Ir para conteúdo
Tio Hans

Panini Sticker Album

Publicações recomendadas

Citação de Fajo, há 17 horas:

A Panini e a FIFA vão continuar a parceria pelo menos até 2030, isto segundo o canalcromo. Portanto Mundiais masculinos 2026, 2030, Mundiais femininos vão ser da Panini. Muito importante para eles, visto que o crescimento da Topps tem sido brutal. 

A Topps lançou a caderneta da Champions League sem o Mbappe. Aparentemente, tabém se enganaram no nome do Lautaro Martinez. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 48 minutos:

A Topps lançou a caderneta da Champions League sem o Mbappe. Aparentemente, tabém se enganaram no nome do Lautaro Martinez. 

Ui desconhecia essa situação 😅

Compartilhar este post

Link para o post

O nome pode ser um typo, agora esquecem o Mbappe que é só o melhor jogador do PSG.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente não se esqueceram, devem é não ter algum tipo de acordo comercial. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 15 minutos:

Provavelmente não se esqueceram, devem é não ter algum tipo de acordo comercial. 

Agora imagina isso num europeu...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 5 minutos:

Agora imagina isso num europeu...

Yap pode vir a dar buraco. 

Compartilhar este post

Link para o post

image.jpeg.eeba105116a53f6d0a6a0aca651e374a.jpeg

Pela foto, direitos de Inglaterra, Alemanha, França e Itália não existem. Ah, e falta o Mbappé na capa. Querem ver que...

Editado por Tio Hans

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 23 minutos:

image.jpeg.eeba105116a53f6d0a6a0aca651e374a.jpeg

Pela foto, direitos de Inglaterra, Alemanha, França e Itália não existem. Ah, e falta o Mbappé na capa. Querem ver que...

A confirmar-se é de facto péssimo. 

É verdade, parece que a caderneta da liga portuguesa sai em Janeiro 👌

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei hoje de manhã, tem aqueles cromos extra como na do Mundial.

Estão designados como Premium e saiu-me um Rafa desses logo numa das 4 saquetas do Starter Pack. 😄 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 1 hora:

Estão designados como Premium e saiu-me um Rafa desses logo numa das 4 saquetas do Starter Pack. 😄 

Esse cromos premium têm versões?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou fã de cromos, apenas de cards. Segue a minha coleção de cadernetas completas. 

TDf2euV.jpg

Editado por footboy23
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

Esse cromos premium têm versões?

Penso que não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, Em 16/01/2024 at 12:42:

Ontem procurei mas não encontrei o starter pack. Estou com um hype grande, curti as várias categorias de cromos. 

Edit: Já comprei o starter pack, e saiu-me um Di Maria premium. A caderneta e os cromos estão muito porreiros, de longe a mais bonita dos últimos anos. Se puderem comprem, surpreendeu-me bastante a nível de qualidade. 

@Tio Hanssão 10 premium sem categorias,no mundial é que havia bronze, prata e ouro.

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi hoje 47 saquetas da coleção da Champions de 2021-2022 da Topps que ganhei num leilão do Facebook por 13€.

Na primeira saqueta que abro reparo logo nisto 😄 

IMG-4362.jpg

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, Em 31/01/2024 at 13:02:

Recebi hoje 47 saquetas da coleção da Champions de 2021-2022 da Topps que ganhei num leilão do Facebook por 13€.

Na primeira saqueta que abro reparo logo nisto 😄 

IMG-4362.jpg

Na caderneta deste ano da liga portuguesa chamaram Namaso ao Gonçalo Borges, ou vice-versa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 10 horas:

Na caderneta deste ano da liga portuguesa chamaram Namaso ao Gonçalo Borges, ou vice-versa.

O meu sogro comentou isso comigo há uns dias por acaso 😄 Deve corrigir quando sair os cornos de atualização tho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 6 horas:

A caderneta está grotesca, fdx.

Então? A ver se fazem algo fantástico, sobretudo depois do filme da caderneta Champions desta época. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser a primeira caderneta de uma grande competicao que nao vou fazer...detesto a Topps. Vou fazer a da Copa America como sempre...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 8 horas:

Então? A ver se fazem algo fantástico, sobretudo depois do filme da caderneta Champions desta época. 

Screenshot_20240216-014247~3.png

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém a fazer a coleção da liga? O meu filho tem alguns 200 repetidos e faltam lhe alguns 50 só.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BisDost, há 54 minutos:

Alguém a fazer a coleção da liga? O meu filho tem alguns 200 repetidos e faltam lhe alguns 50 só.

Ainda não

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...