Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Qualificação Europeu Sub-21] Suíça 2-4 Portugal (RF)

Publicações recomendadas

Estou a imaginar que não tarda estejas com a cabeça enfiada num balde de m*rda :lol:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bela reviravolta do 11º classificado da Liga Ledman.

Ao contrário da Académica aparentemente a Suíça não aceitou vender os votos nas AG's da Liga ao Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Com 3 golos dignos dos apanhados fica mais fácil, porque futebol jogado, esse continua a ser poucochinho. Um meio campo de fm, é muito bonito, mas defender está quieto... Gedson tem de jogar sempre nesta equipa. Já agora, estou para ver se a melhor formação do mundo e arredores não se qualifica contra as super-potências mundiais da Bósnia e Roménia.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a imaginar que não tarda estejas com a cabeça enfiada num balde de m*rda :lol:

Como podes imaginar, não vou descer ao teu nível

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica tem ali jogadores muito interessantes, o Felix então pode vir a ser do crl. Estão a trabalhar bem as camadas jovens.

Compartilhar este post

Link para o post

Como podes imaginar, não vou descer ao teu nível

O teu nível ficou exposto lá atrás, quando lançaste a piadola do 11º classificado da Liga Ledman. Pega lá no balde e não me chateies.

Compartilhar este post

Link para o post

O teu nível ficou exposto lá atrás, quando lançaste a piadola do 11º classificado da Liga Ledman. Pega lá no balde e não me chateies.

Por falar em nível deviam era de estar no campeonato de Portugal, não fosse o escândalo que houve no fim da época 15/16, ou já não te lembras…

Mas o Gedson também é do 11º da Liga Ledman. :estrelas:

E então? Existem jogadores formados no Seixal com imensa qualidade, agora não são é todos como querem fazer parecer.

Editado por zeca galhão

Compartilhar este post

Link para o post

Muita qualidade nos pés de Joao Felix, Diogo Carvalho e Diogo Gonçalves. Anda a trabalhar bem a formação do Benfica, basta olhar para as convocatórias dos sub 19 e sub 21 e ver em campo os jogadores que mais se destacam. Também esteve bem mais uma vez o Dalot, os centrais é que me assustam um bocado.

Compartilhar este post

Link para o post

O meio-campo que jogou hoje é o mais forte que esta selecção pode apresentar, a menos que me esteja a esquecer de alguém. E o ataque também, que Leão e Gonçalves é uma boa dupla.

Compartilhar este post

Link para o post

apesar de não ter tanto talento como gerações anteriores, esta seleção deve-se qualificar e está nas melhores da europa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O meio-campo que jogou hoje é o mais forte que esta selecção pode apresentar, a menos que me esteja a esquecer de alguém. E o ataque também, que Leão e Gonçalves é uma boa dupla.

Gostava de ter visto o Xadas hoje, mas reconheço que não faria nem mais nem melhor do que o André Horta (o da segunda parte).

Compartilhar este post

Link para o post

Hum, se ele jogasse com maior regularidade no Braga poderia acrescentar algo. Assim, prefiro o João Carvalho e o Horta. O Félix é indiscutível para mim. Talvez o jogador mais talentoso desta selecção.

Compartilhar este post

Link para o post

Da um desconto, com a cabeça enterrada em m*rda é fdd fazer mlhr

Compartilhar este post

Link para o post

O Félix é indiscutível para mim. Talvez o jogador mais talentoso desta selecção.

Claramente, e ainda é bem mais novo que o resto dos companheiros. O Benfica B tem ali bons valores ainda na casa dos 18/19 anos.

O Diogo Gonçalves já devia ter mais tempo de jogo na equipa principal tal como o João Carvalho para permitir que subam ainda mais de patamar.

Btw, o Dalot também é muito bom jogador. É um lateral mesmo como gosto, tem uma passada do crl, não tem medo de ir para cima e é inteligente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda falta aqui o Diogo J., penso que está lesionado. Ainda há o Renato Sanches, mais o Guedes e o Rúben Neves que provavelmente passarão a ir mais à selecção A daqui em diante.

Compartilhar este post

Link para o post

É o que acontece quando se utiliza a equipa do 11º classificado da Liga Ledman...

Fdç :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É o que acontece quando se utiliza a equipa do 11º classificado da Liga Ledman...

Ups.

Compartilhar este post

Link para o post

Fajo, o teu pc está a funcionar bem? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...