parece-me que não irá conseguir todos os dourados. Há dourados que são obtidos através de trocas usando cromos ainda não colados. Há outras formas, trocando dourados por esses cromos, p.e., ou inserindo um código dos cromos físicos brilhantes por dia. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Setembro 2022 Citação de Tio Hans, há 6 minutos: inserindo um código dos cromos físicos brilhantes por dia. Qualquer código funciona aí salvo erro. Pelo menos quando coloquei aqueles códigos que deixei aí umas páginas atrás ele uma vez por dia envia-me para a roleta onde tinha uma percentagem de hipótese de ter esse cromo dourado. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 23 Setembro 2022 Acabei a caderneta. Pensei que fosse receber um brinde e recebo a caderneta completa em PDF 😂 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 24 Setembro 2022 Comprei hoje a fisica. 3,5€ com 4 saquetas. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 26 Setembro 2022 Citação de RoMbA, Em 23/09/2022 at 20:27: Acabei a caderneta. Pensei que fosse receber um brinde e recebo a caderneta completa em PDF 😂 Com os dourados?? Compartilhar este post Link para o post
American Publicado 26 Setembro 2022 Alguém sabe se a versão física já se encontra à venda? É que não encontro em lado nenhum Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 26 Setembro 2022 Citação de American, há 8 minutos: Alguém sabe se a versão física já se encontra à venda? É que não encontro em lado nenhum Já, mas não há muitas. Tenta online que é mais fácil. 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 26 Setembro 2022 Citação de Duda34, há 8 horas: Com os dourados?? Não. Normal 😕 Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 26 Setembro 2022 Quantos dourados existem? Ou qualquer cromo pode ser dourado também? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Setembro 2022 Citação de Orfspell, há 55 minutos: Quantos dourados existem? Ou qualquer cromo pode ser dourado também? Todos os que estão na caderneta supostamente 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 27 Setembro 2022 Citação de Banks29, há 20 horas: Todos os que estão na caderneta supostamente Todos os que estão na caderneta, nas páginas das equipas. Os cromos iniciais e os do fim, dos adeptos, não têm. São, portanto, 384. Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 27 Setembro 2022 Citação de American, Em 26/09/2022 at 11:01: Alguém sabe se a versão física já se encontra à venda? É que não encontro em lado nenhum Lojas FNAC. Postos de abastecimento da BP. Lojas da GALP (Tangerina). Tabacarias. Continente/Lojas NOTE. Compartilhar este post Link para o post