El Shafto Publicado 9 Abril 2018 Isto destes truques sujos e a Ronda ali perdida está muito fixe. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Abril 2018 (editado) Odds do triple h dar com a marreta na ronda? Tá a ser bue fixe uau Editado 9 Abril 2018 por Harry Kane Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Abril 2018 Nunca pensei que fosse haver tanto intergender quanto está a haver, este combate não tinha o direito de ser tão bom e nem a Ronda tinha direito de ser tão boa quanto é :lol: surreal Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Abril 2018 A ronda vai ser a melhor wrestler feminina da WWE muito fácil. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 9 Abril 2018 wow, bem melhor do que pensava Ronda :heart: Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 9 Abril 2018 não esperava um bom combate honestamente :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 9 Abril 2018 I'm sports entertained. A Ronda esteve mesmo bem. Já estou hyped para o Ronda vs Charlotte na proxima Mania. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 9 Abril 2018 Bem devo ser o único que detestou o combate Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Abril 2018 Não sei o que me chocou mais, se isto ter sido tão bom quanto foi, se a Asuka ter perdido a streak :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 9 Abril 2018 Foi muito melhor do que tava a espera confesso. E a Ronda tem uma presença do crl. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 9 Abril 2018 Que combate do caraças, e que Ronda do caraças Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 9 Abril 2018 (editado) Muito bom. Ronda :prayer: Editado 9 Abril 2018 por coisito Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Abril 2018 A Ronda convenceu-me. Absolutamente fantástico. Que combatezão! Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 9 Abril 2018 Muito bom, tinha zero interesse para o combate e foi mesmo muito bom :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Abril 2018 O agente deste combate está de parabéns. Jogou nas forças de todos. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Abril 2018 Ronda :heart: What a time to be alive. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 9 Abril 2018 bandeira portuguesa ali no meio :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 9 Abril 2018 Down since day one <3 Este combate vai ser tipo o 3 way do TakeOver dos AoP x DiY x Revival. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 9 Abril 2018 Down since day one <3 Este combate vai ser tipo o 3 way do TakeOver dos AoP x DiY x Revival. Se tiver metade dessa qualidade já fico satisfeito Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Abril 2018 Fiquei surpreendido pela positiva com a Ronda. Só vejo isto em noites de lua cheia, mas a qualidade dela é bem superior ao que regularmente via em wrestlers femininas. O sell dela então no combate foi brutal. Só acho é que deviam parar com a cena dos murros, porque quem a acompanhava no UFC sabe bem o quão mau o boxing dela era, ao ponto de ter virado um meme LOL Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 9 Abril 2018 Se tiver metade dessa qualidade já fico satisfeito True. Mas é só porque tou memo a ver os Usos e os ND a fazer os finisher em conjunto e o crl, já andaram a roubar finishers, já se uniram para parar os TwoB. Em qualidade é f*dido superar esse combate, mas potencial tem. Compartilhar este post Link para o post