Tio Hans Publicado 24 Maio 2024 Citação de Hawkeye, há 10 horas: Os cromos do europeu já saíram? Nao quero fazer backread 😁😁 @Tio Hans Há mês e meio. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 31 Maio 2024 Comprei esta este mes. Assim como o set completo nao colado do Mundial de 94, do Mundial de 2002 e do Euro 2004. 3 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 31 Maio 2024 Citação de Burkina2008, há 7 horas: Comprei esta este mes. Assim como o set completo nao colado do Mundial de 94, do Mundial de 2002 e do Euro 2004. Esses set não colados devem ser bem caros não? Adorava ter o de 94. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 31 Maio 2024 Citação de Fajo, há 33 minutos: Esses set não colados devem ser bem caros não? Adorava ter o de 94. Depende, o de 94 mais ou menos 800, o de 2002 a volta de 300 e o do Euro 2004 250 Caros sao os mais antigos especialmente do Euro 84 para baixo Eu ja ha muitos anos que tento completar um set do Mundial de 70, mas ainda me faltam bastantes...estes tem de se comprar um a um Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Junho 2024 Não há nenhuma caderneta online ou assim ? Antes havia sempre da coca cola e assim do mundial e afins. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 15 Junho 2024 Há por cá alguém a fazer a coleção do Tour? Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 19 Junho 2024 Pessoal das coleções, que sites sugerem para trocas? Laststicker? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 19 Junho 2024 Citação de Lurker, há 1 hora: Pessoal das coleções, que sites sugerem para trocas? Laststicker? Se viveres na zona do Porto, domingo de manhã na praça D. João I 1 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 19 Junho 2024 Citação de Tio Hans, há 5 horas: Se viveres na zona do Porto, domingo de manhã na praça D. João I Já conheço, obrigado. Estava mesmo à procura de plataformas online. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 20 Junho 2024 LastSticker é mesmo o melhor na minha opinião. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 11 Julho 2024 Alguém tem cartas do Lidl? Faltam-me 10 para acabar. Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 11 Julho 2024 Citação de Tio Hans, há 4 horas: Alguém tem cartas do Lidl? Faltam-me 10 para acabar. Eu tenho, mas ainda me faltam pra e metade. Diz as que te faltam que pode ser que tenha nas 6 ou 7 cartas que tenho repetidas. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 12 Julho 2024 Citação de tmsreis, há 8 horas: Eu tenho, mas ainda me faltam pra e metade. Diz as que te faltam que pode ser que tenha nas 6 ou 7 cartas que tenho repetidas. 6 18 27 61 64 65 68 73 95 108 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 14 Julho 2024 Agora que o Euro vai acabar, estou imensamente curioso quanto à caderneta do mundial 2026. Vão ser 48 selecções e, pelo menos na Europa, as últimas 4 só serão conhecidas no final de março de 2026. Quero ver como a Panini vai descalçar esta bota. 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 15 Julho 2024 Citação de Tio Hans, há 20 horas: Agora que o Euro vai acabar, estou imensamente curioso quanto à caderneta do mundial 2026. Vão ser 48 selecções e, pelo menos na Europa, as últimas 4 só serão conhecidas no final de março de 2026. Quero ver como a Panini vai descalçar esta bota. Mete todas 😁😁 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 15 Julho 2024 Citação de Fajo, há 32 minutos: Mete todas 😁😁 Só as 48, se mantivessem os 20 cromos por selecção, dava 960 cromos hehe. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 15 Julho 2024 Citação de Tio Hans, há 34 minutos: Só as 48, se mantivessem os 20 cromos por selecção, dava 960 cromos hehe. Verdade, vai ser alta salganhada. O problema de orçamento para completar vai ser jeitoso 😅 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 15 Julho 2024 Double stickers como ja foi feito tantas vezes como no Mundial de 94, 98, etc... Metade das seleccoes 20 cromos, outra metade 10 cromos com 2 jogadores cada (9+escudo) - estadios e intro - 750 cromos 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 27 Julho 2024 Citação de Burkina2008, Em 15/07/2024 at 12:15: Double stickers como ja foi feito tantas vezes como no Mundial de 94, 98, etc... Metade das seleccoes 20 cromos, outra metade 10 cromos com 2 jogadores cada (9+escudo) - estadios e intro - 750 cromos Alguma razão para não sair uma caderneta física dos Jogos Olímpicos? Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 27 Julho 2024 Citação de Fajo, há 3 horas: Alguma razão para não sair uma caderneta física dos Jogos Olímpicos? Há uma coleção de cartas da Panini. Estou a fazer. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 27 Julho 2024 Citação de Lurker, há 44 minutos: Há uma coleção de cartas da Panini. Estou a fazer. Mas é digital 😔 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 27 Julho 2024 Citação de Fajo, Agora: Mas é digital 😔 Não, também há física. Só que não são cromos mas sim cartas: https://www.paniniportugal.com/shp_prt_pt/cromos-e-cards/desporto/jogos-olimpicos.html Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 27 Julho 2024 Citação de Lurker, há 2 minutos: Não, também há física. Só que não são cromos mas sim cartas: https://www.paniniportugal.com/shp_prt_pt/cromos-e-cards/desporto/jogos-olimpicos.html Ok pensava que seria só digital. Pena não haver cromos, e não me lembro de algum dia ter sido lançado. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 31 Julho 2024 Estes filhos da p*ta da Topps conseguiram enviar a encomenda toda errada. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 31 Julho 2024 Essa caderneta digital dos jogos olimpicos, há códigos e assim ? Estava a ver se a fazia mas 2 packs por dia é curto. Compartilhar este post Link para o post