Vítor Manuel Oliveira Publicado 5 Setembro 2022 Alguém quer trocar guarda-redes no grupo? Assim ficava ouro, segundo me parece, certo? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 5 Setembro 2022 (editado) Citação de Biri Biri Jr, há 14 minutos: Alguém quer trocar guarda-redes no grupo? Assim ficava ouro, segundo me parece, certo? bem visto, vou meter os que tenho para troca por qualquer um, mete os gk que tiveres. Edit: afinal não posso pedir kker um, tenho que especificar equipas ou jogadores. Tenho Alemanha, Espanha, Bélgica e Canadá(x2) Edit 2: Já agora só me falta o ricardo pepi dos USA para acabar o desafio actual, se alguém tiver que diga. Falhei o anterior só pelo messi 😭 Editado 5 Setembro 2022 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
Vítor Manuel Oliveira Publicado 5 Setembro 2022 Citação de Rei_Patricio, há 19 minutos: Por acaso o Messi só consegui um e foi nos últimos dias. Sobre o novo desafio ainda não consegui nenhum. No que toca a guarda-redes eu vou trocar os que tiver pelos teus. Meti o da Dinamarca, Tunísia, Japão Marrocos e Coreia do Sul. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 5 Setembro 2022 (editado) Citação de Biri Biri Jr, há 56 minutos: Por acaso o Messi só consegui um e foi nos últimos dias. Sobre o novo desafio ainda não consegui nenhum. No que toca a guarda-redes eu vou trocar os que tiver pelos teus. Meti o da Dinamarca, Tunísia, Japão Marrocos e Coreia do Sul. Citação de Biri Biri Jr, há 56 minutos: Por acaso o Messi só consegui um e foi nos últimos dias. Sobre o novo desafio ainda não consegui nenhum. No que toca a guarda-redes eu vou trocar os que tiver pelos teus. Meti o da Dinamarca, Tunísia, Japão Marrocos e Coreia do Sul. Meti agora, podia era trocar logo todos, a ver quanto tempo demora... Edit: foi rápido e foram logo 4,top Editado 5 Setembro 2022 por Rei_Patricio 1 Compartilhar este post Link para o post
Vítor Manuel Oliveira Publicado 6 Setembro 2022 Citação de Rei_Patricio, há 17 horas: Tenho o guarda-redes do Qatar e do Irão. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 6 Setembro 2022 Citação de Biri Biri Jr, há 37 minutos: Tenho o guarda-redes do Qatar e do Irão. Não tenho nenhum redes para troca, mas por acaso não tenho nenhum desses. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 6 Setembro 2022 Citação Para quem quiser ganhar umas carteiras extra (20 no total), fazer o achievement dos amigos e (penso eu de que) ficar com os pressupostos para conseguir os dourados da possição 4, faça o seguinte: Partilhem com vocês mesmos o link do convite, de modo a que o consigam abrir num computador (gmail, por exemplo) Depois com o navegador em modo anónimo colem o link e cliquem em "Começa a jogar". Fechem o navegador e voltem a abrir em modo anónimo e repitam 40x. Tem que ser mesmo uma nova janela e a anterior tem que estar fechada, porque senão ele pensa que continuam na mesma sessão. Não precisam de criar "contas falsas" para fazer login, ele entra diretamente Abraço Retirado do zwame. 10 minutinhos entre Firefox e chrome e está feito 🤣 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 7 Setembro 2022 (editado) Há maneira de tirar o tempo? Tenho tanto envelope para abrir. Editado 7 Setembro 2022 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 7 Setembro 2022 Citação de Rei_Patricio, há 10 horas: Retirado do zwame. 10 minutinhos entre Firefox e chrome e está feito 🤣 ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 7 Setembro 2022 (editado) Já agora fica aqui o resumo do que é preciso fazer para ter os cromos dourados: Logo Ter todos os logos 1 Troca com alguém da equipa 2 5 cromos iguais desta posição (50% hipótese dourado nos seguintes) 3 Troca de um cromo tendo um dourado igual na pilha de troca. 