Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Wrestlemania 34

Publicações recomendadas

Eu quando me deixei de preocupar com isso passei a ver o Roman com outros olhos.

Podíamos ter outros gajos no lugar dele? Sim, claramente. Gajos melhores e que mereciam mais? Sim, claramente. Mas deixei de ligar a isso, é o lugar em que o querem usar, ele faz bem o papel que lhe dão. Desde que não lhe dêem promos de babyface underdog estamos tranquilos.

Concordo. Não deixa de ser uma personagem muito mal construída. Que ele é bom, é. E muito

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele fosse uma m*rda não lhe davam este push.

Estamos numa era tão bonita, temos tantos gajos de topo na WWE. Eles até fizeram uma óptima Mania (já a do ano passado foi boa), o Adam Cole tem 2 dos 3 títulos da NXT. Aproveitem as coisas enquanto podem.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é teres tão bons lutadores e ser tudo Roman Roman Roman

Compartilhar este post

Link para o post

é tudo Roman Roman mas ontem perdeu, caguem nisso e aproveitem os shows

Compartilhar este post

Link para o post

Oh carago. Eu deixei de espalhar hate há uns dois anos. Desisti.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico mais f*dido com o Jinder ser US ou com a Alexa a perder do que com o push do Roman, isso já aceitei há bue, fuck Roman Reigns.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Fico mais f*dido com o Jinder ser IC ou com a Alexa a perder do que com o push do Roman, isso já aceitei há bue, fuck Roman Reigns.

US*

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Roman merece estar onde está. É um excelente wreslter e excelente worker. O problema dele é a personagem de underdog que tem quando ele é um badass. Ele merece o push que está a ter, tem é uma personagem errada.

Compartilhar este post

Link para o post

ou com a Alexa a perder

f*da-se, já não era sem tempo

Compartilhar este post

Link para o post

Nah, o Cien merecia continuar como campeão. O Black ta ready para o main roster anyway.

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia que fica é que a WWE assinou um contrato de m*rda com o Brock e agora estão reféns dele. É a única explicação para o meterem como ME quando ainda tem contrato com o UFC e provavelmente irá lutar outra vez.

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia que o Roman ganhasse para ver se isto acaba logo.

4 anos a tentarem isto e perde :lol:

A WM foi boa até deixarem o DB a mamar por 10 min, ainda bem que não vi live.

Já tinham feito a mesma m*rda com o Kurt Angle na SS.

Combate da noite foi o RR e Kurt vs Steph e HHH quem diria.

Editado por Pistolas

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vou fingir que sei o suficiente para saber quem culpa, mas incomodou-me bastante que o AJ vs Nakamura não tivesse uma história. Não é que tenha sido mau, felizmente esteve longe disso, mas a barra estava alta e ter sido, basicamente, dois gajos bons a lutar... Esperava mais. Mas também admito que possa ter nuances que me escaparam, já estava chapado de sono lol. Mas também me cheira que isto foi só o primeiro capítulo de uma longa futura história entre estes dois.

Ainda assim foi uma mania bastante boa. Que grande fim-de-semana de wrestling. :prayer:

Editado por El Shafto

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei super fdd por o Lesnar ganhar, mas penso que é por estar a 2 meses de bater o recorde do Punk, devem querer apagá-lo dos livros de história. A diferença é que o Punk fez 24 defesas e o Lesnar vai em 5.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixei de ver live no início do Styles x Nakamura e até aí estava a ser mediana. Hoje vi o resto e a minha opinião só piorou. O Styles x Nakamura não correspondeu às expectativas que tinha, e a própria crowd esteve um pouco merdosa durante o combate.

O momento do Braun foi genuinamente porreiro (vencer os títulos "sozinho" era aquilo que fazia mais sentido, ainda bem que não enfiaram um Cass da vida ao lado dele, só ia estragar tudo) e o main-event foi o que foi. Como tinha 0 de expectativas, não tive grande reacção. Estou à espera do Bobby hoje.

