Axadrezado Publicado 27 Março 2018 Estou a imaginar que não tarda estejas com a cabeça enfiada num balde de m*rda :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Março 2018 Bela reviravolta do 11º classificado da Liga Ledman. Ao contrário da Académica aparentemente a Suíça não aceitou vender os votos nas AG's da Liga ao Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 27 Março 2018 Que contra-ataque bem feito agora Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Março 2018 Ca golaço do Gil Dias Game over Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 27 Março 2018 Com 3 golos dignos dos apanhados fica mais fácil, porque futebol jogado, esse continua a ser poucochinho. Um meio campo de fm, é muito bonito, mas defender está quieto... Gedson tem de jogar sempre nesta equipa. Já agora, estou para ver se a melhor formação do mundo e arredores não se qualifica contra as super-potências mundiais da Bósnia e Roménia. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 27 Março 2018 Estou a imaginar que não tarda estejas com a cabeça enfiada num balde de m*rda :lol: Como podes imaginar, não vou descer ao teu nível Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 27 Março 2018 É o que acontece quando se utiliza a equipa do 11º classificado da Liga Ledman... <3 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Março 2018 O Benfica tem ali jogadores muito interessantes, o Felix então pode vir a ser do crl. Estão a trabalhar bem as camadas jovens. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 27 Março 2018 Como podes imaginar, não vou descer ao teu nível O teu nível ficou exposto lá atrás, quando lançaste a piadola do 11º classificado da Liga Ledman. Pega lá no balde e não me chateies. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 27 Março 2018 Mas o Gedson também é do 11º da Liga Ledman. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 27 Março 2018 (editado) O teu nível ficou exposto lá atrás, quando lançaste a piadola do 11º classificado da Liga Ledman. Pega lá no balde e não me chateies. Por falar em nível deviam era de estar no campeonato de Portugal, não fosse o escândalo que houve no fim da época 15/16, ou já não te lembras… Mas o Gedson também é do 11º da Liga Ledman. :estrelas: E então? Existem jogadores formados no Seixal com imensa qualidade, agora não são é todos como querem fazer parecer. Editado 27 Março 2018 por zeca galhão Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 27 Março 2018 Muita qualidade nos pés de Joao Felix, Diogo Carvalho e Diogo Gonçalves. Anda a trabalhar bem a formação do Benfica, basta olhar para as convocatórias dos sub 19 e sub 21 e ver em campo os jogadores que mais se destacam. Também esteve bem mais uma vez o Dalot, os centrais é que me assustam um bocado. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Março 2018 O meio-campo que jogou hoje é o mais forte que esta selecção pode apresentar, a menos que me esteja a esquecer de alguém. E o ataque também, que Leão e Gonçalves é uma boa dupla. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 27 Março 2018 apesar de não ter tanto talento como gerações anteriores, esta seleção deve-se qualificar e está nas melhores da europa. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Março 2018 O meio-campo que jogou hoje é o mais forte que esta selecção pode apresentar, a menos que me esteja a esquecer de alguém. E o ataque também, que Leão e Gonçalves é uma boa dupla. Gostava de ter visto o Xadas hoje, mas reconheço que não faria nem mais nem melhor do que o André Horta (o da segunda parte). Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Março 2018 Hum, se ele jogasse com maior regularidade no Braga poderia acrescentar algo. Assim, prefiro o João Carvalho e o Horta. O Félix é indiscutível para mim. Talvez o jogador mais talentoso desta selecção. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 27 Março 2018 O teu nível ficou exposto lá atrás, quando lançaste a piadola do 11º classificado da Liga Ledman. Pega lá no balde e não me chateies. Da um desconto, com a cabeça enterrada em m*rda é fdd fazer mlhr Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Março 2018 O Félix é indiscutível para mim. Talvez o jogador mais talentoso desta selecção. Claramente, e ainda é bem mais novo que o resto dos companheiros. O Benfica B tem ali bons valores ainda na casa dos 18/19 anos. O Diogo Gonçalves já devia ter mais tempo de jogo na equipa principal tal como o João Carvalho para permitir que subam ainda mais de patamar. Btw, o Dalot também é muito bom jogador. É um lateral mesmo como gosto, tem uma passada do crl, não tem medo de ir para cima e é inteligente. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Março 2018 Ainda falta aqui o Diogo J., penso que está lesionado. Ainda há o Renato Sanches, mais o Guedes e o Rúben Neves que provavelmente passarão a ir mais à selecção A daqui em diante. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Março 2018 É o que acontece quando se utiliza a equipa do 11º classificado da Liga Ledman... Estou a imaginar que não tarda estejas com a cabeça enfiada num balde de m*rda :lol: Fdç :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Março 2018 É o que acontece quando se utiliza a equipa do 11º classificado da Liga Ledman... Ups. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 27 Março 2018 Fajo, o teu pc está a funcionar bem? :lol: Compartilhar este post Link para o post