Navilight Publicado 28 Abril 2018 PQP só vi agora essa m*rda do Titus :estrelas: E o Corey ía morrendo de tanto rir :funny: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Abril 2018 Duas coisas. Primeiro, isto no inicio nem era para dar na Network. Não foi mais que um house show com proporções gigantes. Era mais do que obvio que não iriam existir mudanças nos titulos, até porque isto deu numa sexta-feira de manhã (e madrugada) nos EUA. Não sei o que esperavam. Sabendo isso, até gostei de ver até ao Rusev x Taker, vi em directo e ver wrestling durante a tarde é amor :heart: Segundo, não percebo porque é que achavam que o Roman ia ser adorado. Tipo, existem smarks em todo o lado, não ia ser na Arábia Saudita que ele não seria apupado. O Roman se turnar heel passaria logo a ser a maior estrela da WWE, e era o melhor que lhe poderiam fazer. Daqui a 2 anos, poderia ser o gajo mais over como face. Mas vão insistir nisto até vencerem os fãs por exaustão. De resto, teve bons momentos e os finishers foram todos numa de "só vamos resolver isto nem ppvs verdadeiros". Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Abril 2018 Epah falando por mim, eu não tava à espera que o Roman fosse adorado, só tava a espera de menos boos. Uma beca a imagem do que aconteceu com o Cena, btw é estranho ouvir a theme sem o John Cena sucks. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 28 Abril 2018 Este foi dos piores shows que já, fds. 5 horas de m*rda. Só o AJ x Nakamura foi bom. Ah, e claro, o Titus :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 28 Abril 2018 Obrigado Jamarcus, vinha agora perguntar se valia a pena ver. Assim poupo tempo da minha manhã de segunda-feira. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Abril 2018 Tinhas dito que ias ver tudo de seguida. Enfim. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Abril 2018 Só vi metade e isto valeu mais do que a pena pelo Titus. Tive um ataque de riso f*dido :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 29 Abril 2018 Tinhas dito que ias ver tudo de seguida. Enfim. Mudei de ideias. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 30 Abril 2018 (editado) A melhor foi claramente a luta de escadotes, de resto fraquinho, mas já estava à espera. Tal como os títulos, esperava isto, não haver mudanças, vamos ter um ppv daqui a nada, não iam mudar as histórias. Infelizmente vamos ter isto mais 9 anos pelo menos, isto é uma raw/smackdown sem conversa mas muito chatinha, e o público não ajuda em nada. EDIT: esqueci-me do melhor momento: Titus :funny: :funny: :funny: Editado 30 Abril 2018 por Ricardo Pinto Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 30 Abril 2018 E ao que parece em Novembro já vão ter outro evento lá, agora se é PPV ou não... Compartilhar este post Link para o post