Aimar10 Publicado 6 Abril 2018 Com a qualidade do card deste ano acho que vale bem a pena ver. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 6 Abril 2018 tou na duvida se hei-de ver isto live. acho que é melhor não, depois vou dormir mal disposto porque o Taker vai aparecer todo gordo e porque o cão grande vai ganhar no me Também ninguém te quer aqui a ver isto live. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 6 Abril 2018 tou na duvida se hei-de ver isto live. acho que é melhor não, depois vou dormir mal disposto porque o Taker vai aparecer todo gordo e porque o cão grande vai ganhar no me O Taker vai aparecer já hoje no Hall of Fame, tira as tuas conclusões lá. Isto porque adivinhem quem é que ainda não tem ninguém anunciado para fazer a indução no HoF? O Kid Rock. 2+2 Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 6 Abril 2018 O Taker vai aparecer já hoje no Hall of Fame, tira as tuas conclusões lá. Isto porque adivinhem quem é que ainda não tem ninguém anunciado para fazer a indução no HoF? O Kid Rock. 2+2 Por acaso também já tinha pensado nisso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 7 Abril 2018 Alguém arranja stream em HD para o HoF? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Abril 2018 http://www.strikeout.nu/wwe/564175/3/wwe-hall-of-fame-red-carpet Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 7 Abril 2018 (editado) Dudleys, Hardy Boys e Edge and Christian :carinhoso: :carinhoso: :carinhoso: fds :lol: Editado 7 Abril 2018 por The Creator Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 7 Abril 2018 O Jarius é top. Give him a WWEN show Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 7 Abril 2018 O puto tem mais carisma que metade do roster :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Abril 2018 Já apareceram algumas packages: Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 8 Abril 2018 Shaft, só me lembro do Dean :-| uma pena não estar neste card, merecia tanto Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Abril 2018 (editado) Ainda ontem pensei nisso... :( tenho saudades do Kingpin. Vai ter um pop daqueles quando voltar :heart: Toma, para matares as saudades Editado 8 Abril 2018 por El Shafto Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Abril 2018 Almeno, Naitch e What, juntamente com os convidados BDani e Maffu fazem a antevisão da Wrestlemania 34, e para os mais resistentes, do Takeover New Orleans, numa mega edição com cerca de duas horas e meia! Gravado na noite de 5 para 6 de Abril, esmiuçámos várias possibilidades que poderiam sair dos dois eventos, para além de discutirmos as storylines e as nossas próprias expectativas para o fim de semana. Link directo para download. Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 8 Abril 2018 isto começa as 23h certo? sem contar com o pre-show Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Abril 2018 Acho que vou criar uma conta da network assim a pressão Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 8 Abril 2018 Fds o Cena tá na bancada :lol: Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 8 Abril 2018 Já não é 9.99 o Network? Pedem-me 12,29 dollars :lol: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Abril 2018 Acestream: b0184f761d3d91f7307ecbcdeb0785433b68f162 Boa Wrestlemania, pessoal! Compartilhar este post Link para o post