Kev Publicado 2 Abril 2023 Citação de Fajo, Em 29/03/2023 at 14:50: Ainda faltam muitos, não fiz o Excel mas cerca de metade. Usa o LastSticker, consegues ter noção que cromos tens e de quiseres trocar com alguém também é fácil de pedir as trocas. 🙂 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 2 Abril 2023 Citação de Burkina2008, há 11 horas: Tenho muita coisa dessa que nao faz parte da minha colecao para despachar Eu cartas de futebol coleciono pouca coisa, tipo numeradas/signatures Prizm World Cup 2022, numeradas Topps Chrome Sapphiere, Obsidian, Immaculate e chega Que quantidade lol. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 5 Abril 2023 Citação de Tio Hans, Em 30/03/2023 at 12:21: @Fajo na vinted tens malta a vender packs de 50 saquetas com 50% de desconto. Por acaso já tinha ouvido falar que na Vinted era fixe para isto, mas nunca tinha explorado muito. Fui lá e acabei por comprar uma caixa de 100 saquetas por 30€ 😄 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 5 Abril 2023 Citação de Kev, há 1 hora: Por acaso já tinha ouvido falar que na Vinted era fixe para isto, mas nunca tinha explorado muito. Fui lá e acabei por comprar uma caixa de 100 saquetas por 30€ 😄 Eu ando à cata de extra stickers. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 5 Abril 2023 Citação de Tio Hans, há 4 horas: Eu ando à cata de extra stickers. O único que tenho desses é do Reyna 😛 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Abril 2023 Citação de Kev, há 21 horas: Por acaso já tinha ouvido falar que na Vinted era fixe para isto, mas nunca tinha explorado muito. Fui lá e acabei por comprar uma caixa de 100 saquetas por 30€ 😄 Epa foste rápido! Como é em termos de pagamento? Citação de Tio Hans, há 19 horas: Eu ando à cata de extra stickers. Esses são os que saíram depois para substituir os antigos correcto? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 6 Abril 2023 Citação de Fajo, há 16 minutos: Epa foste rápido! Como é em termos de pagamento? Esses são os que saíram depois para substituir os antigos correcto? Não, são aqueles especiais que não têm sítio para colar na caderneta. Os de substituição são fáceis de arranjar. Já os tenho desde dezembro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 6 Abril 2023 Citação de Fajo, há 33 minutos: Epa foste rápido! Como é em termos de pagamento? Super tranquilo, paguei ontem e recebi agora mesmo notificação a dizer que já tinha sido enviado. 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Abril 2023 Citação de Kev, há 16 minutos: Super tranquilo, paguei ontem e recebi agora mesmo notificação a dizer que já tinha sido enviado. 😄 Foi de França? Acho que vi um parecido. Depois diz como chegou 😉 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Abril 2023 Eish o que descobri por lá: https://www.vinted.pt/entretenimento/jogos-and-puzzles/jogos-de-cartas/2858682700-olive-et-tom-album-panini-complet 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Abril 2023 Citação de Kev, há 4 horas: Super tranquilo, paguei ontem e recebi agora mesmo notificação a dizer que já tinha sido enviado. 😄 O único que encontrei de 100 custa 45 euros , grande negócio que conseguiste 👍 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 6 Abril 2023 Citação de Fajo, há 50 minutos: O único que encontrei de 100 custa 45 euros , grande negócio que conseguiste 👍 Vai pesquisando. Ordena por mais recentes e pode ser que te safes. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 6 Abril 2023 (editado) Citação de Fajo, há 2 horas: O único que encontrei de 100 custa 45 euros , grande negócio que conseguiste 👍 Se quiseres mando-te o perfil de quem comprei, pelo que percebi ele deve ter mais. Tinha encontrado também outra pessoa que me fez a caixa de 50 a 22€, mas este de 100 compensou mais ahah Fajo pesquisa por tonio5412 na Vinted, ele diz que ainda tem caixas de 100 😄 Editado 6 Abril 2023 por Kev 1 Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 14 Abril 2023 Chegou hoje a caixa das 100 saquetas do Mundial. 0 repetidos, ainda me saiu Messi e Ronaldo (este já tinha). E ainda veio um brinde @Tio Hans 2 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 17 Abril 2023 Citação de Kev, Em 14/04/2023 at 20:53: Chegou hoje a caixa das 100 saquetas do Mundial. 0 repetidos, ainda me saiu Messi e Ronaldo (este já tinha). E ainda veio um brinde @Tio Hans que boi. @Diogo_CFB expulsa este user, pf. 1 Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 17 Abril 2023 O único Extra Sticker que me saiu a mim e ao meu puto nas mais de 150 saquetas que abrimos, quando já tinhamos perdido a esperança na humanidade - porque estavamos convencidos que todas as papelarias pesavam as saquetas e sacavam as de 4g... Foi logo o Neymar Jr, que era o que ele queria 😄 3 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 17 Abril 2023 Citação de Kev, Em 14/04/2023 at 20:53: Chegou hoje a caixa das 100 saquetas do Mundial. 0 repetidos, ainda me saiu Messi e Ronaldo (este já tinha). E ainda veio um brinde @Tio Hans Isso vale quanto? Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 17 Abril 2023 Citação de Fajo, há 10 minutos: Isso vale quanto? O mais barato que vi esta versão foi a 20€. 😄 Não sei se realmente é o valor dele tho 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 17 Abril 2023 Citação de Kev, há 3 minutos: O mais barato que vi esta versão foi a 20€. 😄 Não sei se realmente é o valor dele tho E mesmo 20€ não é fácil de arranjar. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 17 Abril 2023 Quando fiz a caderneta no ano passado, um gajo deu-me 25€ pelo Mbappé. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 17 Abril 2023 Citação de Lewan, Agora: Quando fiz a caderneta no ano passado, um gajo deu-me 25€ pelo Mbappé. De que cor? Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 17 Abril 2023 Citação de Tio Hans, há 9 minutos: De que cor? Bronze Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 17 Abril 2023 Citação de Lewan, há 2 minutos: Bronze parabéns ao tal gajo pelo excelente negócio que fez. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 17 Abril 2023 Citação de Tio Hans, há 40 minutos: E mesmo 20€ não é fácil de arranjar. Damn. A minha ideia também seria sempre mantê-lo comigo só para ver o valor a subir. 😛 Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 17 Abril 2023 Citação de Tio Hans, há 33 minutos: parabéns ao tal gajo pelo excelente negócio que fez. lol Compartilhar este post Link para o post