4 Convidar alguém 5 Completar paginas cromos fãs 6 4 packs no mesmo dia 7 Completar equipa 8 Troca de mais do que 1 cromo 9 Troca enviando um ainda não colado 10 Completar desafio 11 Abrir 4º pack tendo 5 ou mais packs por abrir Cromos fãs - Receber na troca cromo de cada país. Citação de RoMbA, Em 07/09/2022 at 07:50: Há maneira de tirar o tempo? Tenho tanto envelope para abrir. Acho que na primeira vez que fizeram a caderneta virtual dava para ir avançando a data/hora do pc, experimenta aí que eu não tenho permissões para isso 🤣 Editado 14 Setembro 2022 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 7 Setembro 2022 Citação de Rei_Patricio, há 31 minutos: Acho que na primeira vez que fizeram a caderneta virtual dava para ir avançando a data/hora do pc, experimenta aí que eu não tenho permissões para isso 🤣 Alterei a hora para um fuso +14h e nada. Ficou igual. Sendo assim, terei de esperar 😞 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Setembro 2022 Este ano não vale a pena fazer desafios/etc. Recebem-se duas saquetas por dia e consegues outras duas com scans da Coca-Cola/cadernetas e só se podem abrir quatro saquetas cada dia. Em edições anteriores podiam abrir-se cinco, por isso saquetas extra eram valiosas para ter aqui e ali. 2 Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 8 Setembro 2022 Novo código: FIFAWC22GAME Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 8 Setembro 2022 Citação de Rei_Patricio, há 36 minutos: Novo código: FIFAWC22GAME Cromo dourado, escudo da selecção portuguesa ❤️ Ainda me faltam mais 14h para abrir envelopes 😭 Dá vontade de criar outra conta, fazer aquela cena das 40x e trocar com os meus repetidos. Ao menos nessa troca não é preciso esperar. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 8 Setembro 2022 Citação de RoMbA, há 19 minutos: Cromo dourado, escudo da selecção portuguesa ❤️ Ainda me faltam mais 14h para abrir envelopes 😭 Dá vontade de criar outra conta, fazer aquela cena das 40x e trocar com os meus repetidos. Ao menos nessa troca não é preciso esperar. Podes sempre ir fazendo trocas para tentares fazer os cromos dourados. 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 8 Setembro 2022 Dá para "descolar" cromos? 😅 Ou seja, pegar num que temos e fazer troca? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 8 Setembro 2022 Citação de RoMbA, há 1 hora: Dá para "descolar" cromos? 😅 Ou seja, pegar num que temos e fazer troca? Nunca tentei, mas não me parece 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 9 Setembro 2022 Quanto às trocas, eu tenho feito com o @Biri Biri Jr, temos falado por MP, as mensagens dentro da app acho que não são tão acessíveis. Quem se quiser juuntar às trocas que se acuse aqui e adiciono à MP para não estarmos a spammar o tópico. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 10 Setembro 2022 Saiu me o Seferovic dourado. Isto se não é karma não sei o que será Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 12 Setembro 2022 Citação de Rei_Patricio, Em 09/09/2022 at 21:45: Quanto às trocas, eu tenho feito com o @Biri Biri Jr, temos falado por MP, as mensagens dentro da app acho que não são tão acessíveis. Quem se quiser juuntar às trocas que se acuse aqui e adiciono à MP para não estarmos a spammar o tópico. Junta aí O que é suposto fazer com dourados repetidos? Tenho aqui um Messi de ouro no banco lol Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 12 Setembro 2022 Citação de Duda34, há 1 minuto: Junta aí O que é suposto fazer com dourados repetidos? Tenho aqui um Messi de ouro no banco lol Metes na pilha para troca (não dá para seleccionar) e ao fazeres uma troca o que vier tem 33% de hipótese de ser dourado. Ou então guardas para quando tiveres um Messi normal tb nos repetidos trocares por um da posição 3, pk para sacares os dourados dessa posição tens de o receber numa troca por um cromo que tenhas um igual dourado na pilha. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 15 Setembro 2022 Faltam-me 8 para terminar. 2 tugas, 2 argentinos, 3 zucas e o Gavi Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 15 Setembro 2022 Citação de Tio Hans, há 14 minutos: Faltam-me 8 para terminar. 2 tugas, 2 argentinos, 3 zucas e o Gavi És o que está na equipa com 98%? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 15 Setembro 2022 Citação de Rei_Patricio, há 3 minutos: És o que está na equipa com 98%? sou sim Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 15 Setembro 2022 (editado) Citação de Tio Hans, há 3 minutos: sou sim Só vais fazer os normais? Se quiseres que te meta na MP de trocas para os dourados diz. Edit: Tenho 2 Argentinos, GK e Lo Celso Editado 15 Setembro 2022 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post