De resto, gostei do Intercontinental e do combate da Ronda. Surpreendeu-me pela positiva, a todos os níveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda só vi os combates do Kickoff Show, pelo que... adorei o "regresso" do Wyatt. Estou curioso para ver o que aqueles dois vão conseguir fazer. Aposto que vou ficar desiludido, mas tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post
WWE Chairman & CEO Vince McMahon announced today that Universal Champion Brock Lesnar has re-signed with WWE. Lesnar’s next appearance is scheduled for the Greatest Royal Rumble event, where he will compete against Roman Reigns in a Steel Cage Match for the Universal Title at the King Abdullah Sports City Stadium in Jeddah, Saudi Arabia on Friday, April 27, at 7 p.m. AST.

The Greatest Royal Rumble will stream live on the award-winning WWE Network with a tune-in time of 12 p.m. ET/9 a.m. PT, with a special, one-hour Greatest Royal Rumble Kickoff starting at 11 a.m. ET/8 a.m. PT. It will be available on pay-per-view outside of the Middle East with regional broadcast information forthcoming. Tickets for this historic event will be available on Friday, April 13.

http://www.wwe.com/worldwide/article/brock-lesnar-re-signs-wwe-roman-reigns-greatest-royal-rumble

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei muito de alguns resultados, mas, no geral, foi um bom show.

A entrada do Nakamura foi brutal :prayer: Já do combate em si, esperava um pouco mais.

O Mixed Tag foi bem melhor do que esperava. Boas primeiras impressões da Ronda.

O Taker vs Cena não devia ter acontecido e, infelizmente, da maneira que foi, parece que não vai ficar por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei super fdd por o Lesnar ganhar, mas penso que é por estar a 2 meses de bater o recorde do Punk, devem querer apagá-lo dos livros de história. A diferença é que o Punk fez 24 defesas e o Lesnar vai em 5.

Não que esteja a defender o Brock mas...

Dessas 24, quantas foram main event de Pay Per Views? Até para um Cena x Laurinaitis conseguiu não ser main event.

O Brock foi main event do Summerslam e da Mania, defendendo o título com sucesso em ambos. Não sei até que ponto não vai ser melhor lembrado. E os adversários foram o Joe, o Braun, o Kane e o Reigns (para além do fatal four way e de uma ou outra defesa em house shows, como contra o Sheamus, e de pelo meio ter ganho ao AJ no Survivor Series). Às vezes menos é mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação às 24 não sei, não acompanhava durante o tempo em que o Punk foi campeão.

É verdade que todas as rivalidades em que o Lesnar esteve envolvido no último ano foram bastante interessantes, especialmente contra o Joe, o meu problema é mesmo que durante 1 ano só tenha defendido o título 5 vezes (nem vou contar house shows)

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei desiludido. A primeira hora/hora e meia foi excelente, depois o Cena vs Taker nunca devia ter acontecido, a Alexa contra a outra foi fraco e durou demasiado tempo, aquilo tudo com o parceiro do Braun foi uma palhaçada e o main event foi o que se esperava, uma seca do crl. É vergonhoso num main event numa WM ter o público a cagar-se por completo para o combate, a gritar "this is awful" :lol:

Podia ter sido uma das melhores de sempre, acabou por ser apenas boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei muito de alguns resultados, mas, no geral, foi um bom show.

A entrada do Nakamura foi brutal :prayer: Já do combate em si, esperava um pouco mais.

O Mixed Tag foi bem melhor do que esperava. Boas primeiras impressões da Ronda.

O Taker vs Cena não devia ter acontecido e, infelizmente, da maneira que foi, parece que não vai ficar por aqui.

Esse ava... The feels. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Esse ava... The feels. :(

Eu acredito que um dia ele ainda há-de ganhar um torneio ou um Main Title :p

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...