Diogo_CFB Publicado 28 Março 2018 Bem me f*deram a aposta. :-| Bashir lonje nu mundu daz apostaz. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Março 2018 Grande recuperação dos miudos! Como está o Dalot? Aquele Jorge Fernandes não percebo como joga a titular O Dalot jogou bem. Também não curto nada dele. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 28 Março 2018 Na primeira metade da época estava a jogar bem na equipa B. Desde que foi para o Tondela que não tenho acompanhado Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 28 Março 2018 Fajo, o teu pc está a funcionar bem? :lol: Epa aquilo de dar erro após fazer refresh é chato, e lá volta a ser publicado o post. Não esquecer o João Filipe, que para mim continua a ser o puto com mais talento que anda por aí. Agora tem de subir para a equipa principal (ele, o Félix, o Pedro Rodrigues também deduzo que vá voltar . . Que equipa de gajos formados que o Benfica tem!). Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 28 Março 2018 (editado) O Benfica tem esses jogadores de qualidade todos agora imaginem se tivessem uns treinadores a sério. Mas não tem que levar com Tralhões e Cristovãos pqp :estrelas: Editado 28 Março 2018 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Março 2018 O que vale é que eu não via nada de especial no Félix Às vezes mais vale estar calado :lol: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 28 Março 2018 Bashir lonje nu mundu daz apostaz. Eia cum crl :lol: Compartilhar este post Link para o post