Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] CF Os Belenenses 3-4 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Que passe do Bruno Fernandes :prayer:

P.S: E vai a segunda assistência para o BF :handclap:

Editado por zunaiki

Compartilhar este post

Link para o post

GOLOOOOOOOO

foi o mesmo a gajo a meter o Gelson em jogo?

Editado por Dovahkiin

Compartilhar este post

Link para o post

O que se passou com o Jesus depois do nosso primeiro golo? Tava possuído com um gajo qualquer :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Battaglia a fazer um passe com o pé esquerdo :funny:

Sem pressão e com todo o tempo do mundo ainda por cima...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sem stress, se fosse com o direito era igual ou pior.

Consistência é o ponto forte dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem pressão e com todo o tempo do mundo ainda por cima...

Para mim, ter um jogador que não saiba usar os dois pés para posições no miolo do terreno é um no-brainer. É daqueles pontos que considero fulcrais antes de começar a analisar tudo o resto.

Pior ia fazendo o Coates logo a seguir ao atrasar de forma ridícula para o Rui. Parece que não aprendeu com o jogo da primeira mão frente ao Atlético.

Editado por zunaiki

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, ter um jogador que não saiba usar os dois pés para posições no miolo do terreno é um no-brainer. É daqueles pontos que considero fulcrais antes de começar a analisar tudo o resto.

É provavelmente o pior defeito do Bryan. O pé direito dele só serve para subir ao autocarro.

Compartilhar este post

Link para o post

É provavelmente o pior defeito do Bryan. O pé direito dele só serve para subir ao autocarro.

Sem sombra de dúvida é uma das lacunas que lhe podemos apontar, todavia o Bryan vai para aquela posição mais por necessidade do que propriamente por ser a sua zona do terreno. Aliás, para a posição de médio centro/defensivo é pouco usual encontrar um esquerdino puro.

Editado por zunaiki

Compartilhar este post

Link para o post

O que o BdC fez foi vergonhoso, indesculpável e nunca devia ter acontecido (muito menos mais cedo como muitos apregoaram), mas esta equipa com o orgulho ferido joga o triplo.

Compartilhar este post

Link para o post

O que o BdC fez foi vergonhoso, indesculpável e nunca devia ter acontecido (muito menos mais cedo como muitos apregoaram), mas esta equipa com o orgulho ferido joga o triplo.

Eu já via alguns jogadores em dificuldades porque tinham de levar com o cabeça oca que temos como treinador. Em termos tácticos aquilo que ele apresentava e permitia à equipa é demasiado limitativo. Adiciona a este factor o cansaço físico provocado pelos diversos jogos e falta de descanso, já que o JJ se recusava em dar repouso aos nossos principais jogadores, e tens aqui os componentes perfeitos para uma segunda metade de temporada diabólica.

Ora, as declarações do BdC no curto prazo até podem dar um efeito catalisador para que os jogadores ganhem um fulgor extra e se livrem de algumas amarras físicas e psicológicas, todavia no médio prazo podemos levar com um caso sério, pois eles não se esquecem do que se passou e já devem estar fartos de aturar malucos. Se eu como adepto estou, imagino quem esteja lá dentro.

Editado por zunaiki

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se foi aqui que o disse mas já tinha dito antes de acontecer aquela situação toda que esta equipa precisava de um abanão porque parecia demasiado introvertida em campo, não sabia se era da Direcção ou do próprio JJ mas precisava, infelizmente o BdC imaginou que em público é que seria o local de o fazer.

Quanto ao jogo, começam a faltar palavras para descrever a importância que o B. Fernades tem na equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Com a saída praticamente inevitável do William que mantenham o Bruno por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim é a altura certa para vender o William. A motivação para cá estar já não é muita.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora o lance do 3º golo e é completamente ridículo como os gajos do VAR não vêm aquilo. É cada tiro no pé :estrelas:

Ui vamos ter Wendel por 45 minutos. Vamos lá ver o que ele consegue fazer.

P.S: Ah, entendido, está o Capela no VAR.

Editado por zunaiki

Compartilhar este post

Link para o post

Parece um jogo de pré-época, é bom que marquem mais um golo ou cheira-me que ainda vamos sofrer.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...