Kev Publicado 18 Abril 2023 (editado) Citação de Fajo, Em 22/02/2023 at 15:08: @Tio HansCom a passagem de Portugal para o primeiro Mundial Feminino, estou com hype para fazer a coleção do mesmo. Se entretanto souberes da data de lançamento apita, quero ter esta caderneta para poder mostrar aos meus netos a 1ª participação da nossa seleção 🙂 Acho que não tem data de lançamento ainda tho Editado 18 Abril 2023 por Kev 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 19 Abril 2023 Citação de Kev, há 11 horas: Acho que não tem data de lançamento ainda tho A nível de preços vai ser igual? Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 19 Abril 2023 Citação de Fajo, há 4 horas: A nível de preços vai ser igual? Vi agora que fala-se que sai a 26 de Maio. Preços não diz nada mas acredito que seja como tem sido. 😛 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 19 Abril 2023 Citação de Kev, há 23 horas: Acho que não tem data de lançamento ainda tho Fui à procura desse site https://mundodasfigurinhas.com.br/o-album-da-copa-feminina-2023/ Está bem porreiro 💪 Desconhecia a coleção FIFA 365 de 2023, alguém faz coleção disto? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Abril 2023 Parece que a Topps cancelou a caderneta road to Euro 2024 (vi nos stories do canal do cromo). Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 25 Abril 2023 A FIFA 365 parece que já anda aí nas papelarias. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 25 Abril 2023 Citação de Fajo, Em 21/04/2023 at 23:26: Parece que a Topps cancelou a caderneta road to Euro 2024 (vi nos stories do canal do cromo). Começa bem lol Citação de Kev, há 2 horas: A FIFA 365 parece que já anda aí nas papelarias. Está. Eu hoje fui a 4 papelarias à procura da caderneta da patrulha pata e vi à venda. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 26 Maio 2023 Coleção do Mundial Feminino já está na Stickerpoint 💪 Alguém vai fazer coleção? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 29 Maio 2023 Citação de Fajo, Em 26/05/2023 at 23:15: Coleção do Mundial Feminino já está na Stickerpoint 💪 Alguém vai fazer coleção? Duvido imenso. Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 6 Junho 2023 Citação de Fajo, Em 26/05/2023 at 23:15: Coleção do Mundial Feminino já está na Stickerpoint 💪 Alguém vai fazer coleção? Eu já comecei a fazer coleção. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Junho 2023 Citação de tmsreis, há 1 hora: Eu já comecei a fazer coleção. Mandaste vir da stickerpoint ou já temos à venda em PT? Citação de Tio Hans, Em 29/05/2023 at 17:07: Duvido imenso. Faltas tu Tio 😎 Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 6 Junho 2023 Citação de Fajo, há 5 minutos: Mandaste vir da stickerpoint ou já temos à venda em PT? Faltas tu Tio 😎 Mandei vir, chegaram ontem. Em PT ainda não vi em lado nenhum à venda. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 6 Junho 2023 Citação de Fajo, há 7 minutos: Mandaste vir da stickerpoint ou já temos à venda em PT? Faltas tu Tio 😎 Não contes comigo. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Junho 2023 Citação de tmsreis, há 8 horas: Mandei vir, chegaram ontem. Em PT ainda não vi em lado nenhum à venda. E que tal, está fixe? Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 7 Junho 2023 Citação de Fajo, há 16 horas: E que tal, está fixe? Já não fazia uma coleção de cromos há muito tempo e estou a fazer por ser a primeira participação de Portugal num mundial. Gosto da forma como os cromos estão dispostos na página (não estão alinhados uns com os outros), mas penso que poderia haver um cromo com a foto da equipa. Para além disso, ainda não percebi a razão de algumas seleções terem uma GR e outras terem duas GR. 