Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Wrestlemania 34

Publicações recomendadas

Por acaso, a meio do combate pareceu-me óbvio que o Roman ia perder.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também gostei, mas a partir do combate do Bryan morreu um bocado. Até aí estava a ser das melhores de sempre, acabou por não ser.

7/10. Boa, mas não muito boa.

Compartilhar este post

Link para o post

wtf, isto ainda não tinha acabado? Tavam a dar os highlights e agora tá o Roman a sair e a tocar a música dele, o Vince acha que assim o público vai ter pena? lolol

Compartilhar este post

Link para o post

As WM costumam ser sempre assim tão medianas? Eu já não via wrestling à imenso tempo mas decidi ficar a ver a WM deste ano porque era sempre o evento que mais curtia e fiquei bem decepcionado. Safaram-se 2 combates mas o resto foi fraco, principalmente este main event que foi mau que doi.

Compartilhar este post

Link para o post

Kickout em 5 F5 sendo que um foi numa mesa, po crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A cena do parceiro do braun foi ridícula. Como enterrar a bar e a divisão toda.

Compartilhar este post

Link para o post

Não te enganes a ti próprio também.

Um gajo que está com um recorde negativo em PPV's desde a Mania 31 e que falhou no momento de coroação dele? Sure, make Roman strong

Compartilhar este post

Link para o post

Quantas vezes perdeu clean?

E ontem só faltou levar tiro de caçadeira para perder.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser com o Nakamura a heel se veja alguma coisa de jeito no Smackdown Live, que só tem mesmo o KO/Zayn com capacidade para serem heels num titulo a sério.

Compartilhar este post

Link para o post

o KO e o Sami não vão para o SD

Fui dormir quando o Braun foi ao publico buscar alguém para ser o parceiro dele, palhaçada :lol:

Valeu pela Ronda, DB e pelo turn do Nakamura.

Compartilhar este post

Link para o post

Quantas vezes perdeu clean?

E ontem só faltou levar tiro de caçadeira para perder.

3 ou 4, assim só de pensar rápido.

Só para o Braun foram 3, de certeza.

E mesmo assim perdeu, o que fez 0 de sentido

Para comparação, entre a Mania 21 e a Mania 24 o Cena está 26-6. O Hunter, durante o reino de terror dele, 21-12. It's almost as if they don't know how they want to book him

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo que o reigns é mal bookado. Mas dizer que um gajo que esteve nas últimas 4WM no main event nao e super pushado? Ele destruiu o undertaker na última... todo o raw é bookado há mais de quatro anos em função dele.

Ele ontem devia ter ganho. Mas só mesmo para acabar com este terror de reino do lesnar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não disse que não era super pushado. Apenas que não era tão protegido como se pensa. Claro que ele é super pushado, é um dos principais Main Eventers. Mas mais protegido é praticamente o Braun, por exemplo

Compartilhar este post

Link para o post

Lesnar > reigns >>>> braun

O resto esta demasiado longe do que o que devia estar.

Compartilhar este post

Link para o post

Adormeci no combate da Alexa e parece que não perdi grande coisa. Do que vi foi bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não disse que não era super pushado. Apenas que não era tão protegido como se pensa. Claro que ele é super pushado, é um dos principais Main Eventers. Mas mais protegido é praticamente o Braun, por exemplo

Ele é O principal main eventer. O Lesnar não conta porque não é part timer. O único sequer próximo dele é o AJ e está na SD. É super pushado, sim. Todas as histórias, de uma WM à outra, são para meter o Reigns no main event. As Road to WM são centradas sempre nele, na "ascenção" dele, e é tudo previsível. Então na 31, na 32 e na 34... Aliás, 4 ME seguidos já não se via desde o tempo do Hogan.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando me deixei de preocupar com isso passei a ver o Roman com outros olhos.

Podíamos ter outros gajos no lugar dele? Sim, claramente. Gajos melhores e que mereciam mais? Sim, claramente. Mas deixei de ligar a isso, é o lugar em que o querem usar, ele faz bem o papel que lhe dão. Desde que não lhe dêem promos de babyface underdog estamos tranquilos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...