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 7 Junho 2023 Citação de tmsreis, há 8 horas: Já não fazia uma coleção de cromos há muito tempo e estou a fazer por ser a primeira participação de Portugal num mundial. Gosto da forma como os cromos estão dispostos na página (não estão alinhados uns com os outros), mas penso que poderia haver um cromo com a foto da equipa. Para além disso, ainda não percebi a razão de algumas seleções terem uma GR e outras terem duas GR. Por aqui igual, vai ser especial. Quando tiver a caderneta vou dar feedback. Saíram muitos cromos das portuguesas? Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 8 Junho 2023 (editado) Citação de Tio Hans, Em 06/06/2023 at 14:27: Não contes comigo. Fizeste bem em esperar amigo. COLECIONÁVEL FIFA WOMEN'S WORLD CUPÍ Chegou mais um Campeonato do Mundo! Preparados para mais esta montanha-russa de emoções? A caderneta FIFA Women's World Cup 2023™ promete ser a edição mais emocionante da história; tem 80 páginas, 580 cromos, 32 seleções a competir, onde se inclui Portugal, tendo como pano de fundo, os cenários deslumbrantes, das incríveis paisagens da Austrália e da Nova Zelândia. Há cromos especiais, cromos com o logótipo, com o troféu, a mascote e a bola oficial da competição, e informação sobre as sedes e os estádios que acolhem esta competição. De facto, esta coleção tem todos os ingredientes necessários para poderes mergulhar a 100% no coração e na alma do evento. Imperdível!!! E É da Panini Já nas bancas. Starter pack a 4€. Caderneta + 4 saquetas. Editado 8 Junho 2023 por Kev 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 8 Junho 2023 Citação de Kev, há 3 horas: Fizeste bem em esperar amigo. COLECIONÁVEL FIFA WOMEN'S WORLD CUPÍ Chegou mais um Campeonato do Mundo! Preparados para mais esta montanha-russa de emoções? A caderneta FIFA Women's World Cup 2023™ promete ser a edição mais emocionante da história; tem 80 páginas, 580 cromos, 32 seleções a competir, onde se inclui Portugal, tendo como pano de fundo, os cenários deslumbrantes, das incríveis paisagens da Austrália e da Nova Zelândia. Há cromos especiais, cromos com o logótipo, com o troféu, a mascote e a bola oficial da competição, e informação sobre as sedes e os estádios que acolhem esta competição. De facto, esta coleção tem todos os ingredientes necessários para poderes mergulhar a 100% no coração e na alma do evento. Imperdível!!! E É da Panini Já nas bancas. Starter pack a 4€. Caderneta + 4 saquetas. A ver se amanhã já encontro o starter pack 💪 Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 8 Junho 2023 Citação de Fajo, há 14 horas: Por aqui igual, vai ser especial. Quando tiver a caderneta vou dar feedback. Saíram muitos cromos das portuguesas? Alguns, mas a seleção portuguesa deve ter sido das seleções que menos cromos me saíram. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 9 Junho 2023 https://play.google.com/store/apps/details?id=com.fifa.paninicollection.android&pcampaignid=fdl_long&url=https://paninicollection.fifa.com/r/XbopA&pli=1 Codes para 1 saqueta playfifa2023 fifa2023play yourgiftpack igotigotneed star2023code W4HP21D2K1J5 FWWCAUNZ2023 2 Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 9 Junho 2023 Comprei ontem o starter pack 😛 Nenhuma portuguesa nas saquetas tho Agora é estar atento na Vinted a ver se alguem vende a uns preços razoáveis 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Junho 2023 Citação de Kev, há 2 horas: Comprei ontem o starter pack 😛 Nenhuma portuguesa nas saquetas tho Agora é estar atento na Vinted a ver se alguem vende a uns preços razoáveis 😄 Ainda é cedo para a vinted 😁 Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 9 Junho 2023 Criei equipa para a caderneta virtual Cmpt (id:7732) Pass: silvares Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 10 Junho 2023 Hoje percorri 2 papelarias e ainda nada, a ver se amanhã consigo noutro lado. O canal do cromo já começou a coleção 💪 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Junho 2023 Comecei a virtual. Já tenho praticamente a seleção portuguesa toda Compartilhar este post Link para o post